Anúncio ao iPhone retirado do Ar!!!

15 Comentários

Surgiram no Reino Unido queixas sobre um dos últimos anúncios ao iPhone. A queixa não se centra na velocidade apregoada do iPhone, mas sim na incapacidade que o equipamento ainda hoje demonstra na apresentação de determinados conteúdos (Java e Flash) o que vai contra o descrito no anúncio, onde “todas as partes da Internet estão no iPhone”.

Assim, um Grupo Britânico de publicidade, reclama o facto de se estar perante publicidade enganosa e que o anúncio não pode ser exibido no Reino Unido.

Já não é a primeira vez que os anúncios ao iPhone são alvo de fogo cerrado e não será certamente a última.

Fonte: Arstechina

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    concordo plenament…

  2. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    vamos à guerra…batatas e feijoes contra iphone hehehe

    😀

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    Sim mas cautelinha com isto do flash e javas etc. Hoje em dia o ActiveX é parte integrante da web2.0 e muitos sites versão “mobile” utilizam conteudos deste tipo, inclusivé o meu SonyEricsson P1i não toca videos no youtube mobile por não haver codecs de flash para ele. E isto foi apenas um exemplo, se começar a dizer sites a lista não acaba. O que quero dizer é que o iPhone não é o unico a ter este tipo de problemas, muitos têm, telemóveis recentes têm. A ver se os gajos que os programam se começam a lembrar de que a internet não é pura e simplesmente HTML

  4. Avatar de Photolab
    Photolab

    Ora aqui está um post, a relatar os poderes da Apple, talvez agora os utilizadores anti-apple que por aqui há se cintam melhor.
    Como disse o Zeca Afonso “Venham mais 5 de uma assentada…”

  5. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Está fora de contexto mas não resisti, e pelo facto peço desculpa.
    Isto até vai cortar o riso a muito boa gente. Preparem-se para o que aí vem porque vai ser de mais, hehehehe!!!…Espero que o “pplware” coloque um post urgente sobre esta matéria e o mais depressa possível, senão leiam:
    1 – http://blogs.msdn.com/wga/archive/2008/08/26/update-to-wga-notifications-for-windows-xp-professional.aspx
    2 – http://www.winajuda.ig.com.br/2008/08/27/novo-wga-para-windows-xp-professional-e-mais-agressivo/
    Será???…

  6. Avatar de popy
    popy

    oh…pensava eu k era por causa das falhas graves d segurança k tem o iphone,mas k mt mt raramente é noticia aki no pplware, vasse la saber …pk

  7. Avatar de paulf
    paulf

    @ Photolab
    Onde a Justiça for feita, é aí que eu me vou sentir melhor 🙂
    A Apple FAZ publicidade enganosa; pior, usa o secretismo para promover os seus produtos e chegamos ao ponto das pessoas reservarem equipamentos sem os terem conhecido realmente, isso para mim é que é pior…
    E sim, eles dizem que as páginas são apresentadas tal como no computador, e o utilizador médio não sabe lá se a culpa é dos programadores ou de quem seja, se é culpa da HTML ou outra coisa qualquer.
    Pois bem, enganam, mas disso já eu sabia e por essa razão desisti a tempo (Louvado seja o Senhor!) de comprar o iphone, porque por esse preço tem de se adquirir, obrigatóriamente(!!!!), um equipamento de qualidade e funcionalidades superiores, quer em qualidade quer em quantidade.
    Mais uma vez, nem me atrevo a deixar aqui um elenco das falhas (em termos de funcionalidades disponíveis) do iphone porque como já referi num comentário há tempos, a lista iria ser do tamanho da muralha da China…
    Para assentar ideias, não é por ser da Apple que digo isto. Eu próprio ía reservar o iphone, andei interessadíssimo! Tenho um ipod porque vi que valia a pena na altura.Ía fazer a mesma coisa com o iphone, estudá-lo bem e comprá-lo, mas não é uma boa compra, definitivamente.

  8. Avatar de João Coutinho

    @Popy:Aqui no pplware publica-se não só o bom, mas também o mau. Fazemos tudo para trazer a vocês as notícias que circulam na net, mas infelizmente temos apenas duas mãos. Terei todo o gosto em publicar a falha de segurança que o iPhone apresenta, e também uma solução temporária (felizmente já há solução, mesmo que temporária).

  9. Avatar de pedibus
    pedibus

    Viva!
    Alguém me diz como recorto as imagens em photoshop ou outro software qualquer tal como a imagem que está no topo deste post?

    Agradecido.

  10. Avatar de Jonblue

    Eu cá para mim prefiro o HTC Diamond a este logro que se chama «IPHONE».
    Tive um Iphone 5 dias e preferi trocá-lo pelo HTC. 😉
    Este aparelho só é um caso de vendas pelos artistas publicitários de resto… 😀

  11. Avatar de Jaime
    Jaime

    Jonblue

    se eu tivesse dinheiro a mais…podes querer que era um Diamond que adquiria =)

  12. Avatar de paulf
    paulf

    @ Jaime
    Também eu…ou se não fosse esse era um Omnia ou assim…Mas o Diamond em primeiro claro 🙂

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    E as outras marcas, já alguém reparou no seu disco, pen ou cartão?! diz que tem x Gb de espaço e quando se vai a ver é apenas x Mb, também é publicidade enganosa e continua a durar. Assim por exemplo, comprasse 488Gb ao preço 500Gb. Como é quando chegarmos ao Tb com a facilidade que está hoje o Gb.
    Será que os senhores também estão em cima dos outros anúncios ou apenas os que convém?!

  14. Avatar de paulf
    paulf

    @ Tiago
    Não percebi bem o que querias dizer mas…referes-te ao facto de comprares um disco de por exemplo 100GB e ele so trazer 97GB?
    Mas isso é sempre assim. tenho um ipod de 30 GB e só tem 27 e tal GB de capacidade…

    Só uma sugestão: é sempre melhor escrever MB porque se for Mb fica Megabit e não Megabyte.
    Depois dão-se confusões como as da internet. As pessoas pensam que 24 Megas (Mb) na publicidade são 24 Megabytes (ou MB) quando são megabits, e vai uma grande diferença.

  15. Avatar de popy
    popy

    @João Coutinho

    a falha não..as falhas.