Portugal: Chegou o Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês

44 Comentários

O serviço de streaming de filmes e séries Apple TV+ estreou hoje. Este novo serviço Apple TV+ junta grandes nomes de Hollywood para criar uma sólida alternativa à Netflix que atualmente domina este mercado.

Em Portugal o Apple TV+ custa 4,99 euros por mês. Conheçam quais os filmes e séries atualmente disponíveis.

Portugal: Chegou o Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês


O tão aguardado serviço de streaming da gigante de Cupertino chegou! Chama-se Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês. O utilizador pode experimentar o serviço gratuitamente durante 7 dias.

Histórias originais da Apple TV+. Milhares de filmes para comprar ou alugar. Conteúdos personalizados e selecionados por especialistas. Tudo na nova app Apple TV e em todos os ecrãs.  Compre, alugue e veja… sem sair da app.

Se tiver um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV, a app Apple TV já vem incluída.  De referir ainda que se tiver comprado um dispositivo da Apple após o dia 10 de setembro, tem direito a um ano de acesso gratuito.

Quais as séries e filmes disponíveis?

A oferta não é muita, mas é interessante. Os conteúdos são normalmente em 4k e Dolby Atmos.

Equipamentos compatíveis com o Apple TV+

  • iPhone ou iPod touch com iOS 12.3 ou posterior;
  • iPad com tvOS 12.3 ou posterior;
  •  Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 12.3 ou posterior;
  • Apple TV (3ª geração) com a atualização de software mais recente;
  • Smart TV compatíveis:
    • Samsung: FHD/HD séries 4 e 5 2018
    • QLED série 4K Q6, Q7, Q8 e Q9 2018/2019
    • QLED Séries 8K e Q9 2019
    • série The Frame 2018/2019
    • série The Serif 2019
    • série UHD 6, 7e 8 2018/2019
  • Macs com macOS Catalina;
  • Smart TVs com AirPlay 2

Apple TV+

Leia também…

Apple TV+, o novo serviço de streaming junta Hollywood e faz frente à Netflix

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    Estas empresas ainda não perceberam que quantos mais serviços destes existirem mais a pirataria aumenta?

    Basta a Netflix ter os direitos de uma série, a HBO por exemplo de um filme, e a Apple digamos de outra série que nos consumidores, se quisermos ver, só temos três ipotses, ou pagamos por todos os serviços, ou não vimos o que queremos, ou simplesmente vai se aos torrents.

    Tão simples quanto isso.
    Acho que seria interessante o Pplware fazer uma “investigação” sobre o aumento da pirataria nos últimos tempos com o aparecimento de mais e mais serviços destes.

      1. Avatar de JP
        JP

        Leste o mesmo que eu… “ipotses”?!?

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      Conheço quem faça o seguinte – subscreve um serviço e vê o que lhe interessa. Suspende e muda para outro e vê o que lhe interessa. Volta a um anterior quando já passou um certo tempo e há conteúdos novos.
      “Ah, mas os spoilers … se não se vê logo é-se spoilado … depois já não vale a pena ver …” É fugir deles.
      “Pois, mas os torrente não se paga …” Uma assinatura de streaming de vídeo custa pouco mais que um bilhete de cinema. Não sei que resultados dava a “investigação” mas creio que o streaming de vídeo diminuiu a pirataria.

      1. Avatar de Fixo
        Fixo

        P.S: Notem que os conteúdos novos, quando não são produção própria, não estão disponíveis indefinididamente. Os direitos de transmissão podem ter sido comprados para um certo período (ou para um conjunto de países e não para outros).

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      Primeiro aderi a netflix, fui cliente desde 2015.

      Depois à primevideo depois ao hbo.

      O mês passado cancelei tudo pois apesar de mais servicos cada vez via menos conteúdo interessante a ja ia em 20€ mês …

      A netflix cancelou mais de metade das series originais, as outras apenas saiem de 2 em 2 anos. Perdeu séries nao originais para outros…. Preco o mesmo….

      Desisti…

    3. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Falam de pirataria como se fosse uma coisa legal… “Para quê pagar x€ se posso sacar e ver gratuitamente?”, um pensamento correto (porque de facto há essa opção) mas péssimo para a sociedade. Se pensarmos “Para quê ir a uma loja e pagar quando posso simplesmente levar as coisas?”, já não parece tão correto, mas significa o mesmo. Esses serviços são como lojas, não esqueçamos, lá fazemos é as compras do mês.

      Se as pessoas pensarem em termos da sua própria profissão, de certeza iam mudar o ponto de vista. Se toda a gente começar a adoptar a via grátis (legal ou não) das coisas, ninguém é pago. Eu sei bem que no meu trabalho não ia gostar que os meus clientes deixassem de pagar, tenho a certeza que assim é no geral.
      É isso que vocês querem dizer quando falam em pirataria. Para quê apoiar o trabalho dos envolvidos em criar um filme/série e a própria emissora do tal filme/série, se podemos ir pela via grátis? Depois não se queixem se o conteúdo deixar de estar disponível em Portugal, se as taxas ficarem tão baixas que não compensa à Netflix, HBO, Amazon, Disney, Apple, etc ter cá os seus serviços.

      Portanto, a resposta a “Estas empresas ainda não perceberam que quantos mais serviços destes existirem mais a pirataria aumenta?” é “Não devia”, esses serviços são a ligação certa e legal entre os fãs e o conteúdo que esses serviços disponibilizam.

  2. Avatar de Rubem Marcelo
    Rubem Marcelo

    E quem tem uma box Android como é o meu caso, uma Xiaomi Mi Box S, não há hipótese de conseguir ver a Apple TV?

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Por enquanto não. Talvez no futuro lancem a app para android tal como fizeram com o music , mas por enquanto não.

      Abc

      Ps : também tenho uma e gostava que a Xioami ao menos actualizasse aquilo .

    2. Avatar de Eu proprio
      Eu proprio

      Amigo, instala o add-on do Kodi. Melhor coisa que fiz nos últimos tempos!

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Amigo, procurei e não encontrei o add-on para o kodi, podes colocar aqui o link

  3. Avatar de Bruno F.
    Bruno F.

    Então custa 5€ por mês mas ainda temos de comprar ou alugar os filmes?

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Não , o serviço Apple TV + tem conteúdos específicos que estão incluídos no preço.
      O resto fica como está.

      Abc

  4. Avatar de yamahia
    yamahia

    É já a seguir.

  5. Avatar de Daniel
    Daniel

    Os filmes têm legendas em português?

  6. Avatar de Fulano
    Fulano

    “Milhares de filmes para comprar ou alugar.”
    Hahahahaha… Que (triste) comédia.

  7. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Eu continuo com o Netflix, posso ver em qualquer ecrã, pago €10.99 por mês e têm excelentes séries, pelo que é suficiente para mim.

    1. Avatar de Renato
      Renato

      O serviço Apple TV+ inclui family sharing até 6 pessoas sem custo adicional. Se comprar um equipamento Apple (Mac, iPad, iPhone ou Apple TV tem direito a 6-12 meses grátis)

      1. Avatar de José Miguel Leitão
        José Miguel Leitão

        é muito bonito mas até agora só funciona no meu iphone. Nos meus 3 pcs não funciona. entro na conta e fica o player a preto e parado sem imagem. A net é boa.
        Instalei no meu amazon fire stick, não entra na conta, fica a pensar.
        Tenho uma Samsung Q6FN atualizada e não aparece a aplicação na loja.
        Não sei onde é o suporte para a app.

  8. Avatar de Fixo
    Fixo

    Todas as formas de adesão e borlas nos EUA (não sei se cá é diferente): https://www.idownloadblog.com/2019/11/01/free-apple-tv-trial-tutorial/

    Uma borla, de um ano, parece ser a Apple Music de estudante.
    Por certo a Apple vai lançar uma app para Android como fez com a Apple Music.

  9. Avatar de Marco Costa Pinto
    Marco Costa Pinto

    Fiquei muito desiludido. Pensei que a Apple TV podia substituir a Netflix, que já subscrevo. Pago os €10 por mês mas tudo o que disponibilizado é grátis. Na Apple TV paga-se a mensalidade e cerca de 4 a 5 euros por aluguer de cada filme.
    Não era nada disto que estava à espera. Não sei se foi publicidade enganosa, ou expectativas demasiado elevadas. Enfim. Ao 6° dia vou cancelar a subscrição….

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      A Apple TV+ são 5€/mês e todos os filmes/séries são disponibilizados “gratuitamente”.
      O que possivelmente estará a ver são os filmes/séries para aluguer e não a Apple TV+. Uma coisa é a app Apple TV (que tem filmes para alugar/comprar), outra coisa diferente é subscrever a Apple TV+.

      1. Avatar de Pedro S
        Pedro S

        Olha que não. Séries não pagas, filmes vais pagar. Um escândalo.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Não não vais!!
          Não confundir a app Apple TV que inclui filmes e séries para comprar (anteriormente estava no iTunes) com o Apple TV+. Dentro da app Apple TV tens os filmes/sérias para comprar/alugar e tens a Apple TV+. Clica na imagem que diz Apple TV+ que te vai levar aos (poucos) filmes e séries que já estão disponíveis no Apple TV+.

          Com o passar dos meses a Apple vai acrescentar mais filmes/séries. Possivelmente aí vai vai colocar uma app só para a Apple TV+, neste momento como tem poucas opções de escolha colocou tudo junto, o que pode confundir os utilizadores.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Dentro da app Apple TV tem que clicar no banner/imagem Apple TV+ e fazer a subscrição (7 dias gratuitos e depois 5€/mês ou no caso de ter comprado um dispositivo Apple desde 10 setembro 2019 terá 1 anos grátis).

      1. Avatar de Marco Costa Pinto
        Marco Costa Pinto

        Obrigado Pedro. Vou ver melhor!

  10. Avatar de pedro
    pedro

    “Milhares de filmes para comprar ou alugar. ” LOL Pelo menos disfarcem a vossa falta de imparcialidade

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Isso é apenas preço de lançamento para “angariar” clientes. Uma vez um número satisfatório , por política Apple esse preço irá aumentar para 15 euros. E aos pouquinhos ..penso eu de que

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    Eu tenho direito a 1 ano grátis devido à compra de um iPad mas para já super desiludido.
    A app ficou uma confusão com o conteúdo pago e de aluguer tudo misturado com o gratuito do tv+ subscritos. Devia ter sido criada uma app independente, esperava mais de uma empresa como a Apple.
    Depois abrir um canal destes com 3/4 séries parece me um absurdo…ainda por cima a série SEE vai ter 8ep e só tem 3ep disponíveis.

    A única coisa a favor é a qualidade de imagem e som das séries, SEE tem uma qualidade inacreditável.

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Vai aí mais , o SEE já tem a 2 temporada assegurada. Vi o 1º episódio do Morning Show e não é mau.

      Abc

  13. Avatar de Daniel
    Daniel

    Os conteúdos da Apple TV+ têm legendas em português?

  14. Avatar de Alucard
    Alucard

    Tenho um plano Apple Music que aparentemente me dá acesso a isto. Mas só tenho um iPhone, não tenho Mac. É possível ver Apple TV+ num PC?

  15. Avatar de xico
    xico

    lol e obrigado pela oferta de 7 dias…
    Quase que enche a cova do dente

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente. mas deu a quem comprou um dispositivo Apple recentemente um ano. Agora, a concorrência destes gigantes é que poderia fazer o preço baixar.

      1. Avatar de Filipe F.
        Filipe F.

        Certamente, se a Apple TV+ vingar e tiver conteúdos em quantidade e qualidade que rivalizem com HBO e Netflix, estes baixarão. Agora se for um catálogo muito limitado que será sempre inicialmente, as pessoas vão demorar a aderir, ou entre pagar por algo que já têm historial, sabem que tem sempre dezenas de conteúdos novos, e ir para algo novo, ficarão no que já usam.

        Viu-se pelo Spotify que mesmo com o Apple Music, que na verdade quase é um produto só para clientes Apple apesar de ser multi plataforma, não afetou o mercado para o consumidor, os preços não baixaram e este Apple Music até teve uma forte adesão do mundo Apple.

        Estaremos cá para ver se a Apple TV+ fará danos positivos ao cliente, ou será uma HBO que não convenceu, e que de certeza a um cliente novo, se tiver que optar entre pagar mais por Netflix ou menos por HBO, vai escolher netflix

        1. Avatar de Vítor M.

          Sabemos que a verdade na diferença entre o Spotify e o Apple Music é a borla e a pirataria conseguida no Spotify. O Apple Music tem mais e melhores conteúdos. Não vamos arranjar outros argumentos 😉

          Por outro lado, a Apple goza de uma proteção de ecossistema. Ambos os serviços são multiplataforma.

          1. Avatar de Pedro Ferreira
            Pedro Ferreira

            Honestamente prefiro pagar pelo Spotify do que pelo Apple Music. Tenho os dois, o Apple Music herdado do Yorn X. Considero a navegação confusa, as playlists são limitadas, não consigo encontrar a ‘Rádio’ de uma música para conteudo semelhante ao que estou a ouvir. O Spotify parece-me mais bem oleado do que o serviço da Apple. A nível de compatibilidade, o Spotify brinca com o Apple Music, não precisamos de um determinado ecossistema para termos streaming de e para todos os dispositivos. Mas isto é a minha opinião.

          2. Avatar de Vítor M.

            Percebo-te, também usei durante alguns anos o Spotify Premium. Quando comecei a usar o Apple Music, aquilo era confuso, não era intuitivo. Mas agora, depois de perceber como funciona e “desligar” a mecânica do Spotify, facilmente dou com tudo. Com isso dei conta que é mais abrangente e tem mais conteúdos e mais informação relacionada. Mas é verdade que em termos de interface, o Spotify não é melhor, é muito melhor. Contudo, o facto de poder usar no HomePod, Apple TV, Apple Watch e ter tudo interligado com o iPhone e macOS… é top. Mas lá está, a Apple sabe disso e por isso é que limita no ecossistema o Spotify.

  16. Avatar de Julio Esteves
    Julio Esteves

    Muito pobre!
    Tenho tudo o que é Apple por isso a desilusão é grande. Acho que há gente por lá que estão algures no espaço e não têm ideia da realidade.
    A possibilidade de alugar ou comprar filmes existe há muitos anos.
    Com a Apple TV+ e os 4,99€ por mês disponibiliza um catálogo com meia dúzia de títulos.

    Ou seja muito, mas mesmo MUITO CARO.
    Por mim continuo com o Netflix.
    Veremos no futuro.

  17. Avatar de João
    João

    boas
    tenho apple music gratis ate 30jun2020 (porque sou Yorn) e vi aqui https://www.apple.com/pt/apple-music/ que ” O plano Estudante da Apple Music inclui agora acesso grátis à Apple TV+ ” e em letras pequenas diz “Oferta disponível por tempo limitado. O acesso grátis à Apple TV+ para estudantes termina quando deixar de ser elegível ou não renovar a assinatura Estudante da Apple Music. Oferta válida apenas para estudantes universitários comprovados e não abrange um grupo de Partilha com a família.”
    pergunto: não vão cobrar mais/tirar saldo, pois não? parece-me muita fruta

  18. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boas,
    Comprei um MacBook Pro 13” no dia 26/10 na RadioPopular.
    Hoje abri a App Apple TV e aparece para experimentar grátis durante 7 dias.
    Não deveria ter 1 ano grátis? Ou foi porque comprei antes de 1 de Novembro? Ou será por não ter comprado na Apple Store?

    Obrigado.

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Boas,
      Sei que muitos criticam a assintência da Apple. Mas vou relatar o meu caso.
      No sábado passado liguei para a assistência da Apple, porque não tinha acesso ao serviço Apple TV+ grátis durante 1 ano e fui extramamente bem atendido e fiquei com o problema resolvido:
      1º o assistente foi confirmar internamente esta oferta da apple;
      2º ligou-se ao meu portatil (partilha de ecrã) e através de uma seta indicou-me os passos a executar;
      3º como não resolveu, ligou para o suporte da Apple TV+ (suponho que seja na américa);
      4º pediu para lhe enviar um comprovativo da factura para validação;
      5º Enviou o comprovativo da factura para o suporte da Apple TV+;
      6º Perguntou se eu sabia falar ingles, pois ia passar a chamada para o suporte da Apple TV+, pq já tinham validado a minha factura e iam dar-me um código para resolver este assunto;
      7º passou a chamada e estive a falar com o suporte da Apple TV+;
      8º foi-me explicado passo a passo onde inserir o código e problema resolvido.

      Só posso estar satisfeito com esta resolução.