Songbird 0.5 RC2

6 Comentários

O SongBird é um Web Player de código aberto criado pelos programadores do Firefox, que funciona tanto em Windows como em Mac OS X e Linux. Com ele o utilizador pode reproduzir qualquer MP3 da Internet como se estivesse no nosso disco, funciona como um playlist dinâmico que guarda ou faz download automaticamente todo dia.


Pode também deixar de usar os players que normalmente usa pois este substitui com fiabilidade. Este player conta com vários recursos presentes nos players tradicionais.

À primeira vista parece-se com iTunes preto, no entanto apresenta funcionalidades mais flexíveis. Este programa será enriquecido com extensões, como já conhecemos no Firefox.

É uma excelente aplicação para audiófilos cibernéticos! Veja aqui a apresentação das potencialidades desta aplicação.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: SongBird 0.5 RC2 [13.58MB]
Homepage: Songbirdnest

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Para mim, nada bate o Winamp 5.5 com o DFX sound enhancer. O som é simplesmente incrível, mesmo em placas de som fracas e com bitrates fracos. Experimentem. O DFX é shareware e só pode ser usado até metade do seu potencial sem ser pago, mas arrisco-me a dizer que se souberem trabalhar com o equalizador do vosso computador (e com o do winamp também, já agora) não precisam da versão paga para nada.

  2. Avatar de puling
    puling

    engraçado, tem a opção de por em Português de Angola, está nunca tinha visto

  3. Avatar de Rui Pedro

    Continuo a achar que o iTunes continua a bater qualquer Player que haja por aí.. mas o conceito do songbird está muito interessante, se bem que acho que ainda tem muito que melhorar no interface

  4. Avatar de alberto

    até hoje não encontrei um player que realmente me deixasse satisfeito. Vamos ver essa versão do songbird.

    Só uma coisa: o songbird foi criado pela empresa “Pioneers of the Inevitable”, não pelos programadores do firefox.

  5. Avatar de tymonn

    Está bastante giro e bué parecido com o firefox (a nível de interface, addons etc) mas consome recursos demais e um player de música toca música, simplesmente, não precisa consumir 100+ MB de RAM como este consome.
    nada melhor que um:
    sudo apt-get install mp3blaster
    aka 1mB de RAM e ouve-se música com a mesma qualidade 🙂

  6. Avatar de Jlourenco
    Jlourenco

    boas!!

    instalei o prog,e mt sinceramente gostei mt!!é mt porreiro!!
    só há uma coisa que não percebo!!adicionei a livraria a pasta onde tnh os meus ficheiros de audio,mas nao adicionou tudo!!faltam alguns ficheiros!!alguem sabe m dizer pk e como resolver ixo??

    cumps e obrigado!!