Xiaomi SU7 recebeu 50.000 encomendas em 27 minutos

13 Comentários

A Xiaomi estreou-se, ontem, oficialmente, no mercado automóvel com o lançamento oficial do seu carro elétrico, SU7. Os consumidores estavam ansiosos e prova disso foram as 50.000 encomendas do automóvel feitas em 27 minutos.

Xiaomi SU7

Conforme vimos, três anos após anunciar que iria investir no mercado automóvel, a Xiaomi colocou no mercado chinês a sua primeira proposta, o aguardado SU7.

A espera foi larga e a curiosidade foi sendo alimentada com informações que foram surgindo aqui e ali. De tal forma, que as encomendas atingiram um número surpreendente.

A empresa revelou que quatro minutos após o lançamento, o carro recebeu 10.000 encomendas, 7 minutos depois 20.000 encomendas e, em 27 minutos, foi atingido o marco das 50.000 encomendas.

De acordo com a CarNewsChina, a Xiaomi realizou uma conferência, em Pequim, onde lançou três versões do SU7. O diretor-executivo da empresa, Lei Jun, passou cerca de duas horas no palco a falar sobre o novo automóvel e a transmissão em direto reuniu mais de dois milhões de espetadores no WeChat.

Além disso, os diretores-executivos e os fundadores de três fabricantes de veículos elétricos chineses – Nio, Xpeng e Li Auto – participaram no evento de lançamento e receberam um agradecimento pelo apoio durante o desenvolvimento do SU7.

O Xiaomi SU7 está disponível, na China, nas versões Standard, Pro e Max. Estas diferem em termos de bateria, grupo motopropulsor e Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (em inglês, ADAS). Duas são de tração traseira, enquanto o nível de acabamento superior é uma versão de desempenho de tração integral com motores duplos.

 

Leia também:

Xiaomi SU7: começaram a ser instalados carregadores rápidos para os carros elétricos

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Bom, é assim, apenas falando do aspecto exterior, o carro é lindíssimo.
    Os Chineses realmente estão na dianteira dos EV´s…

    1. Avatar de Joel
      Joel

      Sem dúvida… Fazem boas cópias…

      1. Avatar de Mr. Y
        Mr. Y

        Ainda com esse preconceito?

          1. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Eu sempre conheci a Buick, a Mercedes e a Nike.
            De repente surgem a BAIC a MECIDES e a NAKE.
            A BAIC fez um arranjinho com a Xiaomi, provavelmente a MECIDES vai fazer com a Oneplus e a NAKE vai patrocinar o Sporting Clube de Pequim.

        1. Avatar de Jota
          Jota

          Mas é cópia do Taycan….
          Não deixa de ser um carro bonito

  2. Avatar de Dono da verdade
    Dono da verdade

    Daqui por algum tempo vai ser só fanboys da tesla á pancada com fanboys da xiaomi

  3. Avatar de Diego
    Diego

    quero um de cada cor, e nem sou fanboy pode vir com marca da redmi ou poco, que tanto faz.

  4. Avatar de José
    José

    Eu tenho Tesla, mas este vai ser um concorrente a sério, a começar para as marcas europeias que vão rapidamente entrar em colapso.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Não vão. Já estão a fazer melhores carros. No fim, o que vai prevalecer são Tesla e europeias.

      Os chineses têm uma construção que é uma desgraça.

      1. Avatar de freakonaleash
        freakonaleash

        Pior que a da Tesla?…pergunta séria, é que nunca li nada sobre fraca construção dos carros como sendo um problema endémico… lembro me apenas de ler sobre alguns problemas no mg4 e mais nada assim de repente.

  5. Avatar de Viriatus
    Viriatus

    Tenho alguns produtos Xiaomi em casa, a relação preço qualidade é excelente.
    Este é apenas o primeiro carro da marca a entrar em produção, segundo o CEO o objectivo é dentro de 15 a 20 anos ser uma referencia a nível da produção automóvel.
    Pelo que vi do carro, está excelente, nada melhor que mais um concorrente de peso para o preço ficar melhor para nós consumidores.

    1. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      A Xiaomi não fabrica carros!