Apple – Leopard dia 26 nas lojas!

11 Comentários

A Apple já revelou a data de saída do novo sistema operativo Leopard para o Mac OS X. De acordo com a empresa este deverá chegar aos escaparates no próximo dia 26.


A chegada do Leopard, cujo lançamento foi adiado devido ao telemóvel iPhone, chega com mais de 300 novas funcionalidades em relação ao seu antecessor Tiger, entre os quais um novo ambiente de trabalho, novidades a nível do sistema de backup ou a possibilidade de inserir novos efeitos em chats de vídeo.

O sistema operativo vai ter um preço de 129 dólares (cerca de 90 euros) para um utilizador ou 199 dólares (cerca de 139 euros) para uma licença de cinco pessoas.

Na página web da Apple, que já está a receber pré-encomendas, já se pode ver um relógio com o tempo que falta para sair o Leopard.

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Ora ai esta um SO user friendly, um excelente alternativa ao Windows para o utilizador comum.
    Principalmente pelo preço

  2. Avatar de Adolfo
    Adolfo

    Muito melhor que qualquer outro sistema operativo. E sem todas aquelas versões confusas que o Windows têm, um preço impecável e bonito.

  3. Avatar de bubuh
    bubuh

    Eu diria que o Windows é que deveria ser alternativa ao Leopard. Uso o Tiger agora e ainda estou a anos luz à frente do Vista…

  4. Avatar de camexias
    camexias

    pois mas penso que para poderes ter este SO precisas de ter um macintosh . se nao era uma boa opção para ter como sistema operativo normal como se fosse o windows ou Linux

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    É de notar que esta será a primeira versão do Mac OS totalmente localizada para Portugal:
    http://www.apple.com/macosx/features/300.html#international

    Penso que se trata de um prémio pela adopção que os Mac estão a ter no nosso país. 🙂

  6. Avatar de Spazfunbag
    Spazfunbag

    “…uma excelente alternativa ao Windows para o utilizador comum…”?

    Da ultima vez que vi, o OSX corria nos macs, e nos x86 só através de artimanhas. Como é que isso constitui uma alternativa ao utilizador comum?

  7. Avatar de RwR
    RwR

    Já sabemos como será o próximo Windows!

  8. Avatar de dc
    dc

    E este Leopard finalmente poderá ser instalado em Sistemas Intel x86 ? ? Ou teremos de ir buscar versões modificadas á Internet para instalarmos o SO em PC’s Intel.

    O que me troca as ideias é que os novos Mac são todos em Intel Based Systems, logo algum suporte deve haver, agora compatibilidade com Motherboards e placas “ditas normais” é que está escasso…

    Enfim… mas se o Leopard for compativel “sem artimanhas” com o meu sistema, então terei todo o gosto em comprá-lo.

    CUMPS

  9. Avatar de fedora600
    fedora600

    vamos ver se dá nos intel

  10. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    E segundo o Steve Jobs, esta já é a versão Ultimate.

  11. Avatar de kincas

    Os Mac OSX só funcionam em máquinas Apple. É para elas que têm suporte e forma feitos.