Bateria do iPhone 11 Pro Max arrasou Galaxy Note10+ e outros Android de topo

95 Comentários

Quem assistiu à Keynote da Apple, viu a empresa a destacar as novas capacidades fotográficas do iPhone. O foco da empresa esteve nesta área, mas o novo equipamento tem outros argumentos menos destacados.

Falamos da bateria, que agora foi colocada em teste frente a outros concorrentes de peso. Os resultados são fulminantes e o iPhone 11 Pro Max arrasou o Note10+ e outros Android de topo.

iPhone 11 Pro Max bateria Mate 30 Note10+ Apple

Apesar de não se saber qual a capacidade da bateria dos 3 novos iPhones, estas acabaram por vir a público. Não são uma atualização de peso face ao ano passado, em termos de capacidade, mas a verdade é que o seu comportamento atual fica muito longe do que foi visto no ano passado.

Um teste de bateria ao iPhone 11 Pro Max

O mais recente teste procurou comparar a nova armada da Apple, o iPhone 11 Pro Max, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11, contra o melhor do mercado. Assim, confrontaram-se contra o Note10+ da Samsung e o Mate 30 da Huawei.

Os testes feitos foram iguais para os 5 equipamentos, mantendo as mesmas funcionalidades e apps similares. Importa referir que as baterias dos equipamentos são diferentes, com 3969 mAh, 3190 mAh e 3046 mAh para o iPhone. Os equipamentos Android têm 4300 mAh no Galaxy Note10+ e 4500 mAh no Huawei Mate 30 Pro.

Com o decorrer dos testes foi óbvio o domínio do iPhone 11 Pro Max e do Mate 30 Pro. O iPhone 11 foi o primeiro a ficar sem bateria, ao fim de 5 horas e 2 minutos. O segundo a sofrer o fim da energia foi surpreendentemente o Samsung Galaxy Note10+, que resistiu 6 horas e 31 minutos.

O Samsung Galaxy Note10+ não resistiu

Um pouco mais longe encontramos o iPhone 11 Pro, que resistiu 6 horas e 42 minutos. Curioso ver esta diferença quando as baterias dos 2 primeiros iPhones são similares. O caso do Samsung Galaxy Note10+ é também relevante, por ter uma bateria bem maior que as 3 propostas da Apple.

A grande diferença veio dos 2 últimos concorrentes. O Mate 30 Pro manteve-se ligeiramente destacado no topo durante parte do teste, mas acabou por perder. Foi o iPhone 11 Pro Max que acabo por levar a melhor no fim do teste.

iPhone 11 Pro Max bateria Mate 30 Note10+ Apple

Assim, temos para o Mate 30 da Huawei uma duração total de 8 horas e 13 minutos. O grande vencedor foi mesmo o telefone de topo da Apple, com 8 horas e 32 minutos. São apenas 19 minutos de diferença, mas que neste caso representam muito.

O Mate 30 Pro foi um concorrente à altura

O tamanho das 2 baterias é substancialmente diferente e os pouco mais de 500 mAh que separam estes equipamentos representam muito mais. Há ainda trabalho a fazer pela Huawei na sua versão do Android para conseguir apanhar o novo equipamento da Apple.

Estes são dois smartphones com baterias excecionais e com a maior duração já testada. São também aprova da evolução já conseguida neste campo e que deverá ser alargado a outros em breve. Fica também expresso o excelente trabalho da Apple no que toca a baterias.

Onde anda a melhoria de desempenho? O iPhone 11 Pro foi batido pelo iPhone XS

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    o termo “arrasou” é um bocado… falso ?

    1. Avatar de Xnelox
      Xnelox

      É verdade, segundo li na net, arrasou literalmente quando expludiu a bateria, os telemóveis de topo que estavam junto dele cabummm.

      A parte boa é que desse iPhone que expludiu deixou de mostrar dados do cartão de credito

  2. Avatar de qqq
    qqq

    19 minutos de diferença = arrasou!
    mas no final já foi um concorrente à altura.

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      (…) Samsung Galaxy Note10+, que resistiu 6 horas e 31 minutos (…)

      (…) O grande vencedor foi mesmo o telefone de topo da Apple, com 8 horas e 32 minutos. São apenas 19 minutos de diferença, mas que neste caso representam muito. (…)

      os 19m é para o Mate 30 da Huawei e o titulo refere: “Bateria do iPhone 11 Pro Max arrasou Galaxy Note10+ e outros Android de topo”

      1. Avatar de qqq
        qqq

        que eu saiba o mate 30 é android de topo e não o arrasou

        1. Avatar de Miguel Silva
          Miguel Silva

          tenho em conta que durou menos 19min com uma bateria com mais 500mah….facilmente se igualássemos as capacidades das baterias (+500mah no iphone) teríamos, segundo as minhas contas, uma duração de 9h e 40min no iphone. Para mim parece-me arrasador.

          1. Avatar de Eu
            Eu

            Se calhar se tivessem o mesmo sistema operativo… Pense… Pode chamar comparativa nos PC’s, AMD vs Intel, AMD vs Nvidia, usam o mesmo sistema operativo.

    2. Avatar de GM
      GM

      19min de diferença, a juntar a 500mAh de diferença, mas contrária. Ou seja, o iPhone, com menos capacidade de armazenamento, dura mais. E sou “hater” da Apple.

      1. Avatar de Eu
        Eu

        se fosse hater da Apple nem comentava

        1. Avatar de GM
          GM

          Nem comento a observação. Não merece.

  3. Avatar de daniel
    daniel

    Apple na vanguarda e inovação.
    Nunca uma empresa inovou tanto em tão pouco tempo.
    Está uns 2 a 3 anos à frente da concorrência.

    1. Avatar de Kabindas
      Kabindas

      Não sei se estás a falar a sério, ser ironico, ou simplesmente a gozar …

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      A única coisa que Apple tem de melhor que as outras marcas é unicamente a qualidade de imagem e o seu preço abusivo!
      Inovam onde? Nos preços kkkkkkkk
      Trabalho na área de informática e sei bem do que falo.
      Computadores Apple ainda morrem mais do nada que pc’s windows uma vergonha para uma empresa que é “elitista”
      Mandam produtos de fábrica com defeito para as lojas e ainda são os maiores kkkkkkkkkkkkk
      Depois vêm a publico pedir desculpas e fazem um preço mais em conta para substituições em garantia e de produtos vendidos com defeitos, ora se isto não é uma vergonha não sei o que será

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Tudo que disseste é falso e não passa da tua opinião. Nao é por trabalhares na área de informática que passas a ser um génio na área.

        1. Avatar de Eu
          Eu

          Como sabe que é falso? Por exemplo quantos que tiverem que trocar o 6s? Responda-me com factos, até porque conheço 2 pessoas que tiveram que o trocar 3 vezes.

    3. Avatar de Alex
      Alex

      Lool , isso é a Huawei , Apple de novo não tem nada , va la que finalmente metem uma bateria como deve de ser, já estava farto que carregar o iPhone vezes sem fim

      1. Avatar de Android - For the Pleasure of Bugs, Crashes and Virus
        Android – For the Pleasure of Bugs, Crashes and Virus

        Yap, os chineses sempre foram muito bons a fazer coisas ahahahahahah essa é boa. Telemóveis dos chineses.

      2. Avatar de Ruben
        Ruben

        Aquilo q os torna referência nunca foi criar coisas novas porque sim. O q são famosos é criar produtos amadurecido e estáveis. Ate design é mais estático mas é sempre referência, estável e produtos maduros. Quem quer invenções q por vezes até inúteis ou mal programadas tem os chineses.

    4. Avatar de pedro Almorim
      pedro Almorim

      forte é o sarcasmo com este é
      já o Mestre Yoda dizia :p

      O melhor teléle é este:
      https://www.youtube.com/watch?v=9-nezImUP0w
      Este sim sempre na inovação
      Melhor camera
      De longe a melhor bateria.
      os extras são incríveis

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Arrasou
    Os testes de velocidade não mostram

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      e que tal ser imparcial e ler bem o titulo do artigo ? A não ser que, o significado de BATERIA tenha passado a VELOCIDADE.

      1. Avatar de José Azevedo
        José Azevedo

        Ok.. Segundo o antónio é completamente aceitável dizer:
        A bateria do Nokia 3310 arrasou e envergonhou completamente o IPhone 11 Pro Max!

        1. Avatar de Antonio Ferreira
          Antonio Ferreira

          hahahahahahahah, boa José, mas acho que talvez o Motorola Flare deixe o iPhone 3254323 Hyper Pro Ultra completamente de rastos

  5. Avatar de joao
    joao

    o titulo podia ser iphone 11 pro max arrasa bateria do iphone 11 que ficou em ultimo, mas dizer que arrasou o note sempre fica melhor para ter mais comentarios…visto que o iphone 11 pro(versao com bateria mais pequena demora mais 40m a carregar que o note 10…o pro max ainda deve demorar mais…..acho que equilibra a equacao…

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      O iphone demora mais tempo a carregar equilibra a equação quando a bateria do iphone aguenta mais 2 horas ? eu prefiro “gastar” mais 40m (e provavelmente estarei a dormir) e ter mais 2 horas de bateria.

      1. Avatar de joao
        joao

        40m é o iphone 11 pro e nao o max…no max a diferenca é maior. eu carrego o telemovel em 20m-30m de manha e tenho energia para o dia todo…se 30m no note 10 carregar mais que o iphone 11 pro max….nao é dificil de perceber que ambos vao ter basicamente a mesma duracao da bateria durante o dia visto que o note vai ter mais…isso de carregar do zero aos 100 todos os dias é para parolos que nao percebem muito de baterias…

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Isto é fake esse YouTubers é fanboy da Apple se tem menos amperes dura mais??
    Menos muito menos,
    Tudo mentira para vender o iPhone

    1. Avatar de zedasiscas
      zedasiscas

      informa-te.
      Imagina que tem os mesmos amperes de bateria, mas um ecrã maior, vão durar o mesmo tempo??

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        e o consumo por parte de SO, servicos e apps menos otimizadas ?

        1. Avatar de Eu
          Eu

          parece que essa parte não foi equacionada…

    2. Avatar de caricas
      caricas

      Imagina, eu tenho 82kg’s e tu tens 94kg’s, ambos medimos 1,84cm. Hipoteticamente, o meu cérebro é mais pequeno que o teu. No entanto, isso não faz com que sejas mais inteligente do que eu (nem lá perto).

      Percebes agora a cena dos amperes?

  7. Avatar de Miguel Porto
    Miguel Porto

    Escolheram os “adversários” muito bem… a dedo 😉

    1. Avatar de João Oliveira.
      João Oliveira.

      Os concorrentes diretos claro. Não tem lógica ser qualquer outro.

  8. Avatar de João Oliveira.
    João Oliveira.

    A Apple este ano partiu tudo. Melhor tela, melhor bateria, melhor câmera e melhor desempenho. Este iPhone 11 pro max arrasou mesmo com a concorrência Android. Caro pra cara#%%} se não era desta que trocava o velhinho g5.

    1. Avatar de Leal
      Leal

      É so orgasmos estes FansBotys.. este ano partiu tudo.. que loucura… duração da bateria equivalente ao mate 30, coisa que eu acho duvidoso, pois ele ainda nem tem como o experimentar. Memoria ram huawei e outros até 12 gigas, apple uns míseros 4 gigas. Processadores muito equivalentes, pois no dia a dia, não notas absolutamente nada. Wireless inverso, pois a apple também já tem, carregamento de 40 wots e de 27 por wireless a apple também já tem… até já dizem que são as melhores câmaras do ano quando não tem como comparar com o huawei pois ainda não tem como comparar. Oa Iphones também têm super, super slow motion a 7680… Há, impressão digital na tela a apple também já tem aos anos… o melhor zoo num telefone, também pertence à apple… quando esses insuficientes e caros iphones estiverem ao nível dos androids então é que os FansBoys deliram, se é que algum dia voltam a estar, porque actualmente passaram de inovadores a copiadores.

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        Super slow motion a 7680fps…vais usar isso todos os dias. Vais é experimentar no 1º dia, achar que é giro e não voltar a tocar na função.
        Se a apple tem o melhor zoo num telemóvel não sei; agora se tem o melhor zoom também é duvidoso, e ninguém disse isso.

      2. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        miseros 4 gigas.. quando é que entendem que mesmo assim tem para o ios chega?

      3. Avatar de Sw4rtz
        Sw4rtz

        A marca manda telemóveis para serem testados antes do lançamento, por isso, sim há como o experimentar.
        E ainda estás à espera dos 7680 fps? Meu caro eles para conseguir isso vai ter de ser em vga, qualidade horrível e mesmo assim é esperar para ver, porque eles na apresentação só mostraram 1900 fps..
        Well, com as tuas comparações invalida a careza do Iphone, o Mate está ao mesmo preço e a nível de suporte é ficar sentado sem grandes expectativas… (Antes de acusações fanboy da apple e quês, tenho Huawei, não se guiem por palavras, guiem-se por factos)

      4. Avatar de Rodrigo Da Silva
        Rodrigo Da Silva

        tiggered

      5. Avatar de Ruben
        Ruben

        Não te preocupes tanto. A malta q compra o apple daqui a um ano vende o usado e da nessa altura para comprar uns 5 matte 30 a preco da chuva usados. Quem os compra novos até estranha q depois em usados pq tao bons e quase são oferecidos

    2. Avatar de alguem por ai
      alguem por ai

      quando dizes que tem a melhor tela, nao é suposto a melhor ter mais resoluçao e mais ppi ?
      porque o iphone 11 pro max tem 1242 x 2688 pixels, 19.5:9 ratio (~458 ppi) vs o note 10+ que tem 1440 x 3040 pixels, 19:9 ratio (~498 ppi density) e se compararem com o nivel de refresh do ecran nem sequer se aproxima dos 120hz do razer ou os 90hz do oneplus

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Tela nao é so o número de ppi. Informa-te.

      2. Avatar de Ruben
        Ruben

        Ter mais pixeis q o olho detecta é tretas. De nada serve. Não vais estar a ver telemóvel de lupa. Existem outras grandezas. E so seminua maturidade da marca q não tenta borlar clientes com fantasias de pixeis

        1. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          quanto mais pixéis, mais ficam pequenos os stuck e dead pixels e a garantia é assumida se tiver um N de pixéis,
          agora teres 1 número a menos do que a marca assume e lidas com os 293ppi…..

  9. Avatar de Cortano
    Cortano

    Ok, agora na vida real como é?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      +1 sem falar do facto que a versão de base do iPhone 11 foi literalmente arrasada pela concorrência.

  10. Avatar de Sílvio Pinto
    Sílvio Pinto

    Arrasou? calma Apple fan boyz, foram só mais 11min

  11. Avatar de paulo
    paulo

    Continuo a achar que o Mate30 é sem dúvida a melhor opção.
    senão vejamos:
    . muito mais rápido a carregar
    . nao vai abrandar como faz o ipgone quando a bateria estiver a ficar mais “gasta”
    . melhor camara
    . tem nfc
    . dual sim
    portanto o mate30 é sempre a melhor opção.

    1. Avatar de Sw4rtz
      Sw4rtz

      Tens a certeza que não abranda??
      Deves trocar de telemóvel todos os anos

      1. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        este rn2 aqui com merdiatek de 2015 só abrandou é com as apps de hoje mais pesadas, e é pouco.

        tanto falávamos de uma marca que foi multada e admitida por abrandar dispositivos, mesmo que façam restauro de fábrica e não instalem nada, isto não adiantava em metade dos dispositivos vendidos.

    2. Avatar de Rodrigo Da Silva
      Rodrigo Da Silva

      sao SOs diferentes e isso faz toda a diferenca.

  12. Avatar de O novo do restelo
    O novo do restelo

    Ou seja, o iPhone Pro Máx custa 150 dólares mais que o Note 10 Plus, pesa 30g mais. Em contrapartida o Note apesar de mais barato tem 256 GB vs. 64 do iPhone, também movimenta 31% mais pixels e tem o melhor e maior ecrã. Já nem comento o fato do iPhone não ter funções de caneta nem DeX em nenhuma forma aproximada .

    Em total: ainda bem que o iPhone tem melhor bateria, porque em tudo o resto é uma desgraça e mais caro. Parabéns Apple, a finais de 2019 e finalmente algo positivo.

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      Nao creio q seja concorrente directo. Um note é quase uma tablet. Compararia com s10 +. E são conceitos diferentes. Os iphone focam se em estabilidade do sistema e robustez a queda. A tela infinita para quem quer algo robusto demonstrou se pessima aposta. Basta ir a olx e myitos usados quebrados onde antes era metal. A apple optou colocar um frame em aço em todo redor. Mais uma vez a meio ver uma aposta inteligente

    2. Avatar de Ruben
      Ruben

      Se samsung fosse assim tão bom nos topos de gama nao iriam custar entre 100 a 150 daqui a 2 anos. Tudo dito. Vocês é q cegam e não veem a realidade. Ate comparações de estabilidade sistema operativo e processamento onde diferença é gigante

      1. Avatar de O novo do restelo
        O novo do restelo

        Tudo o que dizes são avaliações enviesadas e nenhum Samsung ou Huawei de topo custa isso sequer 3 ou 4 anos depois. Se há terminais com maior relação ecrãs partidos/ unidades vendidas são os iPhone (de longe). E o aço o único que faz é endurecer a frame mas influi negativamente no vidro.

        Resumo: tretas. Se preferes iOS estás no teu direito; inventar coisas como estabilidade e afins… nunca usaste Android.

        1. Avatar de Ruben
          Ruben

          Q treta. Acorda. Olx ou ebay. Estas a gozar? Quantos s8 a 120 usados queres na europa ou eua? E a 150 aye no olx arranjas o s8+. Vocês so podem ser do ramo e de alguma marca específica para se fazerem de cegos.

        2. Avatar de Ruben
          Ruben

          Realmente a frame de aco em nada ajuda. Basta ver comparativos ou ate as condições em usados vs concorrência. Vocês aqui com grupos de interesses vivem na vossarealidade. No mundo real bem se ve a diferença de procura em usados e
          novos e desvalorizações

          1. Avatar de Ruben
            Ruben

            Aliás qq empresa de usados foca se em apple. Tudo dito. E não sou cego por nenhuma mas tenho maturidade para ver factos

  13. Avatar de Nelson
    Nelson

    Ele ficam todos malucos em ver smartphones com menos mhA de bateria e também menos RAM (4 para 12) a arrasar com a concorrência.

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      Normal. São melhores. Processador pensado para iphones e seu sistema operativo. Outra coisa é ver um android apos 2 anos de updates. Alguns ja mal se mexem como meu asus. Um iphone 6 ainda envergonha muita gama média atual e o resto é conversa

    2. Avatar de O novo do restelo
      O novo do restelo

      “Eles” ? Andas em delírio? Lol

      Um Samsung ou Huawei conseguem com montes de mAh e RAM e ESPAÇO serem PCs de bolso (Ou de mesa!); os iPhones conseguem ser … smartphones banais e correntes. Quem tem um iPhone X nota zero diferença para um iPhone 11 fora os muitos buracos para câmaras. Porquê? Porque a Apple quase não evoluiu.

      1100 euros por um smartphone como o Note 10 que passa a ser um PC no bolso ou 1200€ por um iPhone… venha o Note. 1 ano depois custa 700€? Melhor ainda!!! Quem quer um colosso no bolso pode ter por menos dinheiro; a Apple chula com altos preços por um… smartphone.

      Mas se preferes dar muito dinheiro por um smartphone limitado como o iPhone em vez de teres um smartphone + PC bolso e muito espaço para vídeos 4K e fotos e arquivos… força.

      1. Avatar de Ruben
        Ruben

        ?????? Se queres uma tablet q ainda cabe no bolso respeito q compres o note. Ninguém diz q mau telemóvel ou melhor tablet

        1. Avatar de Ruben
          Ruben

          Não faz trabalho de computador. Por muito q pisque o olho a isso. Nem um ipad faz

  14. Avatar de Behemot
    Behemot

    Segundo os comentários desse vídeo no YouTube o galaxy note 10+ não tinha processador snapdragon….mas sim exynos

  15. Avatar de Behemot
    Behemot

    Segundo os comentários desse vídeo no YouTube o galaxy note 10+ não tinha processador snapdragon….mas sim exynos

  16. Avatar de apoca
    apoca

    hmm, gostava de ver ai o asus rog 2 com 1 bateria 6000….a ver quem ganhava xDD

  17. Avatar de Ruben
    Ruben

    Engraçado tanto hatters the iphone mas basta ir a olx e ver usados samsung topo de gama com quebras derivadas a ecra infinito q se mostra ma aposta e ver mesmo os em boa condicao a preco dado. Um s8 + compra se por 150 euros e um s8 ja por 120 usados. Um X anda pelos 500 a 600. E vos garanto q o apple tem mais procura. Ambos com 2 anos. Ou seja quem compra samsung topos de gama novos è quem perde mais dinheiro

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      Ruben, ha dezenas de estudos, e poupo-vos o trabalho de virem ja dizer que foram estudos encomendados/pagos/outra coisa qq, que referem que os produtos da apple são os que menos desvalorizam. Um exemplo é um iphone 6, que se encontra à venda por cerca de 150€, um equipamento com 5 anos.

      1. Avatar de Ruben
        Ruben

        O mercado mostra bem o q melhor. Estes s10 agora vendidos a 1000 euros daqui a 1 ano e meio estao a 150 euros e se com sorte nao estalados todos como é usual neles e os iphone estarao a 700 euros e com muito mais procura. Basta ir a olx e experimentar vender usados. Por cada mensagem para samsung tens 10 para apple

        1. Avatar de Ruben
          Ruben

          Não é preciso ver estudos. Basta ir a olx e ebay. Eu compro por lá e qq pessoa ve. Este ano vou comprar/trocar os meus por um iphone xr e um samsung s8+. O segundo a uma fracao do iphone e era mais caro novo. A 1/3 preco. Mas mesmo s9 compras a metade preco

          1. Avatar de joao
            joao

            tambem so compras lixo….em 2019 comprar um samsung s8….que ja nao tem actualizacoes….o xr ainda é aquela…continua actual. mas por mais 100 euros tens o desde ano que nao se justifica a diferenca de qualidade.

          2. Avatar de Ruben
            Ruben

            @joao tenho mesmo de mudar para a marca q vendes e dar 1000 euros por um telemóvel q passado 2 anos nem 200 Vale. Ainda falta é perceber a lógica da compra

    2. Avatar de Fulano
      Fulano

      Só acabas de provar que os estúpidos compram sempre aquilo que já é lixo só porque tem uma maçã… Gosto da tua maneira de pensar. Já agora, daqui a 1 ano mostra-me um S10+ por 150€ no OLX.
      É com cada triste…

      1. Avatar de Ruben
        Ruben

        ??? Comentário sem nexo. Daqui a um ano e meio se desvalorizar como s8 sim. Aliás já compras a 500 e vamos em 4 meses do lançamento Mais coisa menos coisa. Mas não te preocupes em destilar odio. Eu posso perfeitamente comprar ambos no meu caso pessoal sem grande esforço financeiro

        1. Avatar de Ruben
          Ruben

          Tem cada ridículo. Acham q a malta por aqui é tudo miúdos de 20 anos. Ao vivo nem devem conseguir conversar com contacto visual

          1. Avatar de Artemus
            Artemus

            @Ruben Com tantos recursos financeiros, tens um Ferrari, não tens? O quê, não tens! Seu grande pindérico! 😀

          2. Avatar de Ruben
            Ruben

            @artemeus certamente q sim 🙂 . Va. Para vossa cegueira so podem ser funcionários de uma marca concorrente. So espero q remunerados a altura pq eu hoje estou a conectar por aqui mas última vez deve ter sido a um ano. Mas tem malta q vive dentro das plataformas de comentários. Quando era puto já dava melhor uso as maozinhas ahhhhh 🙂

  18. Avatar de Miguel Lopes
    Miguel Lopes

    Fantástico, esqueceram-se de dizer é que o fast charging do iPhone 11 Pro Max é de 18W, e o fast charging do Note 10 + é de 50W (mas vem com um charger de 25W), agora vejam quanto tempo demora a carregar o iPhone 11 Pro Max:

    Phone 11 Pro Max Charging Test

    in 15 minutes: 24% charge
    30 minutes: 47%
    45 minutes: 70%
    1 hour: 82%
    1 hour and 15 minutes: 90%
    1 hour and 30 minutes: 95%
    1 hour and 45 minutes: 98%
    1 hour and 57 minutes: FULL Charge

    1. Avatar de Miguel Lopes
      Miguel Lopes

      uma emenda Note 10 + 45W fast charging demora 60min a carregar o telemovel

      1. Avatar de Ui
        Ui

        Mentira eu próprio tenho e demora 45m

        1. Avatar de joao
          joao

          isso porque normalmente nao carregas do zero…como deves….e nem deves chegar aos 100…se queres que a bateria dure uns aninhos….

          1. Avatar de Ui
            Ui

            Nepia Smart guy
            Normalmente carrego dos 9% pra baixo até aos 100 por isso que estou tens dizer e já carreguei o tele do 0 várias vezes por tanto meu caro se digo o que digo é porque é vdd e não comentários tipo o teu se achando .
            Tenha uma boa tarde.

        2. Avatar de Miguel Lopes
          Miguel Lopes

          Então é melhor ainda, só queria referir que não é só autonomia que conta mas também o tempo de carregamento, quase 2horas para carregar um iPhone… é muito!!!

          1. Avatar de Ui
            Ui

            E um tele que custa os olhos da cara … O iPhone n vale preço do mercado e ponto final.
            Para qualquer tele 2h pra carregar tendo mais ou menos bateria é uma vergonha para num tele com o preço que está no Mercado

  19. Avatar de mlopes
    mlopes

    depois de ler vários comentários a este artigo pergunto-me quando será que esta malta mete na cabeça que as especificações de hardware per si não têm qualquer significado prático?
    já enjoa querer ver algo interessante e levar sempre com os mesmo comentários sem sentido…

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      Exacto. A malta aqui é profissional. Se reparares é como assistir comentadores de futebol na tv. Todos teem um dono. Só assim se justifica a diferença de percepção aqui e depois o mundo real. Aqui so funcionários da samsung etc deve ter uns quantos lol

    2. Avatar de Joao Pequeno
      Joao Pequeno

      Mas vcs têm alguma coisa contra a liberdade de expressão. Se não querem ler comentários é simples.. não leiam.

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Usar a ‘liberdade de expressão’ como desculpa de dizer asneiras não vale.

  20. Avatar de V.T.
    V.T.

    Testes sem sentido e sem fundamento. Quem garante que os terminais estão em condições parecidas? Quem garante que por exemplo o Note 10+ esteja em perfomance máxima e o iPhones em poupança de bateria? Muitíssimo duvidoso estes testes! Até porque todos sabemos que a Apple anda a reboque da Samsung, Huawei e companhia!

  21. Avatar de Fulano
    Fulano

    A única coisa que a Apple arrasa é a carteira dos carneirinhos, porque naquilo que realmente interessa (performance) é completamente arrasada.

  22. Avatar de Eleandro
    Eleandro

    A bateria do iPhone 11 Pro Max é 3969 mA/h

  23. Avatar de João Coelho
    João Coelho

    Apple, a marca que é diferente por não ser diferente!

  24. Avatar de sakura
    sakura

    Ok…. a apple tem o melhor “cpu” e a melhor bateria em 2019. os números para mim são semper vadidos.
    queria um android 10 +++ eco mas……….