Apple lançou novo iPad e iPhone 7 (PRODUCT)RED

71 Comentários

A Apple volta a mexer no seu portefólio e desta vez apresenta duas alterações nas suas linhas. Hoje chegam novidades no segmento do iPad e iPhone.

Há poucos minutos a empresa de Cupertino anunciou a chegada de mais um iPad, com 9,7 polegadas, ecrã Retina e uma maior performance. Os iPhone 7 e 7 Plus ganham também uma nova edição, (PRODUCT)RED.


Novo iPad de 9,7 polegadas

Foi sem qualquer pompa ou circunstância que a Apple lançou hoje o seu mais recente iPad. Este tem 9,7 polegadas e traz todas as características que podíamos encontrar nos modelos anteriores. Apresenta algumas melhorias no “tradicional” tamanho de ecrã de 9,7 polegadas. Este é agora ainda mais brilhante e com melhor definição. O poder de processamento foi também melhorado, contando com o processador A9, dando agora aos utilizadores processamento mais rápido e uma melhor performance gráfica.

Estas características, associadas à bateria que tem uma duração de um dia, torna-o no equipamento perfeito para a uma verdadeira portabilidade. A presença do Touch ID garante que este iPad tem os elevados padrões de segurança exigidos.

O seu corpo de alumínio garante-lhe um peso de apenas 479 gramas, o que lhe dá uma mobilidade enorme. As câmaras são do mesmo nível que a Apple nos habitou, com uma frontal de 1,2 MP FaceTime e na traseira uma de 8 MP.

Este novo iPad estará disponível para venda em mais de 20 países, nas cores prata, ouro e space grey, a partir do dia 24 de março. Portugal deverá receber este novo modelo em abril, junto de mais países.

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus edition (PRODUCT)RED

Uma surpresa foi o lançamento desta linha de produtos, já conhecida da oferta Apple, mas que nunca tinha sido vinculada aos iPhones.

Porquê esta linha de iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho?

Nos últimos 10 anos, a Apple desenvolveu actividades no âmbito da sua parceria com o programa (RED), programa que tem apoiado várias acções de luta contra o VIH/SIDA através de aconselhamento, despistagem e fornecimento de medicamentos para impedir a transmissão do VIH da mãe para o feto. Segundo a empresa, já foram angariados mais de 130 milhões de dólares com a venda dos produtos (RED).

Assim, a Apple apresenta agora o iPhone 7 (PRODUCT)RED™ Special Edition. Cada venda representa um passo importante na criação de uma geração livre de SIDA.

Os preços iPhone 7 começam em 889€ e para o modelo iPhone 7 Plus o preço começa nos 1029€. Esta linha poderá já ser encomendada a partir do dia 24 deste mês.

Partilhar:
Tags:

Comentários

71

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de toni da adega
    toni da adega

    Nao esquecer também o lançamento da nova versao do iPhone 6 com 32GB (para alguns mercados).

    1. Avatar de urms
      urms

      para quê? se daqui uns tempos temos o novo modelo. mas claro vão na mesma comprar

      1. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Dizem que é para aqueles que querem um iPhone mais em conta….. Mesmo sendo um modelo com alguns anos, se fizeram uma nova versao é porque ainda vende

        1. Avatar de RuiZ
          RuiZ

          Não vale a pena, só se for para ti.

        2. Avatar de Guiomar
          Guiomar

          KDE, estás a falar do iPad mais barato de todos, não lançaram um novo iPad de topo.

      2. Avatar de joão
        joão

        nem toda a gente compra telemóveis topo de gama. neste caos, estes modelos são para, entre outros sitios, a india e sao vendidos a um preço mais baixo.

    2. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      Um iPhone 6 de 16GB saído em 2014 vale mais que um Galaxy S7 de 32GB saído em 2016, no mercado de segunda mão.

      Fonte: CeX Portugal

      Apple iPhone 6 16GB Cinzento, Livre A = 500€
      Samsung Galaxy S7 32GB Negro Onyx, Livre A = 445€

      Se vale isso, em segunda mão, é porque há procura.

      E dito por quem já teve um iPhone 6 com iOS 10.3 beta, vale bem a pena…

      1. Avatar de Zéi
        Zéi

        E quem é que quer saber se tiveste um iPhone? E o que interessa quanto custa isso no mercado de nao sei de quem?

      2. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Eu disse no meu post.

        Se tens assim tantas dúvidas, vai ver ao site deles.

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Bela linguagem KDE. Onde andam os moderadores?

      3. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        ❤ apple4ever

      4. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        iPhone é tao bom que até compensa comprar um usado mais caro que novo

      5. Avatar de Hugo
        Hugo

        O valor é ralativo como todos sabemos, no entanto neste caso é fácil quantificar essa relação.
        Se o telefone fizer o mesmo e custar mais automaticamente não vale esse valor, independentemente de haverem pessoas dispostas a darem valores absurdos por ele.
        Se realmente o telefone tiver um maior poder de processamento por exemplo, como é o caso do último iphone, aí já poderei concordar que valha o que pedem por ele.
        De resto as comparações que fizeste são ridiculas. A minha namorada aqui há 3 anos (não me recordo ao certo) comprou um Iphone 5 a um amigo por 180€, o que não significou que o modelo em questão estava barato, pois na altura pediam bem mais por eles.
        Não sejamos fanáticos, pois para um jihadista as nossas vidas não valem nada.

        1. Avatar de RuiZ
          RuiZ

          Não, isso é só a tua opinião.

          A opinião das pessoas é diferente, daí o valor de mercado.

          O iPhone tem esse valor, não porque a Apple decide, mas porque as pessoas decidem com a sua carteira (não me parece que essas lojas estejam abertas para ficar com artigos por vender), se tu achas que não, ainda bem para ti, poupas dinheiro e ficas satisfeito.

          Nem tudo é poder de processamento, meu caro… e o iPhone 6, mesmo com a idade, tem poder de processamento para dar e vender.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Desisto….
            Vamos então fazer este exercício:
            Quanto vale o pior e mais feioso quadro do Picasso?
            E o melhor quadro…vamos supor de um qualquer artista plástico desconhecido?
            Vais-me dizer que o valor está na obra? Não…está no status.
            Se eu comprasse um iphone seria o 7 sem sombras de dúvidas.
            Diz-me lá quanto vale o iphone 5, pois aposto que existem dezenas deles melhores e mais baratos.
            Lá por haverem pessoas dispostas a esbanjar dinheiro em velharias não significa que as velharias se tornem mais úteis.
            Ou bem que assumimos que um iphone com 4-6 anos tem status…ou se vamos pela qualidade perdem a pouca razão que poderiam ter.

          2. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Vocês estão a falar de opiniões. Enquanto não perceberem que o RuiZ está a falar de factos não há nada a fazer. Quer vocês gostem quer não.

          3. Avatar de Hugo
            Hugo

            @sujeito, convence-me de que um iphone 5 tem mais valor do que qualquer outro da concorrência pelo mesmo preço e levas a bicicleta.
            Factos são isto…mostrem-nos.
            Em relação aos ultimos modelos, como já disse, não tenho nada a apontar em relação a qualidade e preços.

          4. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            @Hugo, a mim é-me indiferente qual tem mais valor, eu nem uso iPhone há anos. Agora, o RuiZ já deixou dados que provam isso. O que está por detrás desse valor no mercado são razões extensas demais para uma conversa de fórum, implicam estratégia comercial, cadeias, etc.

      6. Avatar de LG
        LG

        CeX Portugal? lulz

      7. Avatar de Delta
        Delta

        iPhone 6S 32 GB NOVO 539€.
        Ja viste como os dados que foste desenterrar num site qualquer são ridículos?

        1. Avatar de Toni da adega
          Toni da adega

          Mas olha que o RuiZ consegue arranjar desses em segunda mão por 600€

        2. Avatar de RuiZ
          RuiZ

          Meu caro, aqui estão:

          https://pt.webuy.com/product.php?sku=SAPPI616GCILIVA#.WNGirVKtFt8
          https://pt.webuy.com/product.php?sku=SSAMSMG930F32DLIVA#.WNGizFKtFt8

          Não ando a mandar bitaites, isto são valores de mercado reais em lojas reais, em Portugal.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Tens noção que o facto de valerem tanto em segunda mão só mostra que algo está mal certo? E não é com os telefones acredita.
            Claro que a culpa não é da Apple…eu faria o mesmo se fosse vender como é óbvio, se me pagam 500 não vou pedir 300.

            Aqui a questão não é se o Iphone é bom ou mau, porque é sabido que a Apple tem bons produtos e isso é incontestável.
            Segundo esse site um ipohne 5 vale 265€ e a minha perguntaé: Quantas dezenas de telefones melhores queres que te arranje pelo mesmo preço e mais baratos ainda.

  2. Avatar de Peterson
    Peterson

    O SE tb actualizou para 32gb e 128gb.

    1. Avatar de Nitro
      Nitro

      Não!
      Onde é que isso aconteceu?

      1. Avatar de Peterson
        Peterson

        Vai ao site e vê.

        1. Avatar de Nitro
          Nitro

          Já vi. E acho que gostei!

          1. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Oh KDE, a conversa não era contigo sequer. Moderadores, que tal moderarem esta linguagem

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    também há algo novo nos Mac não consigo perceber o quê

    1. Avatar de Samuel
      Samuel

      aumentou​ o preço….

  4. Avatar de Carlos Gomes
    Carlos Gomes

    Quem raio vai comprar um telm com aquela cor?

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Ora… os Sportinguistas pois claro!! Quem mais haveria de ser? 😀

    2. Avatar de Dani
      Dani

      Benfiquista, depois é só colar uma águia atrás

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        (aquele momento em que esperas atenção e ninguém te liga )

    3. Avatar de g0tH1c.X
      g0tH1c.X

      Pq não?! Fica bem cool! 🙂 Se fosse preto e vermelho ainda melhor!

    4. Avatar de joão
      joão

      isto é por causa da campanha (PRODUCT)RED.
      A Apple tem feito produtos associados a esta campanha. Os iPod também já tinham edições (PRODUCT)RED.
      Obviamente, os produtos associados são sempre vermelhos. Informem-se antes de falar.
      Esta campanha tem, pelo menos, 10 anos. Vives debaixo de uma pedra?

    5. Avatar de Oscarsilva
      Oscarsilva

      eu tive um!! e era bonito, mesmo eu nao gostando de vermelho (clubismos à parte) e lembro-me do azul e branco tambem igualmente muito bonito, bons tempos 🙂

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Estão a copiar a Fujitsu!

    1. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      Sim, a Apple nunca lançou produtos vermelhos…

      E não dizer barbaridades?

      1. Avatar de APereira
        APereira

        Ubuntu touch o futuro? Nem tu que gostas tanto dessa treta acreditas nisso…

        1. Avatar de Toder
          Toder

          Essa fez me rir! Voces fanboys do linux sao tipo os fanboys do windows phone que dizem que é para o ano que vai ser, o mesmo se passa com linux e depois nao conseguem ter mercado nenhum…

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Se não reconhecesse o nome ainda era capaz de te levar a sério.
        Obrigado por não mudares de nick (outra vez) facilitas os leitores e moderadores 🙂

        1. Avatar de APereira
          APereira

          Isso foi para mim?

          Nao meu caro, nao ando por aí a mudar de nick…

    2. Avatar de joão
      joão

      há quem nem perceba o que é a campanha (product)red, mesmo sabendo que esta existe há, pelo menos, 10 anos.
      facepalm.

      1. Avatar de Torres
        Torres

        Se calhar porque nem toda a gente quer saber dessa marca para nada

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Olha, sempre ouvi dizer que não há assuntos desinteressantes, apenas pessoas desinteressadas. E o conhecimento não ocupa lugar.

  6. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    As desculpas da apple para inflacionar ainda mais os preços….

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Os iPhones estão ao mesmo preço dos anteriores. Este iPad está mais barato que o Air 2.

      1. Avatar de joão
        joão

        pode não prestar para as tuas necessidades.
        presta para quem n se quer preocupar com instalações, rooting, baterias a rebentar, andar sempre a carregar a bateria, ter q andar sempre a matar aplicações, tentar adivinhar se o que estão a instalar é malware ou não, etc, etc, etc.
        basicamente, quem tem mais que fazer, geralmente prefere iOS.
        isto vale o que vale mas conheço bastante gente que comprou tablets iOS e, por exemplo, Android e preferiu os com iOS, tendo deixado de usar os Android.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Não alimentem o troll…ele quer é atenção, mas a mãe dele que o ature lol

        2. Avatar de Torres
          Torres

          Ahahah, o que eu já me ri

        3. Avatar de Toder
          Toder

          Tu es mesmo fanboy huh

      2. Avatar de Douglas Ferreira
        Douglas Ferreira

        E por falar no Air 2, pelo que vi no site da Apple americana, parece que saiu de linha. Agora existe no site os modelos iPad Pro, iPad Mini e iPad.

        Outra coisa também é que o iPad Mini mais barato custa 399 dólares, e vem com 128 GB. Enquanto que o iPad de entrada custa 329 dólares com 32 GB. Ou seja, o modelo de entrada agora é o iPad de 9.7 polegadas com 32 GB e sem 4G, que sai mais barato que qualquer iPad Mini.

    2. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      A Apple lança produtos novos mais baratos…

      As respostas de quem vive do RSI…

    3. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Ó João Tavares ainda perdes tempo a chatear-te com a Apple se nem gostas? Eles não aumentaram preços, pelo contrário. Nem deram desculpas nenhumas. Informa-te sff.

  7. Avatar de Daniel
    Daniel

    É um iPad budget. Se quiseres um iPad com A10, 4GB RAM, e com essa câmara, mais pencil support e true tone display compra o iPad Pro

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Então compra o xiaomi

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Realmente. É como dizer quem é que ainda compra Bmw e Mercedes quando há Dacias tão baratos.

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        Sujeito: “you get what you pay for”

  8. Avatar de luislelis
    luislelis

    Credo, patentearam o vermelho!

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Informa-te antes de falares

      https://red.org

  9. Avatar de urms
    urms

    grande coisa o iphone e a apple não paga os impostos

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Onde foste buscar essa ideia? Pagam como os outros. Vai informar-te e perceber como funcionam as coisas sff.

  10. Avatar de Golden
    Golden

    Até está barato comparado com esta edição limitada!

    http://www.colorware.com/p-744-colorware-iphone-7-plus-retro.aspx

  11. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    889 euros o mais barato !! Meu Deus do céu,que troçada !! Quase 180 contos na moeda antiga,é o preço deste smartphone.Sem palavras…. 🙂

    1. Avatar de Toder
      Toder

      E depois vem os fanboys e dizem que so compra que pode )))

    2. Avatar de Nope
      Nope

      180 contos era muito na moeda antiga?

      Já no fim dos contos comprei um cachorro, de raça é certo, mas nada de especial, custou-me 60 contos. Roeu as travessas das cadeiras da cozinha para arranjar foram 40 contos.

      Para o fim os contos não valiam nada. Facilmente se gastavam 180 contos. E não eram certamente num computador de bolso com tudo como um iPhone.

      1. Avatar de Nitroglycérine
        Nitroglycérine

        Aposto que com tanta energia, só poderá ter envelhecido muito saudável!
        Ah! Ah! Ah!
        Ainda bem que não chegou a por os dentes no dumbphone…

        1. Avatar de Nope
          Nope

          Os cachorros de raça grande, fechados na cozinha para não destruir a casa toda, costumam roer também as mesas, as cadeiras e as portas, incluindo as do frigorífico, e uma esquina ou outra 🙂

          Aquele deixou marcas por vários lados mas só deu cabo das travessas. Consertar é trabalho de marcenaria que fica quase ao preço das cadeiras novas.

          Ainda (sobre)vive. É o melhor cão do mundo. Espero que muita gente diga o mesmo do seu. Mas pensem bem – se querem um cachorro ou um cão (com um ano ou mais), sobretudo de raças médias e grandes.