Apple – Um Bundle especial

12 Comentários

Os utilizadores Apple, têm frequentemente a oportunidade de comprar aplicações a um preço especial. Um dos bundles regularmente existente no mercado é o MacBundleBox, que desta vez nos oferece 15 aplicações por um preço de 49.95 dólares (em vez dos reais 346.69 dólares).


As aplicações disponíveis são as seguintes
:

  • Headline – Um leitor de feeds com aspecto ultra minimalista.
  • Mac Pilot 3 – Um optimizador de sistema.
  • iConquer – Um jogo de estratégia.
  • Mahjong Forests – Um jogo tradicional chinês.
  • Shoebox Express – Uma organizador de fotografia por temas.
  • Caboodle – Uma forma de escrever rápido os excertos que repetimos vezes sem conta.
  • Narrator – Um leitor de ficheiros de texto em múltiplas vozes.
  • WriteRoom – Um editor de texto que promete uma concentração apenas no texto.
  • Scribbles – Uma simples ferramenta de desenho.
  • Money – Uma forma de organizar as finanças domésticas.
  • Operation – Editor de projecto.
  • Aurora – Um despertador que se coordena com a livraria do iTunes.
  • Compositor – Um editor de imagem.
  • Sofa Control – A forma mais simples de controlar muitas aplicações através do apple remote.

Homepage: Mac Bundle Box

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    Apesar do preço, nenhuma das aplicações me pareceu valer o dinheiro que pedem. Vou esperar pelo próximo MacHeist.

  2. Avatar de Miguel Machado

    Já utilizei o sofa remote e o money. Gostei de ambos, mas o uso que dei, não justifica a sua compra…

  3. Avatar de lol

    mas barato mesmo é sendo pirata

    🙂

  4. Avatar de Utilizador
    Utilizador

    é exactamente isto que odeio na apple.
    Fazem primeiro por preco X e depois, mais tarde fazem por 1/4 desse preço.

    só demonstra que:
    -não tem qualquer respeito por quem pagou mais pelas aplicacoes
    -tudo na apple está inflacionado
    -provoca uma histeria que para mim é incompreensivel quando os precos baixam e todos se sentem super inteligentes por estar a comprar algo ao seu preço real

    Por estas e por outras para mim a filosofia de marca da apple nunca me tera como seu utilizador.

  5. Avatar de Marco Dinis SAntos

    @Utilizador

    Isto não é um bundle da Apple, mas da MacBundleBox…
    Sou utilizador Apple mas concordo contigo quando dizes que os preços estão inflaccionados… mas não é só na Apple. Assim, de repente, lembro-me do Windows Vista… Compete aos utilizadores encontrar soluções a preços justos e esta, como os bundles do MacHeist, é uma boa oportunidade.

  6. Avatar de Pedro

    João Coutinho, escreve mais sobre a Apple o os produtos Mac!
    Quando se escreve aqui sobre a Apple isto parece uma tourada!
    Haja um pouco de animação já que os jogos olímpicos estão a ser uma seca!
    😉

  7. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    Dava jeito um RSS sem este tipo de publicidade, assim já escusava de cá vir comentar.

    Desta vez vou evitar falar mal da noticia, nem vale a pena.

  8. Avatar de Paulo Ribeiro

    é uma maneira de obrigar um gajo a comprar 5 aplicações quando quer duas… e dizer-lhe que é ele que fica a ganhar. a pessoa paga mais e ainda fica contente.

  9. Avatar de Ricardo Ferreira

    @azeiteiros

    Queres um RSS sem publicidade? Então a Ciberia e o WinTech, com quem tanto nos comparas, não têm RSS? Ah, queres um RSS Feed do Pplware? Que pena, não temos.

    Desta vez vou evitar falar mal do teu comentário, nem vale a pena.

  10. Avatar de Pedro

    @azeiteiros
    Sabes que é possível filtrar feed’s ? Já que o queres, vai ao Yahoo Pipes e faz um feed à tua medida. Simples e eficaz. Menos dores de cabeça para toda a gente.

  11. Avatar de Vítor M.

    @azeiteiros que se passa homem? Só queixas?
    Calma, se não nem aproveito o sol!!!

    Vamos saber encarar as situações como alguma inteligência, porque haverás de “falar mal da noticia” se esta foi feita e exposta com dedicação e alguma carolice?

    Criticar vai muita além do falar mal, não sei se percebes isso, agradecemos uma boa critica, dispensamos o “falar mal”, ok? Posso ir até à praia e largar aqui o cyber? Posso? Ahh ok obrigado 😉

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    “Quem desdenha, quer comprar.”

    O azeiteio queria era ter um Mac… lol