BlackFire 1.2.9 – O XFire no Mac

5 Comentários

Caros gamers, hoje o artigo de Mac é para vocês. Se sempre ficaram na angústia do mundo dos jogos ser quase um mundo paralelo ao Mac e se, consequentemente, perderam o contacto com os vossos contactos no Xfire, hoje temos a luz. A luz é, por sinal, negra e provem do BlackFire.

O BlackFire é uma aplicação que permite ligar à rede Xfire. Eu já tinha experimentado um plugin para o Adium, mas não fiquei totalmente satisfeito por diversas razões: necessitava da versão beta do Adium, inúmeros bugs e falhas. Por isso deixei o Xfire de lado. Hoje descubro o BlackFire e fiquei, ao contrário do plugin do Adium, muito satisfeito.

A sua interface é bastante simples, organizada e limpa. Tudo o que um utilizador Mac quer.

Como vêm, temos três separadores com os amigos online, offline e amigos dos amigos. Temos também as informações sobre os jogos que os nossos amigos e amigos dos amigos estão a jogar, incluindo o IP do servidor, se estiverem a jogar num multiplayer online.

Claro, tal como no Xfire do Windows, está incluído um chat para que possa dialogar com os outros jogadores.

A BlackFire possui ainda outras funções como personalização da lista de amigos (criando novos grupos), personalização dos sons, personalização do aspecto do chat, criação de uma lista dos seus jogos jogados e que serve de atalho para esses jogos, …

As funções são bastantes e fiquei realmente surpreendido com esta aplicação pois já andava à algum tempo à procura de um software simples, limpo e funcional.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS 10.5 +
Download: BlackFire 1.2.9 [5.5 MB]
Homepage: BlackFire

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BacalhauSalgado

    É verdade que é uma boa coisa, mas penso que com isso perde a verdadeira essência do xfire, que são variadas funções in-game, desde chat, a screens, videos, etc…

  2. Avatar de transik

    para que o xfire ou blackfire quando se tem a steam?

  3. Avatar de joao
    joao

    ai quem me dera ter um maczinho!

    1. Avatar de Israel Demetrios
      Israel Demetrios

      Aqui no Brasil quem não tem mac e quer um, monta um Hack(intosh), eu mesmo tenho um hack rodando Snow Leopard num dell m1330 e rodo todos estes programas sem problema nenhum.

  4. Avatar de Eder
    Eder

    Galera, baixei pro meu mac, abri uma conta, entro nele escolho o jogo,
    ele abre o jogo certinho, daí seleciono um server (COD2) e nada…
    Dá a msg de Key cod invalid…

    Vocês tem alguma ideia pra me ajudar ????

    abraço