Apple lança a terceira versão beta do iOS 13 e não só…

5 Comentários

Como seria de esperar, a Apple colocou cá fora a terceira versão beta do iOS 13. Para quem tem conta de developer, a empresa de Cupertino trouxe algumas melhorias de desempenho. Pode testemunhar melhorias quer no iOS para iPhone, quer mesmo no iPadOS 13. Além disso, há também novas versões do watchOS 6, tvOS 13 e macOS Catalina.

Há algumas novidades, contudo, há acima de tudo umas melhorias nalguns pontos ainda “crus” na versão beta 2.

Imagem iOS 13 beta 3 iPhone e iPad


iOS 13 traz atualizações para Apple Watch via OTA

É hora de testar a fundo e perceber as novidades introduzidas que foram anteriormente anunciadas pela Apple. No entanto, esta versão final só será disponibilizada ao público no outono, como tal, ainda há um longo caminho a percorrer.

Podemos já ter noção de como será a função de atualizar o Apple Watch via OTA. O processo é muito simples, tal como os restantes dispositivos, mas ainda não nos vamos ver livres do iPhone.

 

 

Teste a verão beta pública

O iOS 13 está atualmente disponível para testes gratuitos também por meio do programa beta público da Apple. A Apple lançou o beta 13 do iOS 13 na semana passada, igual à versão para programadores beta 2 lançada uma semana antes. Isso poderá significar que a beta 2 pública do iOS 13 poderá corresponder à beta 3 do programa para programadores. Assim, dentro de uma semana deverá haver novidades para este programa público.

Apple lançou as betas públicas do macOS Catalina, iOS 13, iPadOS e tvOS

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para ter a beta do Watch os 6 é preciso ter o beta 13 no iPhone ?

      1. Avatar de Milton
        Milton

        estou com o beta 13 instalado no meu e não está aparecendo a atualização do watch 6 para eu atualizar.

      2. Avatar de Ricardo Barata
        Ricardo Barata

        Fera, tenho o beta 13 no meu iphone XR, aualizaou no meu wacth o beta 3, mas no meu cel nao…pq sera?? preciso de uma ajuda…obrigado