Publicidade dobrada em português!!!

13 Comentários

Um agradecimento ao meu amigo Nuno Almeida, pois esta pub que ele me enviou.


Está D I V I N A L !

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lekrapo

    ue, informa o erro 404… página não encontrada.

  2. Avatar de Vítor M.

    Tenta novamente… este pessoal é mais rápido a visitar um post novo do que eu a testar se está a funcionar!!! man…

  3. Avatar de Isa

    Enviaram-me essa perola por email há uns dias. Por acaso, cada vez que via o anuncio, dobrava-o mentalmente, para ficar mais engraçado, pois está mesmo a pedi-las! Alguem deve ter tido a mesma ideia e foi em frente com ela lolll

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Ta um xpetaculo 🙂 gostei 🙂

    um abraço

  5. Avatar de Pecola

    Estes sapos… =oPPPP

  6. Avatar de RVidal

    Se repararem nos movimentos da boca do Cocas, até parece mais realistico esta “nova versão” do que aquela que é transmitida na TV. 🙂

    Oh boi! Sai da frente! hahaha!

  7. Avatar de Cruzador
    Cruzador

    Engraçado por que é que estes gajos que insultam usam sempre BM´s

    Ahhhahhahhahahhha !!!

    Um Abraço

  8. Avatar de DC
    DC

    lololol, xlente, lolol, eu por acaso na minha turma tou sempre a fazer esta vozinha e a insultar um gajo la da minha turma, este video ta um mimo, lolol

    !CUMPS!

  9. Avatar de alfa20
    alfa20

    Simplesmente à tuga… já pensaram se fosse o fernando rocha a dobrar?

  10. Avatar de Paulo Castro
    Paulo Castro

    Esta publicidade teria mais sucesso com uma verdadeira lata….bem, hoje em dia ter um BM não é nada de especial, para ser diferente é ter um carro que cause impacto…que faça mais barulho do que os outros…e que dê nas vistas…para isso temos que colar lá as loiras com os seus óculos escuros…não tenho nada contra as loiras…pelo contrario…são bem giras, com os óculos…ehheheheheh
    Gostei da ideia. Venham mais destas!!!

  11. Avatar de kLp...
    kLp…

    bm pessoal… s este anúncio passasse na TV, iriam logo ver k a BMW teria mais compradores para a série 1!!!!

    Abraços pa todos.

  12. Avatar de R3volution
    R3volution

    boas,

    olhem o que encontrei:
    http://www.fordvehicles.com/suvs/escapehybrid/?keyfeature=1

    ao autor da 1ª dobragem que lhe dê obra!!! eheheh

  13. Avatar de JOni merdas
    JOni merdas

    k louco