313 iPhones X roubados perto de uma loja da Apple

37 Comentários

O novo iPhone X chegou ao mercado esta sexta-feira e as intensas filas para adquirir a última versão do icónico smartphone da Apple voltaram a notar-se bem!

Ao contrário do que tem acontecido com o iPhone 8, a procura do iPhone X tem superado as expectativas. Em São Francisco três encapuzados roubaram cerca de 300 exemplares do iPhone X.


Tudo aconteceu na passada quarta-feira, por volta das 11 horas, junto a uma loja da Apple em São Francisco, Estados Unidos, quando o condutor de um carrinha que fazia entregas estacionou o veículo junto a um centro comercial e saiu para ir fazer entregas numa loja.

Em pouco tempo os três encapuzados tiveram a rapidez para roubar 300 exemplares do iPhone X. Contas feitas por alto, os ladrões levaram cerca de 370.000 dólares (317.000 mil euros).

De acordo com as informações, os ladrões puseram-se em fuga ainda não foram localizados pela polícia que acredita que os encapuzados estavam a seguir os movimentos da carrinha há já algum tempo.

Já conhecem o novo iPhone X?

Unboxing – Apple iPhone X

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Rino
    Carlos Rino

    E vão conseguir utilizar estes equipamentos roubados?

    1. Avatar de Miguelito
      Miguelito

      Da mesma forma que existe para dar a volta a equipamentos bloqueados pelo icoud/operadora.

      Existe tudo no mercado podes é não gostar do preço já desbloquei do iCloud um iPhone 6s em Espanha que comprei no OLX e até hoje tudo ok.

      A NAND é desolada e reprogramada mais o chip GSM.

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Neste caso caso o serial number do aparelho também já foi bloqueado. há mais maneiras de bloquear. Sobretudo nestes casos em que a confirmação do roubo foi fácil.

        Abc

      2. Avatar de Curioso
        Curioso

        Onde foi isso?

        1. Avatar de Eliseu Macedo
          Eliseu Macedo

          Nos sonhos dele.

          1. Avatar de Michael
            Michael

            Eliseu confirmo, também paguei para reprogramar a NAND de um iPhone 6, fiz isso em um mas demorou 3 dias tive que deixar lá o equipamento e estava bloqueado a iCloud.

            No YouTube tem videos a mostrar a máquina de reprogramar a NAND mas além disso eles trocam outro componente mas não te sei dizer qual é.

          2. Avatar de Michael
            Michael

            https://youtu.be/0cq8kYulDxs

            Vídeo onde mostra uma máquina dessas.

    2. Avatar de Luís M
      Luís M

      Basta a Apple ativar o iCloud locked e ficam inutilizados.

      1. Avatar de Miguelito
        Miguelito

        Dizes tu, existe forma de trocar o id de cada equipamento reprogramando a NAND já a algum tempo se faz isso na China e o ano passado começaram a aparecer casas na Europa que fazem isso porque os chineses vendem as máquina na NET que possibilitam isso.

    3. Avatar de Marques
      Marques

      So se ligarem os aparelhos.

  2. Avatar de Cada um..
    Cada um..

    Vão… Por mais que seja vendem em peças…
    1o passar o sistema de segurança da Apple não é difícil no Ios 11 visto que o mesmo tem um bug que até removes contas de outras pessoas sem os dados das mesmas, e depois tendo em conta que a Apple cobra +200€ pelo ecrã + 600€ pelo resto faz as contas… Em peças vai para cerca dos 800€… Isto se contarmos que precisa das peças todas cada iPhone para reparar, porque se não o lucro ainda sobe mais que o próprio preço de retalho

  3. Avatar de javali do monte
    javali do monte

    317.000 mil euros… LoL

  4. Avatar de Napoleon Bonaparte
    Napoleon Bonaparte

    E os numeros de identificação dos equipamentos não estão na posse de quem distribui os mesmos? Ativar os equipamentos deve permitir chegar a quem depois os vier a utilizar. Ou não?

  5. Avatar de Ana
    Ana

    Os telemoveis vão ser barrados.. temos pena…

    Msa vão vende-los eventualmente, e vão enganar muita gente, porque quem os comprar não vai poder utilizá-los depois…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Lol
      Barrados a quê?
      Desde quando o operador/fabricante consegue bloquear seja o que hoje em dia?

  6. Avatar de Miguelito
    Miguelito

    *dessoldada

  7. Avatar de ZeTolas
    ZeTolas

    Claro que o roubo foi feito pela própria Apple para depois vender outra vez… uma vez que reduziram o número de telemóveis a comercializar 😉

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      De topo não tens nada, Ze!

      1. Avatar de ZeTolas
        ZeTolas

        Geralmente quem não sabe interpretar Português e não consegue reconhecer quando se está a brincar e a falar com sarcasmo tem saídas como as tuas… infelizes e sem educação…

        1. Avatar de Napoléon Bonaparte
          Napoléon Bonaparte

          Eu queria dizer: de tolo…

  8. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    a ladroes com pouco gosto

    1. Avatar de imanonuser
      imanonuser

      achas que eles vão querer para eles?… Eles querem é o dinheiro que irão ganhar!

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        HA ladroes… 😉

  9. Avatar de Jobz
    Jobz

    Cheio de pena….

  10. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Daqui a uns dias estão na Radio Popular prontos para serem vendidos ahah

  11. Avatar de SmarTech
    SmarTech

    Podiam ter roubado mais… tanto aprendia o consumidor como a empresa a respeitar as pessoas 🙂

    Por mim até podiam roubar todos e entrar em falência, tendo em conta o rumo dos últimos 3 anos da Empresa, nem merece estar no top 5… 😉

    Mas pergunto me… eles não vão bloquear os mesmos por IMEI? Eles sabem os que faltam…

    1. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Nao gosto dos produtos da Apple nem das sua politicas, mas nao quero que desapareca, assim so nos perdemos, mas concordo que nao merece estar nem sequer no top 10, a unica coisa que lhes vale e terem um SO diferente e cheio de bonecada, o que agrada as pitas e as mulheres em geral, e claro que isso vende, e alem disso praticam os precos mais altos, que atrai os pe-rapados armados em importantes que pensam que mostrar bens caros lhes vai atribuir qualquer importancia na sociedade, e tens ainda os meninos riquinhos que precisam de o mostrar atraves de ostentacao de bens para se afirmarem e distanciarem dos pobres. Este e o retrato do nosso povo, do povo Portugues, e de ouros tantos povos de paises em que a educacao e a inteligencia nao proliferam, isso e das poucas coisas que me tornam um pouco desconfortavel em ser Portugues, envergonham-se a eles proprios e a todo o povo. Somos um Pais pequeno mas poderiamos todos ser grandes e nao “pequeninos” dessa forma.

      1. Avatar de Meio DoMato
        Meio DoMato

        Porque dizes que nao deviam estar no top 10? Nao gostas metes na beira do prato, eu tenho produtos da Apple e estou muito feliz. Podes nao gostar, gostos, mas sao muito bons no que fazem.

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          São bons no que fazem?
          Eram os melhores e líderes de mercado. Hoje são uma empresa sem inovação e gosto ou qualquer respeito pelos consumidores.

          Queres mesmo falar de factos ou apenas gostos de fanboys ou consumidores cegos que não encaram a realidade?

          Humm… a questão esta em quererem ver a realidade ou não. Merece estar no Top 10 mas não no Top 5. Teriam que mudar a politica, respeito e inovar verdadeiramente, coisa que não fazem há 4 anos.

          Só se justifica usar MAC para Design e trabalhos 3D, fora disso, meu caro, Apple está excessivamente cara e dependente dos fanáticos e enquanto estes tiverem dispostos a darem dinheiro, a empresa nunca muda.

          Quem deve deitar lágrimas de frustração e do que fizeram é o RIP Steve Jobs.

          Eu uso iOS e MAC há 8 anos e admito isto: Apple FOI a melhor, hoje está longe desse patamar.

      2. Avatar de Don
        Don

        Criticam telemóveis de 1000€ mas gastar o mesmo em assinaturas de canais de tv de desporto e cota de sócio do clube de futebol está sempre paga. São gostos. Prefiro investir em algo que me vai durar mais tempo sem nunca falhar do que trocar de tlmv ou ipad todos os anos porque as dúzias de RAM que o animal tem já não aguentam. E acredia, Iphone funciona.

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Continuas a não justificar.
          Produtos Apple duram o mesmo que produtos da Samsung, LG e afins. Nada é superior ou melhor. É tudo relativo e gostos. Agora fanatismo e fanboys com argumentos tristes acabam por dar a razão às marcas rivais, claro que, elas todas ganham com isto, porque no fundo todas as marcas jantam uma vez ao ano todas juntas na mesma mesa, inclusive a Apple. Todas procuram lucros, mas umas mais que outras e a Apple é líder em roubar e ganhar dinheiro a conta de chantagem e manipulação psicológica.

          Os produtos iniciais da Apple, duravam mas duravam.. hoje em dia, duram tanto quanto outros.

          Para mim um investimento de 1000€ justifica se num bom portátil se for para design, caso contrário, nem para isso se justifica.

          600€ por um Smartphone onde damos 100% do uso dele, ainda se compreende, dar 1200€ por um telemóvel incompleto, com problemas, erros e igual a qualquer modelo muito mais barato, acho que os gostos ai nem entram mas sim o fanatismo…

          1. Avatar de rodrigo
            rodrigo

            ‘Produtos Apple duram o mesmo que produtos da Samsung, LG e afins’
            Lol so podes estar a brincar ainda vejo gente com os seus iPhones 4s, 5, 5s mas nao vejo ninguém com um android da mesma idade. Iphones duram mais e ponto final.

            Mais um que fala sem nunca usar produtos apple.
            Infelizmente o mundo esta cheio de gente ignorante como tu que fala sem saber e da a sua opinião como fosse verdade absoluta.

  12. Avatar de Miguel Gomes
    Miguel Gomes

    iPhone X à Venda no Mexico.kakakak

  13. Avatar de Zélia
    Zélia

    Eu já paguei o meu .
    Comprei na RP, paguei e aguardo que me liguem para o ir buscar .
    Não há como compraram em lojas seguras , RP, Fnac, Wortem, phone house.
    Assim , caso algo aconteça , temos um lugar físico para nos atenderem.

  14. Avatar de Hugo
    Hugo

    Muda se o número de Imei por um Imei de um telemóvel que já não é usado e a Apple já não apanha o telemóvel roubado.
    Nada mais fácil

    1. Avatar de George Diebold
      George Diebold

      Hugo. Isso é uma verdade. Que. Eu sei que é possível.

  15. Avatar de cK
    cK

    Ladrão que rouba a ladrão…