Apple poderá apresentar novo iPhone em Janeiro

17 Comentários

Steve Jobs, presidente-executivo da Apple, poderá surpreender os fãs e investidores da marca já em Janeiro, durante o tradicional “Macworld”. No mercado já correm rumores que apontam para a apresentação de uma nova versão do iPhone, com maior capacidade, e computadores portáteis mais finos.

Macworld


Steve Jobs, presidente-executivo da Apple, poderá surpreender os fãs e investidores da marca já em Janeiro, durante o tradicional “Macworld”. No mercado já correm rumores que apontam para a apresentação de uma nova versão do iPhone, com maior capacidade, e computadores portáteis mais finos.

O CEO da companhia norte-americana costuma aproveitar a exposição “Macworld” para revelar novos produtos ao mercado. Este ano, em Janeiro, foi a vez do iPhone e do Apple TV. No ano passado, Jobs apresentou novos Mac, mais rápidos, com processadores da Intel.

Desta vez, a aposta dos analistas é a de que Jobs aproveite o sucesso dos portáteis da marca, actualizando-os por novos dispositivos mais finos. A outra grande novidade, aguardada pelos especialistas da Goldman Sachs e da UBS, consultados pela Bloomberg, é um iPhone com 16GB de armazenamento, o dobro da actual.

A especulação sobre o que irá apresentar a Apple na exposição anual tende a ter um impacto positivo na cotação dos títulos da empresa. Em média, nos últimos três anos, as acções da empresa liderada por Steve Jobs valorizam 5% entre meados de Dezembro e o dia da “Macworld”.

FonteFonte: Jornal de Negócios

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GalaitaS
    GalaitaS

    Já?

    Parece que então não compensa comprar a 1ª versão do iPhone..

  2. Avatar de fedora600
    fedora600

    Claro que já, não vejo dif entre os iphone e os htc

  3. Avatar de 070tiag0

    Já? Então eu ainda nem tive oportunidade de comprar a versão actual! :S
    ________________________
    http://globpt.com/

  4. Avatar de Vandread
    Vandread

    vi um artigo que o iphone foi um dos fiascos do ano, acho que na versão 2.0 eles vão consertar esses bugs.

  5. Avatar de fedora600
    fedora600

    Vandread, isso já eu tinha dito noutro poste, o iphone é só cosmética ficam mais bem servidos com um clone da china 🙂

  6. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Fedora, essa da cosmetica é sempre engraçado.. então para ti basta pintar um Fiat 600 de vermelho e é a mesma coisa que teres um Ferrari! Ora aí está! muito bem! Claro que tem muito de Cosmética… mas a filosofia do sistema a maneira de funcionamento… é bem diferente… ! mas cada um….
    😀

  7. Avatar de fedora600
    fedora600

    Renato Miguel, não vejo nada de interessante no iphone que não tenha nos HTC, sim já vi e usei e não gostei talvez porque só tive 4 dias com ele a fazer alguns teste e sabes do que me lembrei ???? da consola PSP ( sabias que já esta na calha a PSP3), por mais que tentem melhorar não passa de uma consola.
    Quanto ao iphone não te posso dizer para não comprares esta versão mas espera pela 2 ficas um pouco mais bem servido mas já viste o HTC – PadPhone Touch Cruise

  8. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Fedora, não veres nada de interessante… é um bocadinho…pronto cada um com a sua opinião… mas é preciso dizer que os HTC que estão a surgir agora já copiaram algumas coisinhas não é? e nunca disse que os HTC são inferiores! Agora Iphone não é só um telefone e concerteza que comparando todos gadgets(eu chamo paneleirices mas que dão muito jeito) que o iphone tem com os do HTC duvido muito que sejas capaz de dizer que o HTC tem tudo pelo menos ainda.

    Apenas acho que a apple como sempre não faz as “coisas” baratas mas melhores de certeza que faz! Digo isto não sendo utilizador da apple mas apenas um admirador!

  9. Avatar de fedora
    fedora

    Renato Miguel,

    Pronto vá ok o iphone tem tudo o que é de bom mas só na versão 2, e é claro que os HTC copiaram muitas coisa do iphone isso não tenho duvidas.

    Já agora vi à pouco na time o Top 10 Gadgets e o Apple iPhone ganhou 1 premio

  10. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Fedora, ahahhaha brigadinho… sim mas tambem tem muito que melhorar… só acho que o conceito é inovador… e é bonitinho.. e prometo que se comprar é só a versão 2 😉

  11. Avatar de tide
    tide

    Eu acho que devem esperar pela versão 3, esta sim será muito melhor…
    O iPhone como todas as versões iniciais está longe de ser perfeito mas a verdade é que foi apresentado á cerca de um ano, é vendido á seis meses e não se fala de outra coisa, alem do mais basta ver a estratégia da concorrencia desde o seu lançamento. Alguma coisa aqui não está bem.
    Muita tecnologia apenas foi melhorada quanto ao conceito de utilização, mas na verdade é um salto tecnológico em termos de utilização e gestão de espaço para colocar tanta funcionalidade.
    Eu digo, o iPhone para mim não, porquê? porque não se justifica em termos técnológicos e acho que ainda á bastante caro para o meu bolso.

    Se gostava de o ter? quem não gostaria, agora concordo com vocês que para a europa deva ter 3G.

  12. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Concordo inteiramente consigo Tide ( branco mais branco não há? ;P ) até a parte de tambem não ser ainda para o meu bolso…mas a questão do 3G só se tiver alguma coisa a haver com a net pk se é, outra vez, por causa das chamadas de video.. gostaria de saber qual é a real utilização delas!

  13. Avatar de tide
    tide

    o Acesso 3G vai permitir tambem ter acesso á web e creio que a tecnologia 3G dará maior velocidade, quanto ás chamadas de video cá para mim tambem não lhe vejo grande utilidade, acredito que para algumas pessoas seja importante, não sei. O que é um facto é que o iPhone tem a capacidade de ter um visor tactil de grandes dimensões e que graças á sua combinação com software que é actualizado pela web, de futuro poderá servir para as mais variadas funções.
    O iPhone acima de tudo permite a mobilidade com váriadas tecnologias e o acesso á informação da web em tempo real.

  14. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Tal e qual e não esquecer que já tem acesso à net através do Wi-Fi e como já tinha dito no comentário em cima… e uma outra filosofia! Inteiramente de acordo consigo em tudo e ainda estou para ver a questão da operadora e se vai haver subscrição de um plano para o termos porque aí é que acho k vai ser o principal problema… porque até podem pôr o valor do iPhone baratinho mas se depois o valor da mensalidade da assinatura for elevada não interessa!!!!

  15. Avatar de tide
    tide

    Concordo inteiramente, e a julgar pelos preços praticados nos três paises europeus esse será defacto o maior inconveniente.
    A minha principal duvida prende-se com o futuro do iPhone aquando do final do contrato, cerca de ano e meio de coontrato com a operadora e depois? será que fica liberto de assinatura e se pode utilizar noutras redes? em que condições? que serviços estarão disponiveis?

  16. Avatar de Renato Miguel
    Renato Miguel

    Pois realmente o futuro ainda não se sabe… e são perguntas extremamente pertinentes… mas acabando o contracto eles são obrigados a desbloquear! Agora de não venderem desbloqueado acho que perdem mais clientes do que ganham! comigo de certeza que vai ser assim! Claro que o iPhone é caro mas continuo a dizer o preço da assinatura é ainda mais e isso sim é que é incomportável!

  17. Avatar de Alessandra
    Alessandra

    Como faço para saber qual é a versõa do meu iphone? Não tem escrito em nenhum lugar. Ainda naõ consegui desbloquear