Apple One chegou a Portugal! Está disposto a pagar 11,95 €/mês?

50 Comentários

Foi em setembro que a Apple apresentou o seu novo pack de serviços, o Apple One. Este novo serviço não é nada mais que um agrupar de serviços que são vendidos com se fosse um bundle. O Apple One junta quatro serviços Apple numa assinatura simples que pode ser individual ou familiar.

Conheça como funciona e os valores.

Apple One chegou a Portugal! Está disposto a pagar 11,95 €/mês?


O Apple One é o pacote que junta serviços Apple para que tenha uma mensalidade reduzida. Este serviço é fácil de usar, bastando para isso que o utilizador se registe e escolha o seu plano. Se escolher o plano Família pode convidar até cinco pessoas para se juntarem a si. Pode também ter um plano individual.

Dentro do pack de serviços está o:

  • Apple Music: Mais de 70 milhões de músicas prontas para streaming ou download, sem anúncios.
  • Apple TV+: Programas e filmes Apple Originals aclamados pela crítica
  • Apple Arcade: Mais de 100 jogos incrivelmente divertidos. Sem anúncios nem compras integradas.
  • iCloud: Mantenha as suas fotografias e ficheiros seguros, atualizados e disponíveis onde quer que esteja

Relativamente aos preços, como referido estão disponíveis os pacotes individual e família. O Individual tem um custo de 11,95 euros por mês, enquanto o pacote família sobre para os 16,95 euros por mês.

Apple One chegou a Portugal! Está disposto a pagar 11,95 €/mês?

Quaisquer serviços que ainda não tenha experimentado são gratuitos durante o primeiro mês. Após o período experimental, o plano é automaticamente renovado como uma assinatura mensal. Pode cancelar a qualquer altura, sem compromisso. De referir também que, caso o utilizador subscrevesse cada um dos serviços individualmente o valor total seria por volta dos 18 euros.

Apple One

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Apple
    Apple

    Barato para tanta coisa. Juntando a isso a credibilidade que a Apple tem a nivel de segurança, acho um produto muito bom.

    1. Avatar de Vicente
      Vicente

      Não é caro mas outros serviços ficam mais baratos como spotify HBO e uma cloud

      1. Avatar de oeuropeu
        oeuropeu

        Mais barato que 11.95€ a conta individual?
        HBO 4.99€, spotify 6.99€, google drive 200gb 2.99€ são 14.97 para uma conta individual logo supera o valor da conta individual Apple one 11.95€, sendo que por mais 2.02€ consegue a conta para partilhar por 5 pessoas.

        1. Avatar de Vicente
          Vicente

          em spotify tenho conta familia pago 22 por ano netflix a mesma coisa pago 42 por ano, e estas a comparar uma cloud de 200gb com uma de 50 gb

          1. Avatar de Carlos Sousa
            Carlos Sousa

            Como fez a compra da netflix anual?

    2. Avatar de Pirata das cabernas
      Pirata das cabernas

      Comparado com um telemóvel sim até não fica caro.. Falando em credibilidade a coisa muda…

    3. Avatar de Ze Duarte
      Ze Duarte

      Vai dormir que já não sabes o que dizes.

    4. Avatar de Test User
      Test User

      Deves estar a brincar: ” Credibilidade que a Apple tem a nivel de segurança”
      Este ano uma equipa de hackers analisou os serviços da Apple descobriu 55 falhas das quais 11 criticas.
      https://www.welivesecurity.com/2020/10/09/55-security-flaws-found-various-apple-services/

  2. Avatar de upedreiru
    upedreiru

    .. não conheço nada da apple tv, nada de filmes.
    Tenho 200GB para backup, mas nunca me dei com as fotos, apago no iphone, apaga-me na icloud etc etc
    Música, tenho que ter sempre a net ligada , na na..

    1. Avatar de Matias
      Matias

      Não tens não de ter a net ligada, podes descarregar primeiro e depois ouvir.

      E apagar no telemóvel, sim, apaga na cloud, as fotos liberta automaticamente a memória do telemóvel no momento que for preciso, e descarrega-as quando quiseres vê-las outra vez…

    2. Avatar de oeuropeu
      oeuropeu

      Da para ver que és um expert, nem sequer sabes descarregar musica para ouvir em offline

      1. Avatar de Destiny
        Destiny

        Para quem tem dados suficientes isso não passa de um incomodo. Eu tenho 10GB no SIM pessoal e ilimitado no SIM de trabalho. Porque é que eu haveria de me chatear com isso?

  3. Avatar de Know
    Know

    É nisto que a Apple vai ganhando. Apresentam um novo pisa papéis todos os anos mas o trunfo deles são os serviços e de facto neste aspeto ninguém lhes chega perto. Tenho que dar a mão à palmatória que realmente eles criaram um ecossistema bastante interessante e até se compreende quem gasta mais de 1000€ no smartphone charuto deles mas depois usufrui dos serviços.

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      apesar de ser bom continua a ser mais barato subscrever spotify netflix e google drive por exemplo e em termos de musica e filmes que foi os que testei o spotify e a netflix têm uma biblioteca muito superior, compensa para quem tem o chamado ecosistema da apple quem so tiver iphone nao compensa que outros têm bibliotecas bem superiores

      1. Avatar de Miguel Ferreira Pinto
        Miguel Ferreira Pinto

        Como assim continua a ser mais barato subscrever spotify netflix e google drive?!

        O pacote familiar da Netflix é quase este valor, mais 11€ do pacote familiar do Spotify.

        Que contas são essas vs estes 16,95€?

        Netflix familiar: 13,99€
        Spotify Familiar: 10,99€

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          ora eu pago o spotify familiar sao 11€ por mes para 6 pessoas ou seja ao fim de um ano fica a cada pessoa 22€ para um ano o netflix fica a 42€ por ano o google drive fica a 24€ por ano ainda podes acrescentar o google play pass que fica a 30 por ano ora faz la bem as contas

          1. Avatar de Lucas
            Lucas

            se vais fazer contas por pessoa, por ano, então o pacote da Apple que o Miguel Ferreira Pinto menciona fica a 40,5 euros, por pessoa por ano!
            Somando todas as tuas escolhas que apresentas (assumindo que os valores estão correctos), dá 118 euros por pessoa por ano! Quase 3 vezes mais.

    2. Avatar de SSD
      SSD

      É mais barato ponto e vírgula. Só a Netflix e o Spotify pacote individual ficam quase ao preço do pacote familiar. Agora a dividir sim. Com o pacote familiar do Spotify e dividindo o pacote premium da Netflix por 4 pessoas sim, acabo a pagar 5 euros, compensa e bem.
      Agora acho que (surpreendentemente) o problema não é tanto o preço, é lá está em comparação as bibliotecas da Apple ainda são um pouco reduzidas e o Spotify está uns degrauzinhos acima do Apple music. Mas é um bom preço lançamento, incluíndo o arcade

      1. Avatar de Rrrrrr
        Rrrrrr

        se a minha avo tivesse asas, podia voar.

        1. Avatar de Lucas
          Lucas

          ter asas não significa que pode voar!

          1. Avatar de Rrrrrr
            Rrrrrr

            pode, pode é ser pouco tempo e muito baixinho XD

          2. Avatar de Lucas
            Lucas

            até estava apenas a brincar com a expressão “ter” (posse de)… eu já tive muitas!
            Mas se queres ir por aí, há animais com asas que não voam, nem sequer baixinho.

  4. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    O preço não está mau.

  5. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Vejam lá,mais outro serviço a chegar.Juntando-se à conta do Spotify,da Netflix,de isto e mais aquilo,só em serviços de streaming lá vai um balúrdio.Mas ora bem,só mesmo para quem pode.Nada mais tenho a dizer.Tirem as vossas próprias conclusões.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Não vejo mal nenhum nestes serviços. Mas também não lhes ligo nenhuma. Tenho ZERO assinaturas seja do que fôr, tirando os 20 e tal paus de tv/net/fixo.
      Não uso Cloud, nem streaming de filmes/música, nem jogos.
      Dados offline nos meus suportes de backup, rádio fm, e está muito bom

    2. Avatar de Know
      Know

      Parabéns. Ganhaste o globo de ouro para o comentário mais parvo de 2020

  6. Avatar de hfilipe
    hfilipe

    Uma dúvida: eu tenho 50GB para iCloud, para usufruir deles agora tenho de ter algum plano?

    1. Avatar de Fulano
      Fulano

      Não, não precisas de ter nenhum plano. Irás continuar a fazer a subscrição individual dos 50GB como tens feito até agora.

      1. Avatar de hfilipe
        hfilipe

        Obrigado! Pensei que teria de pagar o pack para ter os 50 GB

  7. Avatar de Leonardo Macedo
    Leonardo Macedo

    Uma dúvida. No plano familiar, o espaço de armazenamento do iCloud é de 200GB divididos pelo número de pessoas do agregado familiar ou 200GB para cada um?

    1. Avatar de oeuropeu
      oeuropeu

      Podes escolher 200gb a dividir pelos 5 membros ou 50gb para cada, este ultimo acaba por perfazer 250gb. Mas claro que na opção 200gb geral um pode usar mais de 50 e outro menos. Mas é bom ter opções para escolher.

    2. Avatar de Nilocalas
      Nilocalas

      Nesse plano são 200 para gerir. Podem subscrever o se 2 Tb, mas claro o valor sobe bastante. A oferta da Apple está um pouco abaixo da média.

  8. Avatar de yep
    yep

    Dispenso bem estes serviços e poupo 140€ por ano.

  9. Avatar de Hugo Nabais
  10. Avatar de Sergio
    Sergio

    O preço está bom, se comparar-mos com os serviços individuais do spotify netflix e afins.. mas ha sempre a questão da qualidade e quantidade dos conteudos no apple+.
    Ou a questão da segurança na Cloud:
    ” Mantenha as suas fotografias e ficheiros seguros, atualizados e disponíveis onde quer que esteja”
    A jennifer lawrence que o diga.. mas pronto já se sabe que qualquer serviço de cloud seja google ou apple está sempre sujeito.

  11. Avatar de Arlindo Pais
    Arlindo Pais

    Está subscrito.

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Como referi ontem num outro tópico:

    Assinei o serviço e irei manter. Neste momento tenho 3 partilhas.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Como é que usas a apple tv existe alguma maneira de instalar numa smartv é que todas as minhas televisoes de casa têm netflix e nenhum tem apple tv eu nao posso instalar?

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Pois, depende da TV. Tenho uma Samsung série 7 de 50” no quarto que tem a APP, a de 65” também Samsung que tenho na sala série 6 e ainda não há.

    2. Avatar de FPinto
      FPinto

      Não tens uma vaga para mim?

  13. Avatar de Diogo
    Diogo

    Partilho a mesma opiniao de algumas pessoas daqui, tambem subscrevi mas vou tirar fica mais caro que outros serviços juntos e em termos de bibliotecas tambem perde um bocadinho mas na minha opiniao isto compensa para quem tem tudo da apple para quem nao tem nao compensa ora eu tenho iphone e ipad as minhas televisoes de casa têm netflix nao têm apple tv e qualquer televisao de 100€ que se compre hj vai ter netflix ate as boxes têm acesso, a ps4 por exemplo a mesma coisa tenho spotify e nao tenho apple music para ouvir enquanto estou a jogar acho que a apple perde muito aqui

    1. Avatar de Lucas
      Lucas

      A Apple está a “colocar” a AppleTV em muitas televisões e outros aparelhos doutras marcas. Um deles vai ser a nova Xbox. Também cada vez mais aparelhos têm suporte para o airplay da Apple. Daqui a uns anos creio que os serviços da Apple serão muito mais ubíquos.

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Sim Lucas acredito que sim ate porque a apple nao é de andar a dormir nestas coisas, mas agr a minha situaçao é que qualquer televisao que tenho em casa tem netflix e duas ate têm um botao dedicado ao netflix, e atençao que eu disse ps4 mas ja saiu a ps5 que secalhar ate ja vai ter mas por enquanto acho que netflix e spotify ainda têm mais suporte em termos de equipamentos

        1. Avatar de Lucas
          Lucas

          sim, claro, cada pessoa saberá o que prefere e o que melhor se ajusta. A mim não me interessa gastar dinheiro em nenhuma, até porque a subscrição na Netflix e a AppleTV+ no final são equivalentes a 2 canais de TV cujos conteúdos são todos diferentes, dos quais só se gosta duns poucos!

  14. Avatar de Cicrano
    Cicrano

    Com tanta coisa melhor e mais barata…

    1. Avatar de HRamos
      HRamos

      Então, mas isso é algum problema? Vendes o Breitling e já podes ter serviços a pagar…

  15. Avatar de ermac40
    ermac40

    Televisões compatíveis com apple tv app: https://www.apple.com/apple-tv-app/devices/

  16. Avatar de informado
    informado

    eheheh 🙂 não uso . Não gostod e séries, filmes e quejandos!

  17. Avatar de AppleFan
    AppleFan

    Boa tarde,

    Sou utilizador de Apple iphone, já utilizei o pacote Apple one e não compensa em relação ao netflix, spotify, google drive… etc…. porque pagamos 11,95 € e avaliando a primeira parece barato mas depois usando no dia a dia não o é, além dos 11,95€ que temos de pagar, os filmes na Apple TV que não sejam oficiais da plataforma, ou sejam, que podem também ser vistos em outras plataformas temos de os pagar a parte. Conclusão são 11,95 + 15 € em media por cada filme.
    cumps