Unboxing Xiaomi Yi Camera… a concorrente low cost da Go Pro

104 Comentários

A Xiaomi é actualmente uma das mais fortes fabricantes de smartphones do mundo. Essa posição abre portas à marca para lançar outros produtos também eles com sucesso.

Recentemente foi anunciada uma câmara de acção que poderá ser uma directa e eficaz concorrente às famosas Go Pro. Chegou-nos um exemplar que nos está a surpreender pela positiva, estas são as primeiras impressões da Xiaomi Yi Camera.

imagem_yi_camara09


O mercado tecnológico recebe todos os dias milhares de gadgets e alguns fazem a diferença no seu segmento, nem que seja pelo equilíbrio da oferta entre a qualidade e o preço. Pensamos que é isso que se passará com a Xiaomi Yi Camera. Qualidade quanto baste, um preço competitivo e um mercado ávido por novidades.

imagem_yi_camara00

 

 

Mas o que vale esta Yi Camera da Xiaomi?

Vamos começar pelas especificações onde podemos desde já perceber o que o espera quando investir neste equipamento de recolha de imagem em ambientes desportivos e de acção.

  • Cores: Branco e Jungle (Selva)
  • Suporte para cartões Micro SD: Até 64GB
  • Processador: Ambarella A7LS
  • Sensor: Sony Exmor R BSI CMOS 16 Milhões de Pixels
  • Lente: Angular com 155º
  • Filtros: Redução de ruído 3D
  • Conectividade: WiFi até 100 metros, Bluetooth 4.0 LE
  • Modos de utilização: 4 modos (fotografia, fotografia em Time-lapse, vídeo e foto/vídeo temporizado)
  • Partilha: 10 segundos de imagem partilhadas nas redes sociais vias app no smartphone
  • Formatos de vídeo: H.264 com processamento de nível desportivo, MP4
  • Resolução Fotografia: 16MP, num máximo de 4608X3456 pixels
  • Tempo de captura: 3-15S
  • Captura de vídeo: 1080p@60fps, 1080p@48fps, 1080p@30fps, 1080p@24fps, 960@60fps, 960@48fps, 720p@120fps, 720p@60fps, 720p@48fps, 480p@240fps
  • Captação de som: 2-canais estéreo, 96KHz Sample, 92dBA SNR
  • Bateria: Removível de 1010mAh lithium-ion, suporta carregamento rápido
  • Portas: HDMI, Micro USB
  • Dimensões: 60.4mm×42mm×21.2mm

 

Na embalagem que recebemos continha:

  • 1 x Xiaomi Yi Sports Camera
  • 1 x Usb cabo de dados
  • 1 x Bateria
  • 1 x Tripod

imagem_yi_camara02

 

O que se destaca das funcionalidades?

Aqui é sem dúvida de referir o seu processador, o Ambarella A7LS pela oferta de poder de processamento, baixo consumo energético e disposibilização de conectividade WiFi e Bluetooth 4.0 LE. Além disso e também não é normal em câmaras deste preço, o sensor ser um Sony Exmor R BSI. Isto fará com que a qualidade de captação seja excelente, que tenha um estabilizador de imagem digital que faz toda a diferença e que consiga fotografias muito nítidas e com muita resolução.

imagem_yi_camara08

 

Em termos de acessórios?

Ainda é extremamente pobre, mas não será de todo o mais difícil de aparecer em poucas semanas pela mão da Xiaomi. O que não faltarão certamente são fabricantes de acessórios e a marca já garantiu um leque extraordinário de peças para transformar a câmara nos mais variados sítios para as mais variados ângulos de captura.

imagem_yi_camara03

 

Preços e disponibilidade?

O preço é muito atractivo. A loja Honor Buy está a comercializar este equipamento por 99.99 dólares. Em euros configurará um valor de 95 euros. Nas últimas semanas temos visto um aumento da cotação do dólar o que se reflectiu no aumento do preço da câmara, contudo, tendo em conta o que oferece, é um das mais interessantes do mercado.

A Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.
O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

imagem_yi_camara05

 

Em nota de rodapé…

Pela descrição dos componentes, facilmente vemos que pelo facto de suportar cartões até 64GB, gravação 1080p a 60fps, que poucas oferecem e as da linha Go Pro só acima dos 350 euros o fazem, pelo facto de vir equipada com uma bateria de 1010mAh que dará um tempo de acção acima dos 90 minutos de utilização e tendo em conta o processador e as suas caraterísticas, eu diria que estamos perante uma das melhores ofertas que temos neste segmento. É certo que não filma a 4K, é certo quer ainda não tem uma gama de acessórios rica… mas também é certo que custa menos de 100 euros e tem a chancela de qualidade Xiaomi e isso faz toda a diferença quer no equipamento actual quer na sua evolução enquanto novo produto.

Quer esta câmara? Então esteja atento pois vamos oferecê-la num passatempo Pplware/Honor Buy dentro de dias.

Comentários

104

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Eliseu
    Fabio Eliseu

    Nao entendo é como é lançada sem os acessorios “tipicos” action cam..

    Prefiro perder um pouco de qualidade de imagem e investir numa sj4000, mais barata, mais acessorios (compativel com acessorios go pro) e com lcd de 1.5inc

    A sj4000 nao é perfeita mas apresenta custo-qualidade muito superior a esta..

    1. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Estranho sem saber os resultados da camera poder afirmar isso.

    2. Avatar de KitKat
      KitKat

      Subscrevo e neste momento já existe a SJ5000 melhor relação preço qualidade não existe.

      1. Avatar de Robert
        Robert

        Interessante que tenho uma SJ400 há um ano e não acho que chegue aos pés da go pro, tem muitos muitos defeitos!

        1. Avatar de João Santos
          João Santos

          Concordo. Tenho uma sj4000 que custou 86 euros ja com acessorios (mais que a gopro) e não concordo nada que tenha muitos problemas o unico que encontrei foi na transmissão wifi para o telemovel e com um upgrade de firmware ficou funcionar sem falhas.
          em termos de preço/qualidade é fenomenal. Estamos a falar de menoa de 1/3 da gopro.

          Sim, esta nova tem melhor resolução e 69 frames em fhd, mas a sj50000 tambem já oferece. Sem acessorios nao é assim tao barata.

  2. Avatar de Ana Rita Almeida
    Ana Rita Almeida

    Boa tarde.

    A loja que referiram manda as encomendas para Portugal? Fui procurar mas não encontrei nada totalmente concreto relativamente a isso ou então não procurei no local certo xD

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, envia para Portugal

      1. Avatar de lpdourado
        lpdourado

        Boas!

        Existe o risco de ficar “preso” na alfândega? Sendo que se está a comprar um produto directamente ao revendedor da marca e o produto não está à venda em Portugal?

        Obrigado.

        1. Avatar de Hugo Cura
          Hugo Cura

          Não há risco da alfândega pois o envio é feito a partir da União Europeia por transportadora. O tempo de envio é de 2 a 5 dias úteis, dependendo da zona de entrega.

    2. Avatar de Vítor M.

      O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.

      O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

  3. Avatar de SF
    SF

    Boa tarde, não era possivel carregar um video e umas fotos tiradas com a camara?

  4. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    Boas,
    verificaram como se comporta em termos de estabilidade da imagem com trepidação por exemplo? Seria interessante ter esse feedback.

    Obg.
    Bom trabalho.

  5. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    Seria bom efectuarem um comparativo entre esta câmara e a SJCAM 5000+. Não só a nível técnico, como de acessórios inclusos na embalagem de ambas.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, vamos ver se é possível.

  6. Avatar de censo
    censo

    Já agora podiam partilhar aqui com o pessoal uns samples para podermos ver o que realmente esta camara consegue fazer, caso contrario, é como fazerem um artigo sobre perffumes. Ou seja, queremos é cheirar!

    1. Avatar de Vítor M.

      🙂 dentro de dias temos a análise com isso tudo. Vamos testar isto em condições 😉 Mas ok, vou colocar no artigo uns exemplos.

      1. Avatar de carlos
        carlos

        façam testes que demonstrem a qualidade de imagem em momentos com muita vibração, pois pelo que li é necessário baixar a qualidade de imagem para que a vibração não deixe o video uma lastima.

        1. Avatar de Vítor M.

          Vou-a montar na bike e no domingo já leva com teste de montanha.

  7. Avatar de João Franco
    João Franco

    Depois do unboxing falta apenas o review.

    Ficamos a aguardar 😉

  8. Avatar de Pedro Madeira
    Pedro Madeira

    Deixo apenas o reparo no video, a musica sobrepor-se ao voiceover.
    Parabéns pelo review! 🙂

    1. Avatar de Artur Matias
      Artur Matias

      Sim, é pena a música estar tão alta em relação à voz.

  9. Avatar de Silvert
    Silvert

    Review um pouco fraca. Faltou mencionar que esta câmara depende muito do smartphone.

    1. Avatar de Vítor M.

      Se para review é um pouco fraca, para unboxing é TOP. Bom, obrigado então, a minha ideia era mostrar a cara fora da caixa. 😀

      Depois, no vídeo eu refiro que há algumas funcionalidades que só estão disponíveis na app android para smartphone, está lá. O resto, podes gravar, filmar, descarregar no teu PC e publicar 😉 e se quiseres um ecrã… tens uma porta HDMI 😉

      1. Avatar de RCS
        RCS

        Em tempos comprei uma câmara fraquinha e com a trepidação da mota a imagem ficava uma lástima.

        Algum de vocês se vai mandar da montanha abaixo com a câmara ligada? Conto com isso! 😀

        1. Avatar de Vítor M.

          Domingo já…. vou-a montar na bike e é certinho que até o sensor vai tremer 😀

    2. Avatar de andre
      andre

      Sabes o que significa “unboxing”? Google it!

  10. Avatar de Sofia Teixeira
    Sofia Teixeira

    E a caixa para ser a prova de agua?

    1. Avatar de larterpt
      larterpt

      A câmara em si é a prova de água 🙂

      1. Avatar de Carlos Fonseca
        Carlos Fonseca

        Nas especificações da loja, não diz que a câmara é à prova de água…

      2. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Não, não é à prova de água, decerto que não viste o video, ele frisou bem isso, que só é à prova de água se comprares um acessório

  11. Avatar de Não Não
    Não Não

    Não traz a capa transparente que vai possibilidar a usabilidade debaixo de água etc
    Nunca chegará aos pés de uma GoPro, assim comi nunca a Samsung chegará aos pés da Apple. O original é sempre melhor que a cópia.

    1. Avatar de Não Não
      Não Não

      Assim como*

    2. Avatar de larterpt
      larterpt

      Pelo teu comentário vê se bem do que percebes de tecnologia lol
      A própria câmara suporta 40 metros de profundidade debaixo de agua 🙂

    3. Avatar de Ace
      Ace

      Que tentativa falhada de flame.
      Se queres levantar uma guerra de flames, ao menos checka a tua informação.

    4. Avatar de Luis
      Luis

      Tens toda a razão.
      Com o aspectinho que tem deve começar a meter água logo no primeiro impacto com a natureza.
      Tenho uma gopro e já levou porradinha velha quer de árvores (ramos) quer de quedas e continua mostrar o que vale.

  12. Avatar de artur salvado
    artur salvado

    uma analise a uma camera sem colocarem nenhum video feito pela mesma? uma analise nao pode ser so colocar specs e mostrar o unboxing.

    1. Avatar de André Santos
      André Santos

      O título diz UNBOXING. Não é análise nenhuma…

      É apenas um cheirinho do que vem aí 😉

    2. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Título: “Unboxing Xiaomi Yi Camera… a concorrente low cost da Go Pro”

  13. Avatar de ricardo
    ricardo

    alguém tem link para a pagina de acessórios? os da go pro funcionam nesta?

    1. Avatar de Vítor M.

      Alguns sim, a box não, mas há muitos que funcionam.

  14. Avatar de João Caetano
    João Caetano

    Não vos ficou presa na alfândega a câmara?

    1. Avatar de Vítor M.

      O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.

      O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

  15. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Onde poderei adquirir uma camera destas?

      1. Avatar de Pedro Fernandes
        Pedro Fernandes

        Pois li :(. Obrigado

    1. Avatar de Vítor M.

      O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.

      O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

  16. Avatar de Daniel Petrucci
    Daniel Petrucci

    ppl, nota-se uma grande diferença na estabilização da imagem, o que pode trazer a longo prazo algum cansaço nos trabalhos feitos.

    Mas por este valor é realmente algo fenomenal.

    Espero ppl ter finalmente sorte no próximo passatempo 🙂

  17. Avatar de Daniel Fernandes
    Daniel Fernandes

    Estou muito interessado em adquirir uma action cam.
    É possível ter full control através do smartphone? Desde ver o que ela está a filmar como iniciar a filmagem, tirar fotografias, etc..?

  18. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pplware , a Xiaomi Yi Camera é compatível com os “bastões” da gopro ou da SP gadgets ?

    obrigado

  19. Avatar de RdB
    RdB

    O acessório incluído é um monopod (tripod tem 3 «pernas»)…

  20. Avatar de Pedro Lemos
    Pedro Lemos

    Ia comprar se fosse a 75Euros (cotação antiga do dólar). A 99€ não compensa, sob enorme risco de ficar preso na alfândega e de ainda ter de pagar IVA + taxas sobre esse preço. Mais compensa comprar a GoPro Hero (a 149€).

    1. Avatar de Joao Carvalhinho
      Joao Carvalhinho

      Não leste o texto todo pois não? 🙂

  21. Avatar de AlexX
    AlexX

    Sou fã da marca e esta Yi até pode ter melhor qualidade fotográfica que a GoPro mas assim à vista e por muito bom que seja o material, não a vejo sólida suficiente para acidentes em cenas mais radicais. Para danificar uma GoPro é preciso que esta se solte e um camião lhe passe por cima, ou então maior azar. Numa má hipótese quando muito parte a caixa e +/-30 euros cobrem o prejuízo. A minha já resistiu a muito trambolhão e mau trato e só tem uns arranhões na caixa. A Yi teria receio só de a deixar cair…

    Se possível esclareçam melhor a autonomia na review, 90 minutos achei pouco mesmo filmando a 1080@60fps, penso que deveria pelo menos atingir os 120 minutos à semelhança da Hero2 a 30fps, apesar desta ter uma bateria de maior capacidade (1100mAh).

  22. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Vocês adoram meter os preços sem o IVA não haja dúvida… $99.99
    (excluding tax) … Quanto fica com a tal taxa?

    1. Avatar de Vítor M.

      Quais taxas? De transporte?

      O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.
      O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

      1. Avatar de jagmpt
        jagmpt

        Boas Vitor,

        onde é que posso encontrar o Voucher de desconto de 5€ da pplware?

        obrigado

        1. Avatar de Joselito
          Joselito

          Inserir código: PPLWARE

        2. Avatar de Hugo Cura
          Hugo Cura

          O voucher é PPLWARE e deve ser adicionado antes do checkout.
          Na nossa barra lateral, no banner da HonorBuy, também consta essa informação.

  23. Avatar de Az8teiro
    Az8teiro

    Gostava de deixar algumas questões, porque sendo uma boa opção visto ser barata.

    Uma “action cam” sem a caixa é na minha opinião uma máquina fotográfica igual ás demais que se vendem em qualquer loja por 50€.
    Eu sei que a ideia é vir a ser uma action cam, mas convenhamos que sem caixa não o é, e no pack quando é vendida a caixa não vem, e tanto quanto sei ainda não existem caixas á venda, pelo que…. se precisasse de uma action cam para segunda feira que vem por exemplo para filmar debaixo de água… esta não servia.

    O resto dos acessórios suponho que sejam compatíveis entre si, ou daria para adaptar, mas a caixa é mesmo o mais importante e que a meu ver falha em grande o objectivo da camera.

    A nível técnico, ouvi dizer, e volto a frizar, ouvi dizer, não tenho a certeza, mas gostava de ver isso comprovado, que os 60frames a 1080p são na verdade 30 frames, e cada frame aparece repetido duas vezes por forma a obter os tais 60.

    Depois de ter estas dúvidas esclarecidas talvez seja uma opção a ter em conta para o verão se realmente se mostrar uma opção económica.

    1. Avatar de Vítor M.

      Az8teiro, atenta sff:

      Dizes… “Uma “action cam” sem a caixa é na minha opinião uma máquina fotográfica igual ás demais que se vendem em qualquer loja por 50€.”

      Refiro que dentro de poucas semanas a Xiaomi lançará um pacote muito completo der acessórios, certamente sabes que isso é o mais fácil, pois na China acessórios é de porta em porta, mas a marca tem de testar e fazer a diferença para o que já existe. Logo, como qualquer outra… vai ter tudo e mais alguma coisa.

      “Eu sei que a ideia é vir a ser uma action cam, mas convenhamos que sem caixa não o é, e no pack quando é vendida a caixa não vem, e tanto quanto sei ainda não existem caixas á venda, pelo que…. se precisasse de uma action cam para segunda feira que vem por exemplo para filmar debaixo de água… esta não servia.

      O resto dos acessórios suponho que sejam compatíveis entre si, ou daria para adaptar, mas a caixa é mesmo o mais importante e que a meu ver falha em grande o objectivo da camera.”

      Óbvio que serve. Em termos provisórios a marca já tem um saco impermeável, até nalguns casos bem mais interessante que uma caixa. Mas como referi em cima, espera uns dias e vais ver se não há caixa 😉 e depois os preços versus qualidade.

      “A nível técnico, ouvi dizer, e volto a frizar, ouvi dizer, não tenho a certeza, mas gostava de ver isso comprovado, que os 60frames a 1080p são na verdade 30 frames, e cada frame aparece repetido duas vezes por forma a obter os tais 60.”

      Tens de ler mais sobre o processador que está dentro. Eu de propósito deixei no unboxing o link da pagina onde tens muita informação sobre o processador.

      “Depois de ter estas dúvidas esclarecidas talvez seja uma opção a ter em conta para o verão se realmente se mostrar uma opção económica.”

      Além de económica tem qualidade e oferece alguns “pergaminhos” que a maioria não. Um deles é o suporte para cartões 64GB e o outro é a sua bateria de 1010 mAh que permite mais de 3 horas de gravação.

      Mas, como referi no artigo, nada como testar e é isso que vou fazer.

    2. Avatar de maquegaiver
      maquegaiver

      A sj4000 é que tinha esse problema dos 60 fps serem na verdade 30 fps com frames duplicados, esta é bem melhor, metes no youtube os videos dela a 60 fps e vez a diferença.

  24. Avatar de Bruno Monteiro
    Bruno Monteiro

    tripode? nao seria monopé?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, monopé, isso mesmo.

  25. Avatar de miguel
    miguel

    onde é que se pode comprar as SJ5000 ? dentro da UE ?

  26. Avatar de mauricio sousa
    mauricio sousa

    Tenho a Kitvision Edge HD30W e estou muito satisfeito. Vem já com vários acessórios incluindo o lcd.

  27. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não tem um lcd a mostrar informação como a GoPro, assim sendo, só é possível controlar as configurações através de smartphone/smartwatch?

  28. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas, esta camera não tem caixa incluida, onde se pode adquirir a caixa estanque?

    Já agora entre esta e a sj5000 plus, qual optavam??

    Onde comprar a sj5000 plus, sem ter problemas com a entrega?

    Obrigado

  29. Avatar de Bruno cunha
    Bruno cunha

    Em 1 lugar parabéns pelo tópico, excelente linguagem e comunicação para os menos entendidos com a parte técnica, desde há algum tempo que pretendo adquirir um brinquedo deste género, mas a go pro e impossível (€).
    Pretendo dar a mais ampla utilização há mesma..desde água a btt, etc.
    Vi aquilo falarem muito da SJ5000, em termos gerais e para um utilizador pouco conhecedor dos aspetivos técnicos qual aconselham? A xiaomi ou a SJ5000, tendo em que tenho um iPhone e a xiaomi n tem LCD e pelo que percebi e direcionado para android.
    Obrigado

      1. Avatar de bruno cunha
        bruno cunha

        +1?
        sera possivel explicares..?

  30. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    A mim na honorbuy da-me um total de 125€ já com portes, ao contrário dos 107€ descritos acima. E só me aparece a opção de envio DHL mas diz que vem da china e que demora 3 – 5 dias. Eu quero comprar mas tenho receio que acabe mesmo por vir da China e que depois vá parar à alfandega.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Experimentei agora mesmo e não identifico qualquer problema.
      Aqui está o screenshot: LINK

      Hoje $114 equivalem a cerca de 105€. A proveniência é da Europa e não há qualquer risco de passar na alfândega.

  31. Avatar de Filipe Rocha
    Filipe Rocha

    Boas, só para informar que a que mandei vir, parou na alfândega e tenho que pagar 72€ para a desalfandegar. Não me meto nisto mais vezes.

    1. Avatar de Cláudio
      Cláudio

      72€ para desalfandegar? Como é isso possível? Mandaste vir de onde, podes dizer?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Onde é que a compras te ?

      2. Avatar de Filipe Rocha
        Filipe Rocha

        Mandei vir pelo site indicado, mas foi a versão completa que vinha da China. Eles na encomenda meteram que valia 50$ mas a alfândega não me a deixava tirar de lá sem o extrato original do pagamento 🙁

    2. Avatar de André Correia
      André Correia

      O valor a pagar na alfândega não deveria ser o IVA? Esses 72€ são o IVA sobre que valor?

      1. Avatar de Filipe Rocha
        Filipe Rocha

        Iva + taxas dhl

  32. Avatar de Cardoso
    Cardoso

    Para quem fala em acessórios neste site encontrei algo que se parece uma caixa para a camara http://www.diyphotography.net/wordpress/wp-content/uploads/2015/03/003420750.jpg

  33. Avatar de João Cavaleiro

    Amigos, é um pecado não fazer um artigo com uma Xiaomi Yi vs Go Pro.

    Abraço.

  34. Avatar de maquegaiver
    maquegaiver

    powerplanet 99€, entrega em 14/48 de espanha

    1. Avatar de bruno cunha
      bruno cunha

      maquegaiver ja possui a xiaomi?
      aconselha?
      qual a avaliação que faz?
      abraço

      1. Avatar de maquegaiver
        maquegaiver

        nao tenho, mas ja é sem duvida a melhor camera desse preço, os videos no youtube a 60 fps e as varias reviews não deixam margem para duvidas.

  35. Avatar de pedro
    pedro

    Esta action camera parece-me muito bem…

    Não consigo é inserir o voucher da pplware…..

  36. Avatar de jose
    jose

    obrigado pelo artigo.

    alguém sabe dizer se faz output em tempo real via hdmi de 1920×1080 30 fps ou 60fps?

  37. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Boas… Para quando a review amigo?

    Grande abraço e parabens pelo excelente trabalho…

  38. Avatar de Alexandre José F. Lopes
    Alexandre José F. Lopes

    Onde posso arranjar os acessórios à prova de água para essa máquina? No site da Honorbuy só encontro este (http://www.honorbuy.com/240-waterproof-pouch-case-cover-bag-with-strap-and-compass-for-xiaomi-yi-sports-camera.html) mas sei que também há uma cápsula que com se cobre a máquina (https://youtu.be/shzD5lPEYqQ?t=10)

    1. Avatar de Cardoso
  39. Avatar de Ricardo

    olá,
    esta camera suporta os comandos “bluetooth remote shutter”? (ver link)
    http://bit.ly/1z3EAkW
    tendo em conta que a camera tem bluetooth, dá para emparelhar com estes tipo de comandos?
    obrigado

  40. Avatar de frederic
    frederic

    Uma questão qual a melhor SJCAM SJ5000 Plus Ambarella ou yi action câmara?

    Cumprimentos

  41. Avatar de Rui
    Rui

    Acabei de comprar e usei o voucher! Contudo tinha num total de 98€ (maquina + bateria adicional) e paguei 35 de portes o que acho um absurdo !! Que caixa me aconselham a comprar? as do ebay dao?

    1. Avatar de Sousa
      Sousa

      Também estou a pensar comprar no site da honorbuy. A camera, capa de proteção de água e o stick fica por €121.19 os meus portes ficam a €26.72

      1. Avatar de Sousa
        Sousa

        mas os 121€ já inclui os portes

    2. Avatar de Guilherme
      Guilherme

      Dealextreme vais é ter de esperar mais tempo mas por menos de 15€ tens a caixa da pannovo já com portes e eu tenho uma da pannovo que comprei pra hero 2 e esta tudo nice por isso não vejo motivo para esta também não ser boa

  42. Avatar de Helder
    Helder

    Eu recebi a camera hoje. Chegou da Honourbuy…encomendei dia 1..recebi hoje.

    Problema! A camera tem o problema do focus ao longe.

    https://dashcamtalk.com/xiaomi-yi/#Out_of_Focus

    Como funcionam as devoluções ou trocas com a Honorbuy?? Alguém já devolveu ou trocou alguma coisa com esta loja?

  43. Avatar de Catarina
    Catarina

    queria comprar esta camara para mim. acham que o site referido acima é completamente seguro e de confiança? obrigada

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Catarina, a HonorBuy é loja de confiança e, uma vez que tem armazém na Europa, não terá problemas com a alfândega.

  44. Avatar de vitor fernandes
    vitor fernandes

    Estou interessado em adquirir esta câmara, mas, não encontro informação, ou site que diga qual é o limite máximo do cartão microSD que posso atingir, em velocidade. Sei que em capacidade vai até aos 64 Gb e categoria 10, mas será que posso comprar um microSD SDXC UHS, uma vez que estes utilizam exFAT e não o sistema FAT32

  45. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Boas já tive varias câmaras a T.NB gopro hero 3+ silver hero 2 aqui o factor dos acessórios é irrelevante se a pretendem usar com a caixa estanque ou mesmo com frame que já existe na dealextreme ela da para tudo o que existe para gopro e apesar de ser ligeiramente maior é mais leve, quanto à bateria existe em vários sites packs de duas baterias+duplo carregador a rondar os 15€ e a estabilização hoje em dia estabilização óptica esta ultrapassada qualquer programa razoável estabiliza bem um vídeo pelo que não me parece ser um ponto negativo…..

  46. Avatar de Pedro
    Pedro

    Malta acham que esta camara preço qualidade boa para ser uma camara de uso normal? vou querer uma maquina para poder tirar fotos e filmar um pouco o pequenote que ai vem e ando a pesquisar o que comprar! 😀

    Obriagdo

  47. Avatar de Bruno Aires
    Bruno Aires

    Olá malta… Estou com algumas dúvidas em relação a dois tópicos! Quero adquirir uma câmara analógica instantânea e uma câmara de ação (tipo GoPro), cada uma a rondar os 100€.
    Podem ajudar-me com estes tópicos? Muito obrigado. 😉