App easyJet será uma das primeiras para o Apple Watch

25 Comentários

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, criou uma aplicação personalizada para o Apple Watch que vai estar disponível desde a estreia do tão esperado gadget no dia 24 de Abril.

Para além da sua função como relógio, o Apple Watch foi desenvolvido para oferecer notificações personalizadas para os passageiros.

EASYJETwatch


Peritos da indústria acreditam que um dos aspectos mais empolgantes da nova tecnologia será a sua habilidade de fornecer aos utilizadores informações chave de uma forma mais simples e acessível.

Será facilmente conectado à app da easyJet para disponibilizar informações de voo personalizadas e com funções que permitem visualizar em directo as informações que os passageiros veem com maior regularidade. Terá ainda acesso ao Passbook que permitirá uma utilização rápida e vantajosa no aeroporto. Vai estar disponível em cinco línguas desde o lançamento.

easyJet_Apple_Watch

O Glances é uma outra funcionalidade do Apple Watch que permite informar e lembrar os passageiros de momentos essenciais da viagem. Isto inclui informação antes da partida, detalhes de check-in, informações actualizadas das taxas de câmbio, estado do tempo no destino e o estado do voo em tempo real, desenvolvido de acordo com o sucesso da ferramenta da easyJet que permite seguir o voo. Irá também avisar o utilizador da hora de embarque com uma função de contagem decrescente. Estas notificações úteis serão enviadas directamente para o Apple Watch em que o utilizador sentirá um pequeno toque após a recepção.

Os passageiros vão também poder comunicar no Twitter e no Facebook em várias fases do seu percurso directamente do mostrador do relógio que poderá incluir contagem decrescente para a partida e partilhar o estado do tempo do destino.

Saber mais aqui

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Não Não
    Não Não

    A TAP devia ver isto e lançar uma app para comprar bilhetes de primeira classe.

    Mas que só funcionava nos de 18K

    Lol

    1. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      A TAP?? Salvo erro nem com o passbook é compatível..!!!Quanto mais com iwatch!!

      1. Avatar de Miguel Costa
        Miguel Costa

        A TAP é compatível com o passbook, ainda ontem usei.

        1. Avatar de Francisco Pinto
          Francisco Pinto

          Ok! thanks. pensava que não era! 🙂

          1. Avatar de João Pinturas
            João Pinturas

            Isto quando é para falar mal da Apple é só amnesias e azia

          2. Avatar de Francisco Pinto
            Francisco Pinto

            @João Pinturas

            Há quem tenha amnésia e azia, há quem invente só para dizer bem ou mal, há quem não seja uma wikipedia e não saiba tudo, há também quem não use a Tap para voar à alguns anos e ñ o saiba.
            E agora vejo que também há quem sinta as dores da Apple por alguém dizer algo não está correto e o admita.

            A isso chamo fanboyismo!

            Abraço

      2. Avatar de Barros
        Barros

        É compatível sim e até não é nada má.
        Uso bastante.

      3. Avatar de pedro
        pedro

        A TAP tem passbook desde o inicio!

      4. Avatar de Ricardo Ochôa
        Ricardo Ochôa

        A TAP é compatível com o Passbook desde quase a sua existência!

    2. Avatar de Flavio
      Flavio

      A Tap devia era ser privatizada. Preços superiores ás Low Cost com serviço inferior e ainda dá prejuízo.

      1. Avatar de DrKein
        DrKein

        @Flavio

        Serviço inferior?? Há quanto tempo não andas de avião? Diz-me lá qual é a agência low cost melhor que a TAP e em quê?

  2. Avatar de Joao
    Joao

    Ca para casa vem 3 normais e um de ouro, o meu vizinho vai morrer de inveja

    1. Avatar de Nuno Sousa
      Nuno Sousa

      Os vizinhos já compraram também 😀

    2. Avatar de PSL
      PSL

      Não há Apple Watch normal, são todos XPTO.

  3. Avatar de JJ
    JJ

    Faz todo o sentido a criação desta app pela easyjet.

    Toda a gente sabe, que para quem viaja pela easyjet o dinheiro não é problema.

    Agora se fosse uma US Airways ou uma British Airways, isso sim era estranho, porque para esses passageiros conta cada sentido do preço das viagens por terem pouco dinheiro. Quase andam a “luta” para viajarem nessas companhias devido aos seus baixos preços.

    1. Avatar de Fabio Pisco
      Fabio Pisco

      Estava aqui a ler isso e tenho de admititr que me deu vontade de rir xD

    2. Avatar de Rui
      Rui

      LOL, já viajaste na Easyjet? Esse barato é muito subjectivo. Seja Easyjet, Ryanair, outras, tanto compras bilhetes a 30€ como a 300€, e se quiseres colocar bagagem no porão pagas extra, e se quiseres comer algo, pagas extra, coisa que numa BA, TAP, etc, já está incluido.

  4. Avatar de Marco
    Marco

    O que?? faz todo o sentido realmente compram um relogio de 10K e depois so tem dinheiro para viajar na easyjet.LOL o engraçado nesta noticia é que tanto os android wear como este relogio nao precisam dessas aplicacoes porque basta por o Codigo QR no visor que abre as portas automaticamente.enfim.. é so mais uma aplicacao para ocupar espaço

    1. Avatar de PSL
      PSL

      Os Apple Watch não têm visor, não é?

      Depois o código QR não cabe no teu AndroidWear, porque o display é redondo e o QR é quadrado.

  5. Avatar de João Pinturas
    João Pinturas

    Sai mais um dose de rennie para os utilizadores do pplware.

    Cada notícia Apple gera comentários de pessoas que detestam a marca. Que desperdício de tempo….

    1. Avatar de PSL
      PSL

      +1

      Deviam fazer uma App para a azia com o ResearchKit.

  6. Avatar de Joaquim Visconde
    Joaquim Visconde

    É agora que vou me sentir grande, com um Apple Watch.
    É mais fixe que o iPhone vai no pulso, sempre a mostra e os outros podem ver que pertenço a elite.

    Viva a elite

  7. Avatar de Joao
    Joao

    QUais androids ou pebbles, este é caro mas é o melhor que ha. Esperem pela 2a versao e irao confirmar como confirmaram nos ipads. Nunca compro a primeira versao mas se a 2a me surpreender talvez compre