Beejive 2.0

13 Comentários

Por Vítor Machado para o Pplware
Hoje, para muita gente, estar ligado à rede, é como respirar. Ok posso estar a exagerar mas não é de todo uma irrealidade dizer que somos dependentes destas novas forma de socializar.

Eu, devido ao mundo profissional e social onde estou inserido, preciso de estar sempre em horas úteis (seja lá o que isso quer dizer) contactável. Para isso uso serviços uso os serviços de chating.

Para todos os que necessitam e gostam de estar ligados à rede, existem ferramentas que agregam vários serviços de comunicação. Beeijive é uma ferramenta que o pode ajudar e tornar este hábito menos… penoso!

Esta ferramenta é bastante completa. Permite aceder no mesmo software a variadas contas (instante message) do utilizador. Podemos com esta aplicação associar as contas dos seguintes serviços, AIM ®, iChat ®, MobileMe ®, MSN ® / Windows Live ®, Yahoo! ®, MySpace, googletalk ®, ICQ ®, e Jabber.

A aplicação, como grande parte das aplicações para MAC tem um interface absolutamente organizado. Fácil para gerir e manipular com o dedo. Podemos personalizar até a um nível extremo, deixando a ferramenta totalmente adaptada às nossas necessidades.

por exemplo podemos personalizar a forma como queremos trocar de conta, que pode ser com um simples “shake”; podemos alterar rapidamente a disposição dos contactos; a lista de favoritos pode ser ajustada, enfim, é realmente bastante completa e de fácil percepção.

A pérola pode ser encontrada na funcionalidade de envio de SMS’s via IM. O que pode realmente poupar alguns euros na factura do seu telemóvel. E face a crise que se atravessa, a carteira agradece. 🙂

Licença: iPhone $9.99 / BlackBerry $29,95/ Windows Mobile Beta
Suportes: Iphone/BlackBerry/WinMobile (beta)
Download: Beejive 2.0 Iphone
Download: Beejive 2.0 BlackBerry
Download: Beejive 2.0 Windows Mobile
Homepage: Beejive

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dinar al-khattab

    E para symbian isso não existe? Acho que o meu 6210 navigator ia gostar…

  2. Avatar de Manuel Mimoso
    Manuel Mimoso

    Já o conheço desde a versão beta, sem installer

    foi a primeira opção para o msn no iphone, eu uso

    Fantástico

  3. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Eu uso o ebuddy no meu SE P990 … fácil e grátis

  4. Avatar de Dark
    Dark

    uso o gratis, ifring penso eu…

    este ainda se paga… quando for gratuito, penso nisso… a nivel de aspecto, parece porreiro. o bom o ifring é que suporta SIP 🙂

  5. Avatar de Geração HD

    Correcção 😉

    o Beejive custa 15.99 e nao 9.99 .

    ———————————————————-
    http://geracaohd.com

  6. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    O Adium para mac é bem melhor :p

    http://www.programasfixes.blogspot.com

  7. Avatar de vitormachado

    @Geração HD
    Não posso garantir nenhum dos valores, mas, o que é apresentado na página principal do sitio: http://www.beejive.com/index.htm e passo a destacar “On Sale Now! Only $9.99! ” como a aplicação para iPhone. Não discutindo a tua fonte, apenas apresentei o que está diponivel no site.

    cumps.

    ✃——
    Over and Out.

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    Parece muito porreiro, parabéns pelo artigo!

  9. Avatar de Vítor M.

    A cada dia que passa mais e mais aplicações deste género eclodem no mercado. Daqui a alguns anos teremos estas aplicações com ligação directa às nossas veias… é para lá que se caminha 😉 é um transze electrónico que nos invade o tempo e a vida… tempo esse que deixou de fazer sentido contar em segundos… a medida mais justa de medição nos relógios deveria ser os minutos… estes seriam substituídos pelas horas e no lugar das horas estariam os dias…

    Passaríamos a trabalhar 14 dias por mês e a descansar 16, cada mês teria 30 dias…. o ano seria reajustado, assim como as estações do ano já se misturam…

    Hmmm… tenho de ir dormir, já não estou em mim,,, ou então isto faz sentido!!!! Naaa, é cansaço mesmo 😉

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    Uso o palringo. Eh gratis 😉

  11. Avatar de RP

    Relativamente ao Fring, é melhor ou pior?

    Pelo que li parece-me muito igual…