Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer

15 Comentários

O novo iOS 13 foi apresentado recentemente pela gigante de Cupertino. O sistema operativo do iPhone sofreu uma evolução e agora conta com Dark Mode, Sign In with Apple e melhores serviços.

O  iOS 13 beta já está disponível para programadores, com conta Apple, mas hoje ensinamos como podem experimentar esta versão sem conta Apple Developer.

Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer


Os developers, logo após o final da WWDC19, passaram a ter a oportunidade de descarregar a versão do iOS 13 beta. No entanto, quem não tem conta Apple também o poderá fazer seguindo o seguinte tutorial.

Esta é uma forma não oficial, de instalar o iOS 13 beta para que tenha também essa oportunidade mesmo não sendo developer. Claro, que deve ter  sempre em atenção que o sistema operativo agora lançado ainda está em versão beta, tem vários bugs e pode não ser viável para o seu dia a dia, mesmo estando estável e não apresentando assim nada de muito extremo em termos de problemas, mas, cada caso é um caso e fica, portanto, o aviso.

Como sempre, o Pplware não se responsabiliza por qualquer anomalia que resulte da aplicação deste software nos seus dispositivos, fica à sua inteira responsabilidade

Como instalar o iOS 13 Developer Beta

Vamos passar então à ação. Antes de instalar o iOS 13 Developer Beta não se devem esquecer de fazer um backup. Depois basta seguir os seguintes passos:

Passo 1 – Obter o iOS 13 Developer Beta aqui (faça o download de acordo com o seu smartphone)

Passo 2 – Abrir o iTunes, e nas Definições do smartphone carreguem em Procurar atualizações. Devem ter atenção que neste passo existe um truque.  Ao mesmo tempo que carregam em Procurar atualizações devem também carregar na tecla option.

Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer

Passo 3 – Indiquem agora o ficheiro que foi descarregado no passo 1.

Agora é só aguardar até que o seu iPhone/iPad seja atualizado com a última versão beta do iOS 13.

Mais uma vez alertamos que este é um sistema que poderá ter bugs e não é totalmente estável. Este procedimento apenas deverá ser realizado com o objetivo de experimentarem as novas funcionalidades do iOS 13.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Não instalem a beta 1 !!!! Não está estável para uso normal.

    Abc

  2. Avatar de pic
    pic

    n venham com criticas de dizer que as novidades que tem o ios 13 o android já tem isso. mas para quem usa o ios esta verão 13 vai ser muito boa.

    1. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Esta versão vai ser fantástica para iPad (iPad OS) , traz imensas funções para aumentar a produtividade. No iPhone não vejo vantagens significativas

  3. Avatar de rui
    rui

    Eu gostaria de ver a aplicação relógio, nomeadamente a função despertador a funcionar como no android.

  4. Avatar de SAND0KAN 1513
    SAND0KAN 1513

    Fantastico era mesmo isto que queria

  5. Avatar de Alho
    Alho

    Caso instale a versão Beta e quando vier a versão definitiva a atualização é direta?

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Pois isso eu tb gostaria de saber…

    2. Avatar de Eder itecpro
      Eder itecpro

      Pode atualizar normal!

  6. Avatar de João Carlos
    João Carlos

    tecla shift no windows, vou testar no meu iphone xs max

    1. Avatar de Nuno Ferreira
      Nuno Ferreira

      Não vais nada pq só dá para instalar quem tem mac.

      1. Avatar de João carlos
        João carlos

        Pois realmente tentei mas não consegui 1.º dizia que faltava a versão mais recente e fiz download e dps selecionava o ficheiro mas dps não fazia nada… não existirá outra maneira ?? É que estava curioso por experimentar

  7. Avatar de Jorge Pessoa
    Jorge Pessoa

    Não é preciso instalar o X_Code no Mojave, para isto funcionar?

  8. Avatar de Paulo B.
    Paulo B.

    E para restaurar na versão anterior, é possível faze-lo de forma normal? Restaurar através do DFU?

  9. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    No meu com rede 4g não recebe chamadas

  10. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Tenho o mesmo problema, alterei o voice and data para 3G e parece estar ok.