Chegaram os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus

148 Comentários

O novo iPhone prometia muito, desde que começaram a surgir os primeiros rumores. A Apple manteve tudo em segredo, mas hoje foi a vez do iPhone 7 ser anunciado.

Vamos conhecer ao pormenor os novos iPhone 7 que acaba de ser anunciado oficialmente pela Apple.

img_0457

O iPhone é, segundo a Apple, o mais bem sucedido dispositivo do seu género, com mil milhões de dispositivos já vendidos.

Com um novo design, o novo iPhone 7 tem presente duas câmaras. A nova cor, negro, chega em dois modelos, com mais ou menos brilho (mate). Há ainda o rosa gold e o dourado.

14285632_1282146171825351_499868958_o

O Home Button está também melhor, tendo sido redesenhado e é agora mais responsivo.

O novo corpo do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus é agora à prova de água e de pó, com certificação IP67.

https://videos.sapo.pt/ZuOwq97zWYlKozv64I5s

A câmara foi também alvo de melhorias, sendo tendo agora novos argumentos. A Apple diz que esta é a melhor câmara que alguma vez produziu num equipamento.

Tem estabilização óptica, consegue enviar mais 50% de luz para a lente e tem um novo sensor de 12 megapixeis. A câmara frontal é de 7 megapíxeis, HD.

14191534_1282151045158197_109875369_o

Mas o iPhone 7 Plus tem agora duas câmaras de 12 megapixeis. Uma faz as mesmas fotos que o iPhone 7 e a segunda é de lente maior. Em conjunto as duas câmaras permitem dar ao iPhone 7 Plus a possibilidade de fazer zoom. Essa opção estará disponível na app de captura de imagens. Este zoom chega às 10x e a partir dos 5x é feito em software.

14273334_1282153355157966_1474953335_o

Também o novo ecrã, Retina Display HD, é agora 25% mais brilhante e mantém o 3D Touch que vai ser usado de forma ainda mais integrada.

Algo que se falou muito foi do áudio do iPhone 7. Este novo modelo tem agora altifalante estéreo, com os altifalantes colocados no topo.

Mas os earpods vão agora passar para a ligação lightning, abandonando o tradicional jack de 3,5mm. O iPhone vai ter já novos phones com lightning e acompanhará também um novo adaptador.

14303936_1282160591823909_1216655379_o

Mas a Apple vai mais longe e lança também uns novos EarPods, os AirPods, baseados em wireless, deixando de estar dependente de fios e outras ligações.

Mas os AirPods vão mais longe e têm bateria de 5 horas e um carregador integrado na sua caixa. O seu preço será de 179 euros e chegam em Outubro.

img_0572

A performance do novo iPhone é também um ponto importante. O novo processador A10 Fusion vem nos novos iPhones e querem dar-lhe a melhor das performances. Com 4 cores, este um processador 120 vezes mais rápido que o processador original do iPhone.

Segundo a Apple, os novos iPhones são os mais rápidos smartphone do mercado, graças a este novo processador.

14247833_1282169501823018_254628986_o

Também na bateria estes novos iPhones foram melhorados, com mais horas de utilização. Para a Apple este novo iPhone é o que tem a maior duração de bateria, com por exemplo, mais duas horas de vida que o iPhone 6S e mais uma hora que o iPhone 6S Plus.

14303747_1282174428489192_88881902_o

Este é o novo iPhone que a Apple tinha preparado. A maioria dos rumores confirmaram-se, sendo este um equipamento completamente novo e com ainda melhores capacidades.

Este é o melhor smartphone que a Apple fez e isso nota-se em todas as novidades que apresentou, desde a sua câmara até ao seu novo processador.

O novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus chegam já no próximo dia 16 de Setembro, com Portugal a estar na lista, e com um preço base igual ao modelo anterior, 779 euros para o iPhone 7 e 919 euros para o iPhone 7 Plus. A Apple dobrou também o espaço de todos os modelos, tendo agora iPhones de 32, 128 e 256GB.

Comentários

148

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L. Kanbaru
    L. Kanbaru

    Preparem-se, I N O V A Ç Õ E S estão a chegar.

    1. Avatar de Filipe F.
      Filipe F.

      Nossa, aquela de tirar fotos com o fundo desfocado (blur), deixou-me doido. São precisas 2 cameras para isso? A LG e a Samsung estão-se a rir neste momento disso.
      Mas a melhor parte foi o publico a aplaudir quando anunciam que… Melhor autonomia de sempre num iPhone, e cito o que foi apresentado: Dura mais 2 horas o iPhone 7 vs 6S ,e mais 1 hora o 7 Plus vs 6S Plus. Comoveu-me essa. Afinal em vez de durar até sair do trabalho, já dura até há hora de jantar. Uff.

      1. Avatar de Anywyay
        Anywyay

        Esqueçeste de fechar a tag.

        #SarcasmoOFF

      2. Avatar de Katia Teresa
        Katia Teresa

        Vê-se mesmo que não percebeste nada. As duas câmeras em nada tem a ver com o desfocado, eles explicaram bem que isso é a nível de software e não hardware.

        E já agora, quanto a bateria, está a esquecer-se do facto de esta durar mais num telemóvel mais “poderoso” que em teoria vai gastar mais bateria.

  2. Avatar de badsector
    badsector

    Sarcasmo? 🙂

  3. Avatar de eachtime
    eachtime

    ui manteve um segredo…

  4. Avatar de Pilot Eyes 737
    Pilot Eyes 737

    Sh*tdroid sheeps in 3, 2, 1…GO!

  5. Avatar de Chuck Sven
    Chuck Sven

    “A câmara foi também melhorada e é agora melhor. ” Ah, então as coisas que são melhoradas ficam melhores?
    As coisas que aprendemos…

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Quando não ha mais nada para reclamar…

      1. Avatar de Aguamenti
        Aguamenti

        Ele apontou um eufemismo crasso do artigo. O que queres dizer com isso?

      2. Avatar de Este Gajo
        Este Gajo

        Não há nada é a salientar, mais do mesmo com menos uma porta universal.

    2. Avatar de Macgiver
      Macgiver

      no android as atualizacoes vem para melhorar mas ficam piores por causa dos bugs…o artigo está bem como está

  6. Avatar de D!S0rd3r
    D!S0rd3r

    Quanto a mim penso que não trás nada de especial comparativamente aos modelos anteriores como o 6s.

  7. Avatar de O Gajo
    O Gajo

    Ora aí está o melhor smartphone do mercado.

  8. Avatar de Anyway
    Anyway

    Só tenho a dizer uma coisa, o que falta as outras marcas para venderem tanto é uma equipa de marketing e de edicao de videos como a apple tem…. uma pessoa come o produto com os videos

    1. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      como concordo. a Apple é simplesmente genial nas apresentações. Cada frase é estudada.

      1. Avatar de Anyway
        Anyway

        Videos, frases, design das coisas… eu como os produtos com os videos nossa senhora.

    2. Avatar de dunno
      dunno

      concordo a 100% tudo o que acontece na keynote nao é coincidencia tudo é pensado lol

  9. Avatar de censo
    censo

    Não há inovação. Há evolução.

      1. Avatar de Nuno Sousa
        Nuno Sousa

        Há quantos anos têm os Sony essa particularidade?

        1. Avatar de Anywyay
          Anywyay

          ahn?

          O censo disse que nao era “inovação”, e o jn diz que é inovação.

          Nao entendo o teu comentario.

        2. Avatar de Freitas
          Freitas

          Não ligues para os ifans, só agora é novidade, até entram em loucura 😀

      2. Avatar de censo
        censo

        E eu preocupado com a opinião do jn…

      3. Avatar de raz0r24
        raz0r24

        “iPhone 7….” Eles certamente estão a referir-se de todos os modelos de iPhone xD

    1. Avatar de Vitolas
      Vitolas

      Se tudo no mundo evolui-se a velocidade que a apple “evolui” os equipamentos que produz ainda andávamos a tentar descobrir a roda,se fosse por a inovação então..

      1. Avatar de Flavio
        Flavio

        lololol se nao fosse a apple ainda andavas era com os press screen daqueles samsung velhos ou então com os iteck ou qteck com aqueles sistema lindo que tinha…
        se hoje em dia ha empresas que evoluem melhor que apple e que teem produtos melhor, compra nessas empresas, mas podes agradecer a apple o salto no mercado dos smartphones.

        1. Avatar de LOL
          LOL

          sim, é o mesmo que dizeres que o OSX está evoluído, graças à massificação da utilização do PCs com Windows XD

          1. Avatar de Flávio
            Flávio

            Tudo a ver

          2. Avatar de Alex M.
            Alex M.

            O Flávio tem razão a Apple não inventou o smartphone mas criou a nessecidade de termos um e toda a evolução vem por arrasto.

        2. Avatar de Freitas
          Freitas

          Nunca saberemos o que seria, nem mesmo tu

          1. Avatar de Flávio
            Flávio

            É verdade. Mas o salto que a Apple deu no mercado dos smartphones foi gigante. Claro que hoje há muitos concorrentes e ainda bem pra dar opção de escolha ao consumidor.

        3. Avatar de Fedora
          Fedora

          Andas a adorar uma empresa pelo que ela fez à dez anos atrás. E o que a Apple fez não foiinvemtar nada, apenas pegou num conjunto de tecnologias inventadas por outras empresas e juntou as num agradável produto. Mas como sempre a Apple não inventa nada.

          1. Avatar de APereira
            APereira

            Este verao levei a minha mulher a Paris e decidimos por um jantar no Lasserre um restaurante conceituado com 2 estrelas michellin.

            Nao comemos uma quantidade enorme de comida (specs) nem tao pouco inventaram um novo ingrediente (hardware) , simplesmente pegaram naquilo que todos os outros restaurantes, mesmo aqueles sem estrelas michellin também usam, mas escolheram os ingredientes com melhor qualidade… e juntaram tudo apresentando no prato de uma forma brutal. Confesso que nem sabia se haveria de comecar a comer ou simplesmente apreciar a apresentacao do prato. (design).

            No final, paguei 250Euros/pessoa…foi caro?

            Claro que foi, podia ter ido a um outro restaurante no centro da cidade, comido o mesmo prato por 30Euros/pessoa…

            Mas… a qualidade dos ingredientes, a apresentacao, o ambiente…
            Nao o tinha de maneira alguma…valeu a pena o que paguei a mais?
            Claro que valeu…tudo conta no valor final.

          2. Avatar de Flávio
            Flávio

            Não sei onde leste eu a dizer que adoro a Apple. Não sei onde viste eu dizer que a Apple inventou o que quer que seja. Mas agora não vais deixar de valorizar quem construiu o primeiro carro a motor só porque já haviam a cavalo, ou porque depois veio melhor. E aqui o melhor parte da opinião é experiência de cada um.

          3. Avatar de Flavio
            Flavio

            APereira
            O problema é que ninguém conhece os protocolos entre a apple e outras marcas, porque uma simples memória ram nem sequer é construída da mesma forma quando é pra um produto apple. so um exemplo claro. é ingredientes são sempre os melhores possíveis

        4. Avatar de lopes
          lopes

          a serio? agora é de 4 núcleos… agora? Agora tem mais espaço,,,, o relógio nem é ip68, ou seja, não tomes banho com ele… inovação…

          1. Avatar de Anywyay
            Anywyay

            O relogio podes usar debaixo de agua, está mais atento nossa senhora..

            “4 nucleos ..agora” ? Desde de quanto a quantidade e núcleos é factor-chave para a perfomance? Ainda és daqueles que “come” spces? Nossa senhora…

      2. Avatar de Paulo
        Paulo

        Evoluísse……

      3. Avatar de Nitro
        Nitro

        E se evoluísse à velocidade do teu raciocínio ainda estávamos a viver nas cavernas, certo?

  10. Avatar de Nokia
    Nokia

    Algo está a mudar…
    Apple com mais do mesmo, e os chineses a evoluir dia após dia…

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Os chineses a evoluir a meterem 9295930209 de ram e processadores com 100 cores.

    2. Avatar de Antônio ferreira
      Antônio ferreira

      Os chineses nunca enventaram nada simplesmente copiao

  11. Avatar de João Reis
    João Reis

    Brutal !!!!
    Camara 2x Zoom optico, a primeira de sempre.
    AirPods … o primeiro de uma nova geração.

    Já fui mais fan Apple do que sou, mas eles surpreenderam. Esperamos pelas comparações de fotos com outros modelos. Os S6 e S7 tinham muito melhor foto que os iPhone, veremos se conseguiram voltar ao topo nessa matéria.
    As apresentações Apple são tremendas, comunicação elevada ao máximo de qualidade.

    1. Avatar de Rafael Cardoso
      Rafael Cardoso

      Mas sabe que os lumias já tinham até 50x zoom sem ser por software e apenas com uma câmara?
      Sabia que já existe à muitos anos phones sem fios desse género?
      Isto para não falar que até o meu antigo z1 tinha protecção contra pó e poeiras.

      1. Avatar de ptpedropt
      2. Avatar de Zéi
        Zéi

        O Asus Zenfone Zoom também tem zoom óptico. E existem muitas outras marcas…

    2. Avatar de Zéi
      Zéi

      AirPods até podem ser porreiros mas com 5h de autonomia a utilidade é mínima.

    3. Avatar de censo
      censo

      Zoom por software. Sabes o que quer dizer?

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Muito francamente ia comprar um porque tive o 3Gs e gostava de ter de novo um equipamento com ios.
    Mas isto já nem abuso é. É gozo!
    Vendem a mesma coisa com outro nome?
    Mais vale comprar o anterior..

    1. Avatar de D!
      D!

      Mesma coisa? Deves ter palas!

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      Verdade seja dita, estão no mercado ao mesmo preço (supostamente), mais vale comprar o ultimo que tem mais armazenamento 😉

    3. Avatar de Nitroglycérine
      Nitroglycérine

      Não! Com estes vem um processador de quatro cores, simplesmente o mais poderoso de sempre instalado num smartfone…

  13. Avatar de ze
    ze

    nunca se tinha vista tanta inovação

  14. Avatar de Pisca
    Pisca

    Audio – Stereo 2 altifalantes no topo (coisa 10cm afastados um do outro) – Categoria

    Para o 8 vai ter 4, dois em cima e dois em baixo – Som Surround

    Ainda mais “catagoria”

    1. Avatar de D!
      D!

      É um em baixo outro em cima..

  15. Avatar de Escobar
    Escobar

    Mais um cheque acabadinho de chegar à peopleware para começarem a publicitar o ilixo.

    1. Avatar de O Gajo
      O Gajo

      Estudasses!

  16. Avatar de I.O.S
    I.O.S

    Airpods 156$, custam mais que os meus sennheiser…

  17. Avatar de João
    João

    A Apple colocou o iPhone á prova de agua e poeiras… Não se deviam preocupar primeiro por coloca-lo á prova de quedas? just saying…

  18. Avatar de transcendez
    transcendez

    e o rumor de ser dual sim?

  19. Avatar de MIguel
    MIguel

    então não ia ser azul? :b

  20. Avatar de ze
    ze

    o que mais gostei foi a SIA

    1. Avatar de Altamente
      Altamente

      O que mais gostei foi quando acabou.
      MAis do mesmo….

    2. Avatar de lopes
      lopes

      o que mais gostei foi do pokemon…

  21. Avatar de MIguel
    MIguel

    “o melhor iphone que alguma vez fizemos” esta frase nas apresentações irrita-me tanto. Mau era se o novo produto era inferior ao anterior

  22. Avatar de jmso
    jmso

    Ri-me quando disseram que vai chegar ao fim do dia com mais 1h de bateria lol. E será que estes indivíduos não tem departamento de design? tudo igual..

    1. Avatar de I.O.S
      I.O.S

      O que se pode fazer de novo? um telemovel com rodas? com orelhas? fogo… chegas a um ponto que nao podes mudar, um chip podes fazer upgrade agora design? Não é facil e mais de metade, ou seja, quase toda a gente gosta do design, logo nao mudam fácil.

      1. Avatar de PeFerreira98
        PeFerreira98

        Depende. Ainda existe muita gente que não gosta dos cantos arredondados e prefere a estrutura do SE/5S. Podiam modificar um bocado o design do 6 e fazer um mix. Podia calhar bem…

      2. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        A malta não percebe o conceito de design. A ideia é refinar.

        É por isso que os Porsche sao icónicos e os Peugeouts são designs descartáveis.

        1. Avatar de Miguel Porto
          Miguel Porto

          Os 205GTI são porreiros. Se tivesse um não descartava.

  23. Avatar de carlos
    carlos

    770€??? a serio?

    1. Avatar de Flavio
      Flavio

      isso a culpa nao e da apple, como viste, se viste, os preços nos estados unidos manteve se, é inadmissível ser mais em euros em portugal do que em bolares no estados unidos. mas pronto

      1. Avatar de Dias
        Dias

        Deve ser doa impostos que pagam ca.

        1. Avatar de Flávio
          Flávio

          Isso já não sei, só sei que lá é um terço do ordenado mínimo, enquanto que em Portugal é quase 2. Mas isso é o menos porque no fundo não é um bem de primeira necessidade. O que me indigna é ser mais caro em Portugal em euros do que nos EU em dólares

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          E multa que tem de pagar ao estado português. Agora Vingam-se

        3. Avatar de Paulo
          Paulo

          Pois, eles pagam muitos

          1. Avatar de Jorge Carvalho
            Jorge Carvalho

            Pagam. Não confundas ou usa os neurônios.

            Abc

    2. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      “Taxas e taxinhas” meu caro 😉

  24. Avatar de Celso
    Celso

    Parece muito bom, especialmente a câmara. Vamos ver como se porta no mundo real, longe das apresentações cinemáticas da Apple.

    Também gostei do facto de, finalmente, Portugal estar incluído no 1º lote países onde vai estar à venda.

    NÃO GOSTEI MESMO: Se quiser a cor Jet Black tenho que comprar a versão de 128 GB!!! :/

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Eles costumam mostrar as capacidades reais dos dispositivos. Deverá ser realmente bom/intuitivo.

      O Jet black , pura jogada de negócio. Inteligentes os sacaninhas 🙂

  25. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    Quase nada de novo introduzido para o mercado. Só mesmo o zoom óptico. Estagnado em termos de evolução o mercado dos smartphones.
    A hora a mais de bateria foi so ridículamente mau. Assim se goza com o pessoal.. xD

    1. Avatar de Zéi
      Zéi

      Zoom óptico já existe noutras marcas mas em número reduzido

  26. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Como é que se carrega o iphone e ouve música ao mesmo tempo com os fones por ligação lightning? 😉

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      Tens de ser rico para tal façanha.. tens que comprar os novos fones wireless..

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Porque não há fones mais baratos e com wireless, não é?

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Devem aparecer por aí splitters lightning, nem que sejam chineses…

    3. Avatar de Aguamenti
      Aguamenti

      No iPod 😛

  27. Avatar de Liberal da Cerca
    Liberal da Cerca

    invejosos!

  28. Avatar de Adriano
    Adriano

    Tanto se fala na inovação e não vejo marca nenhuma a inovar….!
    A Samsung inovou em que nestes anos???
    Ecrã curvo que não serve para praticamente nada???
    Já não se inova há muitos e muitos anos..! Apenas temos evoluído o que já existe!!

    Quanto ao iPhone 7 espetáculo…!

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Não inovam? Já viste o screen to body ratio do Iphone 7? Uns maravilhosos 65,6%.

      Tens o OnePlus 3 com 73,1%, o novo Elephone R9 com 76,48%…

      É vergonhoso que em 2016, com os preços que cobram, e com a mania que estão sempre à frente dos outros, a Apple ainda lance smartphones com bezels de 2014… Um iPhone já tinha a obrigação de ser bezel-less.

      1. Avatar de RedRocketPT
        RedRocketPT

        Amigo, eles não obrigam ninguém a comprar os equipamentos… Só compra quem quer. E se formos a ver bem, o preço é pouco superior ao concorrente direto…

        Realmente, é uma grande inovação essa… :’)

      2. Avatar de Rc
        Rc

        As tecnologias só são funcionais se forem estaveis… E o tempo cria maturidade. Conheço quem tenha iphones com 4 e mais anos a bombar como no
        Primeiro dia… Vai lá arranjar um android que faça isso…
        Quero lá saber se o body ratio é 69 ou 73 %.

        Vou notar alguma diferença….
        A estabilidade do Iphone a qualidade de construção e o seu design é que lhe valem. Para que teres um telemovel com o melhor processador com mais ram se aos olhos do comum mortal não fará diferença.,. O android neste momento esta a evoluir não pelo hardware mas pelo software… Só por aí a android conseguirá matar a apple nos smartphones

        1. Avatar de Baltazar
          Baltazar

          Eu tenho um iphone 4 a bombar nas horas ainda 🙂

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      A samsung, marca que eu não compro, está a anos luz de inovação da apple, se resulta sempre já é outra conversa, mas que eles trazem inovação ao mercado como mais nenhuma marca, traz.

      1. Avatar de Flávio
        Flávio

        Claro mas nem devias falar da samsung. Eles são peritos em por algo numa versão e depois tirar na próxima porque pra além de não ter muita utilidade, é mau de mais pra se usar. Ex: o sensor de vista em que podias mover páginas com os olhos.

    3. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      – fingerprint que todos declaravam da apple ter inovado: Motorola Atrix de 2011.

      – câmara com zoom óptico: nokia lumia e samsung de há 3 anos atrás.

      – 720p, 1080p, a partir dos 2k 4k podem ser overkill, mas tudo disponível nas outras marcas já há anos atrás e quando surgir no iphone, nem pensem dizer que é inovador, o ppi 326 é bem visível os stuck, death, hot pixels 🙂

      – nfc payments
      – notification actions
      – widgets
      – 3rd party keyboards
      – battery stats
      etc. etc. etc. tudo o que a apple copiou as ideias do android, do UI’s de todas as marcas e os hardwares que não a apple.

      http://d.ibtimes.co.uk/en/full/1398960/iphone-vs-nexus-4.jpg

      1. Avatar de Trend
        Trend

        -Motorola Atrix de 2011? Aquele que o sensor funcionava de forma pouco fiável? Também não foi o primeiro telemóvel com tal coisa, já apareceu muito antes do Android.
        -Não me parece que tenha havido Lumias com zoom óptico, e os smartphones que apareceram com zoom óptico eram monstros para caber a lente extensível.
        -Pagamentos por NFC, estranhamente todos os grandes “players” acabaram por mudar para a metodologia implementada pela Apple no Apple Pay.
        -“notification actions”? Estranho também que haja tanta gente a louvar que o novo Android N seguiu o exemplo do iOS na forma de responder a notificações.
        -Widgets não é uma ideia inventada no Android

  29. Avatar de Ricardo Pires
    Ricardo Pires

    Depois de ter visto a apresentação, só me deu vontade de comprar mais um segundo Samsung S7 para backup caso o meu atual se avarie.

    1. Avatar de Dias
      Dias

      Eu tenho um s6 e acredito que este fantastico equipamento e um bocadito fraquito em relacao ao meu…

  30. Avatar de David Trindade
    David Trindade

    Aserio anda tudo doido essa caneta é evolução da Huawei com o P9 que ganda looool abram os olhos aple é bola pega nas inovações da concorrência é juntas nos seus telemóveis mais do mesmo

    1. Avatar de O Gajo
      O Gajo

      Para quem diz que é mais do mesmo das duas uma: não percebem nada de tecnologia ou ganham o salário mínimo.
      Estudassem!

      1. Avatar de Zéi
        Zéi

        Isto é cada teoria. Quem não conhecer a realidade até pensa que isso é verdade 😀

  31. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu adoro a apple mas vou esperar pelas verdadeiras reviews que serao feitas pelo publico e youtubers

  32. Avatar de Filipe
    Filipe

    Completamente conquista, my god, Iphone 7 Plus, preto brilhante, lindo simplesmente. Take my money!

  33. Avatar de Manuel
    Manuel

    É impressionante o comentário do pessoal, já lá vão vários anos desde a utilização do alumínio e, para quem percebe e aprecia qualidade, as outras marcas ainda andam a anos de luz, apresentaram novos acabamentos, vamos esperar para ver, mas de acordo com o anunciado é uma nova forma de anodização, que, a analisar pelas imagens, tem um aspeto único. Todos as fichas do iPhone são revestidas a aço, todos os restantes a derivados de plástico. O leitor de impressões digitais nunca falha, os restantes… o 3D toutch é uma funcionalidade que vemos em quantos equipamentos da concorrência? Enfim…

  34. Avatar de Carlos
    Carlos

    “A Apple manteve tudo em segredo, mas hoje foi a vez do iPhone 7 ser anunciado.”

    Manteve tudo em segredo em que sentido? A única coisa que faltava saber era as cores, e se vinha ou não com fones wireless ou um adaptador para os fones normais.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Até as cores já se sabia há uns 3 dias, até chamavam de Piano Black ao Jet Black e Space Black ao black.
      Já se sabia tudo, menos os AirPods.

  35. Avatar de Toni
    Toni

    São de facto excelentes telemóveis, de longe bem superiores em termos de desempenho e de hardware que o meu actual (Samsung Galaxy A5 2016). Mas nunca o compraria (só se tivesse dinheiro a mais hehe) tendo em conta o uso que dou a um smartphone, fora as fotos que nunca é mau ter melhores fotos, não há necessidade de um telemóvel tão potente para mim. Simplesmente ia acabar a dar o mesmo uso que dou ao que tenho agora, ou seja, para mim o investimento não compensaria.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Melhores fotos, compras uma DSLR.

    2. Avatar de Toni
      Toni

      Ah e o facto de ser melhor resistente à água é sim também excelente! O iPhone 6 era o que tinha antes mas infelizmente apanhou água e não deu mais nada (podia reparar mas era muito caro).
      Talvez agora sobrevivesse, enfim, mas lição aprendida: não deitar smartphone pela sanita abaixo 😀 (foi um acidente)

  36. Avatar de Pedro Cunha
    Pedro Cunha

    A frase que se vai ouvir mais na rua em 2016: “Fo#&$, perdi um auricular.”

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Não me diga !! Realmente devem haver pra aí muitos “ricos” com quase 780 euros para dar por 1 smartphone !! Se muitos pensassem como a vida vai nem sequer pensavam 1 segundo a mais neste assunto.E outra coisa,então os iPhones que muitos compraram o ano passado ou há 2 anos,já não servem ?? Até estou para ver se muita gente vai comprar este novo modelo aqui em Portugal.Qualquer dia até há por aí gente sem juízo que faz colecções de iPhones,o que eu não duvido nada !! Para acabar só digo uma coisa—»nunca estive contra o iPhone.Tomara eu ter as mínimas possibilidades de poder comprar um.Estou é contra muita gente que pouco tem neste mundo e gasta um balúrdio para ter um smartphone.E convenhamos,quem é que consegue gastar 780 euros num novo smartphone ?? Só quem ganha mesmo,mas mesmo muito bem.

    2. Avatar de tiago
      tiago

      Ou do estilo… “perdeste um brinco?” “Não, perdi o auricular e agora perdi o comboio por causa desta treta…”

  37. Avatar de carlos
    carlos

    estava indiciso… se esperava pelo iphone 7 ou se adquiria o samsung s7 edge…acabei por comprar o samsung… será que vou me arrepender?! julgo que não

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Não. O iPhone é um bom equipamento, mas o Galaxy também o é.
      O Galaxy é mais bonito, tem as edges, wireless charge, fast charge e aquele ecrã Amoled delicioso!
      Não estás mal servido, descança.

    2. Avatar de Anywyay
      Anywyay

      A menos que queiras dar uma de “Tenho o Iphone 7 e sou melhor que tu…”, estás bem melhor 🙂

      1. Avatar de Flavio
        Flavio

        Está?? Eu tive o s7 e nao gostei. Claro que ja estava habituado a iphone ha muitos anos, tive pelo facto de foi a um excelente preço e sabia que se nao gostasse conseguia vender pelo mesmo preço. Mas acho que a experiencia a usar o android nao é a mesma a usar o ios. Claro que cada um é como cada qual.

  38. Avatar de Alpha
    Alpha

    É só isto?
    E o botão home que ia ser não sei como?
    Então e as duas câmaras? É so no plus porquê? Mais uma hora de autonomia? A sério?!
    Então e as inovações, onde estão? O que trouxe de novo para o mercado? Um smartphone que não dá para ouvir música e carregar ao mesmo tempo? Que boa inovação… Serve para vender os airpod que dão para 5h de música…
    A inovação mais empolgante parece ter sido mesmo a nova cor, preto… Mais ninguém se ia lembrar de fazer um telemóvel preto… 😀

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      O botão home ia ter force touch e… TEM.

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        Parece que sim, não foi aqui referenciado, mas parece que ao contrário do Mac aqui não “funciona bem”.

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Não funciona bem? Estranho que há quem diga que funciona bem e que dá a sensação dum botão mecânico.

          1. Avatar de Alpha
            Alpha

            “A verdade seja dita: causa um desconforto porque o mecanismo de vibração difere bastante do que estamos acostumados”
            http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/testamos-o-iphone-7-o-celular-da-apple-com-novo-botao-home.html
            Já não é a primeira análise a queixar-se que não transmite o feeling correcto, como acontece no Mac.

          2. Avatar de Trend
            Trend

            Engraçado que cortas a parte
            “Foi dentro dele que os engenheiros da Apple inovaram, ao criar um sensor touchscreen que vibra, criando o mesmo efeito tátil de quando um usuário pressionava até o fundo o botão Home dos iPhone 5S, por exemplo”

            Outros dizem o seguinte
            “If you treat this home button like a physical home button though it works just as expected, and feels just like a real button.”
            http://www.anandtech.com/show/10657/hands-on-with-the-iphone-7-and-7-plus

  39. Avatar de João
    João

    keynote para publicitar capas novas?

  40. Avatar de Golden
    Golden

    Vi toda a apresentação em live, estou curioso para ver o potencial da câmara dupla do 7 plus em relação aos que estão no top hoje em dia, separava que eles desta vez metessem a tecnologia de carregamento rápido, mas ainda não foi desta, adorei a cor preto brilhante lindo mesmo, por acaso não estou interessado em comprar o novo iPhone, mas foi uma desilusão grande ver que só existe apenas com 128GB de base e custa 1.029,00€ o marketing da Apple a funcionar só pode, embora também ache que o 7 plus nas outras cores esteja exagerado 919,00€ , acho que no mínimo eles deveriam manter o preço dos anos anterior assim como fizeram no 7 normal, fiquei espantado com o processador já com Quad-Core!!! diziam que era por causa da dupla câmara que o hardware tinha de ser superior, mas o iPhone 7 normal não tem dupla câmara e tem Quad-Core também, os 2GB Ram matem igual aos anteriores 6s e 6s Plus, o resto das novidades a resistencia a agua e poeiras achei interessante, sinceramente acho que o 7s e 7s Plus no próximo ano vai trazer mais aquela coisa de wow, até porque sempre tive preferência pela linha S e a Apple faz 10 anos de existência em smartphones, pode ser que para o ano traga já o carregamento fast charge, e a câmara ainda apresente mais capacidades do que esta nova, que quase de certeza vai trazer por norma é sempre isso que evolui assim como o processador , esperemos que no próximo ano a gravação em 4K passe a ser já a 60FPS em vez de 30FPS como no 6s e nos actuais, contudo esta aqui uma boa maquina e bonito.

  41. Avatar de Portimão
    Portimão

    Mas agora aqui passou tudo a ouvir música enquanto carrega o telemóvel ou só estão a usar isso para terem o que criticar? Acho uma piada enorme, as pessoas odeiam mas assistem as keynote e estão sempre de plantão nos artigos da Apple a comentar. Bem ou mal mas estão sempre a comentar. São ainda mais fãs do que os próprios fãs e comentam mais nos artigos da Apple do que nos artigos dos produtos que dizem gostar.

  42. Avatar de lopes
    lopes

    Olhem o ridiculo…
    “A nova cor preto brilhante do iPhone 7 foi obtida através de um processo de anodização e polimento composto por nove passos extremamente precisos. A superfície brilhante é tão sólida como a de outros produtos anodizados da Apple. No entanto, pode apresentar microabrasões com o uso. Se preferir, pode utilizar uma das várias capas disponíveis para proteger o iPhone.”
    Então porque cobram mais caro pelo brilhante se o vamos esconder com uma capa? Porque não comprar uma capa brilhante?

  43. Avatar de rommel
    rommel

    E como seria de esperar… the hatters gonna hate… hate… hate…

  44. Avatar de lopes
    lopes

    já repararam que no site da apple a informação relativa aos 2gb de ram é inexistente? tanto euro e tem 2 gb de ram?

    1. Avatar de Anywyay
      Anywyay

      Se chega para que mais? O que intressa é meter 8gb de ram… oh wait… 20gb ram para agradar a todos!

  45. Avatar de One+
    One+

    Bela maquina, parabéns à Apple por mais uma revelação, mais vale começarem a vender o caixote com o símbolo que os ieutenhoum, vão continuar a comprar, não acho que a relação despesa beneficio seja justificavel para investir num icon considerado o mais conceituado neste mercado das telecomunicações, já para quem gosta de exibição, acho bem que façam investimento. Na minha opinião, existem grandes diferenças entre as escolhas entre o que é bom e conceituado e o que é bom e acessível, pois para quem gosta de ficar bem servido escolhe o que é bom e acessível, já quem gosta de exibição ou show off, compra o que é bom e conceituado, portanto a escolha é de cada um…

  46. Avatar de #Fernando
    #Fernando

    São bons equipamentos, qualidade Apple, nada mal….mas……alguém sente o mesmo que eu relativamente à Apple? O facto de saírem bons equipamentos mas, nada de grande surpresa, estávamos tão habituados a grandes inovações e grandes surpresas, agora é tipo “upgrades”, nada de novo e entusiasta. Parece a Samsung, do S5 para cima ou do Note 4 para cima, nada de novo….

  47. Avatar de jmso
    jmso

    Preferia dar uns 600 euros por uma DSLR e ainda me sobravam quase 400 euros para um excelente smartphone que faz a mesma coisa. mas isto sou a pensar assim, se calhar quem gasta 900 euros por um telemóvel é que é inteligente e eu é que sou burro.

  48. Avatar de joao
    joao

    Para mim o que interessa mais nao sao as melhorias, ja chega desta guerra estupida de iphone vs o resto, o que interessa mais e ver muita gente que ganha metade do valor que o iphone 7 vai estar a venda e fazerem creditos para comprar um “telefone”so para estar em cima da mesa do cafe e ter cenario……….

  49. Avatar de NRGV
    NRGV

    Acho o iPhone 7 Plus uma boa evolução relativamente aos modelos anteriores, sobretudo pela câmara e processador. Quando tentamos comparar este iPhone com um android top, é lógico que o android bate o iPhone em vários aspetos, contudo existe algo que o android ainda não oferece, que é longevidade. Na minha perspetiva quando compras um iPhone compras um smartphone caro mas com suporte para 5 anos, o que traduz um bom investimento a longo prazo e satisfação do cliente por ter um aparelho sempre atualizado. O android por outro lado é um investimento no máximo para três anos e com constante atraso na recepção de atualizações (excepto nexus). E o mais preocupante no android é a “fome” de especificações, temos processadores de 8 e 10 núcleos, 6 gb ram e sempre parece que as mesmas não são suficientes para uma experiência de utilização perfeita e à prova do futuro. O segredo da Apple é oferecer aos seus clientes uma sensação de continuidade, fiabilidade e de sentido de pertença a um ecossistema que simplesmente funciona de forma padronizada. Uso os dois sistemas operativos, mas cada vez mais me aproximo do IOS pelos motivos que referi.

  50. Avatar de Dani
    Dani

    Não percebo…supostamente 649dolares= 577 € por ai… mas no site da apple, em português diz que é 770 euros… alguém me consegue explicar ? gostava mesmo de comprar este novo… mas não estou a perceber isso dos preços…

    1. Avatar de Luis
      Luis

      A Apple tem de pagar impostos, querias que taxassem os americanos que têm um custo de vida muito inferior ao nosso?

    2. Avatar de Trend
      Trend

      IVA e taxas para o Estado são incluídos no preço publicado em Portugal, coisa que não acontece nos Estados Unidos em que os preços são apresentados sem impostos.

  51. Avatar de marcio
    marcio

    Lool tanto fanatismo tanto de um lado como do outro… não sejam assim tão céticos, dando um exemplo prático, a Bosch inventou o ABS, e oABS veio da formula 1 para os comuns dos mortais, e não é que todas as marcas de automóvel hoje têm abs ? sinceramente as features de uns e de outros nunca agradaram a gregos e troianos até porque no fim e graças a deus que existe mercado livre, a escolha é sempre nossa e acaba sempre por ser gosto pessoal malta 😉

  52. Avatar de Luis Dias
    Luis Dias

    Boas. Continuo sem perceber porque é que pessoas sem interesse nos produtos Apple e que ja sabem que dali não virá nada de inovador, se dão ao trabalho de perder 2 horas da sua vida a assistir às apresentações. É para terem a satisfação de saber que eles copiaram ideias das marcas dos vossos smartphones? E perdem ainda mais tempo e energia só para dizer mal. Os iphones toda a gente sabe que não são caros, são caríssimos, mas os Samsung S6 e S7 são baratos por acaso? Deixem la o pessoal dos iphones em paz que até hoje ainda nenhum me pediu ou exigiu dinheiro para comprar um. Ah e antes de me começarem a bater saibam que eu sou o orgulhoso e satisfeito proprietário de um Samsung Galaxy A3 e de um Motorola G4 plus. Cumprimentos

  53. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Zé, ganhavas mais se não ofendesses todos por igual. Vão sempre existir…:
    – … os que não gostam da Apple porque sim
    – … os que preferem Android por diversas razões
    – … os que preferem Apple por diversas razões
    – … os que gostam da Apple só porque sim

    Não tem é que se meter tudo no mesmo saco e hoje em dia parece que qualquer crítica à Apple é logo porque é hater ou não tem dinheiro ou não sei quê.

    Existem pontos muito positivos e negativos em ambos os sistemas. Obviamente que numa primeira análise o preço assusta logo mas eu até acho que é capaz de ser justo. As “jogadas” de acabar com os modelos de 64 GB é muito boa assim como a de lançar o EarPods à parte (mais 179,00€).

    Acho uma bela máquina, não vou comprar porque o meu Nexus 5 ainda está para as curvas e custou 359€ (iPhone só o 6S e da empresa). O principal ponto negativo a apontar é realmente o jack (a falta dele neste caso). O meu Nexus está com o áudio ligado durante as 8/9 horas de trabalho. Parece que carregar e ouvir música é mesmo impossível.

  54. Avatar de Nelson
    Nelson

    Duas câmaras?? Bem mais uma inovação do iPho… aaa… Huawei p9?

  55. Avatar de jmso
    jmso

    Nem as dimensões mudaram… pelo menos o peso não é igual, o 7 é um pouco mais leve lol

  56. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Ora bem, vejamos… Novo iphone 7 = grande expectativa e grande histerismo e no fim… mais do mesmo: poucos cores, mesmo tamanho, menos entradas – sinceramente onde é que já se viu não poder ouvir música com uns fones enquanto o telemóvel carrega ligado a uma tomada de parede!?? – cores impressionantes como Black, novas funcionalidades e novo software e hardware ja vistos há 10 anos em marcas chinesas como chegateparalanaomemascarres e afins em dispositivos que nao custam mais de 200 Euros e estão pelo menos 5 anos à frente da Apple em tudo… Enfim, posto tudo isto só me resta dizer que… mal posso esperar para pôr as mãos no meu novo iPhone 7 Jet Black! Haters always gonna hate… I choose Love and luxury…

  57. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Boas.

    Onde aconselham a comprar Iphone 7 plus 32gb, loja oficial, meo, algum site da net donde venha mais barato?
    Se comprar numa loja online de Portugal e tiver problemas posso reclamá-lo directamente na loja Apple?