Apple lançou a versão final do iOS 15.5, iPadOS 15.5, tvOS 15.5, macOS 12.4 e watchOS 8.6

4 Comentários

Tal como estava previsto, a Apple lançou agora as versões finais dos seus sistemas operativos. Isto é, os utilizadores já podem descarregar para os seus dispositivos o iOS 15.5, iPadOS 15.5, tvOS 15.5, macOS 12.4 e watchOS 8.6.

Esta será, possivelmente, a última versão do iOS 15 antes do lançamento beta das primeiras versões do iOS 16. Aliás, estamos a poucas semanas de conhecer o que a Apple imaginou para o futuro destes sistemas operativos.


O que há de novo?

Já foi abordado nas versões beta que apresentamos anteriormente o que há de novo nestes sistemas. No que toca ao iOS 15.5 a Apple diz o seguinte:

O iOS 15.5 inclui as seguintes melhorias e correções de erros.

  • Apple Podcasts inclui uma nova definição para limitar os episódios guardados no iPhone e apagar automaticamente episódios antigos.
  • Resolução de um problema que poderia provocar falhas nas automatizações da casa que são acionadas por pessoas a chegar ou a sair.

A nova versão e versão que todos já podem instalar traz:

  • Atualizações da app Carteira e novo recurso prático do HomePod
  • Suporte para aplicações com compras externas
  • Integração das entidades Bancomat e Bancontact no Apple Pay
  • Renomeação prevista no iTunes Pass na app Carteira
  • Funcionalidade no sistema que bloqueará “Locais Sensíveis” para Memórias na aplicação Fotografias.
  • Correções de segurança

Se tem o seu dispositivo Apple à mão, seja o iPhone, Apple Watch, iPad, Apple TV, Mac ou HomePod, então instale já estas versões mais recentes.

Leia também:

Apple descontinuou o iPod touch. Acabou a era de um dispositivo icónico

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André R.
    André R.

    Vou esperar pelo 15.5.1

  2. Avatar de Marco Duarte
    Marco Duarte

    Desde que a NOS começou a cobrar pra utilizar a App na Apple TV nunca mais liguei aquilo.

    1. Avatar de Rob
      Rob

      Estás a falar a sério?

      1. Avatar de Marco Duarte
        Marco Duarte

        Sim estou. a NOS é que se lembrou de começar a cobrar pela aplicação deles nas Apple Tv. parece que nao tinha uma Boa Box e podia andar com ela pela casa sem fios e nao ter que utilizar a desgraça da caixa deles.