Apple pode saltar evento da primavera e anunciar novos iPads, M3 MacBook Airs online

14 Comentários

A Apple já nos habituou aos seus eventos, onde apresenta os seus novos produtos todos os anos. Estes são momentos sempre esperados e que acontecem em alturas muito específicas do ano. A empresa tem estado a mudar parte destas apresentações e agora sabe-se que a Apple pode saltar evento da primavera e anunciar novos iPads, M3 MacBook Airs online.

Apple evento primavera iPads M3

Todos os anos a Apple presenteia os seus clientes com dois momentos especiais. Falamos das keynotes que a empresa realiza, onde apresenta as suas mais recentes novidades no campo do hardware e também dos sistemas operativos que vão ser o centro destas novas propostas.

Contrariando o que é a sua normalidade, a Apple poderá este ano voltar a saltar mais um dos seus eventos. Falamos do que realiza na primavera e onde teria já preparada uma série de novidades que iria apresentar para o seu público.

Quem avança esta informação é o conhecido Mark Gurman, que relata que a Apple está “a planear anunciar os novos produtos no seu site com uma série de vídeos online e campanhas de marketing”. Caso se confirme esta situação, seriam dois anos consecutivos que a Apple passou um evento de primavera, com este a esperar-se ser particularmente repleto de novos produtos.

Apple evento primavera iPads M3

Qualquer que seja o formato destes anúncios, os rumores sugerem que estes vão acontecer em breve. Mark Gurman, no entanto, prevê de forma mais conservadora que a apresentação do novo hardware ocorrerá este mês ou no próximo.

Ao mesmo tempo que surgirá a atualização do iPad Pro e um novo iPad Air de 12,9 polegadas, Mark Gurman relata que a Apple está a planear anunciar novos Apple Pencils e Magic Keyboards. Também é esperado o lançamento do MacBook Air M3 em modelos de 13 e 15 polegadas, com os novos SoC M3.

Ainda que seja uma repetição do que aconteceu o ano passado, não é normal a Apple saltar estes eventos. São o momento em que a empresa revela todas as suas novidades e como tal uma montra única para os seus novos produto e novos sistemas operativos. Esta informação vem de uma fonte fidedigna que no passado já mostrou ter acesso a dados que são verdadeiros.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge salgado
    jorge salgado

    É o mesmo que dizer
    – “nós não temos nenhuns produtos de jeito novos e como não suscitam interesse, nem nos damos ao trabalho de apresentar fisicamente”

    – e também nos últimos tempos pode-se ler nas entrelinhas “como a nossa imaginação acabou, cancelamos vários projetos porque vimos que iam pelo cano. Estamos a contratar umas bruxas para tentar falar com o SJ no além a ver se ele nos dá uma ajuda. Enquanto isso vamos mandando uns tiros com os óculos que estão a ser um falhanço e vamos perguntando aos fabricantes se nos fazem um painel dobrável a bom preço”

    – “já estamos à rasca porque gastamos o último trunfo no iPhone 15 que era o USB-C e agora no 16 vamos meter mais um botão inútil a ver se ganhamos tempo…nos iPad já nem isso…”

    – “a Samsung teve uma excelente ideia com os dobráveis e devíamos ter sido nós a lançar isso, agora estamos a passar o tempo a ver se conseguimos fazer melhor! Mas como não estamos a conseguir…alguém tem um coelho na cartola?!”

    1. Avatar de 0°0
      0°0

      Nem você acredita no que disse, imagine eu.

    2. Avatar de Unknown
      Unknown

      100% acordo.

      1. Avatar de Aves
        Aves

        É, é o partido dos artolas 😉

        1. Avatar de Unknown
          Unknown

          Domingo vê se.

    3. Avatar de Someone
      Someone

      lol…falam da Apple…mas a google é bem mais conhecida que isso…
      Até criaram um site:
      https://killedbygoogle.com/

      Criar projectos e matar, faz parte da evolução…o que faz sentido hoje, não quer dizer que faça sentido daqui a 10 anos…as necessidades mudam…
      Ainda manténs o que dizes?

    4. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      é precisamente o oposto, a ideia é fazer eventos focados nos produtos com mais inovação e deixar os produtos clássicos com updates mas sem cobertura em eventos

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    A Apple devia acabar com o Ipad, um aparelho totalmente inútil, qd os laptops estão cada vez mais finos com baterias e processadores, cada vez mais eficientes.

    1. Avatar de Someone
      Someone

      fala por ti…
      Acho o iPad bem mais prático que andar com um portátil atrás…

      1. Avatar de B@rão Vermelho
        B@rão Vermelho

        Pois depende do serviço que vais fazer, pessoalmente acho que o Ipad e um portátil não fazem bem a mesma coisa.
        Eu tenho várias gerações de Ipad´s, e continua a ser um dos meus companheiros de viajem tenho um 4 Mini e já está na altura de ser substituído mas ainda nem vi os últimos Ipad

        1. Avatar de Someone
          Someone

          precisamente por causa disso…
          o iPad (tablets em geral), é levar a portabilidade ao extremo…para viagens é bastante mais cómodo, para pequenas meetings, pequenas tarefas de produtividade (ver social media, PDFs, enviar mails, notas, multimédia ou até mesmo trabalhar sobre multimédia, etc..) é bem mais pratico que um portátil.

          Vamos ser honestos…a maioria dos nossos pais que consultam emails, social media e até mesmo noticias…um iPad/tablet é beeeeemmmm mais simples e intuitivo que ofereceres um portátil…

          Estou errado?

    2. Avatar de Aves
      Aves

      O iPad ér o melhor produto da Apple.

    3. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      para mim é simples, laptop na secretária, no café ou num business center, ipad no sofá, numa reunião ou em viagem.. são complementares, sendo um segmento que dá lucro e que praticamente não tem rivalidade não vejo motivo para a apple acabar com ele, as vendas falam por si

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Haja dinheiro para um laptop+Ipad