Chegou o iOS 11.1.1 – Atualize já o seu iPhone e iPad

30 Comentários

Foi no final de outubro que a Apple lançou o 11.1. No entanto, sendo este um sistema operativo móvel amplamente usado, é normal que os utilizadores venham a descobrir alguns bugs que acontecem no sistema.

Hoje a Apple lançou o iOS 11.1.1 que corrige alguns erros do novo iOS.



O iOS 11.1.1 vem corrigir alguns erros que foram detetados no iPhone e iPad. Esta atualização resolve um problema com a funcionalidade de correção automática do teclado. Basicamente, no sistema de alguns utilizadores, o sistema trocava a letra ‘i’ pela letra A.

Além desta correção, o iOS 11.1.1 resolve também um problema que fazia com que o Hey Siri deixasse de funcionar.

O Pplware irá continuar a explorar esta nova atualização e verificar se existem mais novidades/correções. Pelo que testamos, o problema da calculadora mantem-se devendo apenas ser resolvido na versão 11.2.

Por questão de segurança, faça sempre um backup antes de atualizar para uma nova versão. Esta atualização ocupa 44,8 MB. Para atualizarem devem ir a Definições > Geral > Atualização de Software.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xdr
    xdr

    uuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu

    1. Avatar de xdr
      xdr

      bateria e calculadora já está bem?

        1. Avatar de Steve Jobs
          Steve Jobs

          11.2 😉

      1. Avatar de João Pinho
        João Pinho

        Desde o 11.0 que a bateria é um desastre…

        1. Avatar de Carina
          Carina

          Não diria desastre … diria bela m****
          Desde que atualizei para a nova versão a minha bateria vai-se num piscar de olhos (iPhone 6s plus)

          1. Avatar de Goncalves breno
            Goncalves breno

            Obrgd, eu tbm tenho o mesmo modelo(iphone 6s plus) e até a certo pensei que a bateria ja estava viciada… essas novas actualizaçoes sao sempre horriveis

      2. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        A calculadora sempre esteve boa. O atraso é propositado.

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim ela sempre esteve boa, apenas o efeito artístico do botão é que foi mal conseguido. Na versão 11.2 está já corrigido.

        2. Avatar de Rui RM
          Rui RM

          “O atraso é propositado.” – LOL 😀 😀 😀

          1. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Ó companheiro, ten um sentido de humor estranho.

  2. Avatar de Daniel
    Daniel

    Já vou actualizar o meu A[?]Phone xD

  3. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    outra vez

  4. Avatar de kkkkk
    kkkkk

    Devem ser todos contabilistas para estarem preocupados com o atraso de milésimos de segundos no teclado da calculadora! Enfim….

  5. Avatar de Teresa
    Teresa

    Atualização de “Software” 🙂

  6. Avatar de albino negro
    albino negro

    Definições > Geral > Atualização de Segurança??

    Nao será antes Definições > Geral > Atualização de software??

  7. Avatar de censo
    censo

    E vamos a 9 de novembro… lá para o fim do ano que vem…atualizo o air, já depois do 12.7 ou coisa que lhe valha…já o 11 deverá estar afinado!!!

    1. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      nao ‘e melhor assim do que so actualizar 1 ou 2 vezes por ano??

      1. Avatar de censo
        censo

        Seria melhor, não fosse a cada uptade termos uma verdadeira manta de retalhos num sistema lançado á pressa com muitos problemas. E a cada ano que passa tem sido cada vez pior.

        1. Avatar de Vítor M.

          Não está nada pior. É verdade que quando mexem nas versões demoram uns updates até conseguirem ter um sistema sem certos buracos e bugs, o que com tantos anos de experiência e sendo o sistema todo deles poderia realmente ter menos, mas ao longo dos anos o sistema foi tendo mais funcionalidades, foi-se adaptando mais ao utilizador com automatismos, ganhou integração com outros sistemas da Apple e tudo isso foi abrindo novas frentes de atenção à segurança. Hoje já não ouves falar tanto no JB, as versões mais antigas dos iPhone e iPads já têm um melhor suporte, etc…

          De facto poderia haver um cuidado maior, até porque é um sistema espiolhado até nas intimidades.

          1. Avatar de Nuno C
            Nuno C

            A bateria está pior. E ainda continua…

            E, convenhamos, não se admite que se lance uma nova versão do SO dos aparelhos móveis da Apple com tantos bugs e buracos de tal forma que só lá para o sétimo ou oitavo update é que endireitam a coisa.

            Estamos a falar do SO de dispositivos que não custam nada barato…

          2. Avatar de Vítor M.

            Concordo, a parte do tempo e das versões concordo. Na bateria já não concordo “na totalidade”, isto porque a culpa é dos developers das apps que não atualizam com a velocidade desejada, claro que no final a culpa será da Apple, até porque, como dizes e bem, o preço do produto que vendem não é nada barato. Mas sim, certos bugs não se percebem.

    2. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Como se estivesse desafinado agora.

  8. Avatar de V.T.
    V.T.

    Num SO de uma só marca para uma só marca não é concebível tanto bug e erros. E para mais pago a peso de ouro. Sendo assim e mais uma vez fica demonstrado que o iOS hoje em dia praticamente não tem vantagens sobre o Android.

    1. Avatar de rodrigojds
      rodrigojds

      o iOS tem um ecosistema que android nao tem e isso para mim vale muito.

  9. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Tenho o meu iphone 8 plus desde que saiu e pela primeira vez e com esta actualização ficou bloqueado!
    Tive de forçar o reiniciar já que não respondia de forma alguma.
    Portanto a conclusão que chego é que seja a marca que for, tem telhados de vidro e que para mim quem perder nisto tudo são os consumidores.
    Espero que a Apple lance o IOS 11 estável de vez para que nunca mais aconteça estes problemas.

  10. Avatar de Helder Vaz
    Helder Vaz

    Acabei de receber a notícia da loja, (FNAC) que o meu Iphone 6S não foi aceite para reparação ao abrigo da garantia!!! Orçamento para reparação fica nos 396€…
    …o equipamento tem garantia de 2 anos que expira no fim de novembro, os problemas foram reportados em Julho e a recolha do telefone só foi feita em Outubro…
    …o telefone apresentava problemas com a bateria que desaparecia dos 60% para 0% fazendo se auto reboot…
    Após isto, os contactos desapareciam assim como algumas pastas de fotos, o telefone aquecia e voltava a fazer o reboot!!!
    Portanto, assumindo o preço de 865€ que este custou para durar pouco mais de 1 ano, chego à conclusão que a Apple anda a enganar os clientes!!!
    Para fazer rir, a minha esposa tem um One Plus X comprado muito antes, mas ao contrário deste Iphone, ainda funciona sem qualquer problema, o One Plus 3 que comprei para uso profissional, ainda funciona sem problemas e custou menos do que o orçamento quase 400€ apresentado pela FNAC…
    Os problemas começaram a surgir depois da atualização do IOS…

    1. Avatar de Craig oh oh oh
      Craig oh oh oh

      O problema está no mau uso, apenas!!!