RapGet 1.41

19 Comentários

RapGet é um gestor de downloads com suporte especial para 68 servidores de conteúdos “gratuitos”, como exemplo desses servidores posso enunciar rapidshare.com, megaupload.com, slil.ru etc. Quando falo em conteúdos gratuitos quero referir obviamente aplicações que o utilizador nada pagará ao criador desses mesmos conteúdos.


Para material desta natureza é realista e sério assumir que por vezes o código para sacar dos servidores que suportam estes serviços, pode aparecer quebrados, normalíssimo pois os servidores constantemente alteram os seus conteúdos. Gratuito com suporte para várias línguas esta aplicação pode ser facilmente transportada com toda a descrição na sua pendrive USB.

Resta só alertar que nem tudo o que lá é ilegal, mas é um facto que na sua grande parte é pirataria. Cada um usa esta ferramenta como entender, em atenção claro à sua consciência 😉

Links Relacionados:
Rapidshare, Megaupload, DepositFiles…marcha tudo
RapidShare Search Engines

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: RapGet 1.41 [264.20KB]
Homepage: RapGet

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de George
    George

    ÓtimoOoOoOoO!!!

  2. Avatar de D. Carreira

    “posso enunciar rapidshare.de, megaupload.com…”

    Onde já vai o rapidshare.de… Já é ponto .com há muito! 😛

    Vítor, dá lá uma correcção ao post 😉

    Cumprimentos, David Carreira

  3. Avatar de Vítor M.

    D. Carreira sim é verdade, mas é interessante ver que o .com está já com o novo aspecto enquanto o .de ainda tem o template antigo… seja como for ambos funcionam de forma igual, não estava errado o post, apenas ligeiramente desactualizado 😉

  4. Avatar de nfu
    nfu

    O rapidshare.de é diferente do rapidshare.com

    Digo isto porque as contas não são mutuas, as do .de não funcionam no .com e vice-versa.

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Offtopic

    “Afinal o Windows XP não vai sair do mercado em 2010. A Microsoft tomou esta decisão depois de fabricantes como a HP e a Dell terem insistido para que o sistema operativo continue.”

    Fonte: http://videos.sapo.pt/OrOzlzI1FSEmuw8d4lZD

  6. Avatar de RwR
    RwR

    Só fico feliz quando tratarem dos gatinhos e dos cães…

  7. Avatar de Nuno A.
  8. Avatar de D. Carreira

    @ Vítor:

    Mas confessa lá que nos downloads que tens efectuado do rapidshare, tem sido do .com e não do .de 😛

    Cumprimentos, David Carreira

  9. Avatar de Canelas
    Canelas

    Para mim não nd melhor k meu router. Engana o rapidshare cm uma pinta.

  10. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    .com .de
    o premium do .com é diferente do .de
    digo isto porque tenho um premium do .com e não bomba no .de

  11. Avatar de Andri

    Isto funciona? Já tentei usar com o Badongo e não consigo pôr a funcionar!

  12. Avatar de Paulo Ribeiro

    o rapidshare.de é um clone feito mal o rapidshare apareceu. o dono queria fazer um igual a nivel da alemanha e axo k comprou o script no getafreelancer. pouco depois o script do clone passou a ser tornado publico em sites como o scriptmafia (nao sei se legalmente ou nao)
    depois disto começaram a aparecer sites do genero a pontape, dos quais poucos se aguentaram. o rapidshare.de foi um dos que aguentou. o primeiro clone aliás.

  13. Avatar de Hélder
    Hélder

    Uso o CryptLoad e é 5*, e com as happy hour do rapidshare melhor…

  14. Avatar de KOISO
    KOISO

    Com este programa da p sakar do rapidshare varios links ao mesmo tempo??

  15. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Olha, a um tempo atrás cheguei a testar vários programas como este e quase nunca funcionavam… ou quando funcionavam os sites mudavam logo o esquema ae tinha que rezar pra que viesse uma nova versão… particularmente não acredito mais nesses programas.

    … pode ter melhorado né, mas ainda tenho um pé atrás rs.

  16. Avatar de Catir
    Catir

    boas…

    Alguem me pode dizer se por acaso a ligação da net cair, se este programa continua dps a sacar qd recupera o sinal… ou se tem de começar a sacar de novo o ficheiro q perdeu qd a net caiu…

    cumps

  17. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Este programa ainda funciona?

    Estou a utiliza-lo e não consigo fazer o download de nada do Rapidshare.

  18. Avatar de slaber
    slaber

    não usem este este está desactualizado… não recomendo mm nada!
    usem o flashget, através de uma conta no rapidshare (por “direct downloads” disponiveis)
    ou se não querem registar usem o universal share usdownloader… que é o que eu uso!

  19. Avatar de André Brandão
    André Brandão

    Realmente, não baixem o Rapget 1.41, ele já está desatualizado no que diz respeito aos servidores Rapidshare e Megaupload(que recentemente alterou seu código de validação, onde inicialmente eram três caracteres e agora passou a ser quatro).

    Uma dica é entrar no site http://www.rapget.com do criador do software(Alexander Shiryaev) e deixar uma solicitação/mensagem avisando das alterações e pedindo uma nova atualização.

    Obs.: Não esqueçam de mudar o idioma, para inglês (UK), pois o site está em russo.
    Tem uma bandeirinha da Inglaterra no canto superior direito do site, é só clicar nela.