E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários

O mundo está cansado de povo louco. O Brasil que o diga! No entanto, em qualquer canto se nota que a malta continua totalmente queimada dos circuitos. Num parlamento a mandar o povo para a África, numa rua cheia de povo um acelera armado em trator… e por aí fora! É a loucura. Há quem diga que ainda vamos ver carros a descansar na beira da estrada.

Por falar na estrada da beira, que tal um conjunto de imagens hipocondríacas e uns vídeos com elevada percentagem de cafeína? Vamos a isso e bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v771 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Era sábado e a menina foi-se confessar:
– Padre, eu dormi com o meu namorado.
– Pecado minha filha. Pecado. Reza dez avé-marias.
A menina levantou-se, parou e voltou-se para o padre.
– Posso rezar vinte, padre?
– Porquê, minha filha?
– É que a gente vai passar este fim de semana fora…

Dois namorados no banco de jardim
– Em que pensas, querido?
– Ora, no mesmo que tu fofinha…
– Malcriadão! Indecente. Não tens vergonha nenhuma nessa cara?

Vira-se ele para ela:
– Sabes, tu lembras-me o mar!
– Ai sim? Porquê, porque os meus olhos são azuis e fazem-te lembrar a cor do mar?
– Não.
– Então é porque o meu cabelo é ondulado e tu lembras-te das ondas do mar?
– Também não.
– Então porque é? Diz-me!
– Enjoas-me!

Uma rapariga estava de casamento marcado, e na véspera do casamento, a noiva, muito aflita, diz para a mãe:
– Mãezinha, já não vai haver casamento… o meu noivo fugiu para Moçambique.
– Ó filha anda ali para o quarto para me explicares isso melhor.
O pai da noiva, vendo que a filha e a esposa não queriam falar diante dele, antecipa-se e, sorrateiramente, esconde-se debaixo da cama para ouvir a conversa.
As duas vão para o quarto e diz a filha:
– Sabe, mãezinha, o Tó descobriu que eu o traí com o melhor amigo dele e, por isso, resolveu fugir para Moçambique…
– Ó filha!… foi só por isso??? Valha-me Deus! Então eu, na véspera de casar com o teu pai, também dormi com um amigo dele e… passados 9 meses… nasceste tu! Não foi por isso que o casamento deixou de realizar-se.
E diz o marido lá debaixo da cama:
– Mais um para Moçambique!!!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Este DeLorean DMC-12 é uma autêntica máquina do tempo… moderno!

 

Os loucos espanhóis e a suas pirâmides humanas

 

Os humanos mais sortudos do mundo

 

Como será viajar pela Terra à velocidade da luz?

 

Conhecem o filme Top Cat?

 

Este povo será humano… aqui do planeta Terra?

 

Polícia disfarçada de super-herói realiza operação ANTI-DROGAS no Peru

 

Jornalista da CNN partiu o porquinho

 

Monstros do Halloween a cair do céu

 

Cuidado com esta dose de internet

 

Para quem gosta de desenho com realismo

 

Foi feita história no NASCAR

 

O doido anda a fazer um túnel?

 

Espanhola decidiu fazer 1300 kms de avião para surpreender o namorado… mas correu mal

 

Interessante comparação entre aviões

 

Vejam os reflexos desta Super-Mãe

 

Backstreet Boys – Last Christmas

 

Grandes momentos de automobilismo

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Sardinha
    José Sardinha

    Boa sexta-feira pessoal!
    venho o fds

  2. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..

  3. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana !!

  4. Avatar de openssl
    openssl

    Bom fim de semana!

  5. Avatar de Redin
    Redin

    O jornalista da CNN não disse nenhuma mentira mas omitiu uma verdade.
    Os clientes dos bancos não depositam o seu dinheiro. Emprestam.
    Depositar tem como consequência a “guarda” e pagar por esse serviço.
    Emprestar tem como consequência obter um “rendimento” por esse serviço, visto que está a autorizar banco a criar riqueza com ele.
    Da mesma maneira que os bancos emprestam dinheiro as pessoas e recebem a compensação.
    Se os bancos depositassem o dinheiro no bolso dos clientes, estes teriam de pagar ao banco o serviço de guarda.
    Em resumo, os bancos estão a receber dinheiro emprestado dos clientes e a executar uma guarda, quando não é isso que consta nos contratos.