App 5i RTP Mundial 2014 – Não perca o primeiro jogo da selecção

39 Comentários

E tudo sobre a Copa do Mundo de 2014!

Já aqui divulgámos muitas aplicações para que pudesse acompanhar todo o Mundial de Futebol. Existem nas lojas de aplicações centenas delas, quase todas com as mesmas características: horários dos jogos, notícias, resultados.

Mas a app que trazemos hoje, a App 5i RTP Mundial 2014, além de todas essas informações, ainda permite ver os jogos em directo, assistir a vídeos, reportagens, melhores momentos de cada equipa em campo, estatísticas de jogos e muito mais.

5i_rtp

A RTP tem vindo a desenvolver aplicações para iOS e Android sobre alguns dos seus programas de televisão. A App 5i surgiu para o programa “5 Para a Meia-Noite”, seguiu-se o programa de talentos “The Voice” e agora, para o Mundial de Futebol, existe a App 5i RTP Mundial 2014.

Esta app distingue-se das restantes que existem pelas lojas de aplicações fora em muitos aspectos. A interface é bastante cuidada, moderna e intuitiva, é gratuita e sem publicidades, características já conhecidas das Apps 5i anteriores.










anterior próxima

Todas as informações relativas aos jogos, como horários de transmissão, equipas, plantéis, resultados finais, estatísticas de jogos, e muitas mais, poderão ser encontradas na aplicação.

Além do mais, poderá assistir a vídeos com os melhores momentos dos jogos, reportagens declarações dos jogadores e, esta será a melhor parte para quem não tem a oportunidade de acompanhar os jogos pela TV, através da aplicação é possível ainda assistir a todos os jogos, transmitidos pela estação, em directo.

O único ponto negativo a apontar é o facto de não abranger outros sistemas operativos, nomeadamente o Windows Phone.

Download: Gratuita na App Store

Download: Gratuita na Play Store

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé Pinto
    Zé Pinto

    Para quem não tem possibilidades de ver ao jogo em direto, alguém sabe onde posso ver mais tarde?
    Esta aplicação permite-o?

    1. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      “…para quem não tem a oportunidade de acompanhar os jogos pela TV, através da aplicação é possível ainda assistir a todos os jogos, transmitidos pela estação, em directo.”

      Convém ler a noticia até ao fim.

  2. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Xiiii! Ale 3 x Por 0 Final de primeiro tempo.

  3. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    É estranho que, apesar da app 5i do 5 para a Meia-Noite funcionar no Aquaris 5HD e no Elcano da BQ, esta não parece ser compatível com nenhum dos dispositivos..

    Azar, menos 1 utilizador para eles, vou continuar com o xbmc e o plugin da TV Portuguesa! 😉

  4. Avatar de Mr. R
    Mr. R

    Eu disse semana passada aqui e volto a dizer: Portugal não passa da 1ª fase.
    Não tem time bom o campeonato português, unico que salva é o CR7, mas joga em times de outro país hehe

    1. Avatar de Joel Silva
      Joel Silva

      Cristiano Ronaldo – Real Madrid
      Pepe – Real Madrid
      Fábio Coentrão – Real Madrid
      João Pereira – Valência
      Bruno Alves – Zenit
      João Moutinho – Monaco
      Nani – Manchester United
      Raul Meireles – Fenerbahçe
      Helder Postiga – Lazio
      etc..é melhor reveres o que escreveste, ou informar-te melhor sobre o que estás a falar! (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=811&edicao_id=23616)

      1. Avatar de Mr. R
        Mr. R

        Ta, todos esses jogadores de clubes grandes, mas e ai?
        Não sou baba ovo de jogador nenhum, nem do meu próprio time, jogador é pago para jogar pelo meu clube e pronto. Agora, que adianta esse elenco vir de grandes clubes se não fizeram nada?
        Eu estava esperando uma partida muito boa, mas só vi Alemanha jogar cara.
        E Brasil chegar acho que chega em Semi no máximo. Pra mim favoritos são Holanda e Alemanha.

    2. Avatar de Joao Costa
      Joao Costa

      Tranquilo que o Brasil tb não ganha a copa 🙂

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Ganha sim! Já está pago!!

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Não temos tempo?

      Temos 90 minutos como todos os outros! LOL!

      1. Avatar de André Meireles
        André Meireles

        Time é equipa, Nelson, não tempo.. E nisso ele tem razão se só olharmos para o jogo de hoje! 😉

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Isso toda a gente sabe… Já era altura de usar palavras em condições, se é para falar da selecção…

  5. Avatar de osvander
    osvander

    Que coisa lamentável, Portugal totalmente apagado, levou de 4 a 0. Não esperava por isso não !!

    1. Avatar de Mr. R
      Mr. R

      4X0 fora o baile.

      Ass: Brasil!

      1. Avatar de JP
        JP

        Pois…

        Ass: Yuichi Nishimura

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Mas ninguém morreu por isso…

        Ass: Portugal

  6. Avatar de Amandio Guedes
    Amandio Guedes

    O link da App Store não esta correto 🙂

  7. Avatar de irlm
    irlm

    não mostraram “Favoritismo” no campo
    fora das quatro linhas são os maiores, mas dentro do campo não jogaram nada…

  8. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Não vi o jogo. Cheguei a casa e perguntei; “Então, fomos roubados ou jogámos mal?”

    Resposta: “Foi tudo. Não jogámos nadinha, fomos roubados e ainda por cima temos um jogador expulso e dois lesionados. O Ronaldo andava de cabeça perdida”.

    Pronto, fomos cilindrados pela Alemanha, o que não é a primeira vez. Por acaso previa que perdêssemos o jogo. Agora, o “tuga” só vai lá no desenrasca, quando se vê aflito é rijo p’a caraças. Vamos ver se nos dois jogos que faltam dão a volta por cima. Mas já é preciso marcar bastantes golos e não vejo como.

    1. Avatar de Sheldon
      Sheldon

      Roubados? Aonde?

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
        Benchmark do iPhone 5

        Tive que perguntar para responder.
        Antes tinha perguntado:
        “O João Moutinho foi como o Pilro?” R: “Então não foi 😉 .. só passava a bola aos adversários!”
        “E o Rui Patrício?” R: “Pior que o Casillhas. Se não estivesse tanto calor e os alemães aproveitado para descansar ainda tinha sido pior” (Dos jogadores, um a um, e das opções do selecionador não vale a pena repetir o que me disseram).

        Quanto à arbitragem o que me disseram foi: o penalty contra Portugal foi forçado e a expulsão do Pepe também. Ficou um penalty a favor de Portugal por marcar. O árbitro nem uma falta marcou contra a Alemanha, não podia ser mais “alemão”.

      2. Avatar de NewJ
        NewJ

        Houve um penalti claro a favor de Portugal que o arbito não assinalou. À parte da seleção que temos não jogar nada e ser mesmo má, o árbitro teria um papel importante caso o jogo fosse equilibrado.. Claramente nunca marcaria nada a favor de Portugal e nunca teria dúvidas a assinalar os lances duvidosos contra Portugal.
        Em relação à seleção.. os jornalistas gostam demasiado do ronaldo que até cegam com ele.. Ele joga sempre assim.. Não está lesionado ou a 70%. Contra estas seleções fortes que atacam mais e dao espaço atrás até é bom a velocidade e remate dele comoaconteceu no jogo contra a suecia.. Mas hoje os outros estavam demasiado focados em passar-lhe a bola.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Já se sabia com o que se podia contar, depois das eliminatórias e dos amigáveis…

          Não era?

          É muita publicidade do continente e muita fé na barba do Meireles…

          Para mim, só têm um jogador que presta, o resto não vale nada e o treinador não é líder nenhum, nem tem experiência e provas dadas para estar a fazer o trabalho que está a fazer.

          Eu não sei como é que jogam nos clubes que jogam… Sinceramente…

      3. Avatar de irlm
        irlm

        como diz o Manuel Serrao, fomos comidos

        1. Avatar de André Freitas
          André Freitas

          Aqui no Brasil dizemos que isso, foi um chocolate que Portugal levou. pois pois….

  9. Avatar de NewJ
    NewJ

    Outro aparte pelo assunto deste post; com mais concentração no essencial e menos apps a distrair, facebooks, selfies, paneleirices, bigodes e penteados.. Talvez fossem mais eficazes.. Jogadores de futebol e não só..

    1. Avatar de André Meireles
      André Meireles

      Calma gente.. A sério que havia quem acreditasse na vitória contra a Alemanha? O nosso campeonato é com os outros, e se os alemães fizerem o papel deles, Portugal tem mais que qualidade para garantir o 2o lugar e passar à próxima fase! 🙂

  10. Avatar de Telmo
    Telmo

    Copa? O que é isso? Para mim é Campeonato do Mundo! 😉

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh, na própria página PT da Fifa está Copa também eheh http://pt.fifa.com/

    2. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Por aqui:
      “Por causa da taça. Coupe, em francês e os criadores do Campeonato Mundial (como a Copa foi conhecida durante muitos anos) diziam que o vencedor ganharia a Coupe du Monde. Por isso a imprensa brasileira antigamente chamava a Copa de Taça do Mundo (como na célebre marchinha de 1958, “A Taça do Mundo é nossa…”). Aos poucos, a influência do inglês (World Cup) e do espanhol (Copa del Mundo) prevaleceu e, hoje, quem fala Taça do Mundo corre o risco de ser chamado de tio.” Revista Super Interessante

      Obs- Se apelida de “tio” aquele que já tem mais idade, mas nem tanto como um avô.

      1. Avatar de Vítor M.

        Heheh excelente explicação. 😉

  11. Avatar de Tiago Remédio
    Tiago Remédio

    Ipad com ios 7.1.1 – nem consigo ver a app na loja… Aparece um quadro em branco na loja ao clicar no link. Alguém tem o mesmo problema?

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Tens configurado para a store portuguesa?

      1. Avatar de Tiago Remédio
        Tiago Remédio

        Já mudei para a store portuguesa mas o resultado foi o mesmo.

  12. Avatar de +Futebol
    +Futebol

    Porque não consigo ver o jogo na app?
    aparece la “Este jogo não está disponível na tua região”!
    Como resolver este problema?

  13. Avatar de +Futebol
    +Futebol

    Porque não consigo ver o jogo na app?
    aparece la “Este jogo não está disponível na tua região”!
    Como resolver este problema?

  14. Avatar de Portugal
    Portugal

    Que porcaria de comentarios da RTP 1, sem qualidade nenhuma simplismente opiniões pessoais do comentador e de morrer…
    [Don´t Like]

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Gostaríamos de “ouvir”(cabisbaixos)a sua sobre.