Ó Bruno andas a fumar coisas estranhas pá!

18 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _BlondieGirl_

    LOOOL, esta já é velha, é um clássico!

    BADJORAS, passa por cima! Balhelhe…

  2. Avatar de Newbie
  3. Avatar de Rui Brás

    Um dos melhores vídeos que ele fez para os incorrigíveis. Que tenha mais ideias destas para meter nos contemporâneos.

  4. Avatar de Romeu
    Romeu

    k moka. looool
    o k é que andas a fumar? bate forte, eu gostei, tb quero
    quero ser engenheiro como tu e inventar assim esses nomes tecnicos cheios de class…

  5. Avatar de Rikas

    Uii.. tão velhinho.

    De qualquer modo achava mais graça se ele realmente dissesse alguma coisa. Palavras inventadas, qualquer coisa. Sempre era melhor do que nao dizer nada.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Bruno és o maior!

  7. Avatar de João
    João

    pah, vejam este que é dele tb, mas nos contemporâneos: http://www.youtube.com/watch?v=XFrL81mdJjE

  8. Avatar de diogo
    diogo

    hhauhauiiahahi

    essa é classica mesmo…………..

    quem quise da uma olhada passa ai:
    http://informacaobrasil.wordpress.com/

  9. Avatar de galactico
  10. Avatar de Miguel Pereira

    Este gajo sempre partiu tudo. Ainda me lembro quando ficava chateado quando ele não ia ao levanta-te e ri 🙂

    A nossa televisão está mesmo…
    Quem não tiver cabo, ta bem lixado com a programação das nossas 4 estações televisivas.
    Na altura que o levanta-te e ri tava a acabar, vem a sic dizer que os malucos do riso é que têm piada. Aquilo não tem jeito nenhum. Aquilo nem pra um sorriso dá.
    Agora, uns tempos mais tarde, quando ja não havia mais nada que inventar, aparece esta merda dos concursos durante a noite. Eu por acaso tenho cabo, mas quem não tem, tem que se contentar a ver o kapinha aos saltos, com os seus ataques homosexuais. É que enerva mesmo..

    E quem diz isto, diz muitas outras coisas mais, mas não me vou alongar mais, até porque não vejo assim tanta televisão quanto isso.
    Foi só mesmo um pequeno desabafo ocasional.

    Cumprimentos, MIGUEL PEREIRA

  11. Avatar de Rafael

    Eu vi uma vez, fui chamar meu irmão pra assistir e quando aperto o botão PLAY, recebo a mensagem “We’re sorry, this video is no longer avaliable”.
    Ele ficou na vontade, haha.

  12. Avatar de O Silva
    O Silva

    A gozar com quem está a trabalhar…

  13. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    nao gozar e so pra verem k em portugal a maioria dos assistentes nao servem de nada… neste caso um assistente em conduçoes tinha visto k estavam a gozar…

  14. Avatar de André

    «…e assim se ele [técnico] falar numa linguagem que eu não perceba e eu falar numa linguagem que ele não percebe, se calhar chegamos a um ponto de entendimento!»

    ganda Brunoo XD

  15. Avatar de sapo
    sapo

    aquele sapo no final é pq ele telefonou para o apoio da sapo n é ???

  16. Avatar de João
    João

    #16 lol, não.. é porque aquilo era um vídeo semanal que ele fazia para os incorrigíveis, que é um programa produzido pela sapo