Apple iPhone 11: será mesmo assim o novo iPhone? [vídeo]

24 Comentários

À medida que nos aproximamos de setembro, aumentam também as fugas de informação em torno do novo iPhone. Mais concretamente, da geração ou trio de smartphones Apple iPhone 11. Assim, até ao momento temos visto vários indícios concordantes, agora reunidos em vídeo.

Será mesmo assim o design final do novo iPhone com a sua câmara quadrangular?

Apple iPhone 11 novo iPhone



Se já está a pensar comprar o novo iPhone, então terá que aguardar até meados de setembro. Sim, é nesse mês que, habitualmente, a tecnológica de Cupertino nos apresenta os seus novos smartphones e, por sua vez, a chegada ao mercado dá-se poucas semanas depois. Até lá, já temos várias pistas!

A geração Apple iPhone 11, ou XI?

Ainda que o nome da próxima geração não seja claro, de momento temos duas hipóteses. A primeira sendo os Apple iPhone 11, ao passo que a segunda consistiria nos Apple iPhone XI. Em ambos os casos estamos a referir-nos à geração que sucederá aos terminais apresentados em setembro de 2018.

Entretanto, já circulam vários mockups, várias maquetes do possível novo iPhone. Ainda assim, tal só é possível porque todas as fugas e rumores até ao momento têm sido bastante coerentes. Aliás, já no final de 2018 e inícios de 2019 que se sugeria este aspeto peculiar para a traseira dos novos Apple iPhone 11.

 

 

Mais concretamente, contamos em 2019 com um total de três câmaras na traseira dos terminais. Algo que deverá estar presentes nos modelos iPhone 11, bem como no 11 Max. Já, por sua vez, o dispositivo mais económico, o XI R, ou 11 R, deverá manter uma configuração de câmara dupla.

O novo iPhone chega em setembro!

A menos que a empresa quebre a tradição, será pela mão de Tim Cook que o ficaremos a conhecer durante as primeiras semanas de setembro. Até lá, veremos certamente mais fugas de informações, ainda que este ano estas sejam austeras e bastante escassas.

Mesmo assim, contamos com três novos equipamentos para reforçar a presença da empresa neste setor. Ao propósito, relembramos que a tecnológica de Cupertino é a 3.ª maior fabricante mundial de smartphones, atrás da Huawei (2.º lugar) e à frente da Xiaomi (4.º lugar) de acordo com a IDC.

Já em seguida pode encontrar um vídeo que nos detalha o possível design dos próximos modelos. O trabalho é feito com base nas fugas prévias, bem como as alterações esperadas para os terminais. Na prática, temos um aspeto muito similar, com a exceção sendo a câmara fotográfica, tripla.

Do Max, ao R e ao novo iPhone na sua versão standard. Teremos essencialmente as mesmas dimensões para os terminais, sem mudanças notórias nos tamanhos de ecrã. No entanto, de acordo com a Olixar, serão necessárias novas capas para os próximos modelos de smartphones iOS.

Por fim, acredita-se que a grande “revolução” dos novos terminais será a câmara fotográfica. Uma tese plausível tendo em conta o aumento sugerido para a traseira e módulos fotográficos dos terminais. Isto é, com mais espaço poderemos ter sensores maiores e/ou novas lentes e elementos óticos.

Realçamos, ainda assim, o caráter não definitivo, ou vinculativo destas informações. Algo que só mesmo em setembro, com a apresentação oficial, poderá ser finalmente confirmado, ou desmentido.

Leia mais…

 

Apple iPhone 11: Tudo o que já sabemos sobre os smartphones iOS

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Quando aparecem as imagens são feios, não valem nada, não inovam. Quando as xiaomis, huaweis e etc vão copiar já são extraordinarios.

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        A Google já copiou este

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          E foi porque ainda não saiu…

  2. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Duvido muito que seja assim, a Apple normalmente não costuma ter tão mau gosto

    1. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      +1, e penso ser pouco provável que a Apple tenha um design tão feio para o seu topo de gama!
      Penso que o arranjo tipo samsung A7 com as cameras ao alto ou S10 horizontal faça mais sentido.

      1. Avatar de PAULO SILVA
        PAULO SILVA

        Alem disso há que notar que na imagem TODAS as lentes são iguais, quando na verdade são todas diferentes, daí que penso ser um segredo dos deuses o novo design, até para incentivar aos consumidores a trocar de modelo.

      2. Avatar de Cortano
        Cortano

        bem, os iphones desde o X que não primam pela beleza.

    2. Avatar de Cortano
      Cortano

      bom… nos ultimos anos a Apple tem lançado coisas de qualidade e design “duvidoso”, portanto, já não me espanta que os novos iphone sejam assim

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        Embora goste de iPhone, tem vindo a ficar feio, mas gostos são gostos

  3. Avatar de censo
    censo

    Estarei distraído ou já há alguns dias que não aparecia aqui um artigo especulativo sobre o próximo iPhone ?

  4. Avatar de Yose Shlomo
    Yose Shlomo

    pra começar, o relevo da camera nunca foi, nem sera preto e sim, da cor da parte traseira !!

  5. Avatar de Somebody
    Somebody

    A fazer scroll pareceu-me uma peça de dominó xD

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Preparem os 1000 e tal euros que só faltam 2 meses para eles estarem à venda. 😀 😀 😀

    1. Avatar de Rrrrrr
      Rrrrrr

      Já dizia o ditado “quem desdenha quer comprar”
      😉

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Nem desdenho nem nunca comprarei.Dar mais de 1000 e tal euros por um smartphone ?? Só se estivesse doido da cabeça !! 🙂

    2. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      e o que tens a ver com isso? são teus os 1000 e tal euros?

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Não são meus porque nem os tenho mas tu também não,por isso CHUPA !! 😀 😀 😀

        1. Avatar de ervilhoid
          ervilhoid

          bem.. isto é o que faz responder a alguém com 13 ou 15 anos

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Quem gosta vai continuar a comprar e se estivesse na altura de trocar o meu também comprava, mas a opção estética não foi a mais feliz.

  8. Avatar de Cortano
    Cortano

    Alguém me explica porque é que a versão branca tem o logotipo na parte superior e os outros ao meio?

    1. Avatar de Wishmaster
      Wishmaster

      Péssimo design.

  9. Avatar de coelho
    coelho

    Parece um smartphone ali da esquina… se realmente sair assim… há gostos pra tudo

  10. Avatar de Daniel Lopes
    Daniel Lopes

    Não percebo mesmo a malta… dizem que o telemovel é feio, mas a diferença pa geração anterior é o feitio da camera(Ja era assim, apenas adicionaste mais uma lente) e só !!
    Depois o engraçado, é virem os chineses copiarem a maçã e já ser tudo com um design explendido ahahaha