Tesla lançou mais um gadget! O Cyberwhistle esgotou em poucas horas

39 Comentários

A Tesla sempre se dedicou aos seus carros e a criar as melhores propostas no campo dos elétricos. Mesmo com este foco nas suas propostas de maior envergadura, a empresa de Elon Musk tem reservado espaço para criar outras soluções para o mercado.

É aqui que entram os gadgets que a empresa cria para mostrar aos clientes a sua versatilidade. A mais recente proposta foi um apito, com uma estética claramente inspirada na sua pickup Cybertruck. O Cyberwhistle chegou ao mercado e esgotou em poucas horas.

Tesla Cyberwhistle gadget Cybertruck Elon Musk

Apesar de não ser o seu principal objetivo, a Tesla tem mostrado aos seus clientes que consegue ir para além dos carros e das suas propostas de veículos elétricos. São bem conhecidas as suas pranchas de surf, que rapidamente esgotaram e que não voltaram a ser lançadas.

Desta vez focou os seus esforços num novo gadget, que vende por 50 dólares. Falamos do Cyberwhistle, um novo apito. Além de servir para apitar, tem como objetivo dar ainda mais destaque à Cybertruck e ao seu design único, que ainda não conseguiu chegar às estradas dos EUA.

O homem forte da Tesla, Elon Musk, acabou por aproveitar este momento para se exprimir no Twitter. O seu comentário teve um alvo bem específico: o novo pano de limpeza da Apple, que também teve uma adesão grande pelos consumidores.

Este novo gadget da Tesla acabou por esgotar, um cenário esperado. Foram precisas apenas algumas horas para que o Cyberwhistle deixasse de estar disponível na sua página dedicada no site da Tesla.

Tesla Cyberwhistle gadget Cybertruck Elon Musk

Ainda sobre o Cyberwhistle, a descrição da Tesla é bem clara sobre o que criou. É um produto inspirado no Cybertruck e é de edição limitada, este é um item de coleção premium feito de aço inoxidável de grau médico com acabamento polido. O apito inclui um recurso de anexo integrado para maior versatilidade.

Fica mais uma vez provado que tudo o que a Tesla coloca no mercado é um caso de sucesso. Este novo gadget, que mais não é que um apito, voltou a esgotar, mesmo com um preço que pode ser considerado elevado. O Cyberwhistle e vem abrir caminho para a Cybertruck, que poderá chegar em breve.

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de O°O
    O°O

    Xiaomi USA és tu?

  2. Avatar de KeyboardWarrior
    KeyboardWarrior

    “…o novo pano de limpeza da Apple, que também teve uma adesão grande pelos consumidores” ??????? Adoro este markting que faz com que simples objectos tenham esta loucura de adesão. Consumismo no seu melhor/pior?

  3. Avatar de Zé

    E depois dizem que o povo não tem dinheiro. Há aí muita gente que não sabe i que lhe fazer.

  4. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Um apito? Lol
    Está tudo louco.

    1. Avatar de Vítor M.

      Depois do paninho, chega o apitinho… vamos ver o que bem a seguir.

      1. Avatar de Tadeu
        Tadeu

        ao menos o pano ainda tem utilidade para os produtos comercializados, já um apito…

        1. Avatar de Imf
          Imf

          Tadeu o apito também tem muita utilidade, é um apito lool

          Isso é um argumento fraco

          1. Avatar de Tadeu
            Tadeu

            :S qual é que é a utilidade dum apito num carro?
            Já a utilidade do pano para computadores, telemóveis e tablets é óbvia (limpar o ecrã)!

        2. Avatar de Miguel
          Miguel

          Deverá servir para chamar o carro?

          1. Avatar de Tadeu
            Tadeu

            pois… deve ser o novo processo de condução “autónoma”…

          2. Avatar de Vítor M.

            😀 essa é boa um apito para chamar o carro 😀

          3. Avatar de Imf
            Imf

            So tem a é marca tesla, mas é um objecto com o seu propósito, de apitar ( logo nao é inutil, como o pano é para limpar)

            Ou tambem estas a espera que agarrafa de tequila da tesla sirva para dar de beber ao carro??

          4. Avatar de Tadeu
            Tadeu

            Imf, só estás a dar cada vez mais argumentos para a falta de utilidade destes “acessórios” da Tesla para os seus clientes – não passam de brindes de empresa, mais para ter um monograma do que ser um produto.

          5. Avatar de Imf
            Imf

            “Não passam de brindes de empresa”
            Tal como o pano de limpeza lol é tudo a mesma treta seja tesla ou apple, ou por ser apple já é mais valido??

            Panos de limpaza ja sao ‘oferecidos’ aos anos quando compras um óculos, relógio, etc…

            É tudo a mesma coisa tanto o apito como o pano.
            So que o apito foi a gozar com a apple e tu ficas todo ofendido, a empresa deve ser tua.

      2. Avatar de Imf
        Imf

        Depois de ver tijolos da SUPREME a esgotar, ja espero tudo.

        Sem falar das :
        PetRocks
        PowerBalance
        Send a Potato
        Ar de fatima
        Agua da onda gigante da Nazaré
        Etc… podia estar aqui a fazer uma lista ate amanhã

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Haha já foi uma boa lista

      3. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        A seguir vai ser o pente para carecas…

        1. Avatar de Imf
          Imf

          E o frigorífico para esquimós

  5. Avatar de xyr
    xyr

    Ainda pensei que servia para chamar o carro ….apitava-se e o carro vinha ter com o dono…..afinal é só mais um objeto inútil…

  6. Avatar de Bad Bufa
    Bad Bufa

    O Musk criou o apito para brincar com a Apple sobre a inutilidade do pano de limpeza (apito tb é inutil para quem constroi carros)…

    1. Avatar de LR
      LR

      Até que enfim, alguém lúcido e que consegue ver as coisas como elas realmente são.

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      E depois cobra 50 euros? Afinal quem está a ser gozado?

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Errata: onde se lê ‘euros’ deve ler-se ‘dolares’

  7. Avatar de LarilasOS
    LarilasOS

    Apit’ó combóio,lá vai a apitar… apit’ó combóio…à beira do mar…

  8. Avatar de Tonio
    Tonio

    Eu li bem?
    Um apito por 50 dólares??
    Os fanboys dão milhares por um ecrã igual a tantos. Que apelido terão os fanáticos da Tesla?

  9. Avatar de Cicrano
    Cicrano

    Há papalvos para tudo…

  10. Avatar de LarilasOS
    LarilasOS

    O que vocês não sabem, é que esse apito conecta-se ao ecossistema TCloud (Tesla Cloud) e permite apitar o carro remotamente…ah pois…nunca se sabe quando a buzina falha…eu tenho um Renault Clio ST de 2018 e há uns meses veio da revisão sem buzina…

    Ah, e se lhe der duas apitadelas, ele ainda me vai buscar independentemente se estou no deserto do Sahara…tipo “kit, me venha buscar”…

    Ah,não tem nada disso…oh bolas!

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Só faltou a parte mais importante na frase “kit, me venha buscar” amigão
      Eu acho que este apito é só para senhoras, para depois darem “apitadelas” 🙂

  11. Avatar de Samuel MGor
    Samuel MGor

    “O Mundo está todo louco”

  12. Avatar de Lol
    Lol

    Como acabar com a fome no mundo:

  13. Avatar de Paulo Fortunato
    Paulo Fortunato

    Se não fosse Tesla era mais um apito
    Mas os otarios gostam de pagar um apito caro pois é da cibertruck Tesla
    Estamos mesmo perdidos

  14. Avatar de Glitchmaker
    Glitchmaker

    Próximo produto: guilded turd tm

  15. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Afinal o Cybertruck é um apito com rodas.

  16. Avatar de wtvlol
    wtvlol

    A Tesla até pode lançar um “tronco de Natal” 😉 que esgota logo.

    A humanidade está perdida…

  17. Avatar de Bibó
    Bibó

    Colecionismo.

  18. Avatar de AlexX
    AlexX

    Por acaso também pensei que servisse para dar algumas ordens de instrução remotas à pick-up, tipo “vai estacionar” e fosse sozinha procurar lugar, “vem cá” e viesse ter com o condutor onde quer que este tivesse. Pelo preço nem banhado a prata pode ser e não deixa de ser grande banhada. Melhor que apitar é poder ser limpo com o pano da Apple.

  19. Avatar de Douglas Ferreira
    Douglas Ferreira

    Um apito tem a sua utilidade. Tem gente que carrega no carro para, no caso de um acidente em que se saía da estrada, poder chamar atenção de alguém. Considerando a proposta aventureira da picape da Tesla, é até interessante.
    Mas não vejo como um produto que deveria ser vendido; talvez seria melhor se fosse dado de presente para quem compra a picape. Aliás, com o preço cobrado pela picape, deveriam dar um kit com canivete, apito, garrafa térmica, vara de pescar, …