Apple: novo vídeo já nos deixa a sonhar com o iPhone 11

46 Comentários

Atualmente a terceira maior fabricante mundial de dispositivos móveis, os rumores em torno da Apple são uma constante. Agora, temos um novo vídeo conceptual que se baseia nas anteriores fugas de informação em torno da geração iPhone 11 (XI).

Ainda que os próximos iPhones estejam a largos meses de distância, em setembro de 2019 a sua apresentação é certa. Este ano contamos com três novos dispositivos móveis de acordo com o recente relato do WallStreetJournal.

Apple, iPhone, Apple iPhone, iPhone 11, Apple iPhone 11

Entretanto os rumores sugerem a presença de uma câmara fotográfica tripla. Algo que já tem sido avançado há algumas semanas, circulando até uma caricata imagem alusiva ao iPhone 11.

Será a melhor representação até à data do Apple iPhone 11?

Contudo temos já uma nova fonte bem conhecida neste meio, o responsável pelo perfil de Twitter @Onleaks. De seu nome Steve Hemmerstoffer, o leaker francês acredita no lançamento de um novo iPhone com um design similar ao apresentado no novo vídeo.

Espera-se que o alinhamento de novos iPhones conte efetivamente com três novos smartphones. O mais económico, sucesso do iPhone XR, deverá manter o ecrã IPS LCD. Já por outro lado, a versão de topo do iPhone 11 poderá apresentar a já badalada câmara tripla.

https://twitter.com/VenyaGeskin1/status/1083701530400833536

Entretanto contamos também com uma versão standard do Apple iPhone 11 equipado com uma câmara dupla. Em suma, um alinhamento extremamente idêntico à atual geração apresentada em setembro de 2018.

Assim sendo e com tudo isto em mente, temos agora um novo vídeo conceptual da autoria do designer Waqar Khan. Aí, será difícil não reparar no peculiar design da câmara fotográfica principal, tripla.

 

Câmara tripla, apenas no modelo de topo

Uma configuração e design que, segundo Steve Hemmerstoffer, estará a ser considerada pela Apple. Algo que muito sinceramente nos suscita sérias dúvidas quanto à virtude deste aspeto.

Em segundo lugar podemos também apontar a presença de um notch mais discreto. Algo que sem dúvida estará a ser trabalhado no seio da Apple com o intuito de maximizar a área útil do painel frontal.

Em 2019 a Apple continuará a apostar no seu sistema de desbloqueio através do reconhecimento facial 3D. O Face ID enquanto solução segura e eficaz. Contudo, obrigará a marca a acomodar o módulo TrueDepth na parte frontal dos dispositivos.

Ainda assim, já se refere uma diminuição do tamanho do notch na ordem dos 30%. Algo que para já ainda não pode ser confirmado perante a precocidade de todas estas informações.

https://twitter.com/VenyaGeskin1/status/1083901394132844546

Em suma, para já podemos sonhar com um design tão ou mais elegante do que este que nos é apresentado. Aliás, tenho sérias dificuldades em acreditar que este possa ser o aspecto aproximado do Apple iPhone 11.

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Magalhaes
    Joao Magalhaes

    Aí está a ajuda que a Apple precisa, ainda agora saiu o novo e já se “sonha” com o novo que vem, sonho fraco pois o que vem é mais do mesmo, vem um aparelho caro, que nada difere dos ultimos modelos, problemas e mais problemas ( sempre camuflados pela Apple ), estou ansioso pelo evento.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Provavelmente serás um dos que acompanhará o evento do início ao fim, mais que não seja, para depois destilar ódio.

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        E nao esquecer que o novo iPhone é só interessa para quem tem iPhone 6 ou anterior.

        1. Avatar de Joao Magalhaes
          Joao Magalhaes

          Não é só o novo Iphone, são todos os que saíram, podemos dizer à 2/3 anos atrás, nos dias de hoje não vale a pena trocar de smartphone visto que quem tem um com 2 anos continua a ter uma boa máquina ( média e alta gama ). O Iphone 6 tem que durar minimo 5 anos, mas minimo.

          1. Avatar de Chapeleiro
            Chapeleiro

            @Joao, com ironia ou não, disseste tudo. iPhone 6 está óptimo com iOS 12, ou seja, a única coisa que poderá alguém levar ao upgrade é querer upgrade de specs, tipo qualidade fotográfica.

      2. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        ahahaha, nunca vi nenhum e não destilo ódio pois não tenho ódio à empresa, pelo contrário, admiro muito uma empresa que fatura biliões à conta de ceguinhos como tu.

        1. Avatar de Samuel Pereira
          Samuel Pereira

          Ó Joao Magalhaes, tu és só mais um teso resabiado!

          1. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Tens a nocao que ser teso é uma qualidade, logo isso é um elogio

            “teso”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
            1. Tenso, esticado.
            2. Inteiriçado, imóvel.
            3. Firme, rijo, forte.
            4. Intrépido.
            5. Impetuoso.
            6. Decidido.
            7. Enérgico.
            8. Ríspido.
            9. Renhido.
            10. Íngreme.

    2. Avatar de iSad
      iSad

      Espero pelo 12, so gosto de numeros pares.

      1. Avatar de Chapeleiro
        Chapeleiro

        Estas tramado, vais levar com o iOS 13

  2. Avatar de Ze KoRn
    Ze KoRn

    Era mais adepto da Apple quando também se preocupava com a beleza dos aparelhos. Na MINHA opinião esse telemóvel com três câmeras ficou feio D+ …

    1. Avatar de Eu Mesmo
      Eu Mesmo

      yep, aquela “caixa” com as camara fica muita foleira…

    2. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Para já é apenas o conceito que, por sua vez, se baseia em rumores e relatos iniciais. O produto final só chegará em setembro.

  3. Avatar de Smith
    Smith

    “…tudo isto por apenas um preço baixo de 2499€!!1!!11”

    1. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Mais vale não agoirar…quem sabe! x)

  4. Avatar de PAULO SILVA
    PAULO SILVA

    Não acredito que tenha uma forma tão feia, pelo menos vindo da Apple que sempre teve tudo muito bonito, esta conceito com 3 câmaras não me convence, é muito feio.
    Eu embora use Apple nunca compraria esse modelo, nem me acredito que venha a ver a luz do dia tal como apresentado, e uma falta de gosto tremendo.

  5. Avatar de arturix
    arturix

    Sonhar?? É mais pesadelos, e sim uso actualmente o XS! tem com cada estupidez e bug…

  6. Avatar de Joao
    Joao

    Onde estão os haters da Xiaomi que dizem que copia a Huawei kkkkkkk

  7. Avatar de Line6
    Line6

    Sou utilizador apple não só smartphone mas também em pc.
    Só tenho a dizer uma coisa.
    Outra vês arroz?

    1. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      +1
      Tenho um 7 plus e não consigo imaginar-me com um da série X, não sou la apologista do ecran infinito, preciso do touch id, (sem notch…) e gosto de um telefone solido sem a traseira em vidro.
      O 7 Plus é muito elegante e bonito, ao contrario da série X.
      Gostava de ver um design novo, mais fresco (e com utilidade e menos design), com pequenas inovações tipo o leitor de impressão diginal no botão on/off do Samsung A7! – genial diga-se de passagem. e Essa historia de ter 10 câmaras não vou muito. o preço? logicamento entre 600~800 Eur.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        O telefone mais bonito da apple foi o 4 e o 4s, depois isso já tem vindo a descarrilar à muito.

    2. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      Qual é a ansia de mudança? É necessário ser completamente diferente??
      Quem tem 1 muito antigo pode mudar, gente com iphones 7 a dizer que é sempre a mesma coisa…

      Se mudar todos os anos perde identidade, acho rídiculo quererem algo diferente todos os dias. o mundo é cada vez mais volátil à pala de gente que absorve tudo o que é novo só porque sim

      Eu fico com o arroz, afinal está no prato quase todos os dias

  8. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Não tenho a mínima dúvida de que este iPhone que sairá em Setembro deste ano será o mais caro de sempre.Qualquer um deles,destes 3 novos modelos.Quem o quiser comprar que vá guardando algum de lado porque tem de ser. 🙂

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Nunca vai ser o mais caro de sempre, aliás a apple têm é de baixar o preço dos iphones devido à baixa de cotação na bolsa pela aneira de smartphones que têm lançado. Lançam um telefone custar 1600€? para quê?

      1. Avatar de Cortano
        Cortano

        Porque o Tim Cook vive num género de mundo que não existe. Está lá metido na sua nova nave espacial e acha que o mundo está ansioso e ponto a dar rins e figados para comprar as tretas que ele mete cá fora.
        Só que ainda não reparou que quem tinha essa mentalidade de dar rins, já não os tem para dar, e quem os tem ainda não faz parte do mundo da fantasia dele.

        Tim Cook sempre viveu dos louros do Steve Jobs. Entretanto a macieira secou e está muito debilitada. O Cook continua a regá-la, mas já não basta só meter lá água e ele não faz a minima ideia do que lá meter.
        Agora anda a tentar usar a receita da Microsoft para alargar o seu portfolio… o problema é que a Apple não tem o mesmo peso da MS no mundo empresarial e nem tem as mesmas soluções.
        Apple é um produto de consumo, não um produto corporate (que é onde está o verdadeiro dinheiro).
        Os serviços da Apple dependem só do seu ecossistema, aquele ecossistema que muitos adoram e apregoam como perfeito, afinal tem um grande problema… é uma bolha.

  9. Avatar de HB
    HB

    Desde que a Apple começou a fabricar “novos” iPhone a torto e a direito que entre modelos, nada de novo e relevante se vê. É mais do mesmo.
    Não é por acaso que tiveram perdas de milhões e assim irá acontecer se continuarem a lançar iPhones, uns atrás dos outros mas sendo mais do mesmo.

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      Ou talvez porque o mercado dos smartphones em geral está estagnado

      1. Avatar de Cortano
        Cortano

        Sim, o mercado está estagnado mas isso por si só não explica a quebra grande da Apple. 😉

        1. Avatar de Chapeleiro
          Chapeleiro

          2 factores principais, preço e longevidade dos modelos anteriores, aliado a um 3.º factor que é a falta de inovação, leva a estagnação.
          Não é que o produto não tenha evoluído, mas antigamente havia mais motivos para a troca, o ecrã retina, o 4G, as dimensões, e tendo em conta o preço, era mais fácil trocar. Agora o pessoal pensa se vale a pena o valor a mais…

  10. Avatar de Cortano
    Cortano

    Já o disse no artigo anterior acerca do iphone 11.
    Não acredito que o novo iphone venha a ter aquele quadrado mal amanhado nas costas. Seria ainda mais ridiculo que o notch.

    Se o iphone for mesmo assim (ou aproximado), a Apple dita o seu fim como referência de inspiração em design. Aquilo é ridículo.

    1. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Pessoalmente acredito que traga uma configuração tripla, apenas no modelo de topo.
      Agora, a disposição de câmaras espero bem que não seja assim!

      1. Avatar de PAULO SILVA
        PAULO SILVA

        Aquilo parece mais um heliporto, nem de perto tem o estilo/arranjo do Huawei Mate 20.
        Acho que ninguém vai querer comprar um telemóvel tão feio.

        1. Avatar de Joao
          Joao

          A apple se lanca um ET destes vai mesmo a falencia.

  11. Avatar de John
    John

    notch em 2019 XDDDDD

  12. Avatar de Luis Fernando
    Luis Fernando

    Vocês conhecem a iniciativa Xiaomi??

  13. Avatar de Wall
    Wall

    Aí meu Deus não vejo a hora de trocar o meu Xs por esse novo lançamento