Aprenda a desenvolver para iOS7. Inscreva-se já

16 Comentários

…100% e-learning

A Ahead IT, empresa de formação à distância especializada em programação para dispositivos móveis, irá lançar em Junho o curso de Iniciação ao Desenvolvimento para iOS 7. Após o lançamento de 2 níveis de formação para Android, a Ahead IT aposta agora noutra plataforma, cobrindo assim duas áreas de formação que atualmente têm grande procura no mercado empresarial.

ios_ahead


A metodologia utilizada é 100% e-learning, sem necessidade de qualquer deslocação e possibilitando a cada formando aprender ao seu próprio ritmo, quando e onde quiser.

O acesso aos recursos é dado 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o tempo da formação. A classificação obtida ao longo dos vários exercícios integra o diploma final. Com o arranque da primeira turma de iOS agendado para o dia 2 de Junho, pode desde já garantir a sua vaga, usufruindo de um desconto direto de 25% sobre o PVP.

Mais informações: formacao@aheadit.pt

Links adicionais:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Para desenvolver para iOS não preciso de um Mac?? Pergunto isto porque li algures que para emular um iPhone (ou iPad) precisava de um Mac por causa da arquitectura do processador.

    ( Não sei se estou a dizer uma asneira ou não =P )

    1. Avatar de ricardo albuquerque
      ricardo albuquerque

      Nao e nenhuma asneira,infeliamente a apple e bastante exclusiva nisso e sim tem de ter acesso a um mac ,como pode ver nos requisitos do curso 😉

    2. Avatar de Pedro H.
      Pedro H.

      Ao que sei, aplicações nativas (sem phonegap) é necessário o Xcode, logo Mac.

    3. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Pois, também acho que sim…

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      http://bit.ly/1ta33nK

      “Requisitos/Ferramentas

      Acesso à Internet algumas horas por semana para consulta dos recursos
      Acesso a um MAC
      Conhecimento de linguagem orientada a objetos (preferencialmente Objective C – fator não exclusivo)”

    5. Avatar de João
      João

      Obrigado pelas respostas =)

    6. Avatar de Cenas
      Cenas

      Eu utilizo maquina virtual do mavericks e corre sem problemas. cumpz

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        E se algum dia quiseres publicar o teu trabalho na appstore?

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Qual é o problema?

          1. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            O problema é que vai contra os termos da Apple usar tanto o Mac OS como o Xcode num computador não autorizado.

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            E isso é irrelevante para o caso.

  2. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    E não é um mac qualquer, tem de ter no minimo o Mountain Lion 10.8.4, para terem acesso ao Xcode5, senão nada feito para desenvolver para iOS7, falo nisto porque sou iOS Developer.

  3. Avatar de peduxe
    peduxe

    Máquina virtual e iAktos é capaz de ser uma alternativa a quem não quer adquirir um Mac.

  4. Avatar de PedroTeixeira
    PedroTeixeira

    Com maquinas virtuais não se consegue aceleração gráfica e a resolução deixa mto a desejar (1024×768 ou outras 4:3). iAtkos ate funciona para 10.8 mas não e confiavel..

  5. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Maquinas virtuais não é mesmo aconselhavel, e convem ter pelo menos um iPhone para testar as apps.

  6. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Existem maneiras de correr mac em arquitectura x86 podem ir por ai.