Apple: Vendas do iPhone 6s prestes a bater recordes

125 Comentários

Foi no passado dia 9 de Setembro que a Apple deu a conhecer os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Comparativamente ao modelo anterior, a Apple inovou em alguns (poucos) pontos, mas tal não é razão para não voltar a ser um dos smartphones mais vendidos em todo o mundo.

De acordo com as informações da própria Apple esta manhã, o novo iPhone 6s e iPhone 6s Plus deverão ultrapassar a marca dos 10 milhões, ainda em pré-venda.

14232-9609-14211-9572-iphone6s-spalsh-l-l


Em apenas três dias, a Apple conseguiu vender mais de 10 milhões de iPhones 6 e iPhone 6 Plus. Apesar de ainda não existirem números oficiais, a empresa referiu à CNBC que os novos modelos estão prestes a quebrar tal marca de vendas.

Customer response to iPhone 6s and iPhone 6s Plus has been extremely positive and preorders this weekend were very strong around the world…We are on pace to beat last year’s 10 million unit first-weekend record when the new iPhones go on sale September 25

Apple-iPhone-6s-and-6s-Plus-11-1280x960

As pré-vendas dos novos equipamentos começaram no passado Sábado de manhã e deverão estar disponíveis a partir de 25 de Setembro, em alguns mercados. Apesar dos preços, que deverão ser elevados (tendo em conta o custo dos componentes na ordem dos 205€), tal não parece ser motivo para afastar, mais uma vez, os utilizadores da marca.

Os novos iPhone 6S destacam-se por estarem disponíveis em novas cores, por virem com a tecnologia 3D Force Touch, por trazerem o novo processador A9 e também algumas novidades ao nível da câmara. Saiba tudo aqui. Sabe-se também que os novos o iPhone 6s e 6s Plus têm 2GB.

Comentários

125

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JBM
    JBM

    !?tendo em conta o custo de produção na ordem dos 205€?!
    Melhor reverem essa ideia pois nenhum estudo disse isso

      1. Avatar de Flavio
        Flavio

        Ao ler o artigo de Sábado apenas vê que não sabem do que falam.

        “Custo de produção de 205” e “Custo dos componentes de 205”, são coisas completamente diferentes.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          +1

          Mesmo esse custo de componentes de 205€, é completamente incrível… quanto é que custa o SOC? Isso é segredo entre a Apple/Samsung e Apple/TSMC, quanto é que custa o Taptic Engine? Quanto é que custa cada peça? Estas coisas são obviamente negociadas em segredo, para a Apple conseguir o preço melhor, e os fornecedores não serem abalados por outro concorrente, que faz 1 cêntimo mais barato!

          Além disso, eu compro um bife de 5€, e faço um bife mais ou menos, mas se derem o mesmo bife de 5€ a um chefe com 3 estrelas michelin… é outra coisa…

          1. Avatar de TR
            TR

            A linha de produção na China agradece o elogio de serem comparados a chefes com 3 estrelas Michelin!

        2. Avatar de Dc
          Dc

          @TR hahahaha, muito bom!

      2. Avatar de JBM
        JBM

        o estudo fala numa estimativa provisória do custo de peças!
        Custo de produção é mais do que custo de peças. Inclui mão de obra, energia, maquinaria, perdas por defeito de fabrico, etc, etc!
        Tudo junto sobe significativamente o preço acima desse valor, que mais uma vez é uma estimativa – nem sequer sabem os custos reais de muitos componentes que são exclusivos à Apple.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Sim, tirei a palavra produção para ficar mais explicito.

          1. Avatar de JBM
            JBM

            muda a palavra mas a ideia implícita mantém-se

        2. Avatar de TR
          TR

          Sendo tudo produzido na China nas condições conhecidas diria que mão de obra, energia, maquinaria podes somar mais 5€ ao valor final..

          1. Avatar de JBM
            JBM

            por favor… não uses muito o paraquedas pois tens tendência a cair em silvas!
            Os custos totais com os iPhones não são muito complicados de estimar dentro dum intervalo bem superior a isso. Custos extra directos deverão ser quase mais 100 dólares em cima.
            A Apple investe “biliões” em vários fornecedores para que a produção seja de acordo com as suas especificações. E não é só na China.

    1. Avatar de João MS
      João MS

      Again? Really?

  2. Avatar de Nuno Gil
    Nuno Gil

    Sim, o custo dos componentes não se pode comparar ao custo de produção. Falta a assemblagem de todos esses componentes, transporte, ordenados quer de quem assembla hardware/máquinas quer do desenvolvimento de software. Tranportes. Se pagarmos apenas 205€ ficamos com meia dúzia de peças na mão sem utilidade nenhuma. Atenção que embora tenha um iPhone 6 não estou a defender a Apple pelos preços elevados que pratica. Convém é ver as coisas como elas são. É uma máquina bastante pesada.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Assemblagem?
      É montagem. Assim se fala, em bom português

      1. Avatar de Zaark
        Zaark

        Sem vírgula xD

  3. Avatar de Miaggy
    Miaggy

    Nada de surpreendente. Afinal de contas estamos a falar da maçã. Eles podiam até lançar um tijolo com uma maçã pintada atrás que as suas ovelhas iriam atirar dinheiro para poder ter o “último grito em tecnologia”.
    Basicamente é apenas uma demonstração da estratégia bem sucedida da Apple. Porque, no final de contas fazem bastante dinheiro e é isso que lhes importa.
    Também não me surpreendia que os seus novos iPads Pro vendessem como pãezinhos quentes, visto aplicar-se a mesma lógica.

    1. Avatar de Joaquim Silva
      Joaquim Silva

      É esse o objectivo de um negócio, fazer dinheiro. Seja a vender carros, casas, comida ou telefones.

    2. Avatar de André Alves

      Os novos ipads vão vender mais que os surface pro só por terem uma maçã na traseira.

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        … e por serem melhores em tudo, e porque quem quer um portátil bom, compra um com OS X, um Mac!

        1. Avatar de Bruno Santos
          Bruno Santos

          Melhores em tudo? Mostra me um portatil da apple melhor que um MSI GT72 2QE-898PT

      2. Avatar de João Reis
        João Reis

        Só por terem isso?
        Repara bem na diferença, o sistema operativo nos Surface é muito limitado e sem continuidade, não é nada, zero.

        A Apple está a trabalhar com os outros facbrincantes de software para teres aquela experiencia incrivel ao usar o iPad Pro. É para trabalhar não esquecer, tem uma perecentagem de processamento muito superior ao ultimo Surface e terá melhor que o proximo, simplesmente porque e impossivel concorrer quando nao se tem um iOS por exemplo. Tudo simples, tira proveito dos componentes e pratico.

        1. Avatar de Mark
          Mark

          Sendo mais rápido que o surface também é mais rápido que o Macbook e muito mais barato também. Se o Windows é mais limitado que o iOS duvido bastante mas isso já depende da utilização que cada um da ao computador.

          1. Avatar de FG
            FG

            O Windows não tem force touch.

        2. Avatar de Miaggy
          Miaggy

          Continuidade? Provavelmente não conhece o windows 10. Limitado? Estamos a falar de um processador que não é ARM como o que o ipad tem. Já agora pode ser muito rápido do que outros ARM, mas a utilidade que qualquer um dos intel que está nos surface pro 3 é bem superior. Experiência incrível? Comparado com outros iPads talvez. Comparado com um tablet que serve de PC, com portas USB saídas de vídeo, e com canetas de qualidade e uma capa teclado com trackpad. Já agora, o surface corre as mesmas apps que corre num PC, porque tem um SO de um PC. Portanto a compatibilidade com o trabalho noutro PC é garantida. Provavelmente as apps para o ipad pro vão ser versões aparadas da versão de desktop. Se tivesse de escolher um para trabalhar não hesitava: o ipad pró não substitui um PC. O Surface Pro até pode fazer isso. Mas a Apple tem mais “fama”. Portanto vai vender mais.

          1. Avatar de JBM
            JBM

            Como é que sabes que qualquer dos processadores Intel nos Surface é bem superior?
            Vai ver os benchmarks do Surface e Surface Pro 3 com processador i3. Não têm melhor performance que o iPad Air2 e nem se está a comparar com o iPad Pro!
            O iPad Pro vai ter um processador bastante avançado. A acreditar naquilo que a Apple disse pode até conseguir ultrapassar a performance do Surface Pro actual com o i7. E vai ser um processador com uma velocidade de acesso à memória RAM enorme, maior do que o que encontrarás em quase qualquer portátil com Intel. Será preciso ires atrás dum portátil com 2 processadores e outros extras para conseguir a mesma velocidade de acesso!
            Caneta, o Surface até pode ter desde o início mas muitos dos comentários têm dado vantagem à implementação da Apple, tendo menor latência, sensibilidade para o ângulo, o que somado a um melhor ecrã torna uma melhor opção para certos trabalhos!
            e outras coisas haveria para se dizer!
            O Surface Pro tem as suas vantagens, mas o iPad Pro promete ter muitas também.

    3. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Nota-se que nunca tiveste com nada Apple na mão, sequer…

      1. Avatar de Mota
        Mota

        Este comentário foi removido.

        1. Avatar de David
          David

          E nao suporta ficheiros superiores a 4GB, sendo que por exemplo mesmo usando uma pen especifica para ligar a qq equipamento com iOS, ela tende estar com FAT32 pq NTFS ou outro não é suportado…

          1. Avatar de JBM
            JBM

            O iOS suporta ficheiros de tamanho superior a 4GB. O seu sistema de ficheiros é basicamente o mesmo que o do OS X e não tem qualquer problema com isso.
            Não ter suporte para ler volumes com NTFS não significa que não se possa usar cartões com outros sistemas de ficheiros diferentes do FAT32. Para além dos sistemas da Apple também suporta o exFAT que é “compatível” com muitos aparelhos.

          2. Avatar de FG
            FG

            O Windows também não suporta HFS+, como o iOS/OS X.

            Formata ExFAT, dá para mais de 4GB, e dá para os dois.

            Mas quem é que precisa de andar aí com pens?

            AirDrop e cloud fazem tudo.

            No iOS, dá para mandar mails com vários gigas sem problemas.

        2. Avatar de FG
          FG

          Dá para copiar fotos pelo Windows explorer.

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Podiam era apresentar também um estudo com os custos associados ao produto final e não apenas ao custo dos componentes.

    O custo dos componentes é apenas lenha para a fogueira e não trás nada de interessante a não ser as eternas discussões entre fans.

    Quanto aos números, provavelmente estão dentro do esperado, sendo que muitos vão comprar sem a respectiva pré-venda. Mais um sucesso de vendas para a Apple…

    No próximo mês espero ter o meu 🙂

    1. Avatar de JBM
      JBM

      pegas nas vendas e nos lucros da Apple e chegas a valores aproximados do custo médio associado ao produto final, provavelmente à volta de 370 dólares ou mais em média com todos os custos directos e indirectos. Para a Apple devem ficar cerca de 200 dólares em média depois de todos os custos e todos os impostos

      1. Avatar de Rui
        Rui

        São valores próximos daquilo que penso ser a margem que a Apple tem. Não considero excessivo… Só quem não lida com margens diariamente é que pensa que são escandalosas.

        Estas mesmas pessoas que criticam a Apple se for necessário ainda compram artigos com margens bem superiores e nem estão aí para o que pagam 😀

  5. Avatar de Mafidi
    Mafidi

    Isso inclui desenvolvidamente? Testes? Marketing? Distribuição? Suporte? Margem do vendedor? Funcionários? Ou esses não se pagam?

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Mais €100 a unidade. Por norma os retalhistas tem margens de 100%.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Mais isso referimos no fundo do artigo.

        1. Avatar de Mota
          Mota

          Este comentário foi removido.

          1. Avatar de TR
            TR

            Da mesma forma não terá um décimo da tua iliteracia nem incivilidade assim espero..

      2. Avatar de Joaquim Silva
        Joaquim Silva

        100%???? Não sei em que mundo é que vives!

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          100% = dobro do preço que compram, ou seja, 50% vai para o retalhista.

      3. Avatar de Marco Marques
        Marco Marques

        Quando comprei o meu iPhone 5, na altura o último modelo, o dono de loja disse-me que tinham apenas 6% de lucro na venda de iphones.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Tá explicado porque é que eles atiram-te sempre para o Samsung…

      4. Avatar de João MS
        João MS

        Os retalhistas de alimentação, pronto-a-vestir, etc. até podem ter muitas vezes essa margem. Na tecnologia, na esmagadora maioria dos casos, penso que não.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      +1 Acho graça que so sabem falar dos custos do iPhone e apenas dos componentes como tu dizes, mas nao vejo ninguem queixar-se do custo do Samsung S6 que é praticamente o mesmo preço, e nesse nao existe o custo de desenvolvimento de software. Isso sim é caro.
      Nao existe nenhum estudo sobre o custo dos telemoveis topo de gama com Android?
      Adquirir um iPhone hoje, que é um exagero de preço é vendido para o ano quase pelo mesmo valor. O mesmo nao se pode dizer dos outros dispositivos que passado nem um ano desvalorizam abrutamente…
      Será que a esses na altura do lançamento o preço nao é exagerado tendo em conta o que vao custar posteriormente?
      Just saying….

      1. Avatar de João MS
        João MS

        +1 Se bem que a Samsung sim, tem custos de desenvolvimento de SW, ainda que esses custos são uma % mínima quando comparado com aquilo que a Apple gasta, penso eu (falo sem conhecimento de causa).

        1. Avatar de Mota
          Mota

          Este comentário foi removido.

      2. Avatar de Arcanjo
        Arcanjo

        Alguem que diz algo de jeito, finalmente.

      3. Avatar de darksantacruz
        darksantacruz

        Bem finalmente que leio algo com pés e cabeça, não estou a defender a apple nem sequer sou fanboy mas a realidade é que ninguem fala muito dos preços exorbitantes do S6.

        1. Avatar de Mota
          Mota

          Este comentário foi removido.

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            Ui. Mais um comentário em que te esqueceste de mudar o nick. Ou deste na pinga?

          2. Avatar de Zaark
            Zaark

            Obrigado pela tua sabedoria e conhecimento do mundo. Sem tais palavras andaríamos todos em ilusão acerca do mundo.

      4. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Exacto, o Samsung ainda tem o TouchWizz, que adiciona uma série de coisas que o Android não tem…

        Coisas extremamente úteis, como ChatON (alguém usa?), S-Voice (alguém?), etc…

        E muitos demos de jogos e essas coisas.. LOL

      5. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Exacto, o Samsung ainda tem o TouchWizz, que adiciona uma série de coisas que o Android não tem…

        Coisas extremamente úteis, como ChatON (alguém usa?), S-Voice (alguém?), etc…

        E muitos demos de jogos e essas coisas.. LOL

        1. Avatar de Prim
          Prim

          Para quem abomina Android e em particular Samsung, sabes muito sobre os ditos cujos…

          1. Avatar de Tripax
            Tripax

            Sem duvida Prim, algo confuso para certos indevidos.

          2. Avatar de FG
            FG

            Até parece que vocês conhecem o ecossistema Apple, para falar, e como falam…

  6. Avatar de Realista
    Realista

    Who wants a stylus?

    Ipencil i say!

    1. Avatar de Joaquim Silva
      Joaquim Silva

      Quem quer uma stylus num telefone?
      Quem quer uma stylus em 2007?
      Quem quer uma stylus == pau?

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Who want’s a 64 bit processor?
      Everyone i say!

    3. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Há uns nhurros chatos como o caraças 🙂

      – “Quem quer um stylus (tipo pau) para tocar – num ecrã de 3,5” (quando usar os dedos no ecrã multi-touch do iPhone era bastante mais simples) – tem alguma semelhança com:
      – Desenhar com uma caneta, toda cheia de “nove horas”, em que autenticamente se vê sair a tinta do bico – num ecrã de 13″?

      1. Avatar de Prim
        Prim

        Estás a falar da can… lapis que precisa de ser recarregado e como o Jobs criticou é fácil de perder, sobretudo pela idiotice de não ter sitio para guardar? A sorte é que quando se perder sai barato comprar outro (lol!).

        1. Avatar de JBM
          JBM

          o Lápis é muito maior que os stylus (menos fácil de se perder), e não é essencial ao funcionamento básico do iPad Pro, como era com os stylus.
          O lápis é para o iPad o mesmo que os aparelhos da Wacom são para os PCs, um instrumento acessório especializado para certos trabalhos.
          Sítio para guardar? É preciso enfiar no aparelho (com as limitações que introduz) para arranjar um sítio para guardar?

          1. Avatar de Prim
            Prim

            Para não se perder? Claro!
            Olha, as más línguas dizem que se parece com um dildo, se calhar o Tim estava a pensar nalgum lugar específico para o guardar.

          2. Avatar de JBM
            JBM

            e com esse comentário se percebe a solidez dos teus argumentos

          3. Avatar de Prim
            Prim

            O argumento da forma não foi meu, googla que encontras depressa, perder-se algo que não tem sítio para guardar é fácil de perceber, penso eu de que.

          4. Avatar de JBM
            JBM

            eu vejo ali o teu nome.
            certamente que não vais dizer que foram outros a escrever por ti e a pensar que isso servia de resposta para os comentários aqui.

            As pessoas antigamente não precisavam de Notes ou da Samsung para lhes ensinar como guardar canetas e lápis
            Nem se andava a escolher um lápis ou caneta pequeníssimo para se conseguir enfiar num sítio em detrimento do conforto e satisfação em usar.

    4. Avatar de Mota
      Mota

      Este comentário foi eliminado.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Ó Mota, tu não és um gajo maluco pelo Android? Esqueceste-te de mudar o nick outra vez 😉

    5. Avatar de LG
      LG

      Steve Jobs referia-se ao iPhone quando disse isso. Não como certos dispositivos em que a interação era unicamente efectuada com uma stylus ou com as unhas, e que não respondiam ao toque do dedo. Desde 2007 até hoje, o iPhone continua sem stylus assim como o iPad. O Apple Pencil é um acessório opcional destinado aos profissionais que dele necessitem e não é obrigatório possuir um Apple Pencil para operar o iPad Pro.

  7. Avatar de Jose
    Jose

    Tenho um LG4 e estou muito satisfeito.

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Mantém-te, cada um deve usar o que mais gosta.

    2. Avatar de JMMS
      JMMS

      Dizem que é um bom smartphone e é bem bonito. Que tenhas um optimo usufruo dele.

  8. Avatar de luis
    luis

    Aí vem a azia… ahaha

    1. Avatar de luis
      luis

      E datas para Portugal, nada ainda? O guito já está ali a apanhar pó ao tempo, está a precisar de ser gasto.

  9. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    Onde é que estão os os que diziam que o iPhone 6s não ia vender tanto como o 6, porque “agora já toda a gente tem um iPhone”?

    1. Avatar de Prim
      Prim

      Eu continuo a dizer isso, é esperar para ver.

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Olha, começas bem…

        😀

      2. Avatar de Safrane
        Safrane

        Ahahahha!

        O campeão de vendas do ano vai ser o Note 5, que se meteres a caneta do lado errado, fica avariado.

        1. Avatar de Prim
          Prim

          Já no iGeringonça, não se vai meter ao contrário, porque não tem onde se guardar… aquilo é que vai ser vender lapis!

          1. Avatar de FG
            FG

            Não é para o iPhone.

          2. Avatar de Prim
            Prim

            E quem disse que era? usei o termo porque com tanto iTermo já nem sei se é o iPad 4 ou pro ou pro 4 air retina ou não sei quê e não me quis dar ao trabalho de procurar.

          3. Avatar de JMMS
            JMMS

            Deves distinguir melhor os Samsungs.

  10. Avatar de Tripax
    Tripax

    Como pode ser possível isto acontecer, será que afinal o último iphone 6 será assim tão fraco para se ter de ir a correr a comprar o novo 6s, como pode ser possível isto acontecer se o último iphone 6 bateu também os tais record de vendas, mas afinal de contas o pessoal lover do iPhone bate ou não bate muito mal para isto acontecer, bora é comprar porque sim é novo é melhor, enfim e só mandar dinheiro ao ar, que política de compra mais idiota que alguma vez vi.

    1. Avatar de JBM
      JBM

      mas donde é que vem isso? Até parece que são sempre as mesmas pessoas a comprar todos os anos. Não são! Há sempre novos clientes e a grande maioria dos antigos clientes quando compra é para trocar um aparelho com 2 ou mais anos. Há quase 1 ano as estimativas apontavam para mais de 420 milhões de iPhones em uso e desde então terá aumentado bastante; as vendas por ano rondam os 200 milhões; faz as contas!

      1. Avatar de Tripax
        Tripax

        JBM eu não vejo muito a coisa por esse lado para te ser sincero, vejo mais a fanatismo pelo próximo é que é excelente, pelos menos é essa a imagens que muitos users mostram, mas nao deixas de ter também a tua razão, se for por esse sentido.

        1. Avatar de JBM
          JBM

          Os número falam por si! E imagens de centenas de pessoas à frente de dezenas de lojas não chegam para perfazer largos milhões de vendas. Muita gente tem contractos de 2 anos, e só ao fim desse período é que compra.
          Dando até outro dado ainda falta um bocado para que juntos o iPhone 6 e 6+ representarem 50% dos iPhones em uso. E isto quando no último ano houve um grande aumento de vendas e muitos clientes novos para o iPhone.

    2. Avatar de flavio
      flavio

      E simples, contratos. o pessoal mantem o contracto e fica com um telemovel novo todos os anos

    3. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Quê? E tudo isso sem um ponto final?
      Tu não respiras, tu deliras.
      Então o pessoal com o iPhone 6 vai a correr comprar o 6s? 😉

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Vao a corer enquanto não a Apple não tiver um carro ai vão a conduzir 😀

      2. Avatar de Tripax
        Tripax

        A delirar andas é tu para ires a correr para comprar o novo não é benchmark, que não te falte é a ti o folgo, corre corre.

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          Um iPhone 3Gs em 2009, um IPhone 5 em 2012, e porque alguém da família precisava de um smartphone, em 2014 passei-lho e comprei o 6. Antes de 2017 não compro outro.
          Mais alguma coisa que queiras saber?

          De onde é que tiraste essa que geralmente quem compra iPhone troca todos os anos? De alguns comentários que tens lido (ou escrito) não?

          Já te constou que para a Apple ter tido um crescimento anual (entre trimestres homólogos) acima dos 30% – no que terminou em 30 de Junho foi de 35% – há muita gente a passar do Android para o iPhone? Ah, pois é 😉

          1. Avatar de Tripax
            Tripax

            Tal e qual, com estas feature todas que mencionaste , que o teu não tem não corras não, para marcares o lugar como muitos antes que esgote como se fossem os últimos a ser vendidos, depois são as estatísticas e tal, é só rir, o mais engraçado é que pelo o que vejo já andam todos a delirar com as specs do no 6S, hardware xi grande Cpu que potente, hehehe tem mais memoria ram agora 2GB, mais megas pixel de camera wow, filma a 4K que estrondo, depois é o pessoal do android que só adora as specs e tal, eu começo a ver o rumo do vosso caminho lentamente, ainda só estamos no inicio.

            “Os novos iPhone 6s destacam-se por novas cores e”:

            – Ecrã sensível à pressão 3D Touch
            – Processador A9 mais rápido
            – 2GB de RAM
            – Câmera de 12MP e de 5MP frontal
            – Gravação de Vídeos 4K
            – Live Photos
            – “Hey, sir” unthethered – leia-se, sem estar ligado à corrente eléctrica 🙂
            – Touch ID mais rápido
            – 4G LTE e Wi-Fi mais rápido
            – Caixa à prova de dobragens

            Outras coisas só quando se puder conhecer melhor.

    4. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Não.

      A razão é muito simples, muito fácil de explicar: muita gente à espera do 6S para mudar de Android para iPhone.

      E soma muito mais gente que tem iPhones mais antigos, e quer fazer upgrade.

      A Apple nunca esteve melhor, e a concorrência nunca esteve pior…

      O Android L veio piorar muito a estabilidade e sobretudo a performance e a bateria, e não chega aos aparelhos “antigos”, que nem 1 ano têm…

      Depois nas marcas, é melhor nem falar… tanto que as pessoas já compram, e nem olham para a marca que estão a comprar, pois são todas a mesma porc****

  11. Avatar de Telmo Branco
    Telmo Branco

    Malta.. o que interessa é que a pessoa dê uso aquilo que compra, não é ter para parecer bem, seja ele da apple, samsung, lg, ou outra marca qualquer.
    Se comprava o iPhone 6S, tendo o iPhone 6.. na minha opinião não.
    Vão bater o record de vendas ? Isso não sei, mas espero que seja por causa da China e do “Rose Gold”, eheheh
    Os equipamentos estão num bom nível e cada um escolhe o que quer, não se chateiem por causa disso, porque nem todos gostamos das mesmas coisas ou podemos gastar o mesmo dinheiro.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      É sempre desculpa, antes era pela China, depois é pelo Rose Gold, depois é por isto e por aquilo…

      Enfim…

      Arranjar motivos para os consumidores comprem um iPhone e não outro qualquer!? Como se atrevem?

  12. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    “Os novos iPhone 6s destacam-se por novas cores e”:

    – Ecrã sensível à pressão 3D Touch
    – Processador A9 mais rápido
    – 2GB de RAM
    – Câmera de 12MP e de 5MP frontal
    – Gravação de Vídeos 4K
    – Live Photos
    – “Hey, sir” unthethered – leia-se, sem estar ligado à corrente eléctrica 🙂
    – Touch ID mais rápido
    – 4G LTE e Wi-Fi mais rápido
    – Caixa à prova de dobragens

    Outras coisas só quando se puder conhecer melhor.

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Gajas o que interessa conhecer melhor é gajas boas isso sim.

    2. Avatar de Prim
      Prim

      Vais comprar um rosinha igual ao do Tim, confessa lá! Ainda por cima tem vibrações extra.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Vai badam*rda.

        1. Avatar de Prim
          Prim

          Ensina-me o caminho, mestre. Já não metes uns smiles e uns termos engraçados? Gostas de gozar com os outros, mas quando te toca a ti, está o caldo entornado.

      2. Avatar de JMMS
        JMMS

        Para rebaixares uma marca que odeias precisas de usar termos homofóbicos? Isso transmite a mªrda de pessoa que és.

      3. Avatar de JBM
        JBM

        isso é mais outro exemplo de coisas que outros dizem e tu não dizes?

    3. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      As diferenças de hardware, conhecidas, entre o iPhone 6s e o 6:

      http://static2.actualidadiphone.com/wp-content/uploads/2015/09/iphone6s-vs-iphone-6.png

    4. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      E a explicação do peso a mais (14 e 20 gramas no 6s e no 6s+) – o ecrã com 3D Force Touch, que passou de 12 para 29 gramas 🙂

      http://www.theverge.com/2015/9/12/9315471/iphone-6s-new-aluminum-doesnt-make-phone-heavier

  13. Avatar de Rui C
    Rui C

    Vai bater vendas porque é fiável e tem qualidade.

    Vou comprar dois para oferecer 1 à mulher. Junto com o iWatch que bela maravilha.

    1. Avatar de Prim
      1. Avatar de JMMS
        JMMS

        Para inveja de muitos.

  14. Avatar de idroid
    idroid

    A Apple consegui fazer um excelente equipamento logo vendas aos milhões até aqui tudo bem…mas também acredito que muitas dessas vendas é porque também conseguiram fazer do iphone um equipamento que marca um certo tipo de status na sociedade, concordam??

    1. Avatar de FG
      FG

      Dá status positivo para quem gosta de iPhone, e negativo para quem não gosta.

      É como ter um Ferrari, dá jeito para ir a uma festa de verão, ao ar livre, mas se fores para a festa do avante, és capaz de levar umas bocas…