Pplware Wallpapers – Money, Money…

14 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje, o que se ouve é: subiu o preço do combustível, subiu o preço dos cereais, subiu o preço do leite, do pão, do arroz e da carne… subiu o desemprego. Tudo o que nos resta é FAZER… money money!!!

Download: Pplware_Wallpapers – money_money [Nova área de download]

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Off topic,

    Instalei o SP1 para o Vista.

    Deixo-vos a minha experiência e as minhas dúvidas.

    Correu tudo bem!

    Instalação = 3h30mins. É normal?

    Arranque e encerramento igual. Não deveria haver melhoramentos?

    Velocidade na abertura de pastas programas, etc. tudo igual. Ficou tudo na mesma!

    Tinha problemas com o IE7, mantém-se! Aliás, quando tento reinstalar o IE para ver se resolve a situação, surge a mensagem de que a versão não é suportada pelo Vista. Copio da Microsoft pelo que acho estranho. Onde se pode copiar versão adequada ao Vista se é que há? Não percebo?

    Resolveu-me um único problema com o Windows mail.

    Tinha 149 Gb livres. Passei a ter 183. Não dei pela falta de nada mas acho estranho. É normal?

    Não deveriam existir melhoramentos visíveis ao utilizador?

    Bem hajam!

  2. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Bling bling…

  3. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    foto 14… e muitas por favor!

  4. Avatar de S. Costa

    Vou dar também o top3 destas imagens. Imagem 04; 14 e 16… vai-se lá saber porquê… e o que têm em comum!!!
    Bom fim de semana!!!

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Dass.. Vitor!!!

    Podias rer escolhido melhor. Um gajo a ver fotos de money e a lembrar-se que tá teso que nem um carapau, dá mesmo vontade de chorar. 😉

    @Laggunna

    O SP1 do ista é mesmo a ultima dor de cabeça do pessoal.

  6. Avatar de Andrius
    Andrius

    Fotos tiradas à minha colecção privada!! =) e algumas à minha mala da faculdade! XD

  7. Avatar de a2502485
    a2502485

    @topic.off
    Alguem sabe criar um atalho para esconder os atalhos do amb. de trabalho?

    cumps

  8. Avatar de Andrius
    Andrius

    @a2502485
    nem

  9. Avatar de Zes
    Zes

    offtopic
    @Laggunna

    Bem a única coisa coisa que notei foi na gestão de memória RAM
    quanto ao espaço em disco eu não notei falta de nada e isso não me aconteceu quanto ao IE7 não sei a que problema te referes pois eu só uso Firefox

  10. Avatar de Bombilla
    Bombilla

    Lindas fotos, mas qualquer dia, andas com wallpapers de arroz, pão, petroleo, farmacos, e ouro. Isso sim, é dinheiro, e não desvaloriza!

  11. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    É só papel…!
    Muito “folclórica”, a australiana, e é feita de plástico, sabiam?

  12. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Se o MySpace TV tiver mais vídeos destes vai ser um sucesso.

    http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=26669906

  13. Avatar de aver
    aver

    Encontrei um link muito apropriado ao post.

    http://www.1cup1coffee.com/cash_money.htm

  14. Avatar de Nuno

    Isto é um atentado à pobreza… 🙁

    Quero umas, principalmente: 8, 14 e 16