Chegou um novo iPad com mais potência e com um novo design

21 Comentários

A Apple tem no iPad um dos seus melhores produtos. Com vários modelos, é a escolha óbvia quando se quer um tablet. Para melhorar ainda mais a oferta da Apple, a marca lançou hoje a sétima geração do seu iPad.

Esta nova máquina tem maior potência e um ecrã ainda maior. Vamos conhecer o novo iPad de 10,2 polegadas.

iPad Apple


A Apple resolveu renovar a linha do iPad, criando uma nova máquina, mais potente e capaz de tirar tudo o que o iPadOS tem para oferecer. Assim, temos o processador A10 Fusion que dá ainda mais capacidade de processamento.

A Apple refere que este novo iPad consegue ser 2 vezes mais rápido que qualquer PC, dando ao utilizador capacidades que até agora estavam acessíveis. Será uma ferramenta única de trabalho e dá ao utilizador todo esse poder.

Com um ecrã retina display, consegue-se ter a melhor imagem e as melhores ferramentas. O Smart Connector permite também que possam ser usados acessório como um teclado.

O preço deste novo iPad será de 329 dólares e pode ser encomendado já hoje.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Carlos da Silva
    José Carlos da Silva

    Como “2 vezes mais rápido que qualquer pc”?! Pode ser muito bom, mas por favor…

    1. Avatar de PedroC
      PedroC

      São ridículos. É uma pena porque o design é fabuloso, os materias idem, qualidade de construção. A Apple tem isso tudo. Não é necessário inventar estas coisas.

      1. Avatar de José Carlos da Silva
        José Carlos da Silva

        Concordo. Sou consumidor de diferentes produtos deles há vários anos, e não consigo entender estas manobras, mas pronto.

    2. Avatar de Rui Girão
      Rui Girão

      não era qualquer PC, ele disse que o PC mais vendido, o tal da foto que parecia uma gama baixa…

  2. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Para um produto Apple o preço até esta interessante…

    1. Avatar de joao
      joao

      adiciona a versao 128Gb que a versao 32Gb é ridicula em 2019 e acrescenta o 4G que é o que tenho para ir de ferias e usar na rua, depois ve o preço…ja nao deves achar assim taoooo interessante.
      mas sim o ipad é provalmente o melhor produto apple (relacao preco/qualidade). o apple watch se nao fosse tao feio é provavel que ganhava a taça.

      1. Avatar de Rui Girão
        Rui Girão

        4G é relativamente inútil a menos que tenhas que ter GPS o que também acho inútil num tablet, usar o telemóvel com hotspot é fácil e reduz custos em todos os aspetos, mas concordo com os 32gb é pouco se for necessário guardar muito Netflix offline ou instalar muito jogo, 64Gb era o ideal.

        1. Avatar de Jonas
          Jonas

          4g inútil só se for para ti. O meu tarifário tem cartão extra de dados que uso no meu iPad mini 4. Já me serviu de navegação no carro a pé quando passeio com a Maria, é pequeno cabe na bolsa dela. Muitas vezes em férias deixo telemóvel no hotel e só uso o tablet que para ler é muito mais pratico. Usar telemóvel como hotspot é pouco pratico e gasta bateria que nunca é demais num smartphone para além de obrigar andar com os dois aparelhos. Se ando com o tablet não preciso do telemóvel que raramente uso o telemóvel para telefonar ou receber chamadas. Whatsapp/insta/snapchat/etc são mais praticos para comunicar e com mais funções. Prefiro um aparelho 100% independente. Mas isso sou eu…cada um sabe de si dai existirem modelos diferentes.

  3. Avatar de Cortano
    Cortano

    Aceita mouse/trackpad e acede a pens como deve ser?

  4. Avatar de Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco
    Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco

    Era isso que eu tb queria, mais potência…

  5. Avatar de dad
    dad

    “A Apple refere que este novo iPad consegue ser 2 vezes mais rápido que qualquer PC”

    go home Apple, you’re drunk.

    1. Avatar de Zé

      Fôfo, eles disseram que era 2 vezes mais rápido que o PC mencionado na primeira parte do vídeo. Aprende inglês e assiste ao vídeo

      1. Avatar de Tiago S.
        Tiago S.

        não vale a pena… o tuga vive para se queixar. a dúvida que me ficou no ar foi “quais são as specs do PC que eles estão a comparar?”

      2. Avatar de Cortano
        Cortano

        Fofinho, que adianta ser mais rápido se nem um rato podes lá ligar?!

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Claro que podes.

  6. Avatar de Joao
    Joao

    297 + 100 euros cá..

    1. Avatar de Rui Girão
      Rui Girão

      metes o IVA e vai para 370, mais uma margem para as flutuações de cambio e talvez algum imposto especial para a europa e tens os teus 399 já com IVA

  7. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    “qualquer pc” 😀
    Isso é quase tão ridículo como aquelas bordas. Mas continua com um preço interessante para o produto que é.

  8. Avatar de Marco
    Marco

    Não sei onde está a “mais potência” visto que o processador é o mesmo que o anterior, pelo que me pareceu, só mudou o tamanho e suporte para teclado, de resto é igual.

  9. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Mais do mesmo, inovação apple = 0.