PUB
Comentários
26Deixe um comentário
-
ESPECTÁCULO!!!
Mto bom 😉
btw, tem um errozonho no texto “…está de voltaR.” 🙂
-
No Comments mesmo… 😛
-
-
Muito bem!
Off-topic:
Gostava de saber como é que se cria esta forma de visualizar as fotos.
-
BRUTAIS hehehehe :p
-
E porque hoje é sabado….
Fantástico!
-
Excelente!
-
Exelente! Tem todas o seu “ponto”!
Exelentes 🙂 -
Gosto das imagens, mas com resoluções de 600xQualquer-coisa, acho que prefiro ir a procura de wallpapers noutro sitio. No mínimo 1280×800 para as resoluções de pc.
-
boa pessoal… ja esperava por estes pak’s ao tempo… ja tava com saudades
-
Os Wallpaper estão espectaculares!!!
Continuem assim!!! 😉Abraço
-
@Imsinful
OMG será que não percebeste que se fizeres download dos 32Mb tens as imagens com resolução de 2000px além de que são mais do que 16 ^_^
-
Para completarem não ficava mal uma imagem do campeão nacional de futebol…
-
azo que para fundos nao sao é mesmo o ideal.
fora disso as imagens estao muito fixes
-
Está muito fixe mesmo….parabens…..
A que achei mais engraçada foi a 8….o leão ali todo satisfeito depois de comer o domador…..brutal….
E a que achei mais interessante penso que seja a 4…..a da cidade na gaiola…..bem fixe
continuem com o vosso excelente trabalho……que eu para demonstrar o meu interesse pelo vosso trabalho comecarei a comentar…este e o 1º de muitos….
Abraços
Pedro
PS:o texto n tem nenhum erro…..(a não ser que já corrigiram)
-
eu só vejo as pics, na sua preview, mas sei que o arquivo que ali está com 30 e tal megas as tem todas com resoluções mais generosas.
o pessoal anda muito a leste 😐btw, vítor, não se celebra o tri?
-
Claro que a última é que é a melhor … 😛
____________
http://www.otal.pt.vu -
@João
João este tipo de apresentação de fotos chama-se lightbox, para o wordpress é um plugin se bem que pode ser incluído noutro tipo de platformas. Se tiveres alguma dúvida não tenhas problemas em contactar-me. Podes ir à área de contactos do meu site.
Abraço_________________
http://www.otal.pt.vu -
A 3 foi muito boa também… e a 16, no comments!
-
Muito boas
Não deixem de ver os meus pecados e não só (imagens)
http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
Um abraço -
A 12 é fabulosa….
-
As das chamas …. mas com água estão muito fixes sim senhor :d
-
Muito bom como sempre esta semana em dose dupla.
Um obrigado duplo. -
Lindos wallpapers… e o último.. é mesmo “no comments” 😛
-
so nao gostei da ultima imagem…acho que nao tem qualidade nenhuma…;)
Na brinca como sempre VM 😉Mais uma boa selecçao de fotos parabens!
-
Muito legal!
eu fiz um wallpaper também tem em vários tamanhos, e para iPhone e PSP.http://www.dkcell.com.br/design/2008/3-wallpaper-grito-do-silencio/
😀
x.o.x.o
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Download: 















