Apple disponibiliza aos developers o iOS 7.1 beta 5

22 Comentários

O desenvolvimento do iOS 7 é permanente. Desta feita e para firmar o lançamento da versão 7.1 para breve, a Apple lançou mais algumas correcções e melhoramentos na quinta versão beta do mais recente iOS. Esta versão foi disponibilizada aos developers.


O iOS 7.1 beta 5 está disponível para os developers através dos links existentes no Dev Center ou via update OTA no iPhone, iPad ou iPod Touch. O lançamento, tal como dá ultima vez, contemplou também actualizações para a Apple TV assim como para o XCode 5.1.

Vamos testar esta nova versão e actualizar o artigo com as novidades. Se tiverem já conhecimento, usem a caixa de comentários para partilharem a informação.

Download iOS 7.1 beta 5

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    Já está a puxar nos dois…

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      PS: acho que já era MESMO altura da Apple lançar o 7.1, nem que seja como 7.0.6

      A interface está mais polida nas animações, e a estabilidade aumentou significativamente!

      Mas há quem diga que a culpa é dos 64 bits no A7… lol

  2. Avatar de Luna Wolf
    Luna Wolf

    Já há tanto tempo que vejo esta actualização 7.1 em desenvolvimento, afinal quando é que vai ser mesmo lançada, alguém sabe? :\

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      vVerdade -.-

  3. Avatar de António Silva

    Como era de esperar, os problemas com a voz portuguesa do VoiceOver, continuam e tenho a certeza que já não se resolverão até à versão final. Algo que era do melhor que existia, passou a ser uma porcaria. Esta é a coisa que não gosto na Apple, cagar-se, nitidamente, para as reclamações dos utilizadores. Certamente esta alteração da voz não será um bug mas uma funcionalidade… 🙁 E os senhores do Pplware não podem dar uma mãozinha?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sempre que há uma actualização o primeiro ponto onde vou ver é o Siri 😀 a ver se já lá temos o nosso idioma… mas ainda não é desta!

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      O que é que mudou no voice over?

      Eu tenho o iOS 7.1, não sei como é que era o 7.0, mas experimentei, e parece-me normal…

      1. Avatar de António Silva

        A qualidade da síntese de voz. Mudou a dicção, a voz parece que está a ser reproduzida de um funil e muitas palavras não são articuladas corretamente. Pode parecer frescura, ouvindo durante 1 ou 2 minutos não faz diferença, mas, no uso contínuo é uma porcaria. Seria suposto que uma atualização de software servisse para
        trazer coisas novas e melhores, não para ser o downgrade na experiência de uso.

          1. Avatar de António Silva

            Olá. Muito obrigado pelo seu cuidado. Repare que está a testar com a voz muito lenta, isso é para colocar nuns 60% ou mais. Depois isso são os menus do VO, não é o mesmo que usar numa navegação normal. Para finalizar e pedir-lhe que não se preocupe mais com isso, refiro que este problema está devidamente documentado e enviado para a Apple, desde a versão 3 do beta da 7.1. Existe em todos os meus iDevices, 4S, 5S, iPad Mini e Air. Os testes têm sido feitos também por outros utilizadores. É, de fato, um bug.

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Sempre às ordens 😉

  4. Avatar de NutsPT
    NutsPT

    Eu por acaso estive para sacar mas quero estabilidade…

    Além disso por OTA nunca me aparecem updates embora tenha conta de Dev iOS.. Why?

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Infelizmente…

      No iPad Air, pelo menos, a estabilidade é completamente diferente, no 7.1 BETA notei mais estabilidade e mais rapidez.

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    isto é completamente estúpido mas o meu iphone está muito mais estável desde que lhe meti o jailbreak na semana passada. É certo que uma ou duas semanas antes tinha feito uma instalaçao limpa, mas não tinha notado diferenças,enquanto que agora nota.
    Só tive alguma instabilidade ao experimentar novos tweaks. Mas passado isso sempre sem problemas. Até a bateria se tem portado bem. Ontem cheguei a esta hora e ainda tinha 72%. Também é certo que foi um dia atípico com poucos telefonemas.
    Quis muito o 7.1, mas neste momento já não estou assim tão ansioso. Até porque esperarei pelo jailbreak.

  6. Avatar de Claudio
    Claudio

    Boas pessoal.. tenho uma questão se alguém me conseguir dar uma ajuda.. Eu como ia comprar um Lg 2 para mim troquei o meu antigo s3 por um iPhone 4s para oferecer à minha namorada este mesmo já vinha com o ios 7 a questão é que a conta do antigo dono vinha lá.. eu desactivei o que deu para desactivar criei uma nova conta.. agora o telemóvel pede para actualizar o ios vocês sabem me dizer se eu actualizar vai pedir a senha da antiga conta para iniciar o telemóvel, pede a da actual conta? ou não pede nada

    Obrigado

    1. Avatar de Edgar Clérigo

      Claudio,

      em principio não te vai pedir nada quando fizeres o update. Aconselho-te é a fazeres um backup primeiro do telemovel antes de fazer algum update, não vá o update correr mal … Mais, quando fazes update e ele pede-te a apple id, nunca te pede uma antiga, pede-te é para inserires uma apple id e a pwd.

  7. Avatar de António Silva

    Errado. Depois de atualizado vai pedir o id usado no registo do iPhone. Em geral, o mesmo id do iCloud. No caso vale o registo do antigo dono que, ao vender o iPhone não teve o cuidado de remover a sua conta do dispositivo.

    1. Avatar de Edgar Clérigo

      “eu desactivei o que deu para desactivar criei uma nova conta.. agora o telemóvel pede para actualizar o ios” se tem uma conta nova, se pedir vai pedir a conta nova 😉

  8. Avatar de Luiz Roberto
    Luiz Roberto

    Boa tarde!
    Alguém sabe quando o ios 7.1 será disponibilizado para os usuários não desenvolvedores?

    1. Avatar de luis
      luis

      ja saiu ontem

  9. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Obrigado pela vossa ajuda.. Eu troquei o que deu para trocar mas a conta do proprietário continua.. Não vou arriscar a actualização porque como o António referiu vai pedir a conta principal que é do antigo dono.. Obrigado na mesma pela ajuda.

  10. Avatar de luis
    luis

    saiu hoje o ios 7.1 ja tenho no meu iphone