Apple disponibiliza o iOS 11.0.1 – Atualize já o seu iPhone/iPad

42 Comentários

Foi no passado dia 19 de setembro que a Apple lançou o novo iOS 11. A taxa de atualizações de dispositivo está a ser inferior ao iOS 10, mas na generalidade os utilizadores estão satisfeitos com o novos sistema operativo móvel da empresa da maçã.

Como é comum neste tipo de plataformas, os bugs vão aparecendo e as empresas rapidamente trabalham nas correções. Se tem um iPhone/iPad atualize já para o iOS 11.0.1.


Após poucos dias do lançamento da versão final do iOS 11, a Apple disponibilizou já a primeira atualização que segundo a empresa, corrige alguns bugs e traz algumas melhorias para o iPhone e iPad.

De acordo com o Ars Technica, esta atualização vem resolver o bug que afetava conta de e-mail do Outlook.com, Office 365 ou Exchange 2016 configuradas na app Mail. De acordo com vários utilizadores, a app não permitia o envio de e-mails.

Há também algumas melhorias ao nível da app da câmara assim como na app Mensagens. Alguns utilizadores referem existir melhorias ao nível da autonomia da bateria.

Esta nova atualização está já disponível no seu iPhone/iPad. Para atualizarem basta ir a Definições > Geral > Atualização de software.

Mais informações aqui.

Leia também…

TOP 10 – Novidades fantásticas do novo iOS 11 no iPhone

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PAULO SILVA
    PAULO SILVA

    E resolveram o problema do consumo da bateria? tenho um IP6S e estou a espera para fazer o update para o IOS 11, mas quero ver se ao menos fico com a mesma autonomia, porque se ficar com metade não chego ao fim do dia com telemóvel.

      1. Avatar de joao lopes
        joao lopes

        nem falo bateria so mesmo para pouco metade do dia e nao abusar muito , claro k sou daqueles que deixa tudo ligado ….

    1. Avatar de Paulo Mendes
      Paulo Mendes

      Eu tive o IOS 11 desde o beta 2 e nunca tive problemas de bateria. Tenho um IP6S

      1. Avatar de Rui Pinheiro
        Rui Pinheiro

        Pois eu tb estou como o Paulo Mendes não vejo problema algum de consumo da bateria pode ir de Iphone para iphone… digo eu

        1. Avatar de Catarina Leal
          Catarina Leal

          Há sempre pessoas que se queixam da bateria aquando uma nova versão do iOS… Já faz parte da casa.

    2. Avatar de Helder
      Helder

      Não há problema de consumo de bateria, por isso não há nada para resolver.

      1. Avatar de Henrique
        Henrique

        Se não tens, nao significa que os outros nao tenham XD

        1. Avatar de Alexandre Norte
          Alexandre Norte

          Os outros podem ter se tiverem hardware diferente ou alguma app com problemas.

    3. Avatar de Tico
      Tico

      Alguém ter dinheiro para um aiapple e não ter para um power bank é o mesmo que comprar um Ferrari e reclamar do aumento do preço da gasolina.

      1. Avatar de Oliveira
        Oliveira

        O que o Paulo Silva está a dizer é que decidiu comprar um Ferrari e que o Ferrari que comprou só o deixa ir de Lisboa ao Porto porque depois a bateria do carro não aguenta mais. O que ele está a dizer é que acha que a bateria do carro deveria dar para mais (já que o valor que ele pagou pelo carro assim o justifica). O que tu dizes é que ele devia andar com uma bateria de 13 kg debaixo do braço porque se quer fazer a loucura de fazer o caminho inverso (Porto -Lisboa), então tem mais é que comprar uma bateria extra. Queres comparar, compara como deve de ser.

        1. Avatar de albino negro
          albino negro

          Baterias de 13kg? onde se compram?

          1. Avatar de Oliveira
            Oliveira

            Vês? É o que dá não teres ido à escola.

      2. Avatar de MACnista
        MACnista

        +1!!! bem visto!!!

  2. Avatar de Rodrigo---
    Rodrigo—

    Eu não sei se vou atualizar o meu iPad air. Está tão bom hoje como estava no primeiro dia, de facto é impressionante.
    Agora, já se sabe que quando se atualiza para os mais recentes sistemas as marcas podem dar um “toquezinho” (pela negativa) aos equipamentos mais antigos…

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      está em que versão?

    2. Avatar de Pedro Simões
      Pedro Simões

      100% de acordo contigo

    3. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      por acaso a actualização pros iPads ‘e melhor do que nos iPhones.

      1. Avatar de jcvav
        jcvav

        também tenho um air. confesso que quando actualizei ficou mais lento. em contrapartida ganhou funcionalidades… uns dias volvidos, e um restauro em cima, parece-me que recuperou. não sei e dizer se ficou outra vez fluido ou se me habituei. mas ao contrario do iPhone sim, quando actualizei e o usei nos tempos a seguir arrependi-me. agora não. mas não sou daqueles fanáticos. desde que funcione bem, óptimo. e agora esta a funcionar.

      2. Avatar de censo
        censo

        O meu Air está ainda com o 10 e está muito mais lento agora do que nunca. E tem piorado a cada atualização de sistema. Não está mau, nada disso. Mas não posso dizer que esteja melhor do que era, pois isso não é verdade. Para já mantenho o 10, pois, para variar, o novo tem bugs atras de bugs. Lá mais par o fim do ano.

      3. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Devo ser o único com um Air e não me aparece para fazer actualização. ficou-se pela 10.3.3…

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Neste link do 9to5mac:

    https://9to5mac.com/2017/09/26/ios-11-0-1/

    Também refere oa correção do consumo excessivo da bateria.

  4. Avatar de carlitche
    carlitche

    Alguém notou se o iphone 7 está a aquecer muito depois de feita a actualização?

    1. Avatar de João Santos
      João Santos

      No meu 7Plus está normal para já.

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      iPhone 7 plus e não notei nada de aquecimento

    3. Avatar de Rui Costa
      Rui Costa

      Sem aquecimentos mas a bateria dura menos. No primeiro reinício, fiquei sem conseguir ver novas sms que chegavam. Ficava apenas a notificação do número de novas sms’s, além de ficar sem o “botão” para criar novas sms.

      Após novo reinício, ficou normal.

    4. Avatar de hfilipe
      hfilipe

      Tenho o IP7 e não tive nenhuma situação com aquecimento e/ou consumo de bateria.

    5. Avatar de Hetul
      Hetul

      eu tambem tenho um Iphone 7 e noto que esta a aquecer, tambem o Bluetooth e o Wifi ligam a toa

    6. Avatar de Luis
      Luis

      o meu aqueceu muito durante a atualização mas depois voltou ao normal.

  5. Avatar de just a normal guy
    just a normal guy

    isto tem sido a apple nos ultimos anos,lanca uma actualizacao e na mesma semana lanca uma correccao…tudo bem fazem correccoes,mas é sempre a mesma coisa quase nem vale apena actualizar mal lancam os updates porque vem sempre cheios de bugs.

  6. Avatar de João Santos
    João Santos

    Eu não queria actualizar para já para iOS 11 porque o 10.3.3 estava muito estável sem qualquer problema. Mas por causa do Apple watch 3 fui obrigado ou então o Apple watch não emparelhava com o iPhone com iOS 10. Normalmente espero umas semanas para fazer as actualizações mas desta vez fui apanhado. O único problema que tenho ainda é da bateria, nunca tinha tido este problema antes em qualquer modelo de iPhone. Reparei que o Facebook era a aplicação que estava a consumir mais bateria por isso bye bye Facebook não preciso dessa treta para trabalhar. O consumo de bateria está melhor sem a APP do Facebook mas mesmo assim noto algo de anormal no consumo. Espero que em breve estabilize ou que seja corrigido.

  7. Avatar de transcendez
    transcendez

    Gostava era de receber um desconto da Apple. Tantos anos como “tester” de cada versão nova que já vão sendo tempo de receber algum benefício. Lol.

    1. Avatar de David
      David

      Ja es um “beta tester” ha muitos anos…so agora te deste de conta? Seja qual for o OS somos beta tester e pior e que pagamos equipamentos a preco de ouro para testarmos o seu SO… e pior e que pactuamos com isso e eles adoraram a ideia…e isso verifica-se nas apps, etc etc…
      Amigos toca a comprar…

      1. Avatar de Alexandre Norte
        Alexandre Norte

        Somos beta testers em tudo hoje em dia – seja apple, google, microsoft ou qualquer outra marca.

  8. Avatar de FERNANDO FERREIRA
    FERNANDO FERREIRA

    Depois de atualizar o meu 6Plus, todas as SMS ficaram com a mesma hora…

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      aqui 6plus atualizado, sem esse problema nas sms

  9. Avatar de jorge
    jorge

    tao a gozar???so isso???
    enfim

  10. Avatar de Gerson Silveira
    Gerson Silveira

    Boas, Perdi um pouco de bateria, noto que o update melhorou um pouco a fluidez do sistema, porém ainda continuo com bugs do tipo os icones estarem desalinhados ou estarem 1 por cima do outro mesmo depois de atualizar, acho que o IOS nunca mais vai ser aquele “perfeito” de antigamente, os iphones antigos aguentavam melhor os updates agora passa 2 anos o equipamento fica muito pior.
    Como já referiram num comentário cima parece que fazem de-propósito, para não falar da app do facebook pesadíssima juntamente com o messenger, vejo smartphones de gama media com muita mais fluidez que um iphone 5s e que um 6 não acho isso inadmissível, visto que esses smartphones já foram topos de gama.
    Mas pronto é só uma opinião minha.
    Visto que o update foi feito umas alterações, normais.. não entendo a razão de tanta falta de fluidez por umas alterações, tudo bem que alteraram o tipo de ios passou para 64 bits..
    Pois mais uma razão para o software correr mais fluido do que a versão anterior…
    Para não falar do boot do telemovel ser uma interinidade para niciar.

  11. Avatar de Arthur
    Arthur

    BOa noite. Não estou a conseguir ter acesso a esta versão(11.0.1). Alguém pode ajudar? Obrigado

    1. Avatar de Gerson
      Gerson

      Liga por itunes

    2. Avatar de Tatiana
      Tatiana

      Tenho o mesmo problema atualizei o iOS 11 e fiquei com problemas em app tais como Facebook e a nível de Wi-Fi. E apesar de a nova atualização já se encontrar disponível eu não a consigo descarregar de maneira nenhum. Alguém sabe o que fazer?

      1. Avatar de Arthur
        Arthur

        Olá. Consegui através do iTunes. Experimenta