Afinal quanto dura a bateria do iPhone 6S?

85 Comentários

Os smartphones do momento são dúvida o novo iPhone 6S e iPhone 6S plus. Equipados com um conjunto de tecnologias inovadoras, só no primeiro fim de semana a Apple vendeu mais de 13 milhões de equipamentos superando a sua anterior marca.

Sabe-se no entanto que o iPhone 6s tem uma bateria “mais fraca” que o seu antecessor, o iPhone 6. Afinal qual a autonomia da bateria do iPhone 6S?

iphone6s_04


O novo iPhone 6S vem com uma bateria de 1715 mAh. Segundo a Apple, e de acordo com testes já realizados, além de ocupar menos espaço esta bateria garante a mesma autonomia (cerca de 14 horas com o 3G ligado / 10 dias em standby) comparativamente com a que vem com o iPhone 6 (1.810 mAh), isto em carga completa. Mas será que podemos acreditar nestes valores?

iphone6s_05

Mas afinal quanto dura a bateria do iPhone 6S?

O site gsmarena apresentou recentemente um conjunto de resultados que nos permitem ter uma ideia da autonomia da bateria do novo iPhone 6S.

Em conversação (3G)

De acordo com os testes realizados, o iPhone 6S garante uma autonomia de 9h41 em conversação 3G.

iphone6s_00

Web browsing

No que diz respeito à utilização do equipamento para pesquisas, usando a última versão do Safari o iPhone 6s aguentou-se 12h27min.

iphone6s_02

Reprodução de vídeo

No que diz respeito à reprodução de vídeo, o iPhone 6s garantiu bons resultados. No total, o iPhone 6s é capaz de reproduzir vídeos durante mais de 10 horas. O teste foi feito com o ecrã com 50% de luminosidade.

iphone6s_03

No geral, a bateria do iPhone 6S consegue mais uma hora de autonomia comparativamente à utilizada no iPhone 6. Em standby o equipamento aguenta-se cerca de 8 dias com um única carga.

Surpreendido com a autonomia do iPhone 6s?

Comentários

85

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lima
    lima

    Acho que estes testes pecam por nem sequer fazer comparação com, por exemplo o Galaxy S6….
    E porque razão são utilizados diferentes telefones em todos os testes? A meu ver isto não tem qualquer tipo de credibilidade.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Tem no site.

      Fora chamadas, o S6 é pior em tudo.

      1. Avatar de Xispes
        Xispes

        “Fora chamadas”? Afinal qual é motivo básico para ter um telefone? Fritar batatas? Tira as palas…

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Se precisas mais de 9:41 de chamadas, para que é que queres um telemóvel?

          Se precisas mais que isso, é porque deves estar a trabalhar num call center, e deves já ter um telefone fixo.

        2. Avatar de lol
          lol

          Se o pessoal quisesse só um telemóvel para fazer chamadas todos andávamos com o bom e velho nokia 3310

          1. Avatar de Rui C
            Rui C

            Mesmo.

        3. Avatar de flavio
          flavio

          lololol acordaste agora de 20 anos de coma so pode

          1. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            LOOOL!

      2. Avatar de Tripax
        Tripax

        @ Safrane, andas a ver muito mal, com bateria de 2600, com ecrã maior 5.2 e em 2k, o tal suposto que iria gastar muito, pelos visto consegue ter mais duração de bateria no seu geral que o Iphone, revê la outra vez de novo, já para não dizer que nos dia hoje o Iphone consegue ter aquele tempo ridículo de carregamento da bateria, só este ultimo paragrafo é um descanso para quem utiliza o S6 entre outros aparelhos que fazem o carregamento rápido.

        http://blog.gsmarena.com/samsung-galaxy-s6-galaxy-s6-edge-battery-life-tests/

        http://www.gsmarena.com/apple_iphone_6s-review-1314p3.php#bl

      3. Avatar de Vlad
        Vlad

        Na realidade o S6 não foi pior em tudo, excepto em chamadas, mas como já estamos habituado tu paras de ler mal encontras um ponto onde o iPhone é melhor. A nível de chamadas foi substancialmente superior tendo uma duração mais do dobro que o iPhone. A nível de web browsing o iPhone 6S teve uma vantagem sobre o S6 na ordem dos 13%. Na reprodução de vídeo foi novamente o S6 a ter a vantagem sendo esta 13% superior. No total o GSM Arena deu uma pontuação 18% superior ao S6 quando comparado com o iPhone 6S.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Exceto:

          exceto
          adj.
          (sXIII)
          1 p.us. m.q. excetuado
          s.m. jur
          2 aquele contra quem se argui exceção em juízo
          prep.
          3 à exceção de, com exclusão; afora, salvo
          ETIMOLOGIA
          lat. excēptus,a,um ‘excetuado, subtraído, recolhido’, part.pas. de excipĕre ‘tirar de, tomar, recolher, excetuar’

          1. Avatar de Vlad
            Vlad

            Só podes estar a brincar! Quando não tens argumentos em algo recorres a este tipo de atitudes.

            Aliás eu nem sei qual é a tua queixa. Se pensas que usei a palavra indevidamente, ou se estás a reclamar por ter escrito esta sobre a forma pré-acordo.

    2. Avatar de Xis
      Xis

      As imagens aqui usadas escondem um pouco a realidade.
      A verdade é que no gsmarena o iphone 6s aparece em:
      – talk time – 182º
      – web browsing – 19º
      – video playback – 35º.

    3. Avatar de Xis
      Xis

      As imagens aqui usadas escondem um pouco a realidade.
      A verdade é que no gsmarena o iphone 6s aparece em:
      – talk time – 182º
      – web browsing – 19º
      – video playback – 35º.

  2. Avatar de Safrane
    Safrane

    O costume, mesmo com os mah que tem, bate facilmente esses telemoveis com quase 10mm de espessura, e baterias com quase o dobro da capacidade… iPhone é iPhone.

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      São a vantagem de ter equipamento e sistema fechados…

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Sim, os utilizadores ficam à frente das marcas.

    2. Avatar de Sanfrano
      Sanfrano

      Fã boy lixo. tenho um 6s com autonomia lixo comparada com um reles moto g5 plus. iPhone é iPhone mesmo.

  3. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    E para um anti-social como eu, que não envia nem recebe chamadas ou mensagens, nem tem qualquer rede social, nem instala apps, nem vai à Internet no smartphone, etc. Fica apenas a um canto a apanhar pó, ligado com o cartão SIM apenas, com tudo desactivado. Quanto tempo dura?

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      Deve durar quase uma semana… mas para isso .. ha opções bem mais baratas no mercado.

    2. Avatar de Xnelox
      Xnelox

      Para uma pessoa assim tão anti-social, nasta um pager que vão durar muito mais!

    3. Avatar de Mikes
      Mikes

      Solução: Nokia 222 e dura-te pelo menos 1 mês sem ir à carga.

  4. Avatar de censo
    censo

    Ou seja, uma duração ridícula!

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Ridiculamente grande.

      Se fosse Android, com esse CPU, ecrã, bateria… Tinhas de andar com carregador atrás.

      1. Avatar de censo
        censo

        Alguém falou de Android? Não sejas ridiculo.

      2. Avatar de Mota
        Mota

        Claramente uma barbaridade dita.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Não é barbaridade nenhuma, é como é…

          Android é uma lástima em baterias.

          Por isso é que não tens Androids “bons”, sem ser de 5.5″ para baixo, para terem baterias enormes!

          É como uma banheira antiga: gasta muito, não anda nada… só se safa com um depósito enorme!

          1. Avatar de Roger
            Roger

            Claramente alguém que não conhece o LG G3

          2. Avatar de Vlad
            Vlad

            Tens a certeza? É que nesta lista eu vejo vários telemóveis na lista de 4,5” com durabilidade superior ao iPhone 6S.

            http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

          3. Avatar de LG
            LG

            @Roger +1

          4. Avatar de jaime
            jaime

            Ó Batista….claramente nunca usaste um Z3 Compact!!!
            Não estás a ver bem a autonomia de um aparelho destes pois não? geralmente gosto de ler o fruto da experiência de utilização de quem anda sempre aqui a mandar laranjas ao ar à espera que caia sumo.. Por favor….falem da vossa experiência pessoal e não de ler aqui e ali e fazer suposições! Cinjam-se a algo concreto senão é esta palhaçada sempre entre android e aplle…é ridiculamente irritante!

          5. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            Z3 compact de 1cm de espessura…

          6. Avatar de Vlad
            Vlad

            @Baptista Batos
            O Z3 Compact têm um volume 8% maior que o iPhone 6S. O Z3 Compact têm uma autonomia 63% superior ao iPhone 6S. E mesmo o iPhone 6S sendo mais pequeno, este têm um peso 11% superior ao Z3 Compact.

            Parece-me um bom compromisso ter peso inferior e autonomia superior contra um pequeno aumento de volume.

          7. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
            Nome de Campeão … Zé

            E 1cm é totalmente diferente de 10mm. Procura lá no teu iphone a aplicação mais cara (logo boa segundo o teu povo) para conversão de unidades e espanta-te. Também podes perguntar a qualquer criança da segunda classe.

      3. Avatar de Paulo
        Paulo

        Que CPU, um dual core? Sabes qual é o CPU dos outros, e sabes á quanto tempo foram os outros lançados, que vós vis queiras enganar tudo bem mas não tenteis enganar os outros.

        1. Avatar de JBM
          JBM

          o que é que ser dual core te diz sobre o que é capaz de fazer, numa comparação de performance?

        2. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Que CPU?

          Só o CPU mais rápido do mercado!

          http://www.anandtech.com/show/9662/iphone-6s-and-iphone-6s-plus-preliminary-results

          Vê-se mesmo que não percebes nada “um dual-core”…

          Há quanto tempo?

          Foram lançados este ano!!!

          O S6 Edge Plus, por exemplo, foi lançado agora…

          1. Avatar de Paulo
            Paulo

            Ó S.Baptista Batos (O S6 Edge Plus, por exemplo, foi lançado agora…O S6 Edge Plus, por exemplo, foi lançado agora…)
            é verdade mas onde é que está o s6 edge plus no grafico?
            tem o
            htc m8?
            s5 mini?
            lumia 1520?
            este ultimo por ex. foi lançado em 2013 eu não sou fá de android nem de apple porque tenho um wp já com win10 mas asusta-me estas comparações.
            é o mesmo que dizer que o carro do meu pai é um Citroen topo de gama mas não digo que é de 1980.
            mas digo mais

            mate 2-Janeiro de 2014
            lenovo vibe z2-setembro de 2014

            pelo menos façam comparações com telefones do mesmo período

            Samsung Galaxy Note Edge – Setembro de 2014

            HTC Desire 700 já tem quase dois anos, tenham dó.

          2. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            Não fui eu que escrevi o artigo!

      4. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        eu nunca tive que andar com carregador atrás, ao contrário dos users que deram um real feedback e dizem que com 4g, gps, mail e net browsing, o iphone fica sem carga no meio do dia, enquanto androids com grandes autonomias do género LG G2 e Xiaomi Note 2, aguentam um dia inteiro.

        1. Avatar de RenatoNismo
          RenatoNismo

          e não são poucos lá no zwame que trocaram iphone por androids.. são aqueles que finalmente abriram os olhos 😉

        2. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Fica fica… Nunca tiveste um iPhone, nem nunca hás-de ter, senão não dizias isso…

          O G2 e o xiaomi qulaquer coisa não têm grandes autonomias, têm grandes autonomias… para Android… comparado com iPhone? Nem pensar…

      5. Avatar de ArTuRiX
        ArTuRiX

        Desculpem lá mas o que vejo na vida real é o contrario…

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Deve ser…

          O que eu vejo é Androids a ver se reinventam a roda, com ROMs, kernels, Greenefies, e não sei que mais, a ver se conseguem um dia de bateria!

          1. Avatar de raz0r24
            raz0r24

            O meu smartphone Android não tem Greenify nem nenhuma app do género, vejo o email, mando uma data de sms’s, efetuo uma ou outra chamada, vejo vídeos no Youtube, utilizo as redes sociais que bem me apetece, oiço uma data de músicas de casa para o trabalho e vice-versa e ainda vejo uma série e um filme e até hoje a bateria sempre me durou entre 2 dias a 3. Sem qualquer tipo de problemas. Ainda não lhe troquei a rom e não vejo necessidade para tal 🙂 Mas não adianta dizer isto a “fanáticos” 🙂

    2. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Apple iPhone 6s –> 12:27h
      Samsung Galaxy S6 edge+ –> 10:25h

      Um tem 4,7″, o outro 5,5″.

      Um tem uma bateria de 1715 mAh, o outro tem 3000 mAh…

      No entanto, Apple faz com menos, 2 horas mais!

      “Duração Ridícula”… ridícula para tudo o resto! E isto é o melhor do mercado lagdroid!

      1. Avatar de troll2000
        troll2000

        o edge tem um ecra de 5.7 quadhd, ou seja 1440p o iphone nem full hd é, é apenas hd com 738p 😛 o edge pode ate durar menos mas carrega muito mais rápido. demora menos uma hora a carregar do que o iphone e como disseste e bom tem uma bateria que é o dobro…

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          750p.

          O Edge tem um ecrã 5.7″ quad HD, que não serve para nada, já que mesmo FHD é mais que a capacidade do olho humano.

          Serve para estar na folha das specs, e depois conseguir uns fantásticos 15 fps em jogos, enquanto o 6S, nas mesmas circunstâncias faz 50fps.

  5. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Bom dia Sr. Pedro Pinto
    Desculpe a ousadia de fazer um reparo ao seu trabalho mas au ler esta noticia não consigo enquadrar o primeiro paragrafo com a restante noticia.
    Não sendo nenhum iluminado, talvez seja só isso.
    E atenção que não sou fanático por nenhum SO em particular, alias sou fanático por todos, já escrevi antes que para mim escolher entre Android e Ios, é a mesma coisa que ter dois filhos e só poder salvar um.
    Continuação de bom trabalho

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva B@rão Vermelho

      Apenas porque foram os últimos grandes flagships a serem lançados.

      1. Avatar de iloveiphones
        iloveiphones

        Nao confio, as informações são pagas e tenho a certeza que a performance do telefone e anda pior da que esta publicada. Não testaram o Blackberry passport? Utilizo diariamente o meu Passport e so preciso de carregar de 3 em 3 dias. Por vezes nem utilizo o Mac para mails pois o passport tem o HUB e um excelente ecram e teclado que não preciso o PC. Tenho o telefone da empresa (iphone5S) que uso uma vez por mes para ir as reuniões de equipa e mostrar que estou a utilizar o tao querido ‘iphone” mas mantenho o Passport no bolso pois esse e o meu telefone. O melhor. O Apple saio de manha de casa, faço duas ou três chamadas, envio 5 ou 6 emails e respondo a duas ou três mensagens. Por volta das 7 da tarde esta vazio de bateria. O pior telefone que alguma vez utilizei. Pena tenho de não poder vender (enganar alguém) o Apple da empresa para comprar o Blackberry Classico como segundo telefone.
        Quando vejo este tipo de reportagens so me lembro da VW.

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Por onde anda o phone 6 naquela lista? Afinal de contas essa é que é a questão.

    2. Avatar de Safrane
      Safrane

      A Apple trouxe a novidade do ano para o mercado: Force Touch. Entre outras novidades de software que abrangem todos os modelos iOS.

      Nexus, LG, Samsung, Xiaomi, HTC, Etc… Trouxeram nada de novo nas suas flagships de “diferente por fora, igual por dentro”…

      1. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        IR Blaster, double tap, feature palm on touch, 3d camera, 3d screen, são tudo inúteis.. até serem disponibilizados nos iphones 😉

        é uma questão de tempo de os users esquecerem que existe o force touch e não o aproveitarem, preferimos sempre abrir logo a app do que nos lembrar para abrir utilizando alguma função especial. o force touch faz uma única coisa: abre o menu especial.. wow mudou o nosso mundo 😉

        o galaxy s2 a s4 pelo que vi, têm mais funções especiais que iphone 6, é claro que são inúteis.. até aparecer nos iphones 🙂

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          É que me fazes rir, nada alguma coisa dessas é novidade?

          Nada!

          O Force Touch, não há-de ser esquecido, isso seria no Android, em quem 1 modelo em 500 tem uma feature, que depois nenhuma App usa, nem sequer as de origem da google.

          Sim, o S2 e S4 tem mesmo “funções especiais”, de corrida!

          Lag e Reboots, são funções especiais?

        2. Avatar de Tripax
          Tripax

          RenatoNismo, só para acrescentar, que não podia vir em melhor hora, fica aqui mais umas coisas em apenas 8min de um vídeo, em que mostra 90% das coisas que me fez escolher a compra de um Galaxy S6 Edge Android, e não um Iphone, assim escuso de estar a escrever muito sobre o assunto.

          https://www.youtube.com/watch?v=kwgXDKt4M9o

          1. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            LOL, não percebes nada.

            É mais rápido em multicore um pouco, mas em single core, o iPhone é quase o dobro mais rápido, que é onde faz mais diferença.

            https://www.youtube.com/watch?v=Mx6XaV2K8Go

            Morreu o S6…

            19: essa até tem piada, diz que é mais fino e mais leve, e depois mostra uma imagem que mostra que o iPhone é mais fino

            E continua em frente…

            A verdade é que o S6 não recebeu hoje Android M.

            Já o iPhone, recebeu, é claro, iOS 9.0.2, como outros mais velhos.

            A verdade é que o S6 perde em velocidade ao iPhone

            E em jogos

            E o sensor de impressões digitais é bem mais lento.

            E a câmera tira fotos cheias de efeitos de sharpening e de saturação, que mete impressão.

            E que a assitência da Samsung é uma treta, e um corre Apps Android (má qualidade), e outro corre Apps desenhada para ele iOS (alta qualidade).

      2. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
        Nome de Campeão … Zé

        A 1+ trouxe uma inovação que foi a “inovação de m*rd*” ou seja não adicionar Hardware ridiculo e sem utilidade aos telefones só para ser da moda. Tal como aquele leitor de impressões digitais que o meu portatil tinha em 2004 e que servia apenas para o que serve hoje, ou seja, ocupar espaço e consumir recursos.

    3. Avatar de Guilherme
      Guilherme

      “Os smartphones do momento são dúvida o novo iPhone 6S e iPhone 6S plus.”
      Diz tudo

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Só vem demonstrar que uns fazem projectos de engenharia e outros de mera integração.

    No entanto há quem não goste de engenharia e prefira que se chegue ao mesmo resultado à base da quantidade. Muitos cores, muita ram, muitos mAH, etc… Não tenho nada contra essa abordagem, apesar que, como engenheiro, prefira claramente a primeira. Não se percebe é a criançada a discutir specs.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Mesmo essas specs, no Android, desconfio que se se realmente for a testar baterias, elas não têm a capacidade que eles anunciam. Até porque não há normas definidas para apresentar capacidades de baterias!

  7. Avatar de Mario
    Mario

    Entao mas o objectivo da comparacao nao era entre o 6s e o 6?
    Em nenhum dos graficos aparecem dados do iphone 6.

  8. Avatar de Techme
    Techme

    Ou seja, é batido por varios equipamentos mais baratos correto?

  9. Avatar de david.pt
    david.pt

    “tecnologias inovadoras” bahahahahhahaa não sei onde….

  10. Avatar de Henrique
    Henrique

    Eu tenho um smartphome que não faz parte desta lista de testes com um ecrã de 5.5″ 1080P FHD, CPU 64bit MTK6753 octa core ,SO Android 5.1, 3GB de RAM, 16GB de ROM, bateria de 4165mAh, e pelo que tenho lido e falado com pessoas que tem alguns dos equipamentos desta lista e pelos resultados aqui apresentados, tenho razões para estar mais do que satisfeito… em termos comparativos, deixa todos a muitos quilómetros de distância.

  11. Avatar de RF
    RF

    No meu caso: Lumia 640
    Talk time: Lumia 640 – 23:09h VS iPhone 6S – 9:41h
    Web browsing: Lumia 640 – 10:23h VS iPhone 6S – 12:27h
    Video playback: Lumia 640 – 9:43h VS iPhone 6S – 10:46h

    Bateria Lumia 640: 2500 mAh
    Bateria iPhone 6S: 1715 mAh

    No que interessa para mim, que é falar ao telemóvel, a diferença é abismal!!

    1. Avatar de DóiDói
      DóiDói

      Para que é que queres um smartphone se para ti o que te interessa é falar ao telemóvel?

    2. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Vais tar 23h a falar ao telemóvel… não é?

      1. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
        Nome de Campeão … Zé

        Já é tempo demais, nunca ninguém vai usar isso. Pareces o teu profeta a falar, depois papas a caneta mesmo sem teres onde a guardar por 100 dolares com um terço das funções da da samsung, e a reacção da ovelhagem qual é? Méhehhhhhhhhh espetaculo, melhor caneta de sempre, a mlehor invenção desde a papa para bebés, a Apple reinventa a tecnologia. Vou comprar uma de cada côr, é mesmo profissional e avantgard. E é assim que se chupa dinheiro a quem não sabe nada de nada…

    3. Avatar de luis
      luis

      Compras um smartphone e só te interessa falar ao telemóvel? Essa deu pena.

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Quem usa um telemovel para brincar precisa de um smartphone a sério, mas acima de tudo precisa de um telemovel para telefonar.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          23 horas?

          Nos tempos que correm, telefonar é o menos, pouco gasta (2G), o ecrã está desligado, e o CPU está ao mínimo…

          É uma questão de “e quem tem a bateria maior, e hoje apanha melhor rede”…

          1. Avatar de Sergio J
            Sergio J

            Luis não discuto esse argumento.
            Mas já me aconteceu estar nas minhas viagens e ter de andar comprar um carregador, porque mesmo que poupe a bateria “só” para telefone ela não dura dois dias. A questão é que não usamos só telefone

  12. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    “Os smartphones do momento são dúvida o novo iPhone 6S e iPhone 6S plus.”
    Há dúvidas?

    1. Avatar de Techme
      Techme

      Lol nem eles acreditam no que escrevem. o smartphone do momento e o nexus 6p. preçço justo super qualidade.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Qualquer dia vejo uma pessoa a tirar uma foto e fico a pensar, será um smartphone ou um tablet? 🙂

        Só mais umas observações em relação ao Nexus, não tem slot para cartão SD, não tem rádio FM, a bateria não é removível, não suporta flash e só tem uma camera de 12Mpx. Como é que a comunidade Android deixa passar estas falhas!!! Quase que parece um iPhone 😀

      2. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Preço justo?

        Por um telemóvel de 2013?

        Coitado, Nexus, alguém quer isso? Nem mortos!

  13. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Bom artigo.

  14. Avatar de censo
    censo

    Para que quero eu um iphone se estou dependente do carregamento frequente ? O equipamento que uso permite-me que seja carregado todas as 24 horas, apenas por precaução. Como estou todo o dia fora de casa e não tenho paciencia para andar a carregar com tralha (carregador), necessito de um aparelho autónomo. O meu dia-a-dia tem para alem de chamadas telefónicas, tem sms, navegação na net, 4g ligado todo o dia, passagens esporádicas pela app do pplware, passagens pela app do facebook, utilização do messenger do facebook, utilização do gps, gestão de agenda via calendário, consulta da app do sapo e gestão de três contas de mail, o onedrive e ainda uso de vez em quando o OneNote e o Excel. Final do dia, tenho cerca de 20% de bateria e carrego. No outro dia recomeça a rotina. Com um iphone não faço isto de forma autónoma. Faço-o com o Lumia 820.

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      O teu Lumia 820 não aguenta tanto como o iPhone.

      1. Avatar de censo
        censo

        Lê lá outra vez o que escrevi.

  15. Avatar de Celso
    Celso

    Estou bem surpreendido e satisfeito com o meu iPhone, ele dura-me mais de um dia e utilizo para muitas cosias durante o dia (:

  16. Avatar de Camila
    Camila

    Meu iPhone 6 não dura nem 3 horas , utilizando ele , uma porcaria de bateria , um absurdo pelo valor cobrado

  17. Avatar de sirlene silveira
    sirlene silveira

    Meu iPhone 6s não dura nem 3 horas , utilizando ele , uma porcaria de bateria , um absurdo pelo valor cobrado

    Responder

  18. Avatar de marcos oliver
    marcos oliver

    Isso em teoria, pois na prática o iPhone 6s não dura nem 5 horas navegando na internet. Indiscutivelmente é um celular maravilhoso que não trava e quase nunca deixa a desejar em sentidos como rapidez e resolução da imagem, porém realmente um ponto fraco é a sua bateria, que dura MUITTO nos primeiros dias, mas na segunda semana já está viciada.