Adium 1.3

8 Comentários

Para a maioria dos utilizadores Mac, Adium representa uma multi-plataforma Open Source de contacto com o Mundo, que possibilita a conexão simultânea com o MSN, AIM, ICQ, Google Talk, Yahoo!, Jabber, Mobile Me, etc.

O Adium chega assim à sua versão 1.3. Embora ainda não seja possível efectuar vídeo conferência, esta nova versão traz muitas melhorias em termos de rapidez e performance.

De referir que o programa tem uma legião de programadores capazes de desenvolver os mais variados extras que podem ser conferidos aqui.

Serviços suportados:

Esta ferramenta está traduzida em vários idiomas, incluindo em português do Brasil.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Mac OS X
Download: Adium 1.3 [22.14MB]
Homepage: Adium

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Gosto da integração com o SO pena mesmo ainda não ter suporte de Webcam, Voz e mensagem Offline (MSN). Fico a espera… 🙂

  2. Avatar de Miguel Machado

    Sem duvido que o melhor programa para chat e o ichat, mas o pessoal está todo virado para o messenger e não para o AIM…

    Relativamente ao Adium 1.3, tras novidades como as mensagens de status e o search…

  3. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    E já agora, uma curiosidade para quem usar o Adium e for fã dos Blasted Mechanism, existem icones e sons para personalizar o Adium com o tema da banda 😛
    Aqui:
    http://www.adiumxtras.com/index.php?a=search&s=blasted&cat_id=all&user=&user_id=&sort=date_reviewed

  4. Avatar de Pedro

    Faço minhas as palavras do Ninguém. É uma pena que adium tenha essas limitações. Mas já não consigo viver sem os barulhinhos do “Metro de Tóquio”…

  5. Avatar de HBK
    HBK

    @Pedro

    Realmente, são os melhores sons. Adoro. 🙂

  6. Avatar de filipe
    filipe

    Não esquecer de referir que é desenvolvido sobre a libgaim. (Pidgin)

    Em relação ao vídeo não esperem isso da parte deles. E sabem porque? Segundo eles dá muito trabalho….

    Saudações

  7. Avatar de Felipe Fernandes Horn

    Já usei muito o Adium e é o melhor IM que já usei, principalmente por ser multi-plataforma. Mas pena que não é multi-plataforma para sistemas operacionais. Gostaria muito de usá-lo no Windows e Linux.

    Abraço!

  8. Avatar de MacPhobia