Apple estará interessada em comprar o Manchester United? Há quem garanta que sim

13 Comentários

O Manchester United está à venda. A decisão de colocar o clube inglês no mercado foi tomada e os seus atuais donos procuram a melhor oferta. Este negócio pode em breve ter uma mudança importante, com a informação que várias fontes estão a avançar.

Segundo o que está a ser apresentado, a Apple estará interessada no Manchester United e as conversações podem avançar em breve. Será mais uma compra milionária, abrindo a empresa de Tim Cook para novos mercados, agora no futebol.

Apple Manchester United comprar futebol clube

Os atuais donos do Manchester United tomaram recentemente a decisão de abandonar o seu clube. Com o pedido de muitas mudanças que os adeptos pediram, os 2 milionários norte-americanos resolveram abrir mão do clube e colocaram-no disponível para ser comprado.

A informação que tem surgido não mostra haver um candidato claro a tomar o lugar de Joel e Avram Glazer. Poderá ser uma venda complicada, em especial pelos valores que deve atingir e depois pelos investimentos constantes que podem ter de ser realizados.

Mas do que está agora a ser avançado, tudo poderá mudar em breve, caso se confirme. A Apple parece estar interessada em comprar o Mancher United e assumir o controlo do clube onde Cristino Ronaldo jogou até há poucos dias.

Os donos do clube inglês irão no próximo mês avaliar todas as propostas recebidas e escolher a que mais interessar. Caso se confirme o interesse da Apple, a empresa irá manifestar a sua intenção e formalizar a proposta para que seja assumida como válida.

Apple Manchester United comprar futebol clube

No meio de toda a informação, há inclusive quem avance um valor que poderá ser o definitivo para a compra da Apple. O que é descrito, a Apple teria de pagar 6,75 mil milhões de euros (5,8 mil milhões de libras) para ter na sua posse a assim assumir um papel importante no desporto mundial.

Como sempre, é uma informação que terá de ser confirmada pela Apple, algo que não deverá acontecer. Apenas se o negócio se confirmar será apresentada e confirmada, nessa altura como uma certeza já consumada. Quanto à mudança, será interessante ver como a Apple irá gerir este clube e ter lugar nos principais palcos do futebol mundial.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anthony
    Anthony

    Se a Apple gerir o clube como gere os equipamentos móveis, vamos continuar a ter um M. United alguns anos atrás da concorrência e sem novidades.
    Provavelmente irão retirar as cadeiras do estádio tal como tiram os carregadores e os bilhetes vão ser muito mais caros que a média em Inglaterra. Isto se eles optarem pelo mesmo modelo de gestão claro

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Lol, e não podes levar nada que não seja da loja oficial do MU, as camisolas vão ser muito mais caras por causa da segurança e o ecossistema Apple.
      Não acredito muito, mas lá que o MU é uma marca fantástica lá isso é, aqui na Ásia o que não falta são pessoas com camisolas do MU, sejam verdadeiras ao falsas, a Apple passaria a ter duas das mais reconhecidas marcas, a Apple e MU.

    2. Avatar de António
      António

      Atrás da concorrência, sem novidades e no primeiro lugar.

  2. Avatar de Bib'ó Ronaldo
    Bib’ó Ronaldo

    N’ácredito.

  3. Avatar de Paulo Cruz
    Paulo Cruz

    Devem estar a precisar de uma “lavandaria”. É o que os magnatas deste planeta costumam fazer: investir num clube de futebol para “perder” dinheiro…

  4. Avatar de Jota
    Jota

    …mais um operação de markting da Apple! A Apple vive à custa de operações de markting!

  5. Avatar de Fusion
    Fusion

    Uma palavra para isto:

    ” iClub “

      1. Avatar de Fusion
        Fusion

        Red Apple é mais adequado 😀 😀

        1. Avatar de Vítor M.

          Olha… não está mal não senhor 😉

    1. Avatar de Stanley
      Stanley

      Uma maça mordida no lugar onde fica o patrocínio do uniforme vai deixar a camisa linda.

  6. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Sem Ronaldo fica mais barato para eles. lol

  7. Avatar de Tomalá
    Tomalá

    Não sabem gerir futebol, completa especulação