Apple apresentou o Apple Watch Series 3

13 Comentários

O primeiro produto que a Apple apresentou foi o novo Apple Watch. Este era, no ano passado, o segundo smartwatch mais vendido do mundo e hoje Tim Cook apresentou a nova versão. E claro, este é agora o dispositivo mais vendido.

Este relógio consegue a satisfação da quase totalidade dos clientes e a Apple tornou-o ainda melhor.



Ao longo dos últimos anos a Apple tem trabalhado para tornar o seu relógio ainda melhor. As taxas de satisfação são elevadas, com os números a ficarem nos 97%. Este é já o smartwatch mais vendido.

A app de exercício foi melhorada, não apenas no seu desempenho mas também nos exercícios que disponibiliza. O leitor de batimentos cardíacos está também melhor e até presente numa face do relógio.

Outras novidades vão aparecer com o watchOS 4, que chega a 19 de Setembro, melhorando ainda o desempenho deste relógio.

O Watch Series 3 é a nova versão do relógio da Apple e, tal como referido antes, passou a integrar ligação LTE. Com tecnologia avançada com um processador dual core, este novo Apple Watch é 70% mais rápido.

https://youtu.be/P_JY6tl4KyY?t=1918

As melhorias vão também a outras áreas, com o wifi a ser 85% mais rápido e 50% mais eficiente. O SIM card será eletrónico. A Siri está também melhor, fruto deste novo processador, e pode finalmente interagir com o utilizador.

Para integrar a ligação com a rede móvel, o próprio ecrã do Apple Watch é a antena, evitando novos elementos. O trabalho da Apple foi de tal forma aplicado que este modelo tem as mesmas dimensões do anterior.

O preço destes novos Apple Watch chega ao mercado a 22 de setembro, com as pré-vendas a começar alguns dias antes. O preço base será de 379 euros no modelo sem LTE. O modelo com LTE estará para já apenas disponível nos EUA e terá um preço base de 399$.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Muitas funcionalidades…será que também mostra a data e as horas?!

    1. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Isso nao interessa nada, eles foram feitos para mostrar, nao para ter utilidade. Acho é que são pouco caros, deviam subir mais o preço.

      1. Avatar de Brasão SS
        Brasão SS

        Já o teus comentários como tem sido hábito, esses sim não têm utilidade nenhuma.

  2. Avatar de MarioM
    MarioM

    Continua a ser um smartwatche com um aspecto abichanado
    mas para quem gosta…

  3. Avatar de Ivo
    Ivo

    Quanto chega a PT o LTE?

  4. Avatar de Kabindas
    Kabindas

    Será que dura mais de um dia a bateria ?? O meu Xiaomi Amazfit dura 1 semana, e não preciso de levantar o pulso para o ligar, está sempre ON.

    1. Avatar de Moto G5 plus
      Moto G5 plus

      O meu amazinfit bip dura 45 dias sem carregar!

      1. Avatar de Rui
        Rui

        o meu Tissot tenho de lhe dar corda dia sim dia não

  5. Avatar de Kabindas
    Kabindas

    E o video é no minimo ridiculo. Fazer surf e ter o relogio a tocar ?!? Que estupidez, que faz surf está simplesmente a curtir a onda e a cena de estar no mar … desligado … dããããã. Ests tipos não existem !!!

  6. Avatar de Joel Reis
    Joel Reis

    Crown vermelha? A sério?!

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este sim já parece mais completo, principalmente com a função de poder fazer chamada e mensagens sem ser necessário o iPhone. Há alguma previsão quando chega a Portugal a versão com LTE?

    1. Avatar de KaYs3r
      KaYs3r

      Tens nos sites chineses a fazer isso por 20 ou 30€ 😛

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Os gear s3 da Samsung já fazem isso com LTE,que infelizmente não há em Portugal