Unboxing ao smartphone Bluboo XTouch

45 Comentários

Conhece a marca Bluboo?

Esta é mais uma marca oriunda da China que nos despertou à atenção pela relação entre especificações, design e preço dos seus equipamentos, daí o interesse em testar o seu smartphone XTouch, ao qual hoje abrimos a caixa, antes de lhe mostrarmos as suas potencialidades.

Unboxing - Bluboo


Os smartphones chineses vão-nos sempre surpreendendo e as novas marcas estão mais criativas. O Bluboo XTouch, cedido pela GeekVida para análise, distingue-se essencialmente pelo seu design, numas linhas que quase fazem lembrar a Samsung, com uma capa traseira espelhada num padrão surpreendente, como poderá ver no vídeo.

O Bluboo XTouch é um smartphone Dual-SIM com ecrã de 5 polegadas, de resolução FullHD, e vem equipado com um processador octa-core da MediaTek. Tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e encontra-se disponível em preto, com reflexos azuis, e em branco.

A bateria é Li-Ion de 3050 mAh. Quanto ao sistema operativo, o Bluboo XTouch vem com a versão 5.1 do Android Lollipop. Tem uma câmara frontal de 8 megapíxeis e uma traseira de 13 megapíxeis com lente Sony IMX214. Além do mais, este smartphone vem também com sensor de impressões digitais integrado.

Especificações

  • Ecrã: 5″ de resolução 1080 x 1920 píxeis
  • Dimensões: 5,5 mm de espessura
  • CPU: MediaTek 6753 octa-core
  • Memória RAM: 3 GB
  • Memória interna: 32 GB
  • Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.0
  • Câmaras:: traseira de 13 MP e frontal de 8 MP
  • Sensor de impressão digital: sim
  • Sistema Operativo: Android 5.1 Lollipop
  • Bateria: 3050 mAh não removível
  • Preço: 189.99€


 
Numa primeira impressão dá para perceber uma grande qualidade nos acabamentos, o ecrã com boas cores, um bom contraste e boa definição, com uma fluidez normal, comum de um smartphone com estas especificações. Nos próximos dias será sujeito a uma utilização intensa onde todos os pormenores serão apresentados na análise.
 
Bluboo XTouch
 


Aproveite ainda as promoções da Geekvida a decorrer até ao dia 26, com grandes promoções a ocorrer na Sexta-Feira Negra (Black-Friday) no próximo dia 27. Depois na segunda-feira seguinte, dia 30, haverão as promoções de Cyber-Monday.

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Silva
    Joao Silva

    Podem testar se tem gyro e quick charge como anunciado? Aparentemente este equipamento sofre de um pequeno problema de publicidade enganosa.

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Joao Silva, iremos testar. Queremos perceber se realmente cumpre com tudo o que promete 🙂

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Quando acham que teram o teste realizado? Estou a ponderar a pre-reserva 😉

  2. Avatar de E agora
    E agora

    Posso deixar de estar a ser moderado?

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva. Por vezes o spaminator não modera por falta de algo, ou mail válido, nik… e deixa sempre para moderar. O que também de torna complicado para as várias equipas de moderação. Mas já colocamos como aprovado.

      1. Avatar de Migaelitis
        Migaelitis

        Obrigado

  3. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Esteticamente acho-o apelativo 🙂

  4. Avatar de Jiggawhat
    Jiggawhat

    As promoções cyber monday??Onde??Nunca ouvi falar.Tou a par do BlackFriday

    1. Avatar de R41M31
      R41M31

      A FNAC promove o Tech Mondays… 🙂

      1. Avatar de joao
        joao

        que são mais caras que numa loja de informática a preços normais o ano todo…

  5. Avatar de Tiago André
    Tiago André

    Ando à procura de um telemovel por volta dos 200eur, esta é uma boa escolha^?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Processador MediaTek… coise. Não sei se arranjas melhor processador com 200 euros, mas acho que todos os smartphones entre os 150-200 euros têm quase todos processadores MediaTek.

      1. Avatar de Joao Silva
        Joao Silva

        O Emax mini é 130€ e tem um snapdragon se não estou em erro.

      2. Avatar de Rui
        Rui

        Andam aí pelo menos 2 modelos abaixo dos 200 euros com snapdragon 801 que é uma grande maquina!

      3. Avatar de jdoe
        jdoe

        Modelo interessante, não o conhecia, no entanto já um pouco desatualizado

        1. Avatar de José Henrique
          José Henrique

          Boa noite,
          Desatualizado.?
          Qual seria a sua sugestão em 5.0″?

      4. Avatar de marcio
        marcio

        umi emax mini

        1. Avatar de RC
          RC

          Motorola MOTO G (2015)

    2. Avatar de Paulo Rosa
      Paulo Rosa

      Vê o Galaxy J5.
      Fantástica câmara, visor, som e autonomia. Para essa gama de valor uma palavra: perfeito

  6. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    O CPU nao é o 6758 mas sim o 6753

  7. Avatar de Flagship
    Flagship

    É impressão minha ou é a cara-chapada do Elephone S2!?

  8. Avatar de Diogo Alexandre
    Diogo Alexandre

    Se tivesse um processador snapdragon da qualcomm.

    1. Avatar de Flagship
      Flagship

      Posso-te dizer que tenho o meu tlm com um mediatek MT6753 e tem muito contente com o bicho!!

  9. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    E o desempenho? É que 1.3GHz deixa-me com o pé atras.
    Outro ponto que alguns colegas se queixam em relação a esses telemoveis de mrca menos conhecido é o GPS. Ou funciona mal (perde muitas vezes o sinal) ou demora muito a adquirir as coordenadas.
    Fico a aguardar a Review completa 🙂

    1. Avatar de José Henrique
      José Henrique

      Boa noite,
      Onde é para quando a review completa?
      Conhece algo semelhante e fiável em 5.0″?
      Agradegido

  10. Avatar de Luis M.
    Luis M.

    Tem pinta, mas prometi a mim mesmo não voltar a comprar equipamentos que fiquem com dedadas e escorregadios. Dai que deixa de ser uma opção.

  11. Avatar de David.pt
    David.pt

    Parece-me mt bom

  12. Avatar de okapi
    okapi

    Por ser um pouco desatualizado em Espanha já se compra por 129 euros com portes incluídos

    1. Avatar de kikos
      kikos

      Onde encontro esses preços? Podes disponibilizar link?

      Agradecido.

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Deve de ter sido uma promoção , o preço já não é o mesmo, ficou um pouco mais caro.
        http://www.igogo.es/product370526.html

  13. Avatar de Ana
  14. Avatar de PAULO
    PAULO

    Onde posso comprar? De preferência uma loja física.

  15. Avatar de Carolina
    Carolina

    Então e esse review? Espero não ter ficado esquecido 😉

  16. Avatar de André
    André

    Boa tarde, essa review quando é que é solta?

    Não o compro sem voçes avaliarem primeiro… 😉

    Espero nao ter ficado esquecido

  17. Avatar de Daniel Ferreira
    Daniel Ferreira

    Olá,

    Alguém tem um Bluboo Xtouch , o meu chegou na semana passada e ainda não o abri, não sei se despacha-lo ou ficar com ele. Podem dar-me o vosso feedback?
    Obrigado

    1. Avatar de Daniel Ferreira
      Daniel Ferreira

      Ninguém????

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Estás interessado em vender-me?
        Quanto queres por ele?

  18. Avatar de Francisco silva
    Francisco silva

    Boas,vale a pena o bluboo xtouch?

  19. Avatar de Manuel
    Manuel

    Boas onde é que se arranja peças para os Bluboo em Portugal ou mada reparar?

  20. Avatar de Cristian Valdelamar Renteria
    Cristian Valdelamar Renteria

    mirando este video comparan unos terminales para mi el bluboo es superior https://www.youtube.com/watch?v=BDtA1MoIYGw&feature=youtu.be

  21. Avatar de JG
    JG

    Cópia do Doogee F5…

  22. Avatar de Jose
    Jose

    Sera que consegue arranjar um ecra para um telemovel bluboo edge.quqnto custara