Apple lançou a beta 1 do iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16

7 Comentários

Depois de haver alguns rumores que esta versão poderia estar atrasada, a compilação teria bugs que não a permitiam ser lançado, a realidade mostra-nos que a Apple afinal tem tudo já pronto para conhecermos o poderoso iOS 16 apresentado hoje. Conforme mostramos aqui, as novidades são fantásticas e muito haverá, como de costume, para descobrir.

Se é curioso e tem forma de instalar estas versões, então experimente já estas versões beta. Lembre-se, contudo, que poderá ainda não estar estável, tem um consumo de energia exagerado o que para máquina de produção não é a melhor opção.


O que há e novo no iOS 16 beta?

Há um novo manancial de novidades e muito do que já havia sido mostrado na versão anterior, foi agora polido.

Nesta WWDC 2022 a empresa de Cupertino voltou a mostrar que ainda consegue surpreender, mais não seja trazendo com qualidade funcionalidades há muito solicitadas pelos seus utilizadores.

Assim, esta versão vem equipada com muitas e boas novidades. Algumas estão explicadas neste trabalho de seguimento do WWDC 2022:

Apple WWDC 22: Venha conhecer o novo iOS 16 e todas as outras novidades em direto

Neste evento também o iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16 forma apresentados.

Chegou o novo iPadOS 16 e traz uma novidade fabulosa

Vamos detalhar as novidades em futuros artigos depois de testar cada uma destas versões beta.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    No iOS está terrível!

    1. Avatar de Vítor M.

      Em que aspeto? Já o tenho instalado no iPhone 13 Pro Max, não noto nenhum stress, muito fluído, sem bugs (para já) comprometedores. Em que dispositivo instalaste?

      1. Avatar de Tiago Rodrigues
        Tiago Rodrigues

        Para quem usa Apple Music, as informações em ecrã bloqueado, aparecem em baixo, e numa música de 1 hora, não permite passar minutos à frente.
        IPhone SE ( 3.a geração )

      2. Avatar de AppleFanHB
        AppleFanHB

        e que tal está a beta? também tenciono instalar no meu 13, tive a mexer um pouco com o macOS Ventura e está muito porreiro, gostei bastante das mudanças visuais nas definições de sistema, do stage center e da fluidez que notei (num Air M1 com OS instalado num SSD externo)

      3. Avatar de Tiago Rodrigues
        Tiago Rodrigues

        Agora que já o explorei melhor, está giro, mas não está o que a imprensa diz… não está assim tão renovado… mas relativamente à Apple Music em ecrã bloqueado está péssimo, mas isto é apenas uma beta, logo será resolvido! 🙂

  2. Avatar de iDroid
    iDroid

    Numa esperei que tirassem o suporte ao iphone 7…que banhada…

    1. Avatar de Marco Duarte
      Marco Duarte

      Banhada HAHAHA porra o telemovel saiu em 2016 , 6 anos de updates queria o que, o típico tuga que reclama só porque sim.