Novo Apple iPhone SE pode chegar já no início de 2020, com o mesmo chip A13 do iPhone 11

9 Comentários

O iPhone SE foi um modelo muito especial no catálogo da Apple. Representou a decisão que a Apple tomou para colocar um design antigo num dispositivo com especificações recentes. Depois de 2016, em 2020 poderemos ter uma nova geração deste smartphone com o mesmo chip A13 do iPhone 11!

Contudo, desta vez não é esperado que o iPhone SE2 faça uso do design exterior do iPhone 5S. Assim, as mudanças serão profundas. Mas o objetivo será o mesmo de sempre: várias das especificações do iPhone 11 num dispositivo mais barato.

iPhone 8


O iPhone, desde a sua primeira geração em 2007, que se posiciona numa gama de topo e de elevado custo. Muitos utilizadores não estão dispostos a pagar tanto pelo porta estandarte da Apple e a empresa, para estes, desenvolveu o iPhone SE (de Special Edition). Em 2016, o iPhone SE tinha especificações ao nível do iPhone 6S, mas design do iPhone 5S.

Desde então venderam-se milhões de smartphones deste modelo e a empresa de Cupertino prepara-se agora para renová-lo, segundo informações adiantadas pelo analista Ming-Chi Kuo da TF International Securities. No caso dos produtos Apple, este analista tem fama de prever os dispositivos antes do seu lançamento oficial.

Apple iPhone SE

Assim sendo, o analista divulgou os planos da Apple. Alegadamente, já no primeiro quarto de 2020, a empresa irá lançar o iPhone SE2. Este dispositivo irá recorrer ao chip A13 do iPhone 11, para além de partilharem outras tecnologias. Não obstante, o design deverá ser mais datado e assim o iPhone SE2 supostamente irá usar a estrutura e design exterior do iPhone 8!

Ao colocar alguns dos componentes de topo neste equipamento, a Apple terá de reduzir custos noutras áreas. Desse modo, para equipar com o A13, a Apple não insere outras tecnologias presentes nos dispositivos de topo. O iPhone SE2 não terá Face ID, ecrã OLED e molduras finas em torno do ecrã.

Apple iPhone 11 A13 2020

A empresa de Cupertino, ao lançar a segunda geração do iPhone SE estará a realizar uma aparente boa jogada para aumentar as vendas do iPhone. É esperado que os utilizadores que não queiram gastar tanto dinheiro quanto o custo do iPhone 11 tenham aqui uma solução.

Acredita que este rumor se concretizará? Caso sim, espera que a nova geração do iPhone SE seja bem sucedida comercialmente? Deixe a sua opinião nos comentários!

Qual a visão da comunidade perante o iPhone 11 que equipa com o A13 do futuro Apple iPhone SE?

Qual a vossa opinião sobre os novos iPhone 11 e iPhone 11 PRO?

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Beatriz Gosta
    Beatriz Gosta

    A vida de um apple-fanboy: passar a vida à espera e expectante de um produto/feature que está sempre para sair e nunca sai.

    1. Avatar de eu
      eu

      E isso incomoda-te assim tanto.
      Estou mais farto de ler esse tipo de comentários ridiculos do que os dos fanboys.
      A vida de uma besta quadrada: Esperar notícias para críticar.
      Toma lá o teu remédio: https://statusimagens.com/wp-content/uploads/2016/03/Fraseironica5.jpg

    2. Avatar de NunoF
      NunoF

      A vida de um appl-hateboy(girl): passar a vida à espera e expectante de um produto/feature que seja anunciado para poder criticar.

    3. Avatar de Daniel Lopes
      Daniel Lopes

      Comentário triste apenas.
      Sou apple-fanboy e vou me converter para a Xiaoli, assim como era Samsung e converti-me para apple-fanboy.

      Queres ter um telemovel com excelentes acabamentos, duravel, status e com excelente performance? Iphone.

      Queres um telemovel, com bons acabamentos, duravel 2/3 anos e com excelente performance? Android Xiaoli/Huaweis.

      Queres um android muito bom, ao nivel dos acabamentos de um iphone e com excelente performance? Samsung.

      Isto das guerras Iphone vs androids é só parvo. O Iphone ganha numas coisas e perde noutras, assim como a Samsung ganha numas e perde noutras.

  2. Avatar de Luís Paulo Gonçalves
    Luís Paulo Gonçalves

    Era uma ótima forma de substituir o meu velhinho e querido 5s. A ver vamos…

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      Não tive o 5s, tive o 5 … e achava os ecrãs grandes tijolos.
      Entretanto passei a usar óculos …
      Olha que os ecrãs dos smartphones não é como os das TVs, mas já me converti ao – quanto maior melhor. Pode ser da vista 🙂

  3. Avatar de someuser
    someuser

    Não é por ser barato mas sim pequeno…

  4. Avatar de Leandro
    Leandro

    Acho que o iPhone 11 não vale o dinheiro

  5. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Sucesso seria igual mas com ecra infinito