A Apple já deu a conhecer as datas do WWDC 2017

20 Comentários

A Apple tem apenas 2 ou 3 momentos no ano em que vem a público mostrar os seus novos produtos e estar próxima da sua comunidade. Estes são momentos que todos esperam e que se sabem serem especiais, por norma pelo que é apresentado.

A WWDC é a conferência onde os programadores da Apple conhecem as novidades e este ano não deve ser diferente. Já tem data marcada e decorrerá dos dias 5 a 9 de Junho.

WWDC 2017

Foi ontem que a Apple revelou ao mundo a data da sua próxima conferência anual dedicada aos programadores e onde é muito provável que vá dar a conhecer ao mundo várias novidades de peso.

Será então entre os dias 5 e 9 de Junho que toda a comunidade de programadores Apple vai estar reunida, a partilhar experiências e a conhecer as novidades da marca.

O que vai a Apple apresentar no WWDC 2017?

Como é normal na WWDC, a Apple deverá dar a conhecer algumas novidades de software e de sistemas operativos. Espera-se a chegada do várias vezes falado iOS 11 e também da próxima versão do macOS. O tvOS e o watchOS vão também ser alvo de novidades.

WWDC 2017

Para além destas novidades, podem surgir outras, baseadas em hardware e que vêm já a ser faladas há algum tempo. O próprio convite da Apple, enviado à imprensa, abre um pouco o jogo, mas sem revelar nada em concreto, como é normal na Apple.

Technology alone is not enough. Technology must intersect with the liberal arts and the humanities, to create new ideas and experiences that push society forward. This summer we bring together thousands of brilliant minds representing many diverse perspectives, passions, and talents to help us change the world.

Poderá ser aqui que se vá conhecer as propostas da Apple para a realidade virtual, área onde se sabe que está a trabalhar, ou até o seu altifalante, concorrente do Alexa da Amazon e de outros.

WWDC 2017

Está assim agendado para os primeiros dias de junho a grande conferência da Apple dedicada aos programadores.

Vão ser 5 dias onde as muitas novidades da Apple vão ser detalhadas e mostradas formas de as usar no mundo real, integradas em apps e em soluções mais abrangentes.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    É estranho dizer que foi ontem que a Apple revelou a data da próxima conferência anual, quando a Apple já tinha dado a data em Fevereiro. O que ontem fez foi enviar um convite que revelou a data e local da keynote da conferência

    1. Avatar de Vítor M.

      Revelou mais detalhes que ainda não se sabia publicamente pela empresa. É simples.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        É, os “detalhes” escondiam do mundo que a Apple já tinha revelado as datas da conferência em Fevereiro.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas eles lançaram agora esta informação oficialmente para todo o mundo, não só para quem tinha convites.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            A revelação em Fevereiro das datas foi pública para todo mundo, não foi por convite.
            O que foi ontem revelado é que foi por envio de convites para um evento dentro da conferência.

          2. Avatar de Vítor M.

            Pronto, a novidade foi terem enviado de forma oficial o convite com a datas oficiais do evento. Por isso justificaram a nova informação que veiculou e que reforçamos agora.

          3. Avatar de Bruno
            Bruno

            Nada de anormal em darem uma notícia, é estranho é dizerem que foi ontem que a Apple revelou ao mundo a data da sua próxima conferência anual, quando foi em Fevereiro, enquanto que a novidade de ontem fica algo ausente da notícia, isto é, ser o convite para a Keynote no dia 5 de Junho às “10a.m.”, um convite que este ano não tem nenhum design gráfico ou frases, de tal modo que nem têm sido mostradas imagens do convite em si.

          4. Avatar de Vítor M.

            É como está referido no texto, a informação é aquela.

          5. Avatar de Bruno
            Bruno

            Se o texto não menciona a keynote, a razão de ser do convite enviado…

  2. Avatar de toni da adega
    toni da adega

    Vou aguardar uma selfie do Helder com o Tim

    1. Avatar de Apple Lover
      Apple Lover

      Os convites da WWDC não têm a opção de venda a crédito.

  3. Avatar de David Silva
    David Silva

    E que tal anunciarem e fazerem cobertura da Build 2017, que começa hoje e basicamente é a mesma coisa, mas feita pela Microsoft?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tal como fizemos a cobertura do evento integral da Microsoft, tudo será feito conforme os nossos planos. Acompanhaste o que fizemos no dia de lançamento dos últimos produtos da Microsoft?

  4. Avatar de Helder
    Helder

    Este ano, vai ser o ano que vai sair iMessage para Android!

    1. Avatar de Zéi
      Zéi

      Deixa-me adivinhar tens saudades de falar com os teu amigos que possuem Android

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Não, mas é uma tristeza eles só terem mensagens verdes…

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas …. Será conhecido os novos Smartphone’s? estou ansioso pelas novas novidades…….

    1. Avatar de Apple Lover
      Apple Lover

      Looool smartphones na WWDC??
      BTW, smartphones não leva apóstrofo.

  6. Avatar de TC
    TC

    opensource para a malta toda…….ta visto! 😛