Apple disponibiliza iOS 7.0.2

100 Comentários

A Apple acaba de lançar uma actualização ao seu mais recente sistema operativo mobile. Está disponível a versão iOS 7.0.2 com algumas correcções importantes ao nível da segurança.


A Apple acaba de lançar uma correcção ao seu sistema operativo iOS 7 que traz que incide sobre tudo nos seguintes aspectos:

  • Correcção de erros que podiam permitir contornar o ecrã sem digitar o código
  • Reintrodução da possibilidade de digitar um código de desbloqueio com caracteres gregos

Estas correcções estão disponíveis para iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPad Mini, ipad 2 e iPad Retina

Mais informação: Suport Apple

Comentários

100

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Uma actualização quando ainda nem passou um mês? E ainda criticam a Microsoft!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Rui,

      Parece-me bem. Quer dizer, o pessoal andava a queixar-se dos bugs…agora que ha correção…também são criticados 🙂

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Realmente… nunca estão bem. Agora estou do teu lado Pedro 😀

      2. Avatar de Rod
        Rod

        O comentário do Rui não me parece que seja uma crítica à resolução de problemas existentes no iOS 7, mas sim ao facto de o iOS 7 ter sido lançado com tantos e tão óbvios problemas, que está a precisar de 1 atualização por semana.
        Pelo que li, alguns destes problemas deveriam ter sido detetados internamente na fase de testes, e muito provavelmente teriam sido com mais tempo.
        É claro que isto é válido para todas as marcas, seja Apple, Microsoft, etc, e quando sucede deve ser criticado pois quem sai prejudicado somos nós os utilizadores.
        Portanto, desta vez é a Apple que deve ser criticada, para que da próxima vez faça um lançamento menos atribulado.

        1. Avatar de Teresa
          Teresa

          De acordo com a tua teoria 2 milhoes de users conseguem tentar o mesmo que 20 milhoes de users…

          Todas as versões do IOS são actualizadas uma ou duas semanas após o lancamento, nada de novo aí.
          Mas o pessoal gosta de criticar por criticar.
          É melhor assumir e corrigir os erros que enconder o sol com a peneira e deixar tudo na mesma. Mas isso sou eu!

          1. Avatar de Rod
            Rod

            Cara Teresa, muito obrigado pela lição do que devem ser testes de software, sou programador há mais de 20 anos e não fazia a mínima ideia…
            Sim, todo o software tem bugs, mas o tipo e quantidade de bugs revela a qualidade de um software.
            E enquanto pessoas como a Teresa acham tudo isto normal – incluindo fazerem-se chamadas do nosso telemóvel apesar de o termos bloqueado…, há quem ache que este lançamento devia ter evitado bugs demasiado evidentes como o descrito em cima, e outros já reportados como duplicação de contactos, updates que se instalam apesar da falta de espaço no telemóvel, animações arrastadas, gasto exagerado de bateria, etc etc.
            Se fizer uma pesquisa por “iOS version history” poderá confirmar lançamentos muito menos atribulados do que este, como o do iOS 5, que só foi atualizado 1 mês depois…
            Se o próximo lançamento da Apple correr melhor, pode agradecer a utilizadores Apple que não perderam o seu sentido crítico e por isso estão na origem destas correcções, assim como a orgãos de comunicação que fazem o seu papel, como é o caso do Pplware.

        2. Avatar de Jorge
          Jorge

          Ganda malha ROD.. é assim mesmo!

      3. Avatar de João Oliveira
        João Oliveira

        Porque é que voces so sabem defender a Apple?

      4. Avatar de NTV
        NTV

        É normal que existam erros no lançamento de qualquer sistema. A única coisa que isto prova é que não existe nenhuma diferença de qualidade no serviço prestado pela Apple e pela Microsoft. A tão apregoada qualidade dos produtos Apple é uma falácia.

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Pelo menos, o iOS 7 não tem bugs conhecidos.

      Já o android?

      A porcaria desse “””””SO”””””, que é mais um hack com a kernel do Linux, ainda nem hoje é capaz de se ligar a uma rede Wifi com SSID escondido, diz sempre “Fora do alcance”… bah!

      Depois admiram-se que a Apple facilmente chame aos seus OSX/iOS, os sistemas operativos mais avançados do mundo…

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    assim mostra-se uma empresa que da valor aos seus clientes, apos 8 dias do seu lançamento ja lança a correcção dos problemas encontrados. um nivel que só encontramos na microsoft e apple, nao vejo nos android’s tal coisa acontecer. ( so para incendiar mais um bocado as discussões apple vs android…) 🙂

    1. Avatar de mario
      mario

      Nota-se é que é uma empresa que nem faz testes à sua aplicação. Nem um dia tinha passado e já bugs eram detectados.

      1. Avatar de -_-
        -_-

        hahaha, isso é para rir?
        Então para que serve os beta testers? iOS developers??

        A Samsung e outras marcas limitam-se a alterar a UI das ROMs da Google…e um firmware ali e acolá só para calar…

        1. Avatar de Maximvs
          Maximvs

          Fácil beta testers, servem para fazer testes às versões beta, e os developers servem para desenvolver 🙂

          —-

          O que é que menospreza o android as marcas que o vendem alterarem apenas UI???
          Se está bom para quê mexer?!?!

        2. Avatar de mario
          mario

          existe muitos tipos de testes, como por exemplo testes unitários para evitarem esse tipo de situações.

          1. Avatar de Sergio J
            Sergio J

            claramente não és um developer

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            mesmo, claramente não fazes a mínima do que é um teste unitário, ou para q serve…

          3. Avatar de David Ferreira
            David Ferreira

            eix, é só grandes developers aqui lol

        3. Avatar de lm
          lm

          “…Então para que serve os beta testers? iOS developers??…”

          Os Beta testers existem para detectar bugs, coisa que pelos vistos não fizeram antes da versão final..

          1. Avatar de Francisco Pinto
            Francisco Pinto

            Ou houve um que esteve à espera que sai-se a versão final para expor o bug e ter os seus 15 minutos de fama 🙂

      2. Avatar de Paulo
        Paulo

        Boas,

        Se souberes indicar um SO qualquer seja movel, servidor ou pc, que seja uma versao totalmente nova que nao tenha sido detectado nenhum bug apos o seu lançamento agradecia que fizesse um post do mesmo. que eu saibe nem em linux existe tal coisa, quando sai uma versao nova ha sempre bugs/falhas de segurança, é a chamada evolução de um sistema operativo – para todos os SO, é normal, e expectavel, nao deveria ser mas ha historia mostra-nos que sempre foi assim e dificilmente sera diferente no futuro.

      3. Avatar de lunatic
        lunatic

        … e não te lembras duma actualização do Android onde no calendário esqueceram de colocar o mês de Dezembro? Todos os sistemas sem excepção tem erros! o importante é serem corrigidos a tempo.

      4. Avatar de Pato
        Pato

        Muito bem respondido xD

      5. Avatar de Paulo
        Paulo

        Boas,

        Se souberes indicar um SO qualquer seja movel, servidor ou pc, que seja uma versao totalmente nova que nao tenha sido detectado nenhum bug apos o seu lançamento agradecia que fizesse um post do mesmo. que eu saibe nem em linux existe tal coisa, quando sai uma versao nova ha sempre bugs/falhas de segurança, é a chamada evolução de um sistema operativo – para todos os SO, é normal, e expectavel, nao deveria ser mas ha historia mostra-nos que sempre foi assim e dificilmente sera diferente no futuro.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Pois, há sempre correcções a fazer….há mais gente a mexer…e sem os testes “viciados” (entenda-se, mesmos testes)

    2. Avatar de Maximvs
      Maximvs

      Colocar a apple no mesmo patamar da microsoft ta tudo dito….
      LOOOOOL

    3. Avatar de BB
      BB

      Vais-me dizer qual é o Android (sem ser os Nexus) que chegam a receber um update 8 dias depois da Google o publicar…

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Pois, o que o pessoal se queixa é a falta de….updates

      2. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        OS S4/S3 chegam a receber, uns meses depois 😀 😀

        1. Avatar de lm
          lm

          Depende da Rom… no meu S3 como uso uma rom CyanogenMod, Se for detectado um bug grave pela comunidade ou pelo google é corrigido e disponibilizado o update em poucas horas.

          1. Avatar de João Pereira
            João Pereira

            Falava-se do Android… não de rom.

          2. Avatar de lm
            lm

            Ok, para quem não sabe a rom cyanogenMod é um S.O. Android.

          3. Avatar de Nelson
            Nelson

            O Cyanogen nem um versão do Android 4.3 estável tem…

          4. Avatar de lm
            lm

            “O Cyanogen nem um versão do Android 4.3 estável tem…”

            Tens duvidas?. O meu S3 está a bombar com 150 apps instaladas e parece novo sem qualquer lag parecendo ainda o android acabadinho de instalar… A Ultima vez que o reiniciei foi à uma semana para lhe instalar um novo kernel. Vê-se mesmo que não sabes do que falas. Se não conheces, não comentes. Só o IOS é que estável…LOL

          5. Avatar de Rui
            Rui

            Engraçado era esse mundinho ser suportado pela Google e não pela comunidade. É que há por aí muita gente que nem faz ideia de como chegar aí, quanto mais tirar proveito!

          6. Avatar de Nelson
            Nelson

            @lm, cala-te por favor com as tuas mentiras ridículas para fazer parecer bem o android.

            O CM 10.1 é a última versão estável e é baseada em Android 4.2.2

            O CM 10.2 é NIGHTLY, ou seja, são atualizadas ao fim de cada dia e podem conter bugs.

      3. Avatar de lm
        lm

        “Vais-me dizer qual é o Android (sem ser os Nexus) que chegam a receber um update 8 dias depois da Google o publicar…”

        E a resposta é… Qualquer um com CyanogenMod. Sempre que é detectada uma falha grave ou um bug, seja detectada pela comunidade ou pelo google, é imediatamente corrigida e disponibiliza em poucas horas para download (actualização). Por isso é que eu gosto muito de usar a CyanogenMod no meu S3 (CyanogenMod10.2 ou seja Androis 4.3)

        1. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          Muita pouca a gente tem o conhecimento para instalar uma custom ROM no telemóvel, e as que têm algumas delas torcem um pouco o nariz a arriscar a brickar o seu gadget caro. Eu também não sei como andam as leis em Portugal, mas desbloquear o bootloader e instalar um custom fw pode invalidar a garantia.

          1. Avatar de lm
            lm

            É óbvio que é um processo só para quem sabe e para quem queira arriscar. Mas Independentemente da dificuldade de instalar uma custom uma rom ou se perder a garantia ou não, a questão aqui de um user foi:

            “qual é o Android (sem ser os Nexus) que chegam a receber um update 8 dias depois da Google o publicar…”

            E a resposta é: Qualquer um com CyanogenMod. Os contra argumentos ara mim, são só para enchar.Acabou. Ponto.

          2. Avatar de lm
            lm

            * para ; *encher

          3. Avatar de Tiago Dias

            @ lm

            Acho que não percebeste a questão. Há algum equipamento Android com suporte que dê uma actualização 8 dias depois do lançamento, isto worldwide?

            Não.

            E entenda-se suporte como a marca/fabricante lançar uma actualização para os utilizadores em que seja só clicar num botão e actualizar. Suporte não é ires à procura de uma coisa que a marca/fabricante a quem te dá o equipamento não te dá nem nos primeiros meses após o lançamento, quanto mais 3 anos depois..

            A partir do momento em que falas em CyanogenMod, entras num campo completamente diferente, e não consegues responder à pergunta dele.

            Resumindo, CyanogenMod não é exemplo de suporte, porque implica que tenhas ido à procura por teu próprio risco, o que na maior parte dos casos levanta questões em relação a garantias dos equipamentos.

    4. Avatar de Nelson
      Nelson

      Lá está… hoje abri o meu iPad, e lá estava ela…

      E se fosse no android? Nem daqui a um mês…

    5. Avatar de sergio
      sergio

      Apple até concordo agora Microsoft?

    6. Avatar de NT45
      NT45

      Só podes estar a gozar

    7. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      ..Mais de metade dos problemas ainda estão por corrigir.. esta actualização foi só para atirar areia para os olhos e ganhar tempo enquanto trabalham nos restantes problemas que a mim prejudicam-me mais

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Discussões sobre Apple/iOS ou de outras marcas/Android estão a tornar-se parecidas com discussões sobre clubes de futebol.
    Quando é este o assunto parece que se tornam todos macacos e perdem 90% do QI…
    Mais um tópico com uma notícia comum transformada em debate sobre qual o melhor OS…

    1. Avatar de Vitor Afonso
      Vitor Afonso

      Muito bem dito. Eu não diria melhor!

  4. Avatar de D. Afonso I
    D. Afonso I

    E em relação aos bugs e a lag (pelo menos no ipad 4) para isso ainda não há nada. Por várias vezes que estava num site e o safari ia baixo (pelo menos 3 vezes).
    E ainda por cima agora que não se pode fazer downgrade eles que resolvam isso rapidamente.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Olá João.

      1. Avatar de D. Afonso I
        D. Afonso I

        Desculpa, mas estás enganado.

      2. Avatar de João
        João

        Oh amigo eu não tenho medo em falar se fosse eu não vinha para aqui falar com outro nome.
        Ridiculo

        1. Avatar de So_true
          So_true

          (Parece que a app para iOS da adivinhação não funciona muito bem….)

          1. Avatar de João
            João

            tenho um ipad 4 estou com problemas de performance desde que instalei o ios7 e esta malta pensa que é mentira que estou para aqui a criticar. Que tansos. Pensam eles que são mais espertos que os outros. Eu gosto de apple tenho apple mas não me posso calar se tenho problemas. E pensam que é mentira. Se são assim tão espertinhos porque não saem aqui do pplware e pesquisam um pouco? Fanaticos ridiculos.

          2. Avatar de Benchmark do iPhone 5
            Benchmark do iPhone 5

            Funciona: pesquisa por “lag ipad 4 ios 7”
            Confundiste iPhone 4 com iPad 4.

            Trata-te.

          3. Avatar de So_true
            So_true

            “D. Afonso I
            Desculpa, mas estás enganado.

            João
            Oh amigo eu não tenho medo em falar se fosse eu não vinha para aqui falar com outro nome.
            Ridiculo”

    2. Avatar de Alves
      Alves

      Fala com o teu puto, o Sancho, que ele resolve-te isso!

      Lag… no iPad 4?! Tretas!… (leva-o ao “bobo da corte”).

      1. Avatar de João
        João

        eu acho uma piada do caracas a estes inteligentes, os outros é que são todos burros. Se as pessoas se queixam e dizem que têm lag é porque têm não é por gosto. Gente triste. Diz me ai uma aplicação que grave o ecra do ipad que eu nao tenho nenhuma camara. E veras que nao se anda aqui a mentir

      2. Avatar de D. Afonso I
        D. Afonso I

        Eu estou a relatar a minha experiência e como é óbvio não posso falar por todos os users do ipad 4. Pelo menos eu estou habituado a que praticamente tudo corra fluido, agora no ios7 o mínimo lag nota-se logo.

        Dou um exemplo, as vezes a mudar para o teclado numérico demora a fazer a transição.

        1. Avatar de K
          K

          Também notei no ipad3. De uma forma geral é tudo bastante rápido como sempre foi. Nota-se que há uma muito muito ligeira quebra na fluidez de uma forma geral que só se nota porque o ios6 era mesmo mais fluido. Se não tivesse usado o ios6, não iria notar de certeza. Mas há certos momentos em que se nota que o sistema tem ligeiras quebras, a do teclado também já tinha reparado – às vezes realmente acontece.

          No iphone 4 de um outro amigo meu é muito mais visivel. De uma forma geral funciona bem, mas mesmo com uma instalação limpa, as transições para “homescreen” continuam a não ter a fluidez necessária. Também noto que fechar aplicações no multitask (empurra-las para cima) nem sempre “pega” à primeira e exige um gesto vertical muito certo. A apple sempre teve uma boa tolerância nas gestures para tornar o uso “amigável”, esqueceram-se de a colocar aqui.

          Mas correcção de bugs é sempre bem vinda, principalmente se for com bons tempos de resposta como esta foi. O IOS6 esteve cá tempo que chegue para amadurecer. É esperar que o mesmo aconteça a esta.

          1. Avatar de Tiago Dias

            Isto sim é uma queixa em condições. Não disparou “lag” para todos os lados, explicando de forma clara os problemas.

            Num iPad 3 e num iPhone 4Ssinto mais ou menos o mesmo.. algumas animações têm um ligeiro lag ao abrir pela primeira vez, mas o sistema em geral continua fluído.

            Exemplo: spotlight. a primeira vez que abro tem um ligeiro lag. se fechar e voltar a abrir já é rapidíssimo.

            Precisa sem dúvida de optimizações a este nível.

        2. Avatar de João
          João

          Não digas isso se não os inteligentes dizem que sou eu que estou a falar noutro nome, como se precisa se.
          Também tens o bug dos gestos multitarefas?

          1. Avatar de D. Afonso I
            D. Afonso I

            Não sei muito bem ao que te referes , mas se for ao “bug” de fechar as apps com 5 dedos, acho que isso é mais feitio do que outra coisa, mas se a App estiver dentro de uma pasta já não faz esse efeito.

  5. Avatar de Zefra
    Zefra

    Pessoal Android faz o software e um grupo de fabricantes o hardware. Se cada fabricante tem o seu “user interface” obviamente que e mais difícil no dia em que o Google lança um update os fabricantes publicarem o mesmo.
    Mais ainda se cada um tem características diferentes óbvio que será mais difícil o update.
    A Apple terá por si só essa vantagem. Não sei qual o espanto.
    Lembre-mo-nos também do seguinte olhem que são poucos os aparelhos Android que terão mais do que duas versões de suporte pelo fabricante. Se todos tivessem apenas o sistema de base sem o interface gráfico de cada vendor possivelmente seria mais fácil os Samsungs, HTC e outros fazerem actualizacoes mais facilmente e sem recorrer a ROM (com mais ou menos bugs)

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Podem adicionar na lista o iPod Touch 5.

    Acabei de fazer a actualização no meu 😉

    1. Avatar de Sheldon
      Sheldon

      e o iPad 3 também 🙂

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Sinceramente acho estas guerras iOS vs Android ridículas. Para telemóveis prefiro Android já para tablets nem pensar, possuo um iPad mini. São sistemas diferentes e cada um deverá saber as necessidades que tem ponto final. Há bom e mau em todo o lado. Quanto à correcção das vulnerabilidades a Apple foi rápida. Por vezes não sei se estes bugs “escapam” mesmo ou se são propositados para serem noticia todos os dias.

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Bom post!

  8. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Alguém com 4S que atualizou sabe-me dizer se os problemas de lentidão ficaram resolvidos? Apesar de achar quem nem todos tiveram este problema…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      gum..não me parece. Estas são actualizações de segurança

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Hum… espero que também se preocupem em resolver o problema dos phones mais antigos…

    2. Avatar de So_true
      So_true

      Lentidão? Lag? Isso não é nos Android?

    3. Avatar de João Reis
      João Reis

      Tenho um 4S e nao noto lentidão.

      O que aconselho vivamente que te vai resolver, fazer um RESTAURO ao telefone para a ultima versao, instala como se fosse novo e depois deixa o iCloud restaurar tudo 😉

      Vais ver que resolves esse problema que é provocado por uma instalacao mal conseguida, ja tive o mesmo problema no iOS6, e mais gente como tu resolveu assim.

  9. Avatar de Iphone 4s
    Iphone 4s

    Tenho instalado o IOS 7 GM e aparece me para fazer esta actualização. Será que tenho problemas por não ser o oficial ? Já agora, sabem se esta actualização altera algo de firmware do modem ?

    1. Avatar de João Santos
      João Santos

      A versão GM é a versão final lançada ao público dias depois, por isso é oficial e podes actualizar sem problemas 😉

  10. Avatar de onike
    onike

    O youtube foi a baixo por breves momentos.
    Print tirado por mim:
    http://oi41.tinypic.com/v6olro.jpg

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      Hmm…e então? Esse erro é velho e bem conhecido! Não foste o primeiro a vê-lo 😉

  11. Avatar de SerginhoM

    Nisto temos de dar valor à Apple. Eles detetam os problemas e tentam resolver o mais rápido possível! Já das outras marcas, não podemos dizer o mesmo.

  12. Avatar de Pedro Futuro
    Pedro Futuro

    Alguém sabe porque é que o meu iPhone 5 não actualiza?

    Na altura (há uns meses) actualizei para o 7.0 beta e ainda está no 7.0, nunca me apareceu para actualizar para o 7.0.1 nem agora para o 7.0.2.

    Tanto no iPhone 5 como no iPad 3.

    1. Avatar de João Santos
      João Santos

      Se a versão é uma das Betas (excepto Golden Master) tens de fazer reatore via iTunes para ter a versão final do iOS7

    2. Avatar de Johnybogas
      Johnybogas

      O meu actualizei á pouco com a 7.0.2

  13. Avatar de Rui Nogueira
    Rui Nogueira

    Offtopic: tenho um Iphone 5 com o IOS 7 e os botões dos auscultadores não estão a funcionar. O problema parece não ser dos auscultadores, pois no Ipad 2 com o IOS 6 funcionam perfeitamente. Mais alguém tem este problema?

  14. Avatar de jYkA
    jYkA

    Update ao ipad… Primeira impressão: parece que ficou mais fluido

  15. Avatar de João Reis
    João Reis

    Pessoal com problemas de lentidão, pelo menos no 4S, no anterior nao posso atestar, mas devem fazer um RESTAURO ao telefone como se fosse novo, e depois metem o iCloud ID para ele restaurar o conteudo em backup.

    Façam um “clean install” com o RESTAURO e vao ver que deixam esse lag, decorre de uma ma instalacao, provavelmente por terem usado os servers numa altura lotada.

  16. Avatar de Manuel
    Manuel

    IOS 7.0.2? E o IOS 7.0.1?

    1. Avatar de Zé Cerqueira
      Zé Cerqueira

      O 7.0.1 saiu apenas para o 5c e 5s

  17. Avatar de P.G
    P.G

    É o desespero! lol

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    Quando o maior crânio humano criara um software capaz de criar outros.. então talvez aí erros/bugs e falhas de segurança sejam menos encontrados. Até lá é perfeitamente normal qualquer coisa nova conter alguns “defeitos” felizmente corrigíveis.

  19. Avatar de José Fernandes

    Eu recebi o meu 4s no dia 24 e já vinha de fabrica com o ios7 instalado. Tudo muito fluido e sem lag. Instalação feita ontem do 7.0.2 e tudo ok. Vamos ver é se a bateria não continua a ir a vida tão rápido. Uma coisa posso dizer, tive um nexus4, e agora o ultimo era um lumia 720 e agora decidi experimentar apple. Em termos de rapidez, os outros ficam a milhas.

  20. Avatar de C.F
    C.F

    Quanto a mim, isto é propositado. Atualizações, trazem debate, estes trazem publicidade, e assim … fala-se da Aplle. E quanto mais se fala…mais esta vende. Alguém acredita que este monstro da eletrónica não tem capacidade e técnicos para detetar o que quer que seja, antes de colocar no mercado?

    1. Avatar de Zé Cerqueira
      Zé Cerqueira

      *Apple

  21. Avatar de Renato
    Renato

    Será problema no IPAD ou erro da atualização 7.0.2 ?

    Instalei ontem à noite a atualização 7.0.2 (lógicamente já tinha atualizado há dias para o iOS7) no meu Ipad Mini e depois de atualizado deixou de rodar a imagem. Nunca tinha dado problema. Será coincidência? ou tenho de levar o IPAD ao doutor?

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Problema resolvido, burrice minha!!!!! Estava bloqueado a rotação do ecran….

  22. Avatar de Rui
    Rui

    O que se passa é que os utilizadores da Apple não estão preocupados com o que se passa fora desse mundo, simplesmente porque estão contentes. Pessoalmente não faço ideia de quantas actualizações já existiram do Android, mas serão certamente mais do que no iOS.

    Os outros utilizadores, talvez por inveja, estão sempre à procura de falhas na Apple… Quem é infalível?
    Tenho a certeza de que se o universo dos utilizadores que usam iOS e fossem à procura de falhas nos Android’s, seria necessário fazer um novo sistema operativo!

  23. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    LOOOOL…. Esta versão a fim de corrigir erros como o acesso ao telemóvel sem digitar a senha, não resultou, ou seja, continua ser possível o acesso ao dispositivo… Afinal a Apple é eficaz a lançar a nova versão, mas que não resolve nada.

  24. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    LOOOOL…. Esta versão a fim de corrigir erros como o acesso ao telemóvel sem digitar a senha, não resultou, ou seja, continua ser possível o acesso ao dispositivo… Afinal a Apple é eficaz a lançar a nova versão, mas que não resolve nada.

    http://www.youtube.com/watch?v=fVpfdYYy1Dg

  25. Avatar de Marco Pereira
    Marco Pereira

    Esta atualização e uma treta … Tiha o meu iphone 4s a funcionar pefeitamente, instalei este update e passados uns dias não tenho mais acesso ao Wifi ….