GAMESCOM 2011 está aí e, a Microsoft e o Kinect estão ao rubro!

16 Comentários

Um dos maiores eventos dedicados ao gaming, a nível internacional é, precisamente, a Gamescom. A edição deste ano promete muitas novidades, muita ansiedade e acima de tudo, muito divertimento e Colónia será nos próximos dias a Capital Europeia dos Videojogos.

A Microsoft, como não poderia deixar de ser, vai estar presente na Feira e levantou um pouco o véu sobre o que irá apresentar durante os 4 dias de certame.

Vamos ver o que a Microsoft tem na manga?

 

Sim … a Microsoft levantou a ponta do véu da Gamescom 2011, a feira de videojogos que vai decorrer esta semana na Alemanha,  e revelou um conjunto excepcional de novos conteúdos para a Xbox 360, entre os quais estão os melhores títulos para o Kinect e os jogos de blockbuster que serão lançados nos próximos 12 meses.

Para divulgar o “Forza Motorsport 4”, o jogo de corridas exclusivo para a Xbox 360, foi anunciando que o BMW M5 2012, uma das estrelas do jogo, fará a sua primeira aparição mundial no Stand da Xbox na Gamescom. Será ainda revelado que o circuito de Hockenheim, um dos favoritos da Fórmula 1, passará a fazer parte dos circuitos disponíveis do “Forza Motorsport 4”.

Os fãs de Halo, o famoso first person shooter exclusivo da Xbox, serão os primeiros em todo o mundo a competirem nos mapas multijogador clássicos Beaver Creek e Damnation no icónico e recriado “Halo: Combat Evolved Anniversary”, com lançamento marcado para o 10º aniversário do franchise, a 15 de Novembro de 2011(clique aqui para aceder aos vídeos dos mapas Beaver Creek e Damnation)

As melhores experiências de jogo com a Xbox 360 também serão demonstradas com os jogos “Call of Duty®: Modern Warfare® 3”, “Assassins Creed Revelations®”, “EA SPORTS™ FIFA 12” e “The Elder Scrolls® V: Skyrim™”.

A Gamescom é também uma oportunidade para a Microsoft destacar as novidades de jogos para o Kinect, nomeadamente o “Kinect Star Wars”, “Kinect: Disneyland Adventures” “Sesame Street: Once upon a Monster”ou  “The Gunstringer”.

Este ano também assistirá ao lançamento dos sucessores de três dos títulos mais vendidos para o Kinect para a Xbox 360: “Dance Central 2”, “Kinect Sports: Season Two” e “Kinectimals Now with Bears!” “e Your Shape® Fitness Evolved 2012’

O stand da Xbox  contará também com uma demonstração de ‘Rabbids® Alive & Kicking’, um conjunto de mini-jogos exclusivos para o Kinect, onde os jogadores têm de impedir uma invasão de Rabbids na suas salas através da funcionalidade Realidade Aumentada da câmara do Kinect.

Entretanto podemos de seguida ver a lista de jogos com a chancela Microsoft preparados para se mostrarem na GAMESCOM 2011:

XBOX 360

  • Forza Motorsport 4
  • Halo: Combat Evolved Anniversary
  • Gears of War 3

 

Kinect for Xbox 360 Games

  • Kinect Star Wars
  • Dance Central 2
  • Kinect Sports: Season 2
  • Kinect Fun Labs
  • Kinect Disneyland Adventures
  • The Gunstringer
  • Kinectimals: Now with Bears
  • Fruit Ninja Kinect

 

Games for Windows

  • Age of Empires Online

 

Xbox LIVE Arcade Games

  • Iron Brigade
  • Orcs Must Die!
  • Crimson Alliance
  • Skulls of the Shogun
  • Trials Evolution
  • Hole in the Wall

 

Windows Phone Games

  • Bug Village
  • Burn the rope
  • Chickens Can’t Fly
  • Collapse
  • Farm Frenzy 2
  • Flight Game Rivals
  • Gravity Guy
  • IonBallEX
  • Kinectimals MOBILE
  • MUSH
  • Orbital
  • Shoot 1UP
  • Toy Soldier Boot Camp

Homepage: GAMESCOM 2011

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aguas
    Aguas

    não mencionaste o jogo mais importante do evento
    Dota 2, vai ter torneio e o 1º prémio é $1,000,000

    1. Avatar de Aguas
      Aguas

      ah é só da microsoft

  2. Avatar de Rui Carriço

    Sem nenhuma novidade de monta a Microsoft está com uma presença de monta da Gamescom, o vídeo, o segundo making off, do Forza é de fazer babar qualquer fã.

  3. Avatar de unknown

    Agora resta ver o evento :p

  4. Avatar de wiiware
    wiiware

    Grande jogos sem duvida

    Gears of war 3 melhores graficos que ja apareceram numa consola de jogos Unreal engine 4 é um jogo obrigatório
    este vou comprar
    e claro o melhor FPS multiplayer o grande HALO

    forza 4 arruma de longe com a porcaria do GT5 lol

    e claro o kinect como sempre em grande…

    a melhor consola de jogos com os melhores exclusivos de sempre 🙂

    grande Microsoft a por a concorrência para canto lol

    cumps

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      Os teus comentários divertem-me sempre imenso 😀

      Pessoalmente, não vejo nenhuma novidade digna de grande atenção, mais Kinectc com jogos da tanga,as franchises do costume com halo, que é sempre a mesma coisa enfim…

      hole in the wall, e um tigre dançante :S

  5. Avatar de UKN
    UKN

    É olhar para os títulos e dizer … muito fraquinho … muito fraquinho …

    Nenhum dos “grandes” jogos apresentados é inovador, sendo mais do mesmo.

    O Kinect está mais morto que vivo, com a maioria dos jogos a ser cada cagada que é de perguntar se os programadores testam os jogos par aquilo …

    E … tenho uma 360 … talvez mande vir o Forza 4 lá de fora, pois por vezes conseguem-se por pouco mais de 60/70% do preço a que são vendidos em Portugal, passado pouco mais de um mês … amazon, ebay, etc, etc, basta procurar um pouco.

  6. Avatar de wiiware
    wiiware

    A Xbox cada vez melhor não da hipotese

    Fraquinha é a tua mentalidade

    a Xbox arruma com a concorrência o kinect é sem duvida muito inovador e com excelentes títulos do melhor que há

    1. Avatar de Jorge Revés
      Jorge Revés

      É a tua opinião.
      Eu concordo com o utilizador Fernando.
      Continuo a preferir a minha PS3.

      1. Avatar de Mudem
        Mudem

        É só fan boys…. O kinect só tem jogos da tanga… e a wii? que toda ele e uma tanga? E a ps3 que tem vibradoes como commandos que cada vês que vejo uma criança com aquilo na mão até me arrepio…. e alem disso já não tem o puder que tinha…. continuo a preferir a minha 360, Jogos bons, baratos e não tenho uma multidão de gente a tentar derrubar os servers e a Microsft pelo menos não me enganou com a x-box, alem disso halo não é mais do mesmo…. mesmo que seja quando se atingi um jogo com o nível do halo…. pouco se pode fazer… e como o cod, muda se a historia melhoram se os gráficos e pronto…. já está… simplesmente porque não é preciso mais….

        1. Avatar de wiiware
          wiiware

          Concordo a xbox é bem melhor melhores graficos que a ps3 e excelentes exclusivos com a qualidade Microsoft …

          cumps

          1. Avatar de Baarux
            Baarux

            Ou tu só consegues ver xbox à tua frente, o que até tem alguma piada por causa do teu nick, ou não conheces nenhum exclusivo da sony para dizeres isso.

  7. Avatar de SonyFan
    SonyFan

    Podiam também falar da nova psp…bem como a baixa de preço da ps3

    1. Avatar de UKN
      UKN

      Não dá … a sony não “patrocina” … ao contrário da Microsoft …

  8. Avatar de oi
    oi

    parece que estão jogos muito bons para chegar. Estou desejoso de por a mão em Satr Wars

  9. Avatar de w1cked
    w1cked

    Bons dias,

    Alguém que vá pessoalmente ao evento ? Gostaria de pedir um enoooorme favor :b