Real Racing 2 chega à Mac App Store…

11 Comentários

e pode ser usado o iPhone como volante!

A Apple está a tornar-se num forte concorrente na plataforma Gaming. A estrutura criada em torno dos seus dispositivos está a facilitar o aparecimento de grandes títulos para o iOS e por sua vez esses títulos estão a ser portados para o Mac OS X. Lembre-se que foi sempre uma área pobre dos Macs, os jogos nunca tiveram expressão e sempre foi o calcanhar de aquilies para uma massificação destas máquinas ao nível doméstico.

Já há algum tempo a Apple havia apresentado tecnologias onde as sinergias poderiam facilitar a incubação da plataforma Gaming, como referimos neste post sobre o Airplay. Agora chega à Mac App Store o Real Racing 2,  um grande título para os utilizadores Mac OS X poderem desfrutar do poder do seu hardware e software.


Esta notícia é claramente um anúncio natalício, um jogo para presente de Natal que pode ser adquirido na Mac App Store. Quando foi lançado, fez furor e no iPhone vendeu milhares de licenças, tornando-se num dos mais populares títulos no mundo dos jogos, mesmo não sendo um lançamento para consolas.

Este lançamento procede a surpresa que há dois dias foi anunciada, o Limbo para Mac, agora a Firemint lança a sua “jóia da coroa”, o Real Racing 2 para o  OS X, com todos os grandes recursos e funcionalidades que podemos encontrar na versão para iOS, incluindo um grelha de partida com 16 carros, uma corrida rápida para afinar os pulsos e a sensibilidade, modo Carreira para quem quiser levar esta competição mais a peito, 15 pistas e mais de 30 carros oficiais incluindo 0 2010 Ford Shelby Mustang GT500, 2010 Nissan GT-R (R35), 2012 McLaren MP4-12C e muitos outros…

Claro que este tipo de conjugação permitirá no futuro abrir as portas à utilização do iPhone ou iPad para aumentar a jogabilidade, servindo estes gadgets de suporte dinâmico aos jogos, lembro que tudo ao nível tecnológico pode ser encontrado nestes dispositivos até o vibrar… se sair fora de pista!!!. Tenha acesso ao jogo a partir daqui. [via]

Irei apresentar posteriormente uma análise alargada ao jogo na plataforma Mac OS X, até lá fica a perspectiva de um grande jogo a um preço magnifico.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GreenTuxer

    Não percebo esta notícia. O jogo saiu para Android e AppStore. Porque aqui só fazem referência à AppStore e que a Apple se está a tornar isto e aquilo de gaming, quando o jogo saiu também para Android? É falta de informação, ou “fanboyzice”?

    1. Avatar de Daniel©
      Daniel©

      Se reparares não foi so a pplware que publicou isto, foram varios sites, e apenas publicou por ser um jogo famoso na comunidade apple e agora chegou ao mac, não estou a ver o porque de dizeres isso. Bem não haja mais discussões, Bom Natal 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      GreenTuxer o alcool faz destas coisas 😀 . Lê bem o texto e deixa de enterrar a cabeça na areia.

      O Jogo foi referido, alias como já deixaram num comentário, pela grande novidade… sim a grande novidade foi ter sido portado para uma plataforma não mobile, que é o Mac OS X.

      Enfim, isso é doença e mania de perseguição 😀 … mas olha, o pai natal esteve aí ao pé, pedias um MAC 😉

      Olha… abraço e bom Natal.

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Bom natal antes de mais, se não reparaste, no principio fala da mac app store, que é a loja de aplicaçoes e jogos para mac, e não da itunes app store, que é a loja para comprar musicas, jogos, aplicaçoes ou filmes para ipad ou iphone, em que ai sim já saiu este jogo há muito, não tem nada a ver portanto com android outra coisa do genero.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe p GreenTuxer não consegue ver isso. Não entendeu que a novidade foi ter sido portado para a plataforma Mac SO X… é “droizice” a mais nos olhos… 😀

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Esse complexo de inferioridade android mata me lol

  4. Avatar de Miguel Machado

    Por acaso vi esta noticia com alguma atenção. Antes de mais porque sou fã do jogo, comprei a primeira para o iPhone e tenho a RR2 HD para iPad. Mas o mais engraçado é mesmo o porte de iOS para Mac OS, com a possibilidade de se poder usar tanto o iPad como iPhone como comando. Se tiver sucesso, podemos ver outros jogos. Outra coisa engraçada, é o preço.

    Outro aspecto que me deixou curioso foi, estaria a Firemint a fazer esta versão, quando se fala de possibilidade do Mac OS X correr o airplay nativamente?

  5. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Estão dispostos a gastar €0,79 em mais um browser para iPhone/iPad ? Então experimentem o Knowtilus Pro (está com desconto de 85%).

    Tem funcionalidades que nunca mais acabam. Ainda não consegui descobri-las todas, mas pô-lo a ler uma página da web (tem que se escolher a “voz”, homem/mulher, em português, inglês, etc) é muito engraçado. A pronúncia é impecável.

    Experimentem ler este post em “Portuguese Amalia”.

    1. Avatar de aver
      aver

      Para obter o “Portuguese Amalia”.
      No símbolo “cruz” (cinco pontos, em baixo à direita) > Extensions > Settings > Set Voice (Pode-se escolher também a “speed” da leitura)
      Depois do post aberto premir “say”.

  6. Avatar de nando
    nando

    ja o tinha no ipad e jogava em airplay na tv de casa nos tempos mortos.
    mas agora comprei-o para o mac.

    esta bastante bom, com muitos jogos na plataforma ios e´natural que muitos sejam portados para mac app store.

    o mac portaitl e de desktop e´uma plataforma de jogos em crescimento, deem-lhe tempo que se tornara melhor que a plataforma pc que e´a rei dos jogos a data de hoje (ps3 e xbox jogam noutra liga)

  7. Avatar de Aretuza
    Aretuza

    Olá alguem poderia me ajudar como faço p baixar o jogo real racing,eu nao estou conseguindo achar no app store…obrigada