Apple deixa “fugir” detalhes dos novos iPads no iTunes?

34 Comentários

De propósito ou não, a Apple deixou escapar informações sobre os novos iPads que vão ser lançados já amanha. A informação está presente no iOS 8.1 user guide for iPad que está disponível no iTunes, onde podemos ver informações sobre o iPad mini 3 e o iPad Air 2.

ipad_02


Não é muito normal a Apple deixar fugir detalhes dos produtos que vão ser lançados. No entanto, desta vez, parece que a gigante de Cupertino se esqueceu que o evento é só amanha e nesse apresentaria todos os detalhes dos novos iPad.

Como referimos a informação agora publicada está no iOS 8.1 user guide for iPad e mostra que os novos equipamentos já virão com o Touch ID, tal como o iPhone 5S e 6/plus.

Mas há mais informações….já dentro dos conteúdos do User Guide para o iOS 8.1 ficamos a saber que a câmara do iPad Air 2 sofreu alguns melhoramentos, comparativamente à versão anterior,  que agora permite Burst shots.

ipad_2_leak

Amanha será o dia em que a Aple irá desvendar todos o rumores e confirmar certamente esta informação. Como sempre o Pplware irá acompanhar ao segundo todo o evento. Estejam atentos.

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EA
    EA

    Pelo menos ponham a fonte da informação que apresentam…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, claro…está no link: https://itunes.apple.com/us/book/id917481145?mt=11

      Até podes descarregar para o teu idevice. Para primeiro comentário aqui no Pplware, não está mal 😉

      1. Avatar de EA
        EA

        Super Pedro Pinto,

        Engraçado que o conteúdo é exactamente igual à informação disponibilizada pelo engadget e cuja link disponibilizei na vossa publicação anterior e cuja Vossa master moderação não o disponibilizou 🙂

        É sempre interessante ver essa vossa “análise”. Sim, acredito que é mais provável uma supervisão super especial no site da Apple a analisares guias 😉

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Engraçado EA, é que o conteúdo não tem nada a ver com a Engadget…ahh viste a imagem que é igual..mas espera, então a imagem não é a que vem no guia?…

          Quando a disponibilização, eu vejo o teu link publico…ahhh, espera, é texto não é uma imagem 🙂

          Gosto de gente com sentido de humor. Abraço cordial 🙂

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Pedro, não ligues a pessoas com um espirito critico negativo. As tuas publicações são sempre um excelente trabalho.

            Continua 🙂

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Eh eh eh, já são muitos anos 🙂

  2. Avatar de GraciasAmori
    GraciasAmori

    Parece que alguém vai ser despedido…

    1. Avatar de madmadeira
      madmadeira

      Despedido achas!!!!!… mais uma manobra publicitaria a APPLE tem muitas fugas de informação do genero.

  3. Avatar de Lugopt
    Lugopt

    Bolas, então agora com burst shots é que se vai ver a saloiada a levar o seu iPad para tirar fotografias nos eventos de família. Noutro dia numa igreja durante uma primeira comunhão, nem queria acreditar.
    Lindo, lindo vai ser quando sair o iPad Pro de 12″. LOL

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      SE sair.

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Uauuuuu, fantástico, muito diferente dos anteriores, ele é air, ele é mini, ele é maxi, ele é isto e mais alguma coisa…no fundo os modelos são sempre iguais, desde que o Steve Jobs morreu nunca mais ninguém inventou nada. Depois do Leonardo da Vinci só voltará a aparecer outro génio daqui a uns …500 anos

  5. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    A coisa é assim, a Google anunciou Nexus 9 um dia antes de a Apple apresentar os novos iPad, o que levou a Apple a fazer imediatamente a pré-apresentação dos iPads 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pode ter sido estratégia 🙂

  6. Avatar de Toninho
    Toninho

    não gosto

  7. Avatar de FM
    FM

    A Apple não deixa ‘fugir’ nada, nunca deixou.

    Marketing, é tudo uma questão de estratégias de marketing!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Talvez sim…talvez não 🙂

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Comentários de fanboys apple na notícia de lançamento dos dois novos tablets da Google: 0
    Comentários de fanboys google na notícia do iPad Air e iPad mini: 10
    Volta Nelson, estas perdoado.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      O Nelson deve estar doente…no entanto têm aparecido alguns candidatos fortes para o substituir 🙂

      1. Avatar de cartoon
        cartoon

        Será que ainda não perceberam que o Nelson é um “boneco” fictício gerido ( o mais provável ) por várias pessoas.

        1. Avatar de Vítor M.

          Eu acho é que é um com várias “encarnações” 😀 mas ele anda por aí, tem comentários bons, pertinentes e tem outros que não se percebem 🙂

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Deviam-lhe oferecer um cargo como cronista aqui na pplware.
            Quem vota?

          2. Avatar de XBUZZY
            XBUZZY

            Ainda me lembro do AFriend 🙂

        2. Avatar de JStu
          JStu

          Concordo plenamente!!!!!!!
          Como se já não houvesse controvérsia suficiente ainda “criam alguém” para a fomentar. E claro podem ser sempre mais “agressivos” nos comentários.
          É só uma opinião 😉

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Porque toda a gente vê a Apple como algo que é melhor, mesmo não sendo, para alguns será para outros talvez não.
      Mas, independentemente da opinião de cada um, tentam sempre denegrir a imagem da Apple, mas nunca conseguem.

  9. Avatar de BB
    BB

    O que e que estes tem de novo ou fazem de novo que os outros não faziam? Mudam os botões, as capas traseiras, algumas funções na maquina fotográfica mas de resto nada de novo… Fraco, muito fraco.

  10. Avatar de Ruizinho
    Ruizinho

    Que foleirada, prefiro mil vezes os Nexus a estes iPads da treta. E os iPhones nem se fala, parecem saídos da pré-história.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Mesmo assim, e, tendo em conta o preço dos novos Nexus, duvido que os nexus 6 e 9 juntos consigam sequer representar 10% das vendas do iPhone.
      A gama nexus, principalmente, é focada nos utilizadores que gostam de mexer e mexer e mexer nos seus equipamentos, porque realmente percebe disso.
      Agora, 90% das pessoas que querem comprar um telefone, querem-no na hora. Não desejam andar a mexer nele a fazer alterações e não sei o que.
      A meu ver, a unica vantagem dos antigos nexus era o preço. Agora não tem vantagens em relação ao iphone/ipad.
      Aqui a “luta” é entre o Moto X e o iPhone. Quando a motorola lançar um tablet a rondar os 250-300 € aí vai dar gosto ver a luta.
      Mesmo assim sou a favor da apple, porque gosto da maneira que é feita a relação hardware/software. Nisso nenhuma marca ganha, para já..

  11. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    A google apresenta os novos nexus e a apple distraiu-se e meteu por engano os detalhes dos novos ipads… Hooo… -.-

    Mais do mesmo por parte da apple.

  12. Avatar de Rui
    Rui

    Burst shots , é topo, já estava à espera desta cena á bué, até tinha enviado um mail para a Apple a pedir isto

  13. Avatar de Miguel Sousa
    Miguel Sousa

    Isto já é normal… Também não dão muito mais informações, serve para começarem a ganhar espaço nas críticas para a apresentação de logo.
    Aproveitaram e atualizaram o guia do IOS 8.1.84 ao mesmo tempo que disponibilizaram a atualização oculta para os sistemas operativos. O pessoal via lá as referências aos novos ipads… e está feito. Espaço de publicidade reservado sem gastar 1 cêntimo. Com mais de 100 milhões de iphone 6 já vendidos, há que aproveitar já com os ipads que o mercado de iwatchs a 400 euros cada está à espera.
    Cá em Portugal já venderam quase 260000 iphones 6 e já há 50000 pré-reservas para os iwatch. Aqui ao lado, os espanhois mal ligaram aos iphones… nem 100000 foram vendidos. Espanhois parvos que não sabem o que é tecnologia de ponta.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Não faço ideia onde foste buscar esses números, mas cá em Portugal não se venderam mais de 100 mil iPhones. E no mundo, ainda falta muito para chegar aos 100 milhões.
      Há, isso sim, 100 milhões de pré reservas, visto que estão a chegar à China.

  14. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    e se a apresentação não for sobre o ipad e falarem deles como mera actualizações, como já fizeram no passado?

    o slogan nao aponta nada para os ipads.