Chegou o iOS 11.2.6! Atualize já o seu iPhone e iPad

25 Comentários

Mais um bug descoberto recentemente no sistema operativo móvel da Apple, e mais uma atualização disponibilizada pela empresa de Cupertino.

Hoje a Apple lançou o iOS 11.2.6 e, por isso, é hora de atualizar já o seu iPhone e iPad.


O iOS 11.2.6 inclui correções de erros para o iPhone ou o iPad. Esta atualização corrige um erro que fazia com que algumas aplicações no iPhone e iPad fechassem, inesperadamente, ao introduzir determinadas sequências de caracteres. Além disso, esta atualização resolve também um problema que poderia impedir a ligação de algumas aplicações de tercerios a acessórios externos.

Por questão de segurança, faça sempre um backup antes de atualizar para uma nova versão. Esta atualização ocupa 32,3 MB. Para atualizarem devem ir a Definições > Geral > Atualização de Software.

Além do novo iOS 11.2.6, a Apple lançou também o macOS High Sierra 10.13.3, watchOS 4.2.3 e tvOS 11.2.6.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Ja esta omg

  2. Avatar de André R.
    André R.

    Para o High Sierra também há atualizações…

  3. Avatar de Fábio Pereira
    Fábio Pereira

    Outra vez…

  4. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Estava à espera da 11.3 mas enfim…
    Só espero que a autonomia tenha melhorado.

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Não é suposto , mas se quiseres experimenta o velho truque de configurar como um novo telemóvel e vê como fica. Às vezes faz maravilhas.

      Abc

      1. Avatar de Pedro Pinto
        Pedro Pinto

        Queria salvar as SMS
        Mas ainda ando aprender a mexer com o IOS…
        Foram muitos anos de android

      2. Avatar de Vítor Lopes
        Vítor Lopes

        E como configuro as definições de origem? Abraço

    2. Avatar de Johnny
      Johnny

      Aproveita os 29€ que a Apple está a fazer para trocar a bateria. O meu 6 ficou a durar o dobro e noto muito melhor performance do telefone por causa daquela treta que ativaram para fazer underclock.

      29€ dá a impressão que fiquei com um iPhone 6 novo, recomendo! Eu fiz na PCClinic nem precisas de deixar lá o telefone, pagas uma cauçao que depois devolvem te no dia que fores lá trocar a bateria. Demoraram 1h a trocar, vais para casa com um telefone novoooo. Diferença brutal de performance.

      1. Avatar de Pedro Pinto
        Pedro Pinto

        O meu é um 8 plus!

        1. Avatar de tidemaquina@hotmail.com
          tidemaquina@hotmail.com

          Sendo assim diria para fazer um restauro total ligado ao iTunes, faz backup antes é claro.
          Isso tem de funcionar bem, como está em garantia reclama se não resolver e dão te um telefone novo. A Apple não brinca nesse aspecto muito menos agora que anda a fazer borradas

    3. Avatar de Paulito do Cafée
      Paulito do Cafée

      melhorar a autonomia? se puseres o iOS 7 talvez

  5. Avatar de censo
    censo

    O meu Air está bem com o 10, para que me vou chatear?

    1. Avatar de R
      R

      as se enviares uma carta por correio, tb chega ao destino… para que enviar um email?

      1. Avatar de censo
        censo

        Vês? Até tu percebes!

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Com a vantagem que até dá para enviar encomendas e documentos em suporte físico

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Típicos utilizadores de Android/Windows/Linux.

          Anti-digital.

          1. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Tentei enviar uma encomenda por Email via iPad.
            A Internet nao era suficiente larga.

          2. Avatar de Mario
            Mario

            Vai brincar as bonecas Hélder. Só tu ainda não viste que a tua participação no fórum não é útil. Fica lá com os teus iPhones radioactivos e não aborreça os adultos

  6. Avatar de passos
    passos

    atualiza Já!!! hahahaha

  7. Avatar de censo
    censo

    E aqui fala-se de Android ?

  8. Avatar de YO
    YO

    Aguardem antes de actualizar….
    É um conselho…. Mais bugs virão!!!!

  9. Avatar de Marcio
    Marcio

    A Apple tem que ter cuidado com o que anda a fazer! Instalei este novo sistema no meu iPhone 6 que estava lento , falhava constantemente no touch e não me deixava escrever e ficou normal ! Se a Apple continuar com burrices dessas vai perder clientes!

  10. Avatar de Dmadureira
    Dmadureira

    É engraçado que ninguém se queixa do drain absurdo que a aplicação do facebook provoca no sistema. Espero que com esta atualização tenham feito algo quanto ao tema.

  11. Avatar de informado
    informado

    Tenho um belíssimo Iphone 4 e nunca o actualizei. Está de fábrica e funciona maravilhosamente .