1Password 2.9.3

8 Comentários

Já tendo passado por vários sistemas operativos, quer fixo, quer móveis, nunca encontrei uma tão boa integração das várias plataformas no que se refere à salvaguarda da nossa informação mais preciosa.


O 1Password não é mais do que um completo gestor de informação pessoal. Para além de uma perfeita integração com todos os aplicativos onde a introdução de passwords seja uma necessidade constante, também possui a capacidade de criação de identidades, notas e registo de tudo o que possa caber na nossa carteira (cartões de sócio, ftp’s, mail’s, etc.)

 Protegido com um elevado nível de encriptação, oferece a melhor segurança de todos os nossos dados pessoais e de acesso aos mais variados serviços online.

 Com o seu criador de passwords, podemos ousar criar passwords impossíveis de serem decifradas, a partir de vários parâmetros como o número de dígitos, símbolos e comprimento da mesma.

 Praticamente todos os browseres disponíveis para Mac foram contemplados pelos programadores, podendo-se activar e desactivar à medida das nossas necessidades.

 Com o lançamento da versão 2.0, também os utilizadores do iPhone foram contemplados com esta magnífica aplicação, e de graça. Com magnífica integração com a aplicação para Mac, é inclusivamente possível a sincronização via Wifi. Sem dúvida que se trata de uma aplicação muito completa, capaz de satisfazer os mais exigentes no que toca à protecção de dados pessoais.

Licença: Shareware e Freeware
Sistemas Operativos: Mac Os x 10.5+ e iPhone 2.0+
Download [mac]: 1Password
Download [iPhone]: 1Password Touch
Homepage: Agiliwebsolutions

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigues
    Rodrigues

    Na primeira imagem estão os dados bancários do sr Jeve Stobs 😉
    É engraçado ele ter um nome parecido com o sr Apple.

  2. Avatar de Sepas
    Sepas

    É engraçado é o numero do cartão desse tal senhor 😉
    Nunca confiei muito nestas aplicações, mas vou experimentar

  3. Avatar de Alexander Abuabara
    Alexander Abuabara

    Eu uso faz um ano o 1Password, e acho excelente. Anteriormente eu também não confiava nessas aplicações. Hoje não conseguiria usar o MacOS sem ele. Lembrem-se de desativar o salvar senha dos browsers.

  4. Avatar de ffrt
    ffrt

    eu usa a agenda lm que tambem cumpre muito bem a funçao e é criada por um tuga o luis m.

  5. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    @João Coutinho: Funciona em Mac OS 10.4.11

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para windows uso o KeyPass, que é muito bom… Mas é a pagantes…

  7. Avatar de almedina
    almedina

    Esta aplicação é gratuita ou paga? Não entendi bem esse aspecto…

  8. Avatar de Francisco

    @almedina,
    para Mac (iMac, MacBook, etc..) é pago. Porém, para iPhone, é grátis.

    passa no forum do MacMagazine que o pessoal está distribuindo umas licenças grátis.

    Abs